I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 38
Um Harry fora do normal


Notas iniciais do capítulo

como eu disse q vou demorar p postar decidir deixar logo esse capitulo q é bem grande PARA NOOOOSSA ALEGRIA SPOKASPASK. -q Tem gente me perguntando sobre povs da luce, niall, anna , laura enfim.. Não vai ter mais agora so vai ter povs da Valerie e do Hazza e depoooooois.. do Liam (: Pq se n a fic n acaba u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/38

Harry

Estava terminando de me arrumar quando o Louis falou comigo.

- Harreh, quanto tempo você tem que não aparece com uma toca no dia seguinte? – ele riu e eu revirei os olhos

- Cala boca Louis..

- É sério Harry, você ta na seca hein? – ele riu de novo e eu dei dedo pra ele.

- Ta, tem um tempinho mesmo.. Mas enfim, vou buscar a Valerie e POR FAVOR não fale idiotices pra ela quando eu voltar ok?

- Relaxa Hazza, não vou falar nada.. – ele sorriu com maldade.

- É sério Louis!

- Já disse, relaxa! Vai lá bonitão! – ele soltou um beijo pra mim e fiquei sério olhando pra ele. Conheço muito bem Sr.Tomlinson. Desisti de tentar intimida-lo porque eu sei que de qualquer jeito ele vai falar alguma coisa pra Valerie que vai me comprometer, então o que me resta agora é pensar na desculpa que vou ter que dar pra ela dependendo do que ele vai falar né. Mas o pior mesmo é que ele esta certo. Desde aquele dia que joguei twister com a Luce eu não fiquei e nem sai com nenhuma garota e quando eu digo sair é levar pra cama. Pois é, eu realmente estou na seca e isso ta subindo na minha cabeça porque eu estou começando a ver maldade em tudo e isso não vai dar muito certo ainda mais com a Valerie no ônibus. Agora eu vou ter que me controlar demais!

 Sai indo em direção ao estacionamento.  10 minutos e eu estava lá parado na frente da casa dela e não demorou muito pra ela descer com uma mala, UMA MALA! Super estranho porque Luce e Anna pelo que eu já vi levam 2 lotadas. Saio do carro, arrodeio dou um beijo na testa da Valerie que sorri timidamente e pego sua mala colando no banco de trás.

- Eai ta animada? – perguntei já ligando o carro.

- Aham, super animada, ai Harry isso vai ser demais! Obrigada por me levar! – ela sorriu mordendo os lábios, puxou o cinto e cruzou as pernas. As pernas.. suas coxas.. Que grandes... imagina ela sem essa saia..

OK HARRY MENOS, FOCO NA DIREÇÃO!

Engoli em seco e dei logo partida querendo chegar em casa pra afastar um pouco meus pensamentos maldosos. Como é rápido o caminho das nossas casas uma pra outra não demoramos. Quando subimos eu já adivinhei que o Louis devia estar ao apartamento do lado então fui direto pra lá.

- HEEEEEEEY HAZZA! – Niall já veio gritando assim que fechei a porta. Ele certamente ia pular em cima de mim, mas parou e deve ter lembrando que eu iria trazer a Valerie. Eu olhei pra ela que estava com a boca entreaberta ainda sem acreditar que estava vendo todos nós juntos. Zayn, Louis e Liam levantaram pra vir falar com ela. Fiquei só olhando pra ver se eles iam falar alguma coisa.

- Oi Valerie prazer! – Niall segurou a mão dela e deu um beijo em seguida, revirei os olhos e ri. Tinha que ser Niall!

- OLÁ SUPOSTA NAMORADA DO HARRY! – Zayn falou alto e eu mandei um olhar assassino pra ele. ZAYN.. FILHO DE UMA...

- Oi Zayn!! – ela deu um sorriso de orelha a orelha e depois franziu a testa – Suposta namorada? – ela olhou pra mim e eu fiquei sem saber o que falar

- Ué.. A gente te chama assim porque Harry não para de falar de você, é o tempo todo! – Liam chegou do lado do Zayn que ria.

- Ele fla que você é linda, perfeita, amiga..  – Louis ia contar mais  emais coisas quando eu resolvi agir

- Calem a boca seus estrumes, obrigado. – falei cerrando os dentes e me virei para Valerie – Isso é mentira, você deve saber como somos brincalhões.. é tudo brincadeira – eu dei um risada sem graça pra disfarçar e ela ainda franzia a testa.

