I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 42
Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

vei. Eu queria msm ser Valerie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/42

Harry

1 semana depois [...]

Hoje eu tinha uma festa pra ir com a Valerie. Cada um de nós 5 poderíamos levar uma garota. Foi bem legal essa festa, mas Louis me pediu pra eu dormisse na casa da Valerie pra ele ficar com a Luce. Bom como pra mim não é mais um problema eu fui na boa. Quando chegamos subimos logo pra o quarto dela então eu disse que tomaria um banho. Coloquei só uma calça de dormir e voltei pra o quarto quando vi a Valerie de toalha. Ela estava de costas e escolhia uma calcinha pra vestir enquanto tinha uma camisa enorme pendurada em seu braço. A calcinha que ela suspendeu pra ver melhor era branca e rendada. Eu fiquei com a boca entreaberta me permitindo imaginar ela só com aquela calcinha. Engoli em seco. Eu estava na casa dela, com ela só de toalha prestes a tomar um banho e uma longa noite dormindo ao lado dela. Como eu iria aguentar agora?

Quer saber... Eu acho que já ta na hora de acontecer algo a mais entre nós dois. Eu só tenho que ir com calma.

Esperei ela tomar banho e enquanto isso eu examinei sua cama. Lençóis brancos e totalmente limpos esperando por pra que fizéssemos se.. Ai ai, ta voltando mesmo!

Eu me virei e ela saiu com o cabelo preso em um coque, daquele jeito lindo que só ela sabe fazer. Sua camisa era preta e batia na metade da coxa. Pelo que eu olhei ela devia estar sem sutiã o que me instigou mais ainda.

– Quase me esqueço, preciso olhar uma coisinha no twitter. – ela andou até a escrivaninha e ficou de 4 mexendo no notebook. Enterrei meu rosto em minhas mãos e controlei-me ao máximo. Respirei fundo e a olhei de novo. Dessa vez ela estava abrindo um pirulito.

Ahhh.. mencionei que ela é muito viciada em doces? Pois é. Descobri isso essa semana.

Ela se sentou do meu lado com o iphone na mão e o pirulito na boca. Ela devia estar mandando uma mensagem pra alguém, mas eu estava desligado demais pra ligar pra isso. Eu só conseguia olhar pra sua boca. O jeito que ela chupava o pirulito, o jeito que ela tirava o pirulito da boca e colocava novamente, os lábios com o tom mais rosado. Tudo isso estava me instigando mais ainda. Pisquei 3 vezes seguidas pra ver se eu parava de pensar certas coisas, mas não deu certo então desisti de me controlar. Tirei o pirulito da boca dela, apontei pra janela e joguei o mesmo. Ela me olhou e ficou com a boca entreaberta sem entender nada. Me aproximei mais dela, entrelacei meus dedos em seu cabelo e aproveitei o pequeno espaço que impedia que seus lábios se tocassem e colei minha boca na dela. Passei a ponta da minha língua em seus lábios e em seguida mordi de uma forma sedutora e bem devagar o seu lábio inferior, chupando o mesmo. Seus olhos encontraram os meus e eu me permitir sorrir maliciosamente. Ela não resistiu e rapidamente se sentou em meu colo. Um encaixe perfeito. Eu podia sentir sua intimidade o que já de imediato me atiçou. Se antes eu já a queria agora eu a desejo! Coloquei minhas mãos em sua perna e apertei com vontade. Ela olhou pra mim deu um sorrisinho com malícia, colocou uma mão em minha nuca e de forma mais sedutora que o possível mordeu os lábios. Eu não resisti e a beijei. Entrelacei minha língua na dela e suguei de leve me deliciando do beijo doce por causa do pirulito. Então eu tive vontade de beijá-la mais, não só na sua boca, mas em outros lugares. Desci os beijos para seu queixo até seu pescoço. Bem devagar rocei meus lábios pelo mesmo e senti sua pele fria se arrepiar sobre minha boca. Dei um sorriso de lado ao ver o que eu poderia provocar nela. Usando a língua eu beijei seu pescoço de forma carinhosa, mas também de forma sedutora. Ela jogou um pouco a cabeça pra trás, fechou os olhos e sorriu como se adorasse aquilo. Coloquei minha mão por debaixo da camisa que ela usava e senti sua cintura logo apertando a mesma. Subi os beijos até chegar perto da sua orelha onde eu mordi levemente o que a fez se arrepiar mais ainda. Ela me olhou e seus olhos já não eram mais aqueles castanhos claros e inocentes. Tinha algo a mais. Estavam mais escuros, queriam mostrar algo.. Talvez o desejo que a dominava. Passei com minha mão por sua barriga até chegar em seu peito direito. Senti o frio percorrer meu corpo quando apertei seu peito, mas não era necessário pra mim. Eu quero vê-los, admirá-los e tocá-los de outra forma. Então tirei rapidamente sua camisa jogando-a em algum canto do quarto. Inclinei só um pouco a cabeça pra trás pra que eu pudesse ter uma visão perfeita dos seus seios. Passei a língua nos lábios e sem hesitar abocanhei um de seus seios enquanto minha mão ia no outro. Ela pressionou suas unhas em minha nuca me provocando um leve arrepio. Chupei o bico do seu peito e mordi bem de leve enquanto eu apertava com vontade o outro. Ela pressionou mais seu corpo no meu me permitindo senti-la só de calcinha ainda mais. Eu me voltei ao seu outro seio e fiz o mesmo. Ela apertou minha nuca e senti seus lábios roçarem minha orelha então ela gemeu em bom e alto som o que me deixou completamente duro. Eu a olhei nos olhos e percebi que os mesmos ardiam em fogo, mas também pareciam demonstrar receio. Então eu a deitei na cama decidindo brincar mais um pouco com ela pra que assim ela não me passasse mais a impressão de receio. Comecei pelo meio do seu decote, passei a língua deixando-a totalmente arrepiada a ponta de faze-la fechar os olhos. Desci beijando sua barriga perfeitamente lisa. Passei a mão pelo contorno da sua cintura e em seguida depositei beijos no pé da sua barriga. Ela se arrepiou ainda mais e levantou um pouco a perna direita como reação aos meus beijos e colocou a mesma por cima do meu ombro. Entendi isso como uma ansiedade do que eu pretendia fazer. Tirei sua calcinha demonstrando uma certa urgência e me excitei ainda mais ao vê-la completamente nua esperando por minhas ações. Sem hesitar eu passei a língua em sua intimidade e comecei com movimento de um lado para o outro. Era quente e era maravilhoso senti-la desse jeito. Coloquei minha mão em seu peito e ela gemeu se controlando ao máximo pra não ser alto. Mas eu quero que seja. Quer ouvi-la gemendo alto. Então continuei com os movimentos com a língua, ela entrelaçou os dedos em meu cabelo e puxava com um pouco de força. Ela gemia, mas não alto, ela parecia querer se controlar, parecia achar aquilo errado, mas gotoso demais pra que ela recusar. Parei e fiquei em cima dela novamente.

