I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 43
Fim


Notas iniciais do capítulo

td vez q eu acabo um livro eles dizem basicamente como ficou os personagens dps de uns anos.. então resolvi fzr a msm coisa aq.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/43

Algum tempo depois [...]

2 anos depois os meninos conseguiram tanto sucesso que eles agora iriam fazer uma turnê pelo mundo. Quando Klaus disse contou essa notícia a eles em meio a um jantar somente os 6 (contando com Klaus) eles pularam de alegria.

- NÃO ACREDITO VAMOS FAZER UMA TURNÊ PELO MUNDO! – Niall disse subindo a mesa e todos riram com tamanha felicidade.

- ONE DIRECTION.. ONE LOVE, ONE DREAM! – Liam gritou e todos se abraçaram.

E assim passou o tempo... shows por todo o mundo conquistando uma legião de fãs e anos e mais anos e esses anjos fazendo cada vez mais sucesso.

3 anos depois

Um pouco sobre Louis e Luce

Louis aos 24 anos disse que queria filhos e por incrível que pareça logo antes do seu aniversário em dezembro, Luce vem com a notícia de estar grávida. Ele fica super feliz, claro. Os meses passam e é exatamente como ele sonha. Um casal. Um casal estava por vir, Louis escolhe o Harry pra ser padrinho dos dois e Luce escolhe a Anna.

Um pouco sobre Harry e Valerie

Com certeza o amor mais verdadeiro entre todas as histórias dos 5. Não se desgrudam, são muito carinhosos um com o outro, DOIDOS um pelo outro, fariam tudo por esse amor. E Harry certo de que encontrou quem ele realmente ama fez uma coisa que chocou a todos, mas que todos também já esperavam que um dia isso acontecesse. Em um show no Brasil por ser o país da Valerie, Harry antes de ir embora chama a namorada ao palco. E então na frente de milhares de pessoas ele a pede em casamento. Ela fica boquiaberta e todas as fãs no show também, porém acham muito fofo essa atitude dele. Harry aos 23 e Valerie aos 21 já podem ser considerarem noivos.

Um pouco sobre Zayn e Laura

Zayn e Laura se mudam pra mesma casa tendo uma vida de casal perfeito! Laura vira uma mega estilista procurada ainda mais pelas Directioners. Ela inventou roupas que somente as Directioners desejavam, inventou marcas e com isso conseguiu criar lojas em vários países. Zayn além de cantor decidiu também virar modelo fotográfico. O casal por estar ganhando muito começou a aparecer tomando lugar de outros famosos, as pessoas já se referiam a eles como ‘’ O casal perfeito’’. Onde eles passavam as os fotógrafos iam atrás. E Zayn já não era só o garoto da One Direction, ele era o O garoto da One Direction e um dos mais sexys do mundo.

Um pouco sobre Niall e Anna

Outro casal super fofo. Também nunca se desgrudavam. Niall um dia planejou viajar a Paris pra ter uma inesquecível lembrança romântica ao lado da sua princesa. Um dia nessa viagem os dois decidem passear a noite por um parque em Londres então Anna diz que tem uma coisa muito importante pra contar ao Niall e ele tem uma coisa pra pedir a ela. Então eles se sentam em um banco. O gramado verde, o friozinho de Paris, pessoas mais bonitas que as outras passando ao redor deles. Anna segura a mão do Niall e o olha nos olhos.

- Niall... eu estou grávida! – ela falou quase com falta de ar e viu os olhos do Niall se encherem de lágrimas.  – Então o que você tem pra me pedir? – ela sorriu mordendo a boca

- Casa comigo?

Super fofo. Como o sucesso de Niall na banda One Direction cresceu muito ele decidiu montar um restaurante ao estilo dele e da Anna. Só com as comidas que eles mais gostam ou seja muita gordura hein! Eles colocaram o nome do restaurante de Nianna e acaba fazendo bastante sucesso!

Um pouco sobre Liam e Danielle

Todo mundo já sabia que os dois nunca iam se separar, mesmo com tantas brigas que já tiveram. Eles decidiram morar juntos mesmo com o Liam e Danielle tendo que viajar muito, mas isso da uma pausa quando os dois decidem viver um pouco como casais e adotam uma garotinha chamada Roxy. Apenas 5 anos, mas que era apaixonada por One Direction. Souberam disso quando uma vez One Direction foi visitar um orfanato e Liam se apaixonou por essa garotinha e agora ela o chama de papai.

Mais 2 anos depois..

Niall e Anna resolveram fazer uma reunião só de amigos no restaurante deles. E la estavam eles em uma grande mesa. Niall, Anna, Luce, Louis, Liam, Danielle, Harry e Valerie. Então Niall olhou pra seus amigos e ficou analisando. Louis segurava seu filho chamado Kevin (adivinhem porqu) e Luce segurava a menina, Anna gritava pra o Nini junior parar de correr pra que ele não caísse, Harry e Valerie já estavam casados e na maior melosidade (como sempre), Liam e Danielle beijando o rosto da filhinha deles Roxy, Zayn e Laura os mais experientes dali, o Brad e a Angelina em versão mais jovem. Então ele pensou em como o tempo passou e muitas coisas mudaram, menos duas. A primeira era que os 5 ainda eram como irmãos e a segunda que eles ainda amavam o que faziam e que ainda tinham as maravilhosas fãs mesmo estando mais velhos.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok. Confesso.. eu chorei lendo. obg.