- Aham sei... – ela falou desconfiada e Louis e Zayn não parava de rir.

- Oi, nós escutamos barulhos lá do qua... – a voz de Luce ecoou pela sala, mas parou quando viu a Valerie. Limpou a garganta e sorriu – Oi!

- Oi.. – Valerie respondeu, mas não sorriu nem nada foi apenas fria.

- Oi! – Laura e Anna falaram juntas e a Valeria retribui o ‘’oi’’ só que agora sorrindo.

- Ok a Maria disse que ta aqui embaixo, vamos logo! – Niall falou enquanto olhava para o celular. Certamente ele devia ter mandado uma mensagem.

- Ok vamos. – puxei a mão da Valerie e escutei o Louis falando ‘’ ÃAAAAAN CASALZINHO HEIN’’ . Olhei pra trás e olhei com um olhar assassino no instante ele parou e engoliu em seco. Rum.

Depois de passar 1 hora [...]

Nosso ônibus de turnê vocês já devem imaginar como é. É tipo um trailer e como só tem 5 camas vamos ter que dividir com alguém e era isso que estávamos decidindo sentados em um super mini sofazinho, um de cada lado.

- A Laura dorme comigo. – Zayn falou e colocou mão sobre o joelho de Laura. Ela sorriu pra ele e eu já senti maldade só com isso.

- A Anna comigo, né amor? – Niall deu um selinho nela e Louis suspirou fingindo achar tudo muito fofo, claro que eu ri com isso.

- A Luce dorme com o Louis, eu durmo sozinho e a Valerie com o Harry.. – Liam sorriu como se tudo fosse simples, mas não é! EU ESTOU NECESSITADO E ISSO NÃO VAI DAR O QUE PRESTE! – Tudo bem não é Valerie?

- Ah tudo bem sim.. – ela sorriu pra mim e eu tentei sorrir. Ai meu Deus é hoje.

- Só não façam muito barulho a noite... – Louis comentou e eles riram, menos eu e a Valerie que ficamos com cara de idiotas.

- Cala essa linda boca ok Louis? – falei me controlando pra não voar no Louis.

- Somos só amigos não sei da onde vocês tiraram isso.. – Valerie falou rindo de leve

- Pois é eu também não sei..

- Eu e Niall éramos melhores amigos, assim que começa sabia? – Anna falou arrancando mais risos dos meninos.

- Mas com a gente é diferente tá? – falei querendo que eles parassem de falar algo do tipo.

- Que tal se a gente assistisse um filme? – Luce falou animada

- Nessa TV pequena? – Niall arqueou uma sobrancelha.

- Ela não é tão pequena Sr.Comilão. Vamos?

- Ta vamos, é bom que é pra descontrair – Zayn falou levantando e fechando as cortinas das janelas do ônibus, deixando tudo escuro. Luce levantou colocando um pen drive e dando play no filme. Ela se sentou do lado do Louis que colocou o braço dele por cima do ombro dela. Zayn estava abraçado com a Laura e Niall e Anna do mesmo jeito, Liam colocou a perna em cima da minha e pra minha surpresa Valerie colocou a cabeça em meu peito. Não consegui deixar de sorrir. Passei meu braço por ela de forma que eu a abraçasse de lado e ela colocou a mão direita em meu joelho, chegou um pouco mais perto e prestou a atenção no filme. 30 minutos se passam e Zayn já estava dormindo, Liam também, Laura mexia no celular, Luce e Louis prestavam a atenção no filme, Anna e Niall também dormiam (eles combinam mesmo) e a Valerie prestava atenção até um certo ponto e depois ficou com cara de tédio.

- Harry, me mostra a cama em que vamos ficar porque eu prefiro ficar no not do que assistindo o filme.. – ela olhou pra mim e falava sussurrando. Eu assenti puxando sua mão, passamos por um mine corredor e abri uma mine porta que dava para o quarto com os beliches. Do lado esquerdo era só duas camas e do lado direito era três. Eu sempre ficava na cama mais alta, mas acho melhor ficar na que só tem duas e como Liam dorme embaixo vamos ter que ficar em cima.

- Vamos dormir nessa cama aqui – eu apontei pra cama de cima do beliche ao lado esquerdo.

