I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 40
Declarações


Notas iniciais do capítulo

OI GATITAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/40

Harry

– Maria, tem como conseguir um quarto com cama de casal? – falei com a mão no bolso e envergonhado. É tenso pedir isso a ela.

– Hum né Harry? – ela deu um sorrisinho maldoso e eu pensei: ‘’ nossa até ela?’’. – Tem sim, mas vai ter que ser pra amanhã porque esta tudo ocupado.

– Ok então... Vou ao quarto, boa noite! – Falei, ela assentiu e eu sai indo em direção ao quarto.

Valerie disse que tomaria um banho e nesse tempo eu falei com os garotos e aproveitei pra falar com a Maria. Bom.. Não iria fazer mal a ninguém pedir um quarto com cama de casal não é? Ainda mais agora. Ok.. sei que demos um beijo, mas pra mim já é uma grande coisa pra não dormimos em camas separadas já que não vamos fazer nada.. Quer dizer...Por mim eu faria!

Ok.. menos né.

– Hey. – abri a porta do quarto, fechei com o pé e sentei em minha cama do lado esquerdo.

– Ei... Eai vamos fazer o que? – ela perguntou e soou meio quando esta sem rumo. E é verdade, ainda não tinha pensando nisso.

– Sei lá.. Sabe jogar Guitar Hero? – perguntei olhando pra meu tênis sem me importar com a resposta, já que eu sabia qual seria: Não Harry.. isso é coisa de menino eu não sei jogar e blá blá.

– SEI! VAMOS! – eu arregalei os olhos e a olhei surpreso.

SERIO MESMO QUE ELA SABIA JOGAR?

– Você... voc..ê sabe jogar? – levantei da cama e estava boquiaberto. Nunca fiquei com uma garota que sabia!

– Sim, eu sou boa em Guitar Hero.. – ela sorriu se gabando e eu cerrei os olhos.

– Acha mesmo que vou acreditar? – perguntei já rindo e indo em direção da mala enorme em que estava outras cosias sem ser roupas. Peguei o jogo, coloquei na TV e liguei esperando carregar.

– Então acredite quando eu vencer de você, aliás, se quiser pode ser um de cada vez dai você nunca vai jogar porque nunca vou perder. – ela piscou, soltou um beijo e eu ri a força.

– HAHA! Veremos! Apostado por um beijo ok?- sorri animado

– Ok! Você começa

– Sim, o mestre sempre começa! – pisquei e passei a alça da guitarra deixando-a pendurada em meu ombro. Coloquei os dedos quase tocando as cores verde, vermelho e amarelo. Ela cruzou os braços e deu uma risadinha como se debochasse de mim.

HAHA. NINGUÉM ME VENCE EM GUITAR HERO!

As vezes o Niall.. Mas não quero acabar com minha alegria lembrando disso.

Coloquei a música School’s Out e olhei pra Valerie mais uma vez sorrindo convencido. Sério.. ta na cara que eu ganho dela né?

Começo tudo bem, mas no final errei umas 3 vezes o que é ruim pra mim já que eu sou ótimo e essa música é fácil. Agora é a vez da Valerie. Rá.. essa eu quero ver!

– Me dá deixa que eu escolho tudo. – ela já foi tirando a alça da guitarra e colocando nela mesma. Mudou de música colocando uma mais difícil que a minha. Bom.. pelo menos ela não vai perder com uma música ruim né?!

Me sentei na cama e comecei a mexer no celular, já sabendo que ela ia perder.. Quer dizer ou pensava que ela iria perder.. Então depois de um minuto que percebi que ela não errava nenhuma cor! Fiquei boquiaberto e me levantei na mesma hora. Sem nem olhar pra tela ela certou tudo, olhou pra mim e deu uma risada do tipo ‘’ eu disse que sou foda’’. Quando acabou a música ela deu pause no jogo, cruzou os braços e virou pra mim como se esperasse que eu dissesse alguma coisa.

– C.. Como você conseguiu? Como você é... tão.. tão boa? – foi a única coisa que saiu.

