I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 39
I wish


Notas iniciais do capítulo

foi mal ai galeri se tiver algumas palavras erradas é pq eu fiz rapido e n deu tempo de corrigir e tals -q. Ta vendo sou lindja postei p vocês sendo q eu so ia postar sabado kaka. Enfim... se eu nao responder os reviews agora eu respondo depois pq geralmente qnd eu posto é tarde e eu to cansada de tanto escrever ne, *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/39

Harry

Acordei e olhei em volta. Ninguém mais estava ali, acho que dormi demais! Levantei tomei um banho, escovei os dentes e coloquei uma boxer branca. Fui em direção as risadas, uma risada irreconhecível. Ok isso foi irônico. Qulquer um reconhece a risada dele. A do Niall. Realmente não sei como alguém consegue rir tão escandalosamente que nem esse garoto. Sério cara..

– Olha quem acordou.. – Louis olhou pra mim e soltou um beijo, eu sorri e retribui.

– Harry... custa você por uma calça? – Liam me olhava cerrando os olhos. O que que tem de errado com minha boxer branca? E olha quem fala.. o senhor que também dorme pelado.

– O que tem ficar assim? – falei pegando um pãozinho em cima da mesa e me sentando na cadeira que estava vazia, ao lado da Valerie.

– Porque a Valerie ta aqui, dã! – Anna falou e eu revirei os olhos.

– Ela já me viu só de toalha, quanto mais de cueca.. – eu olhei pra ela e sorri maliciosamente. Ela corou.

– AAAAAAAAAAAAAAAN NE! MAS O QUE ISSO VOCÊS DOIS SÃO RAPIDOS! – Niall disse e todos riram, inclusive eu menos a Valerie que ficou com vergonha depois do que eu falei. Ficamos uns minutos ali comendo e conversando.

– Bom dia garota que nunca é seduzida... – me inclinei um pouco e sussurrei pra Valerie de modo que ninguém ouvisse já que todos estavam conversando e prestando atenção nas palhaçadas do Louis

– Bom dia perdedor. – ela sorriu com ar de vitória.

– Perdedor? Mas eu ganhei! Eu te seduzi! – falei um pouco alto e ela bateu na minha perna fazendo um estalo. Zayn olhou pra nós franzindo a testa, eu sorri disfarçando e ela alisou minha perna fingindo que estava fazendo apenas ‘’carinho’’. Assim que ele se virou novamente ela olhou pra mim cerrando os dentes e eu ri de leve. – Foi mal.. Mas me explica né!

– Harry, não fui seduzida por você ok?

– Não.. Não está ok, porque você ficou de olhos fechados esperando que eu continuasse – falei me lembrando de tudo perfeitamente.

– Eu sei, mas se eu estivesse mesmo seduzida por você eu não iria ligar pra um barulho besta eu iria querer que continuasse do mesmo jeito – ela sorriu mais uma vez com ar de vitória.

– É.. isso faz sentindo, mas você estava sim! Assuma!

– Hã... Não?!

– Isso você que não quer assumir.. Queria ver se fosse você, ou melhor você nem deve saber seduzir.. – olhei pra ela provocando-a, pois sei que ela sempre aceita desafios só pra mostrar que pode fazer tal coisa.

– Se eu fosse te seduzir, você não iria aguentar porque eu sei provocar mais que você! – ela sussurrou cerrando os dentes.

– Prove que sabe. – sorri me divertindo com isso. Eu que iria me dar bem nessa!

– Ah é pra provar né? Ok Sr.Styles. – ela arqueou uma sobrancelha e viramos pra frente.

– O que diabos vocês dois tanto sussurram?! – Zayn virou pra trás olhando pra gente e falando alto pra que todos na mesa prestassem a atenção em nós.

– É coisa de amigos sabe.. – falei tentando disfarçar.

– É estamos apostando uma coisa. – Valerie olhou pra mim sorrindo com maldade e eu franzi a testa. Ela ia mesmo falar?

– Apostando o que? – Louis perguntou com tom de malícia na voz. Caramba.. esse povo é tudo malicioso!

Ta.. falou o cara que estava parecendo um psicopata por sexo ontem.

– Apostando... Apostando quem consegue ficar dormindo mais tempo hoje. – falei engolindo em seco. A ultima coisa que quero é que eles saibam, imagina se eu perco ou pior quando eles souberem vão ficar falando tanto que vou ficar estressado na hora do show.

– Mentira. A gente ta apostando quem consegue seduzir ao outro. Quem cair primeiro na tentação, perde. – ela sorriu como se tudo fosse simples e eu cerrei os dentes. Ela fez de propósito só porque a desafiei! Garota impulsiva!