- Ok, vou pegar meu not na mala, espera. – ela saiu do quarto e rapidamente voltou com o not. Colocou o mesmo em cima da cama e pediu pra que eu virasse pra que assim ela pudesse subir. Eu a obedeci só até ela virar as costas. Eu não tenho culpa se não consigo me controlar quando estou meio que necessitado então eu virei e ela tentava subir, fiquei de boca aberta mesmo não podendo ver sua calcinha nem nada eu tive uma visão melhor das suas pernas. Mordi a boca controlando ao máximo meus pensamentos impróprios e decidir virar na mesma hora. Se eu olhasse mais não ia me segurar e eu iria querer agarrar ela ali mesmo!

- Pode virar Hazza. – assim que ela falou eu suspirei e virei com um sorriso no rosto. Eu tinha que disfarçar ne!

Ela estava sentada com as pernas pra fora da cama e com o not cobrindo qualquer visão pra debaixo da sua saia. Eu sei.. Sei que não devia estar olhando pra ai, mas fazer o que?

- Tem problema se eu dormir um pouco enquanto você fica ai no not? – perguntei pois eu já estava cansado.

- Claro que não, pode dormir – ela sorriu e eu retribui me jogando na cama debaixo. Não demorou nadinha e eu já estava dormindo.

Quando acordei eu olhei pra janela do lado da cama e vi que já estava à noite. Levantei e percebi que a Valerie não estava na cama de cima. Fui em direção ao banheiro e lavei o rosto. Escuto gargalhadas e é impossível não identificar essa: Niall. Sai do banheiro e segui as risadas onde me fez parar na sala. Todos sentados nas cadeiras envolta a mesa.

- Ei Harry! – Louis falou assim que me viu e automaticamente todos viraram a cabeça em minha direção.

- Porque as risadas? – perguntei curioso e sentando no colo do Louis.

- A Valeria estava contando a gente algumas coisas que as fãs brasileiras falam de nós.. – Niall respondeu e logo lembrei do ‘’me come’’ que vi no perfil dela. Dei um sorriso divertido lembrando disso.

- Ela contou o que eu vi no perfil dela? – perguntei olhando pra Valerie que cerrou os olhos pra mim.

- Não! Conta! – Liam falou animado e eu comecei a contar enquanto a Valerie estava com a mão no rosto morta de vergonha. Louis e Niall não paravam de rir alto, Luce, Anna e Laura sentiram vergonha alheia, aliás, deviam imaginar a vergonha da Valerie, eu ri me divertindo com isso. Ela revirou os olhos e disse que era tudo mentira, mas agora já era eles nunca iam acreditar nela!

- VOCÊS BRASILEIRAS SÃO DEMAIS HEIN? – Louis falou e eu ri.

- Louis fala por experiência própria! – Niall disse e Liam franziu a testa olhando pra ele. Acho que eles ainda achavam que eu me sentia mal por isso, mas eu ri e ainda continuei.

- Se combinam não é? – falei e Luce corou

- Combino mais com você Harreh! – Louis disse e eu virei pra ver seu rosto então o agarrei fingindo que estávamos nos beijando

- OK PARA COM ESSA BOIOLISSE AI! – a voz do Zayn ecoou alta e pude o ouvir batendo na mesa com força, o que arrancou risos inclusive meus.

Ficamos um bom tempo conversando, o necessário pra Zayn, Laura, Louis, Luce e Anna irem dormir sobrando só eu, Valerie, Liam e Niall.

- Nossa que sede.. – Valerie comentou e Niall se esticou um pouco pra alcançar o frigobar ao lado da cadeira, abriu e pegou uma garrafa com agua e deu a ela. – Valeu Niall – ela sorriu e abriu a tampa. Liam e Niall voltaram a falar e eu não consegui prestar a atenção, estava voltando a minha necessidade de certas coisas e percebi isso quando ela estava tomando agua e eu desejei ser aquela garrafa só pra beijar essa boca perfeita... Engoli em seco. Me virei olhando pra o Niall e fingi prestar a atenção porque se eu continuasse olhando daqui a pouco eu estaria até babando. É Harry... isso que da estar acostumado a ficar com uma garota de 3 em 3 dias..

Liam, Niall e Valerie estavam bem entretidos com a conversa. No começo até prestei atenção e participei, mas depois não consegui mais controlar meus pensamentos. Isso já estava me deixando maluco e pior é que eu não estava com maldade com nenhuma outra garota é só com a Valerie! Comecei a reparar tudo nela só que de outro jeito.. Comecei olhando pra suas pernas que estavam cruzadas, subi pra sua blusa que não precisava de sutiã e era comportada, mas aposto que só eu olhei com maldade. Pra mim a blusa desenhava tudo e seus peitos pareciam ser médios e maravilhosos pra poder apertar.. E CARAMBA EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR ESSAS COISAS!

