I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 6
All day, all Night


Notas iniciais do capítulo

na boa velho eu amo as reviews de vocês, eu fico rindo demais KKKKKKKK não parem de mandar pq eu gosto de saber o que vocês acham tá u.u
As mais engraçadas são as da Victoria Malik e da Duds, vei na boa vocês são doidas KKKKKKKKKKKKK igual a mim kakaka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/6

Louis

É, acho que agora eu tenho certeza mesmo. Eu não consegui esquecer a Luce. E confesso que eu estou me divertindo com esse lance de ser o ‘’caçador’’, de provoca-la. Só de ver ela se controlando ao máximo me deixa com mais desejo dela ainda e eu gosto, não vou mentir.

Quando ficou de noite, todos nós estávamos reunidos na sala, e percebi alguns olhares entre Anna e Zayn, provavelmente eles brigaram. Zayn estava com a maior cara de revoltado, parecia na verdade que ele estava ‘’puto’’ com o Niall, porque eles também trocavam olhares não muito agradáveis.

Nós ficamos conversando, pedimos pizza, assistimos filme e eu tive que aguentar Luce com o Harry e então Liam depois de falar no celular com alguém, nos animou com um convite.

– Gente, eu estava falando com um amigo meu e ele vai dar uma festa amanhã à noite e convidou nossa banda, cada um de nós temos direito de levar alguém e ai topam? - ele falou sorrindo e todos nós assentimos animados. Luce sentou na mesma hora do lado da Anna mostrando alguma coisa no celular e a Anna fez o mesmo. Acho que deve ser uma mensagem, estranho por que as duas estavam animadas demais e parecia ter a ver com essa festa.

Ficou mais tarde e nós dormimos e incrível porque mesmo a o apartamento deles serem do nosso lado, Zayn Liam e Niall dormiram na sala. Lindo isso gente.

Quando ficou de manhã, resolvi ir no mercado e pedi pra que a Luce fosse comigo, dessa vez não foi pra me aproveitar, foi porque ela que cozinhava a maioria das vezes, ela sabia o que estava faltando. Harry hesitou quando ela falou que ia ao mercado comigo, mas ele estava sonolento e então disse que que tudo bem.

Demoramos bastante escolhendo as coisas, andamos pra lá e pra cá, Luce queria estourar o cartão porque né... Já vi que foi péssima ideia isso. E do nada eu encontrei umas garotas que eu tinha saído.

– Oi Louis – uma loira falou com a maior cara de safada olhando pra mim. Eu nem lembro qual o nome dela, mas tudo bem.

– Oi... – sorri pra ela e as duas outras garotas que estavam do seu lado.

– Disse que iria ligar pra mim, pra gente combinar de sair – ela colocou a mão no meu pescoço e vi a Luce olhando pra ela como se não tivesse gostado disso. Boa, agora vou me aproveitar. Sorri pra garota com malícia e quando ia responder Luce falou:

– Olha querida, estamos ocupados agora, depois você fala com seu brinquedo sexual – ela olhou pra mim e sinalizou com a cabeça pra que andássemos, mas a garota falou

–Não estou falando com você, sua azeda – ela sorriu ironicamente e depois olhou pra mim, eu fiquei boquiaberto com o que ela tinha falado, acabou de arrumar uma discussão com a maluca da Luce.

– Olha como você fala comigo – Luce olhou a garota de cima a baixo e continuou falando – Quem você é sua coisa?

– Olha aqui sua vadia - a loira empurrou a Luce com o dedo, como se tivesse a intimidando – cala boca, eu quero falar com ele! Ok?

– Gente... ér... – tentei falar, mas Luce deu o maior empurrão na garota que tropeçou no nosso carrinho de compras quase caindo.

– Quer apanhar seu resto de aborto? – Luce disse irritada, cerrando o punho.

– Não fala assim comigo sua piranha! – ela foi avançar na Luce, mas eu me meti no meio e um segurança apareceu do nosso lado.

– Algum problema aqui?

– Não, não tem nenhum problema senhor! – sorri sem graça e puxei a mão da Luce pra que nós fossemos logo pra fila.

– Ta doida é? – falei olhando pra ela

– Ela que começou, que vadia estúpida que você ficou hein? – ela falou num tom que parecia ciúmes, eu ri com isso.

– Isso é ciúme né Luce? – sorri convencido e ela me deu um tapa no braço

– Você é um idiota Louis. Eu não tenho ciúmes de você, ok? Vamos logo comprar essa merda e ir pra casa – ela revirou os olhos e andou até o caixa. Ui, ‘’alguém’’ não queria admitir que estava com ciúmes! Alias só podia ser, porque Luce não briga, nem discuti a ponto de chamar a atenção.