– AAAAAAAN! Eu quero saber de tudo!! – Niall disse rindo com os outros.

– Isso vai dar no quarto viu? – Liam falou e mais e mais risadas. Até a Valerie!

Ela sabia que eu não queria que eles soubessem, ela já me conhece por isso fez de propósito! Da próxima vez eu nunca mais vou desafiá-la.

– Se não for no quarto pode ser em outro lugar não é Val? – eu decidir entrar nesse joguinho e coloquei a mão na perna dela sorrindo com malicia. Ela colocou a mão em cima da minha tirando a mesma só que praticamente cravando as unhas em mim. Fingi que não estava sentindo nada e por isso tive que pensar em gatos.

– Isso ai Harry, aprendendo com o papai aqui! – Niall disse se achando e na mesma hora Anna arqueou a sobrancelha pra ele. Eu não pude deixar de rir.

– Desculpa gente, mas eu acho que isso vai terminar mesmo em namoro hein.. – Laura falou e eu olhei pra Valerie que também olhou pra mim. Sorrimos um pouco constrangidos, mas mudamos de expressão rapidamente antes que alguém percebesse.

Bom sinal. Ela sorriu pra mim quando Laura falou sobre namoro, isso quer dizer que tenho uma chance!

– Ok acho melhor a gente guardar algumas coisas na mala porque já estamos chegando no hotel. – Liam falou já se levantando e todos fizemos o mesmo. Eu e Valerie fomos os últimos a entrarmos no quarto pra guardar as coisas já que fizemos pouca bagunça. Como o quarto é bem apertado por conta dos beliches ela decidiu já começar a me provocar.

– Da licença Harry.. – ela ficou de costas e foi andando para o lado, mas passou colada com o corpo no meu. Engoli em seco e respirei fundo. NOSSA COMO EU ME CONTROLO PORQUE VIU!

– ér... – Falei olhando pra bunda dela e ela me deu um tapa no braço e riu.

– Isso é só começo ok Hazza? Só até você cair nas tentações! – ela sorriu convencida e fui obrigado é respirar fundo de novo.

– Veremos quem vai cair em tentações aqui – sorri com malicia e comecei a tirar a boxer, mas parei assim que ela protestou.

– HARRY! TA LOUCO?

– Ué né pra começar a provocar? Assim é bem melhor! – falei rindo. Ela tinha que ver a cara dela!

– Mas não precisa ficar pelado, mesmo eu querendo ve.. – ela engoliu em seco e suspirou - OK Harry eu vou sair pra você trocar de roupa! – ela já foi andando e olhando pra baixo, mas peguei seu braço com um pouco de força e fiz ela colar o corpo no meu como um baque.

– Se você quiser você mesmo tira o ‘’resto’’ das minhas roupas e a gente continua aqui mesmo pra acabar logo com isso. – sorri maliciosamente descendo minhas duas mãos pra sua cintura. Ela estava com a boca entreaberta sem saber o que fazer. Dessa vez eu consegui deixar ele sem jeito!

– Para... Você não vai conseguir me sedu... – nem deixei a falar. Coloquei meu dedo indicador em seus lábios e aproximei meu rosto do seu, mas dessa vez ela que me interrompeu com um risinho. – Consigo sobrevive com você de toalha e de cueca, porque não iria conseguir sobreviver com a vontade de beijar? – ela sorriu como se isso fosse muito divertido. – Tem que melhorar mais um pouco gostosão! – ela passou a mão em meu peitoral, piscou e soltou um beijo quando já estava saindo do quarto. E mais uma vez fiquei com cara de idiota!

1 hora depois já no Hotel [...]

– Garotos tem 5 quartos e como vocês têm namoradas vão ter que dividir ok? Vou ajeitar algumas papeladas, só volto antes de ir para o show. Até mais! – Maria disse, mas eu parei de prestar atenção quando ela disse ‘’vocês têm namoradas’’. Ta né..

– Ok, vamos fazer a mesma coisa que fizemos no ônibus. – Zayn disse e nós assentimos.

Escolhi o quarto ao lado do de Niall e Anna. No quarto tinha duas camas de solteiro, afinal não somos namorados, infelizmente vai ter que ser assim. Coloquei minha mala perto da cama e a Valerie fez o mesmo. Ela se dirigiu até minha frente e colocou as mãos na cintura enquanto cerrava os olhos.

– Que foi? Eu não fiz anda eu juro!

