I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 41
April Fools


Notas iniciais do capítulo

~le cap especial de risadas~ kaka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/41

Harry

- BOM DIA! – me sentei á mesa junto com a Valerie que também deu bom dia. E Louis me olhava com cara de quem estava com medo. – Que foi Louis? – perguntei franzindo a testa e de repente todos olhavam pra mim com medo. WHAT?

- Preciso contar uma coisa séria que talvez seja um problema a nossa banda como já foi com o meu namoro.. – ele olhou pra Luce e ela revirou os olhos. Parecia bem irritada. Mas que diabo eu tenho a ver com isso?

- O que foi? Você engravidou a Luce? – perguntei boquiaberto e percebi o Liam segurar o riso.

- NÃO! É pior que isso! – ele olhou pra Luce limpou a garganta e continuou – nada contra isso acontecer ok? – ele virou e novo pra mim – É sobre nós dois.

- Sobre nós dois? – fiz uma cara não muito boa e olhei pra Valerie me perguntando se ela sabia de algo, mas vi que não porque ela estava com a testa franzida sem entender nada.

- Harry é o seguinte... Todos pensam que é só amizade, mas.. mas eu sou completamente apaixonado por você e eu descobri agora que não gosto de mulheres e que eu amo você! Eu quero ser seu namorado! – ele falou sério e eu arregalei os olhos.

- VOCÊ O QUE  LOUIS? OH.. MEU.. DEUS.. ISSO É SÉRIO? – perguntei boquiaberto olhando pra todos na mesa que estavam com caras de quem já sabia que isso iria acontecer.

- CLARO QUE NÃO SEU OTÁRIO! – Louis falou caindo na risada então todos começaram a rir também menos eu.

- 1 de Abril seu mongol! – Niall falou entre risadas e eu me senti o mais idiota possível.

- Vei.. na boa.. Dessa vez vocês me pegaram! Mas ainda temos o resto do dia! Me aguardem – sorri com maldade já pensando em que eu ia fazer com cada um dos quatro.. Iam me pagar hoje mesmo! Vou fazer todos se sentirem perdidos e com muita raiva, vai ser pior que eu que me senti aterrorizado. Vish.

Enquanto comíamos os idiotas ainda riam dessa ‘’pegadinha’’ que fizeram comigo. Mas tudo bem, preciso fingir que estou ‘’puto’ pra que assim eu possa fazer as pegadinhas com eles também. Roubei um morango do prato da Valerie e ela colocou a mão na cintura como se dissesse: eu mandei? Eu ri e dei um selinho nela. De repente eu não ouvi mais vozes, nem risos e quando olhei todos da mesa estavam boquiabertos.

- Que foi agora? Nem adianta dizer que tem aranhas em mim que eu não vou acreditar!

- É gente que foi? – Valerie falou e olhou pra trás pra ver se não estavam nos confundindo.

- É mentira, é encenação ou vocês estão juntos mesmo? – Zayn perguntou sem acreditar no que acabou de ver e então entendi.

- Estamos juntos sim – eu ri por ver a cara deles espantados e ainda não acreditando. – Ué, pergunta pra ela então – olhei pra Valerie que riu de leve

- É verdade? – Niall perguntou e a Anna que estava do lado dele ainda tinha a colher na boca sem saber o que fazer. Se ficava pasma ou se tomaria o iogurte.

- Sim! – ela respondeu e só agora eles sorriram

- Felicidades ao casal então! – Lou falou rindo por pensar que era uma pegadinha e mal sabia o que eu já pensava em fazer com ele.

Depois do café eu chamei a Valerie em nosso quarto e contei a ela tudo o que eu planeja fazer e que ela deveria me ajudar. Esse seria o dia de pegadinhas que o HARRY STYLES ia fazer nos seus amigos idiotas! Começando pelo Liam..

Nós tínhamos um quarto exclusivo no Hotel com sofás, som, violões só pra todos nós ficarmos neles. E como tínhamos o dia livre, todos estavam lá. O Liam estava deitado no sofá e mexendo no celular. Provavelmente devia estar respondendo a fãs no twitter porque ele estava com um sorriso no rosto. Olhei pra Valerie que assentiu pra mim. Andei bem devagar até o Liam como se eu estivesse segurando alguma coisa então a Valerie gritou

- LIAM CUIDADO ELE QUER FAZER UMA PEGADINHA COM VOCÊ! ELE TA COM UMA COLHER!

Liam olhou pra mim arregalou os olhos, levantou na mesma hora deixando o celular cair e saiu correndo porta a fora. Ainda pude o ouvir gritando: TUDO MENOS ISSSSSSSSSSSSSO!

Eu permitir me jogar no sofá e explodir em risadas! Ele devia ver a cara dele, parecia um mongol!

- Essa foi boa em Harry! – Zayn comentou sentado no outro sofá enquanto ria junto com a Laura.