É, se não estou mesmo enganado, ela estava com ciúmes, ou seja, to começando a me dar bem nessa.

Quando voltamos pra casa, Luce resolveu ir ao shopping com a Anna, pelo que eu ouvi, ela falou ao Harry na sala que as duas iam comprar roupas pra festa de hoje à noite. Aproveitei pra dormir e só acordei bem tarde, só tinha uma hora pra me arrumar. Passou-se uma hora e nós estávamos esperando a Anna e Luce que estavam no quarto se arrumando.

Jesus.... Como essas duas demoram pra se arrumar!

Porém, valeu a pena, elas estavam bem lindas... Como sempre nós ficamos boquiabertos olhando pra elas, elas tinham uma beleza que nenhuma das outras tinham, sério!

Mas perai....

O vestido da Luce estava curto? sim ou claro?! – Olhei pra ela de cima a baixo e Harry percebeu, desviei o olhar e falei pra irmos logo.

Era pra o Zayn ter ido com a Anna, mas ela foi com o Niall, pelo que o Niall me contou à tarde, Anna fez isso pra que Zayn parasse com ciúmes e visse que eles só são amigos. É, entendo. Como não ter ciúmes da Anna? Mas também não precisa ser ‘’doente’’ como o Zayn, né.

Não demorou muito e nós chegamos a festa, Liam já foi nos apresentando pra seu amigo.

– Oi Cam, esses são meus amigos – nós assentindo com a cabeça.

– Oi, prazer em conhecer vocês.. – ele sorriu e parou o olhar em Anna e Luce – Ei, Luce! Anna! - ele soou bem animado pro meu gosto e olhou pro corpo delas como se eu não estivesse ali, quer dizer, o Harry. Tudo bem ele nem sabe que elas namoram, mas mesmo assim!

– Nossa, vocês estão lindas! – ele continuou falando e olhando pra elas. Esse cara não podia disfarçar?

– Hãa.. obrigada – as duas responderam juntas

– Então, entrem logo, vamos começar a festa! – Ele falou e nós entramos, eu troquei um olhar com o Zayn, pois eu sei que ele também não gostou do olhar desse Cam e ele sabe que eu ainda gosto da Luce, então ele me entende.

No começo a festa estava bem divertida, aconteceram algumas loucuras, como o de normal. Depois de várias horas o Dj da festa, teve que ir embora e as pessoas ficaram irritadas, então Zayn quis comandar as músicas, ele ficou lá atrás e a primeira música que ele colocou foi a nossa, ‘’Up All night’’, mas antes eu gritei ‘’ ALL DAY, ALL NIGHT’’ e ele continuou falando ‘’ DJ MALIK, DJ MALIK’’ nós rimos e as outras pessoas também, Zayn era muito engraçado bêbado. Ah é, todos já estavam bêbados, menos eu, Liam, Niall, e a Luce... Peraí, onde a Luce está? Procurei por ela em toda festa e vi que nem com o Harry ela estava, pois o Harry estava caído nas cadeiras, dormindo, fui até lá fora ver se eu a achava e ouvi alguém conversando. Me escondi atrás de uma moita e fiquei ouvindo a conversa, pois eram as vozes de Cam e de Luce

– Então aquele Harry é o seu namorado? – Cam perguntou

– É sim. – Luce respondeu sorrindo pra ele

– Hum sei... Mas isso não impede da gente se ver né? – ele colocou a mão na cintura dela e ela hesitou na mesma hora. Eu não aguentei e fui um pouco pra trás pra não perceberem que eu sai de trás de uma moita né.

– To atrapalhando algo? – olhei pra Luce e depois pro Cam – Hum, seu namorado ta lá largado nas cadeiras!

– Não acredito cara – ela me entregou o que estava bebendo e saiu praticamente correndo pra ver o Harry. Eu fiquei encarando o Cam, até que ele quebrou o silêncio que reinava ali.

– Eai cara ta gostando da festa? – ele colocou a mão em meu ombro e eu olhei pra sua mão fazendo ele perceber de que eu não gostei nada disso.

– É, ta legal.. – forcei um sorriso e ele tirou a mão do meu ombro.

– Sabe, tenho uma impressão de que você não vai com minha cara! – ele riu e eu fiquei sério

– Nossa... como você acertou? – ele parou de rir e me olhou sério também – Olha cara... fica longe da Luce ok? Não tenta jogar charme pra ela.

– Achei que o namorado dela fosse o Harry – ele sorriu ironicamente

– Apenas fique longe dela – eu ignorei o que ele falou

– Não vai ser tão fácil assim! Relaxa cara, curte um pouco a festa! – ele saiu me deixando ali sozinho. Foi até bom, porque se ele falasse mais alguma coisa, teria que falar com minha mão bem na cara dele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LA FIESTA CONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO HAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.