– Quero ouvir você gemer alto. Quero ouvir você gemer com vontade! – sussurrei tentando encontrar seus olhos que estavam fechados. Mas ela apenas balançou a cabeça negativamente. – Olhe pra mim Valerie... – continuei examinando a situação então ela me obedeceu. – Faça o que eu disse ok?

– Aham.. – ela respondeu assim que comecei a descer a mão e sem hesitar deslizei um dedo pra seu interior arrancando um gemido bem alto da Valerie. Senti um choque percorrer meu corpo assim que a ouvi gemendo desse jeito, com certeza foi o gemido mais gostoso que já ouvi. Aquilo me deixou louco então comecei com movimentos de vai e vem só com o dedo, assim daqui a uns segundos ela estaria implorando por mim dentro dela. Abocanhei seu peito esquerdo passando a língua ao redor do seu bico enquanto ela apertava minha nuca e gemia cada vez mais alto. Voei para seu pescoço e deixei chupões que no dia seguinte teria que ser usado bastante maquiagem pra que fossem escondidos. Eu parei para olhá-la enquanto eu fazia os movimentos mais rápidos e acrescentei mais um dedo em seu interior. Ela me olhava nos olhos e tinha uma expressão de sofrido prazer. Ela contraiu o corpo em meus dedos e a senti bastante molhada. Já estava perfeita que eu pudesse invadi-la com minha masculinidade tanto que meu membro pulsava e praticamente implorava estar no lugar dos meus dedos. Então fiquei ali torturando a ambos até que a Valerie implorasse por mim.

– Quero.. – ela falou entre gemidos – Quer você agora Harry...

– Você me quer é? – dei um sorriso sacana e ela assentiu dando suspiros de prazer – Então fala como você me quer.. – falei depositando beijos em seu pescoço

– Quero você dentro de mim.. Agora.. por favor.. – então eu rapidamente inclinei a cabeça pra olha-la e isso foi o fim. Eu já não aguentava mais e piorou agora que ela disse isso. Tirei meus dedos do seu interior e em seguida tirei minha calça nas pressas. Abri um pouco suas pernas pra que encaixássemos perfeitamente. Ela segurou em minha nuca e fechou os olhos com força.

– O que foi meu amor? – perguntei examinando sua expressão de medo.

– Eu.. Eu.. – ela olhou pra mim com uma carinha triste e logo entendi. Ela é virgem.