Engoli em seco quando eu vi que não tinha mais jeito de tentar controlar meus pensamentos. Ela tampou a garrafa enquanto olhava pra Liam e Niall dando risada, sua mão deslizou pela garrafa e ela apertou um pouco segurando com cuidado. Suspirei dizendo a mim mesmo pra me controlar. Por que... Imagina ela repetindo esse movimento com a mão em meu.. Ok. Definitivamente preciso sair dali.

- Vou tomar banho – levantei com a cabeça baixa e desviei os olhares indo praticamente correndo em direção ao quarto pegando só uma calça azul marinho de dormir e entrando no banheiro. Tirei a roupa me jogando na agua maravilhosamente quente e fiquei um bom tempo, pelo menos assim os pensamentos impróprios não me dominavam tanto.

- Harry você tem que se controlar.. – falei baixo pra mim mesmo e depois olhei pra meu ‘’amiguinho’’ – Principalmente você!

- Harry, ta tudo bem? – ouvi a voz da Valerie e na mesma hora desliguei o chuveiro.

- Ta! Espera. – me enxuguei o mais rápido possível e procurei minha boxer.. DROGA! Só peguei a calça! Isso não é um problema pra mim, mas hoje é porque eu posso me descontrolar então... Agora já era. Vesti a calça e abri a porta do banheiro dando de cara com a Valerie segurando sua roupa de dormir, mas com o olhar em minha barriga. Dei um sorriso malicioso e ela notou, engoliu em seco e me puxou pra que pudesse entrar. Dei um risinho de leve e fui à cozinha do trailer. Abri o frigobar pegando alguns morangos e chantilly, coloquei em um prato pequeno e me sentei à mesa. Comi um, dois, três morangos e a Valerie apareceu sentando na cadeira em seguida. Ela estava com uma blusa rosa clara e percebi que estava sem sutiã, mas seu cabelo atrapalhava de ver. Usava também um short de dormir azul marinho com um laço rosa com detalhe. Não era curto, exceto se ela se abaixasse, ai sim acho que ficaria curto, mas é melhor não pensar nisso.

- Quer? – ofereci e ela assentiu pegando um morango. – Liam e Niall já foram dormir né?

- Aham... – ela sorriu - Harry você não liga mais sobre a Luce e o Louis? – perguntou colocando o iphone na mesa.

- Não.. Sei lá.. Nem ligo mais.. Tanto que minha verdadeira amizade com o Louis esta voltando e isso é bom porq.. – parei de falar quando a Valerie melou o morango no chantilly e passou a ponta da língua até a metade do morango que era onde estava com chantilly e mordeu em seguida. Engoli em seco. Na minha situação isso foi muito sedutor e sexy.

- Harry? – sua voz ecoou em meus pensamentos e me lembrei em que mundo eu deveria estar.

- Oi.. ér.. – sorri sem graça. – esqueci o que ia falar..

- Hã.. Sei.. Olha que lindo esse lugar que a gente tá passando! – ela virou e seu braço bateu no celular que caiu escorregando debaixo da mesa. Assustada com o barulho que o celular fez ao cair no chão ela se levantou da cadeira abaixando rapidamente, senti sua mão em meu joelho e me inclinei pra vê-la.

- Hã.. foi mal é que ta debaixo da sua cadeira... – ela se esticou um pouco e devido a isso sua mão subiu mais indo a minha perna. Suspirei meio que nervoso. Ela só não podia subir mais a mão! Ela pegou o celular, deu um sorrisinho pra mim e se arrastou até sair debaixo da mesa, sentou-se novamente na cadeira e pegou o ultimo morango que sobrara.

- Vou pegar mais morangos – falei querendo sair dali por causa dos meus pensamentos, mas ela me interrompeu

- Deixa que eu vou! – ela já falou levantando e indo em direção ao frigobar maior que ficava um pouco lá atrás. Esperei uns 2 minutos e me toquei de que se ela estava demorando é porque não achou. Me levantei e me virei indo em direção ao frigobar, mas parei assim que vi um cena muito, muuuuuuito provocante pra mim!