– Hazza, por favor.. Não me tara hoje a noite ok? – ela falou séria e eu não aguentei, tive que rir! – Alias... Não dorme pelado.. Por que... Por que.. é uma tentaç... Enfim, por favor! – ela suspirou ignorando minha risada.

– Você quem manda!

– Seu besta.

– Me ama.

– Uhum fica ai.. – nós rimos

– Eai vai querer ficar no palco só que atrás ou quer ficar na frente junto com as fãs?

– Na frente com as fãs! É bem emocionante! Ai vai ser perfeito! – ela falou empolgada e eu ri.

Eu e os meninos descansamos a tarde toda e que eu saiba as meninas saíram pra fazer alguma coisa relacionada a beleza. Mas enfim... Acordamos 2 horas antes de ter que sair. Nos arrumamos, esperamos a Maria e o motorista que iam nos levar até o local do show. Laura e Anna resolveram ficar na frente com a Valerie, e dessa forma eu podia ver todas três, mas meu foco era só Valerie. O show foi perfeito, nos receberam com muito calor, muito amor, muita gritaria. Mas o que mais marcou e tenho certeza que vai dar em uma matéria amanhã foi quando cantamos I wish.

Eu não sei direito porque, mas assim que começamos a cantar i wish eu não consegui tirar os olhos da Valerie. E foi do começo ao fim da música. Mas ela percebeu mesmo quando cantei nessa parte:

Me with my hands on your waist while we dance in the moonlight

I wish it was me that you call in your room 'cause you wanna say good night


(Com as minhas mãos em sua cintura, nós dançamos ao luar

Eu queria que você me chamasse em seu quarto, porque quer dizer boa noite)

E enquanto eu olhava pra ela, ela sorria como se soubesse o que eu estava pensando, ou imaginando, ou porque eu estava olhando pra ela. Pode até ser que sim, mas não o que eu estava imaginando na hora em que cantei isso, porque eu imaginei tudo só nessa parte. Eu a imaginei com um vestido branco que modelava o seu corpo, minhas mãos em sua cintura e nós sobre um campo muito verde e com muitas estrelas no céu e logo em seguida eu imaginei ela com uma camisa minha preta que ficava quatro dedos a cima do joelho e então eu ia ate seu quarto, te dava um simples beijo de boa noite e alisava seu rosto. O incrível mesmo é que nesse momento aconteceu a mesma coisa que aconteceu no shopping. Eu não ouvia ninguém. Nem minha voz, mesmo eu sabendo que estava cantando, mas ela insistia em querer ficar na minha cabeça. Agora é oficial. Eu estou mesmo apaixonado por ela.

E perto de acabar a música eu tive que parar de olhar pra Valerie antes que ficasse muito na cara que essa música foi só pra ela. Assim que acabamos de cantar eu a procurei, Anna e Laura ainda estavam ali, mas ela não. Sorri bastante até virarmos as costas e irmos ao camarim, agora sim eu poderia parar de sorrir sendo que o motivo do meu sorriso saiu sem nem esperar acabar a música. Suspirei. Anna e Laura nem demoraram pra aparecer ali e falar com os meninos, eu sai antes que fossem chegar em mim. Andei pelo corredor e foi quando eu me bati com ela, que estava correndo por algum motivo.

– Hey.. Harry! – ela sorriu mordendo os lábios

– Oi...

– Preciso fazer uma coisa.

– O que? – perguntei franzindo a testa totalmente confuso.

– Eu não sei se isso vai mudar alguma coisa entre nós, mas eu preciso fazer, eu preciso ter certeza de que isto é o certo. Só, só fica quieto ok? – ela me olhou apreensiva e antes que eu pudesse protestar ela colou os lábios nos meus. Sem reação foi como eu fiquei. Eu não esperava por essa. E vendo minha reação ela se afastou e olhou pra baixo. – Desculpa.. Eu.. eu só precisava saber se..

– Sh... – coloquei uma mão em seu rosto e a puxei pra um verdadeiro beijo. Seus lábios suaves, o doce beijo, a imensa vontade de não parar mais, aquele leve frio na barriga por beijar quem você realmente gosta. Tudo isso eu senti. Puxei bem devagar seu lábio inferior e nossos olhos se encontraram, ela sorriu timidamente e eu alisei seu rosto. Ela é tão linda.

– O que vai acontecer agora? – ela perguntou parecendo estar bem preocupada e devia estar falando sobre nossa amizade, mas essa pergunta é fácil.

– Nós vamos ficar juntos. – eu sorri e me inclinei pra beijá-la novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

afs esse cap foi mt lindo msm no final, me apaixonei. que pov vocês preferem a do Hazza ou a da valerie? -q