– Eu não vou te machucar, eu prometo. – eu a beijei com bastante carinho pra que assim ela se sentisse segura e pronta. Comecei então passando a cabeça em sua entrada o que a fez segurar com força em meu braço e soltando aqueles gemidos maravilhosos que ela dava assim que continuei mais uma vez nos torturando, pois eu sentia que sua intimidade pulsava por algo mais assim como meu pênis que latejava desejando possui-la.

– Harry! Eu imploro! – ela falou em meio de um gemido sofrido.

– Tudo bem então.. – eu sorri maliciosamente. Segurei sua perna direita e a penetrei com toda vontade o que me fez gemer, pois poucos sabem como é gostoso tirar a virgindade de uma garota, principalmente se ela for a sua garota e se você for o primeiro a fazer isso.

Valerie enterrou o rosto em meu pescoço e cravou as unhas em meu ombro. Eu olhei pra ela que tinha uma expressão de dor.

– Eu te machuquei? – ela balançou a cabeça negativamente, mas eu vi sua expressão. Eu a beijei e então pra diminuir sua dor eu sai e entrei bem devagar pra que ela se acostumasse com os movimentos e rapidamente sua expressão já não era mais de dor.

– Harry... mais.. mais rápido! – ela pressionou seu corpo sobre meu pênis e fui obrigado a não gemer alto demais depois disso. Eu apenas a obedeci dessa vez me empurrando de vez dentro dela arrancando de mim um gemido longo. Ela entrelaçou os dedos em meu cabelo me puxando pra um beijo. Um beijo bem diferente dos que eu já dera nela. Havia bastante desejo e me passava uma mensagem de quem queria mais. Ela mordeu meu lábio inferior puxando pra si mesmo e soltou quando precisou gemer. Suas mãos passeavam por minhas costas e seu peito roçava em mim cada vez mais que eu aumentava mais a velocidade. Eu a estoquei com força e ela gemeu tão, mais tão alto que me fez suspirar de prazer. Foi tão gostoso que eu tinha que ouvir mais uma vez. Diminui os movimentos entrando devagar dela, ela me olhou cerrando os olhos e eu arquei a sobrancelha como se dissesse: então você quer mais rápido né? Ela assentiu com um sorriso malicioso e dessa vez a estoquei com tudo arrancando gemidos de ambos. Coloquei minha mão na cabeceira da sua cama e me permitir fechar os olhos enquanto continuava com os movimentos de vai e vem cada vez mais rápido. Ela colocou uma perna em meu ombro me dando capacidade de penetrá-la mais fundo ainda. Joguei a cabeça pra trás enquanto ela alisava meu peitoral e movimentava o quadril contra o meu. Lento e gostoso. Ela sabia deixar um cara louco com esses simples movimentos pra quem era virgem. Deslizei minha mão até sua barriga e de alguma forma consegui estoca-la mais rápido e mais fundo ainda. Ela gemia alto e dessa vez não fazia esforço nenhum pra se controlar. Eu segurava tão forte na cabeceira da sua cama que seria capaz de quebrar se eu não me controlasse. Senti-la, ouvi-la gemer, ela rebolando lentamente sobre mim estava me deixando muito excitado de forma que já não consegui mais parar com os movimentos rápidos e agora eu sabia que eu não iria parar até chegar ao orgasmo.

Voltei a beijá-la pra abafar alguns dos seus gemidos que ousaram em sair muito altos então senti que eu estava chegando ao ápice e pelo visto ela também. Ela segurou bem forte em meu braço e com movimentos lentos eu continuei e estoca-la. Torturando a ambos pra que demorássemos de chegar ao orgasmo, mas não demorou muito e cabei gozando junto com ela. Continuei com os movimentos que iam perdendo a velocidade até me sentir completamente exausto. Joguei-me ao seu lado e nossas respirações estavam muito ofegantes. O incrível é que nenhuma outra garota conseguiu me deixar tão cansado e tão satisfeito em uma só vez. Puxei Valerie que deitou a cabeça em meu peito e logo em seguida puxei um cobertor pra nos cobrir. Continuamos ali sem falar nada por estarmos muito exaustos até que ela me chamou a atenção.

– Harry... – ela sussurrou e quando a olhei já estava de olhos fechados.

– Que foi meu amor? – perguntei alisando seu cabelo.

– Foi perfeito... – ela deu um sorriso de lado bem fraquinho por estar com sono e como eu não sabia o que responder, depositei um beijo em sua testa e continuei alisando seu cabelo até ela dormir.

– Eu te amo. – falei quando ela já estava dormindo e então fechei os olhos e abracei, podendo assim, acordar com ela em meus braços.


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei q vcs amaram dms esse pq foi mt detalhado kaka. ME CONTEM TUDO! e prox cap é do liam , tisk