- Eu sei! – falei ainda rindo e procurei por Niall no quarto. Ele já devia estar suspeitando da pegadinha que já deixei pronta pra ele. Olhei pra Valerie e mais uma vez ela sabia o que fazer. Andei saindo da sala e fui pro quarto em que eu estava. Deitei na cama e Valerie me ajudou colocando TODOS os sacos de batatas e Doritos escondidos em cima da pia do banheiro. Coloquei um saco de Doritos aberto em cima do meu peito. Valerie melou o dedo de Doritos e passou em meus lábios, em meu queixo, na minha bochecha só pra parecer que eu estava que nem o Niall quando esta com muita... muita fome! Ela deu um selinho em mim e depois passou a língua nos lábios.

- Hum, ta bom hein.. – nós rimos, então ela abriu mais um saco de batata e espalhou pelo chão do quarto deixando em um estado terrível. Ouvimos o Niall perguntando se alguém pegou as batatas dele e Valerie se escondeu atrás da porta segurando o riso. Me concentrei, coloquei a mão no saco de Doritos e fingi estar com a barriga muito muito cheia então ele abriu a porta.

- MAS.. QUE.. PORRA.. É ESSA HAROLD?! – ele andou boquiaberto pisando em algumas batatas e colocou a mão na cabeça como se não estivesse acreditando em nada do que acabou de ver.

- Foi mal.. ér.. eu tomei um remédio daqueles que da muita fome.. que tá ali em cima da estantezinha – apontei e lá tinha mesmo um remédio assim. Eu disse que iria aprontar com todos eles e que seria perfeito.

- MAS VOCÊ VEIO PEGAR MINHAS BATATAS E MEUS DORITOS EU VOU LHE MATAR HARRY! – Ele veio querendo me esganar e eu rolei caindo da cama.

Tinha que me proteger, se tem uma coisa que Niall sempre briga é por comida e pelas batatas dele então eu já sabia do risco. Acredite, Niall sem suas batatas é um assassino em pessoa.

Levantei rapidamente e Niall sentou na cama colocando a mão na cabeça.

- Minhas batatas Harry.. porque as minhas batatas seu idiota? – ele falou coma voz de choro e foi o suficiente pra eu cair mais uma vez na risada.

- Você é muito retardado cara vai se tratar! – abri a porta do banheiro e assim que ele viu todos os sacos de batatas em cima da pia ele deu um pulo e pegou o possível abrçando todas elas.

- MEUS AMORES! – ele tinha expressão de choro e eu ri mais ainda. – NÃO BRINQUE MAIS ASSIM COMIGO! ISSO É GOLPE BAIXO! – ele pegou o resto de sacos de batatas e saiu do quarto. Me joguei na cama e a Valerie sentou do meu lado ainda rindo.

- Agora só falta o Zayn e o Louis. Consegue me ajudar com esses dois? – perguntei animado

- Claro! Só tem que esperar o velho cochilo do Zayn à tarde. – eu assenti concordando – E vai limpar esse rosto!

- Não! Vem cá.. – eu a puxei passando meu rosto no seu e ela riu tentando se soltar de mim

- Para seu bocó! – eu me sentei e dei um selinho nela pra ela também ficasse com gostinho de Doritos na boca. Nós rimos e todos os dois estavam com a cara meio que alaranjada.

- Vem cá.. – puxei de leve seu rosto e passei a língua em seus lábios – É, tá gostoso. – ela sorriu e eu a beijei quase esquecendo do que devíamos fazer.

- Vamos logo.. – ela parou com dificuldade de me beijar e me puxou pela mão me fazendo levantar.

Voltamos pra o quarto em que ficávamos juntos e Louis, Liam, Anna, Laura e Luce riam enquanto Niall contava alguma coisa. Cheguei do lado deles e Lou olhou pra mim rindo.

- Cara você é muito sacana, isso foi golpe baixo! – ele falou então entendi que Niall estava contando da pegadinha que fiz com ele.

- Ah que isso.. Cadê o Zayn? – perguntei cerrando os olhos

- Arás de você dormindo.. -  Laura apontou com a cabeça e eu virei pra ver. Ele estava com uma almofada na cara e uma perna fora do sofá.

- Ok, preciso da ajuda de vocês. Quero fazer uma pegadinha com o Zayn, vocês topam?

- Uhum conta ai! – Louis falou, todos assentiram e eu comecei a contar o que eu iria fazer. Primeiro precisei de uma tesoura. Laura conseguiu uma em sua bolsa (que eu não sei pra que diabo Laura carrega uma tesoura na bolsa mas ok), então dei a Valerie. Ela cortou dois dedos de uma mecha do seu cabelo e depois cortou mais ainda deixando sua mão repleta de cabelos picados. Vou explicar: Ela fez isso porque seu cabelo é da mesma cor que o de Zayn então isso iria ajudar muito no que eu pretendia fazer. Os meninos e até mesmo a Laura estavam rindo. Ia ser engraçado a reação do Zayn.

