I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 7
Boa noite Cinderela!


Notas iniciais do capítulo

oi gente rsrsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/7

Niall

Confesso que a Anna era a garota mais bonita da festa, na boa ela estava muito linda e por causa disso certo babacas olhavam pra ela e nem mesmo o Zayn ligava pra isso já que ele estava completamente bêbado. E o Harry? Pior ainda, pois já estava dormindo nas cadeiras.

Chamei o Liam pra perguntar quem iria pra casa, ele me disse que Luce estava indo com o Harry, o Louis e Zayn.  Aproveitei e fui procurar a Anna pra ver se ela queria ir também e então eu encontro ela dançando com esse tal de Cam.

Sim, o Cam, esse idiota que não parou de olhar pro corpo da Anna desde que ela entrou na festa, definitivamente por causa disso eu não vou com a cara dele.

Me controlei ao máximo pra não puxar a Anna dali, ela estava dançando de um jeito que ela so dançava com o Zayn, isso é porque o Cam tinha dado uma bebida estranha pra Anna e é estranha porque só com 2 copos dessa bebida a Anna não parecia bem. Ela estava falando lento, dava pra perceber que estava meio tonta e ria de tudo. E eu sei que ela não estava bêbada porque eu vi, ela não bebeu nada além desses dois copos que o Cam deu. Ele é muito esperto, só quero ver quando a Anna perceber sobre essas bebidas.

 Fiquei parado olhando pra eles e Liam chegou do meu lado.

- Vai lá cara – Liam falou do meu lado.

- Vai lá o que? – me fiz de desentendido e tomei um gole da minha bebida

- Tira ela do Cam.... Você ta se mordendo ai, eu finjo que não percebi – ele riu e eu suspirei. Não estava mais aguento, coloquei a bebida na mesma e me meti no meio da dança dos dois, puxando a mão da Anna pra fora da festa.

- Que foi? – ela falou meio tonta

- Vamos pra sua casa, você não ta em boas condições. - olhei pra ela e fiquei irritado. O que esse idiota do Cam deu a ela?

- Ah relaxa.. Eu to legal – ela tentou se aproximar de mim e cambaleou, eu a segurei antes que ela tomasse uma queda.

- é serio Anna, vamos logo – tentei puxa-lá, mas ela segurou em meu braço e me fez olhar pra ela.

- Tenho que te contar uma coisa – ela ria enquanto falava – Eu amo o Zayn, mas eu acho que to gostando do Niall – na hora em que ela falou, ela estava de olhos fechados com a maior dificuldade de abri-los, e eu claro fiquei boquiaberto quando ouvi aquilo – Mas... shhhh! Não conta pra ele tabom? – ela nem se quer abriu os olhos e caiu em meus braços.

Ela desmaiou.

- Boa noite cinderela não é Cam? – falei totalmente irritado enquanto segurava a Anna e bem nessa hora eu vi o Liam passando e o gritei.

- Que foi? – ele veio correndo assim que viu a Anna desmaiada em meus braços.

 - Leva ela pro carro e me espera, tenho uma coisa pra falar com o Cam – ele entendeu na mesma hora e carregou a Anna, levando-a pro carro.

Eu entrei na festa e vi o Cam sozinho preparando uma bebida, sem pensar duas vezes eu segurei em sua camisa e o empurrei na parede.

- O que você colocou na bebida da Anna? – eu falei alto e algumas pessoas que passaram por ali ficaram assustadas.

- Eu não coloquei nada – ele falou rindo. ELE AINDA ACHAVA GRAÇA NISSO?

- Fala seu imbecil – empurrei ele na parede mais ainda.

- Só queria me divertir, algum problema com isso? – ele me empurrou e conseguiu se soltar, nossas respirações estavam ofegantes, na boa eu ia dar um soco na cara dele já já.

- Só queria se divertir? Fica longe dela, ou eu acabo com você!

- Sabia que é o segundo ao me dizer isso? – ele riu – Cara, eu faço o que eu quiser, não tenho culpa se ela estúpida. – ele sorriu convencido e na mesma hora eu avancei nele dando um soco em seu rosto, ele retribuiu acertando a minha boca e então dois cara nos separaram, eu respirei fundo e me soltei do cara que me segurava.

- Se falar com ela novamente eu juro que quebro sua cara,seu otário! – eu sai me batendo com todos que estavam na minha frente e entrei no carro com o Liam.

- Sua boca ta sangrando – ele falou olhando confuso

- É, tive um acerto com seu amigo Cam – sorri ironicamente – Vamos logo que eu te explico no caminho.

Enquanto Liam dirigia eu contei tudo a ele, ele ficou sem acreditar que seu ‘’amigo’’, foi tão filho da puta assim. Olhei pra trás e Anna estava do mesmo jeito, quando estávamos perto pedi pra que o Liam parasse na frente da casa dela, pois ia ficar com ela lá. Ele parou e eu entrei carregando a Anna. Apertei a companhia várias vezes, mas Klaus não atendeu, ele não estava em casa e então lembrei de uma vez que a Anna me mandou pegar a chave debaixo do tapete de boas vindas. Levantei o tapete com o pé e vi a chave no chão, coloquei a Anna como se estivesse em pé, porém eu estava segurando ela e me abaixei pra pegar a chave, abri a porta e a carreguei novamente a levando pro quarto. Voltei à sala, passei pela cozinha e peguei agua bem gelada, quando voltei ao quarto ela levantou sentando com a mão na cabeça.

- Onde, onde eu to?? – ela abriu os olhos com dificuldade e depois percebeu que estava em seu quarto – O que aconteceu? Eu não lembro de nada!

- Vou te contar tudo, mas antes bebe a água pra que o efeito passe mais rápido - sentei do seu lado e entreguei o copo.

- Efeito de que? – ela ficou confusa e bebeu a água.

- o Cam meio que... te drogou – falei esperando a reação dela e ela riu

- Que? Ta doido garoto? Eu devo ter bebido demais só isso!

- To falando sério. Ele te deu dois copos e do nada você ficou tonta, lerda, mais idiota que o normal e rindo de tudo. E não, você não estava bêbada porque eu vi que não bebeu nada além do que ele te ofereceu. E quer mais provas? Quando eu te puxei pra fora da festa você começou a falar e desmaiou... do nada! Eai, acha que estou doido?

- Não.. você ta inventando isso, não mesmo! – ela se recusou a aceitar e eu fiquei perplexo com aquilo, ela achava mesmo que eu estava inventando?

- Acha que to inventando, logo pra você Anna? – balancei a cabeça indignado

- Sim... Eu acho, é impossível isso! – ela levantou e colocou a mão na cabeça.

- Então você não vai acreditar em mim né? Ok, então sai com ele e quando ele te magoar ou fazer com você o que ele quer não vou estar perto pra te tirar dessa! – levantei e sai do quarto dela, fui em direção à porta e sem pensar duas vezes abri e sai.

Não acredito que ela achou que eu estava inventando. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau genti rsrssrrs