Ela estava com uma mão no joelho e a outra no frigobar, a luz fraca e amarela brilhava em seu rosto e seu cabelo escorria de modo que não dava pra ela ver que eu estava ali. Ela se inclinou um pouco de modo que eu pudesse dizer que ela estava de quatro. Engoli em seco. Agora sim o short dela ficou bem curto o que me deu uma visão perfeita de suas pernas e da sua bunda toda empinadinha... e não consegui deixar de imaginar ela nessa posição em minha cama o que quase acordou certas partes minha. Coloquei a mão no bolso da calça e limpei a garganta pra q ela visse q eu estava ali.

- CREDO HARRY! Parece um fantasma! – ela deu praticamente um pulo e eu não consegui deixar de rir.

- Foi mal.. – eu andei até a sua direção olhando para suas pernas e desviei olhando para o frigobar. Fechei o mesmo e continuei falando. – Esqueci de avisar que acabou os morangos..

- Lerdo. Eu estava que nem uma idiota procurando! – ela chegou um pouco pra trás e encostou-se a pia. – Harry me diz o que falta as vezes em você quando se trata de paquera – ela me olhou curiosa e isso deve ter sido uma curiosidade de fã, mas não levei para esse lado e já devem saber porque...

- As vezes eu tenho receio de chegar em uma garota. E você, o que é mais difícil pra um cara quando ele estiver afim de você? – perguntei a observando.

- Não sei.. Sei lá, acho que na sedução, tipo antes de ficar.. Eu nunca caio nessas tentativas de joguinhos sedutores sabe? – ela sorriu confiante

- Tem certeza? Eu acho que não hein? – sorri maliciosamente, mas ela olhava pra baixo.

- Tenho sim.. – dessa vez ela levantou o rosto e olhou pra mim dando um sorriso tímido. Sem hesitar eu me aproximei dela.

- Então eu quero ver se você aguenta isso. – fiz nossos corpos ficarem colados um no outro, deixe que ela sentisse meu corpo quente e joguei seu cabelo pra trás, me fazendo ter uma visão perfeita do seu pescoço. Ela me olhava com a boca entreaberta e a respiração um pouco mais rápida. Deixei escapar um sorriso sacana, depositei minha mão direita sobre a sua e a mão esquerda em sua nuca. Aproximei meu rosto do seu pescoço e passei levemente meus lábios pelo mesmo. Subi minha mão direita pelo seu braço e percebi que ela estava arrepiada. Encostei a ponta da minha língua em seu pescoço pra que ela se arrepiasse mais ainda e comecei com os beijos. Senti sua mão apertando meu braço com um pouco de força então continuei só que agora subindo os beijos para seu queixo. Ela estava de olhos fechados e eu não pude deixar de sorrir. Ela estava esperando que eu continuasse. Tirei minha mão esquerda da sua nunca e subi para seu rosto. Deixei que apenas pouquíssimos centímetros separassem nossas bocas e foi quando eu senti meu lábio inferior levemente tocar o seu, que ouvimos um barulho. Ela abriu os olhos e engoliu em seco.

DROGA! MALDITO BARULHO!

- Hum... Acho melhor eu ir dormir.. Boa noite Harry – ela me deu um beijo no rosto e saiu da minha frente me deixando lá com raiva de um barulho que devia ter sido do ônibus. Quer merda cara! Mas foi até bom porque eu acho que se formos pra no beijar não tem que ser assim. Não tem que ser porque ela se sentiu seduzida. Eu quero que ela deseje isso, que ela queira mais que tudo me beijar. Quero que seja natural.

Então eu já não estava mais com raiva do barulho, agora estava tudo bem! Respirei fundo me concentrando para manter os pensamentos longe e fui em direção ao quarto. Abri a porta e pude vê-la deitada e virada pra janela do ônibus. Subi e me deitei do outro lado. Já que não éramos casais não devíamos dormir de conchinha não é mesmo? Por mais que eu queira muito isso... Mas ok. Não demorou muito e eu dormi tendo um sonho improprio para esse momento. Improprio pra quem esta dormindo ao lado de uma garota.

Porque essas coisas acontecem comigo?







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to sentindo falta de reviews ): Saibam q qnd vcs deixam bastante reviews eu fico com mais vontade de escrever oq é bom p vcs pq saem capitulos mais rapido kaka u.u E dona Victoria eu sou uma garota mt estudiosa ta e é por isso q n posto rapido OSKOPKPOAS