Valerie se aproximou com cuidado do Zayn e jogou o cabelo picado por cima do dele. Ela voltou sentando do lado da Laura e eu fui pra perto do Zayn com uma tesoura na mão. Olhei pra o Liam e assenti então ele gritou:

- ZAYN! HARRY VAI CORTAR SEU CABELO ACORDA IDIOTA!

E não é que funcionou? Zayn acordou na mesma hora dando um pulo do sofá. Ele me olhou com os olhos arregalados e colocou a mão no cabelo, olhou a própria mão e pude jurar que o Zayn se segurou pra não chorar.

- HARRY O QUE VOCÊ FEZ? MEU.. MEU CABELO... OH.. MEU.. MEU.. DEUS! – ele ficou boquiaberto e foi correndo ao banheiro do quarto provavelmente se olhar nos espelho. Eu olhei para os meninos e nós começamos a rir. Zayn voltou pra o quarto tentou ficar sério, mas acabou rindo também.

- Seu idiota quase tive um ataque cardíaco!

Ficamos conversando até anoitecer e também pra que o Louis esquecesse que ainda tinha ele pra ser trolado. Voltamos pra nossos quartos, quer dizer eu e Louis ficamos ali mesmo. Convenci a ele de fazermos uma twitcam só nos dois e dizer as nossas fãs que assumimos Nosso bromance. Elas ficaram muito loucas, mas já sabiam que era mentira. Acabamos a twitcam bem tarde já que fizemos #askLarry então eu disse ao Louis que havia feito um vídeo pra ele, pra nossa amizade.

- Acha que sou idiota Harry, me diz qual a pegadinha.. Tirou foto minha pelado e colocou no vídeo? – ele riu e eu dei de ombros.

- Apenas veja.

Eu coloquei o link do vídeo e já tinha muitas visualizações o que ajudou pra que o Louis acreditasse em mim. O bom de ser famoso é que qualquer vídeo que você posta você ganha muitas visualizações então...

Ele de play no vídeo, cerrou os olhos, mas logo mudou de expressão. Tinha fotos nossas juntas e uns texto separados por frases e que falava sobre nossa amizade, sobre coisas que passamos juntos. Ele sorriu e do jeito que conheço o Lou deve ter se sentido idiota por não acreditar em mim, mas quando chegou em 1 minuto aquela linda e perfeita garota do exorcista apareceu dando aquele girto maravilhoso que só ela sabe dar.

Bem irônico o que eu falei né?

Louis quase deixou o notebook cair e fechou com tudo.

- FILHO DE UMA ÉGUA! – ele tentou fazer cara de bravo, mas acabou rindo

- Como sou foda, peguei todos vocês.. HAHA OTÁRIOS – cruzei os braços me achando enquanto ria e ele bagunçou meu cabelo.

- Você é um idiota mesmo. Porque não trolla sua namorada?

- Ela não.. Ela é excessão. E é quase namorada.. – sorri pensando no que pretendia fazer dqui a 5 minutos.

- Annn né? E depois diz que não é louco pela garota

- Eu sou mesmo e fim.

- Eu sei.

- Enfim.. vou falar com ela.. Até amanhã Boo Bear – falei já me levantando e indo em direção a porta.

- Até curls!

Eu sai e entrei em meu quarto a Valerie estava em pé mexendo em alguma coisa. Andei bem devagar e coloquei minhas mãos em sua cintura. Ela tomou um leve susto e bateu de leve em meu braço.

- Que susto seu bobo. Conseguiu trollar o Lou?

- Consegui. E eu quero falar uma coisa com você.. – sorri de canto

- O que?

- Na verdade eu quero te pedir uma coisa.. – olhei pra meu relógio me certificando do horário.

- Pode pedir..

- Seja minha? Tipo, só minha mesmo... – limpei a garganta.

Que modo mais idiota de se pedir isso Harry.

 - Quer ser minha namorada? – perguntei e ela cerrou os olhos com uma risadinha de canto

- Harry você trollou todos acha que eu caio nessa?

- Justamente por isso que esperei dar meia noite. – ela olhou pro relógio que igual ao meu que já marcava 0:01. Ela voltou a olhar pra mim e sorriu. – Então...?

- Mas é claro que sim! – ela pulou me fazendo ter que carrega-la. Nós rimos e eu a enchi de beijos. – Eu te amo sabia? – ela falou olhando em meus olhos e eu não aguentei, tive que beijá-la ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox cap q vai ser hot.. na casa dela, na casa dele, no hotel.. onde ces acham q dve ser? u.u ah e se preparem pq esse cap hot vai ser mt HOT mesmo