– Sempre tive melhores amigos em vez de melhores amigas então eles me ensinavam a jogar essas coisas, dai eu sou muito boa. Tanto como no Guitar Hero como também sou boa em jogos de guerra, se quiser eu jogo até contra você ainda tem o fato de que eu sempre bato recorde quando vou no Fliperama, ainda mais se o jogo for Street Fighter – ela sorriu se gabando e eu continuei boquiaberto, mas também admirado.

– Na boa.. Eu preciso casar com você! É perfeita em tudo! – falei sorrindo pensando na ideia. Imagina ela com um moletom meu e nós jogando Guitar Hero, ou indo em um Fliperama pra bater recordes, ou passando uma tarde toda pra zerar um jogo de guerra! Ela é perfeita pra mim!

– Hum.. – ela sorriu mordendo a boca e se aproximou de mim segurando em minha camisa – Alguém me deve um beijo né?

– Parece que sim.. – coloquei minha mão direita em seu rosto, colei meu corpo no dela pra não sobrasse nem mais um pouco de espaço entre nós e a beijei.

Quando se beija quem você realmente gosta parece que provoca sensações em si mesmo que você ousou pensar que nunca sentiria. Frio na barriga, mãos geladas, arrepios no braço, enfim.. Mas também tem aqueles sentimentos que você sabe que um dia sentiria só com um beijo, como paixão... Amor... E todos esses juntos era o que eu estava sentindo agora.

– Isso ta sendo tão perfeito pra mim.. – ela sussurrou olhando em meus olhos e eu sorri de lado.

– Nós dois juntos é a melhor coisa que aconteceu pra mim.. – seus olhos brilharam e um sorriso veio em seguida. Eu dei vários beijos por todo o seu rosto e a abracei. E a abraçando eu senti como se estivesse cuidando do mundo, que responsabilidade heim.. Mas é o que ela era pra mim. Tudo. E agora tenho certeza mesmo que não tinha encontrado a garota perfeita até ela aparecer.

Ficamos um tempo necessário até percebemos que não vamos perder um ao outro e voltamos a jogar até ficarmos com sono. Como só era cama de solteiro tivemos que ir um pra cada lado. Eu deitei virado pra ela, pra que assim ao menos eu a pudesse ver dormindo.

– Ei.. – falei despertando-a pra que ela não dormisse agora. Ela olhou pra mim e esperou que eu continuasse. – Sabia que você é linda? – ela corou e eu dei um risinho – Linda e minha.

– Harry.. 1 de abril é só amanhã.. – ela falou com a voz sonolenta e nós rimos.

– Você sabe que não to mentindo. Ou talvez você não saiba.. Mas pra que não reste duvidas eu quero que saiba que você é tudo pra mim e que a um bom tempo eu desejava que isso acontecesse então você tem ideia do quanto eu to feliz com isso? Ach.. – tentei terminar falar, mas ela me interrompeu.

– Quer vir dormir aqui comigo? – ela perguntou com uma carinha de quem ia chorar e um sorriso de canto. Sorri mordendo a boca e levantei rapidamente da minha cama indo pra dela. Deitei-me ao seu lado e a abracei de modo que seu rosto ficasse apoiado em meu braço. Ela olhou pra mim e alisou meu cabelo, ou melhor, brincou com meus cachos. – Eu gosto de você e isso não é de hoje. Sabe o que é olhar suas fotos e deseja-lo comigo? Sabe o que é deitar e ficar pensando em como seria sua vida com aquela pessoa? Sabe o que é não ligar pra que os outros falam e acreditar no teu sonho, que no meu caso era conhecer você, dai viramos amigos e.. e agora nós.. – eu a beijei antes que ela terminasse de falar.

– Eu também te amo. – falei e ela sorriu. Eu a abracei mais forte e ela fechou os olhos com a cabeça encostada em meu peito. – Durma bem amor. – depositei um beijo em sua testa e me permitir fechar os olhos também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE CAPITULO TA MT LINDO E FOFO. MAS JA TO ESCREVENDO OUTRO PRA POSTAR HOJE MESMO, É Q SE EU POSTASSE NESSE N TERIA ND A VER KAKA, MASOK. ENFIM ACHO Q NO PROX CAP JA VAI SER UM HOT DELES P ACABAR AS POVS DOS DOIS, HIHI OBS: eu sou foda de vdd no Guitar Hero ok? e em street fighter eu sou legalzinha kk u.u