I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 37
Sentimentos confusos


Notas iniciais do capítulo

oi gente sei q ces devem estar putas cmg pq n postei ne kaka. Mas ta dificil e proxima semana vai ser pior ainda pq to cheia de teste e prova D: então vou demorar um pouco p postar.. tisk tisk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/37

Harry

Sinto uma almofada em minha cara. Reviro os olhos e jogo em Niall e ele ri como sempre. Estávamos sentados no sofá, todos nós cinco e comentávamos sobre o show que íamos fazer nesse fim de semana.

- Vou levar a Laura com a gente ok? – Zayn falou e nós concordamos exceto o Niall que franziu a testa como se não estivesse entendendo.

- Ô ser indefinido... – Niall olhou pra Zayn e não pude deixar de rir, gostei desse ‘’ser indefinido’’. – a Laura é que escolhe nossas roupas como ela não vai? Dã! – ele fez uma cara de ‘’ALÔ?!’’ e eu pensei um pouco. Verdade, Niall dessa vez foi inteligente.  Olhei pra Liam e Louis que estavam com a mesma expressão que eu.

- Ah é mesmo.. – Zayn falou e riu da própria lerdeza.

- Isso tudo é porque sua vida agora é só a Laura.. – eu falei e coloquei o pé na mesa de centro.

- SIM HARRY! – Louis deu um grito e eu arregalei os olhos. WTF?

- QUE FOI?

- Não sei quem é você pra tá falando sendo que você também vai levar a sua amiga.. – ele falou sorrindo com maldade e logo Niall, Zayn e Liam fizeram a mesma coisa.

- Ela é bonita? – Niall perguntou entusiasmado.

- Ela linda Niall sério.. ela tipo é.. – Louis virou pra Niall e falava com tanta empolgação que tive que interromper.

- OK CHEGA! Na hora vocês veem ela ok?

- Não Harry! Conta sobre ela! – Zayn falou e Liam assentiu.

- Contar o que? Não tem nada pra contar!

- Tem sim! Conta da onde ela é... – Niall cruzou os braços e se mostrou bastante interessado. Zayn ria de leve e posso até adivinhar por que. Claro que é porque fui falar dele e da Laura pra o constranger e eu que acabei nessa.

- Ela é brasileira

-  HAROLD SÓ GOSTA DAS BRASILEIRAS! – Niall falou um pouco alto demais e eles riram, quer dizer, até eu ri.

- E você já ficou com ela? O que ela fez pra você gostar dela? – Liam perguntou franzindo a testa  e mostrou estar bem curioso.

- Ela é só minha amiga gente.. eu heim.. – falei desviando o olhar deles.

- ELE DESVIOU, ELE DESVIOU O OLHAR!!!! – Zayn gritou depois de ter subido no sofá, e os outros davam risada e essa foi minha cara: hãaa?

- JÁ ERA HAZZA TA APAIXONADO JÁ ERA EU TE CONHEÇO! – Niall falou em seguida e riu.

- Não é nada calem a boca! – tentei me defender

- É SIM HARRY! ESSE SEU OLHO BRILHANDO ASSIM QUE LOUIS FALOU DESSA SUA SUPOSTA AMIGA, EU CONHEÇO ESSE OLHAR É QUANDO O LOUIS FALA QUE TE AMA! ASSUMA! – Liam falou e mais e mais risadas!

- Ele ainda pira quando eu digo isso ne amor? – Louis piscou pra mim e soltou um beijo. Revirei os olhos e dei risada.

- Não quero papo com você. Você me trocou pelo Kevin! – falei e a criatura de Deus chamado Niall não parava de rir. Nossa.

- AWN KEVIN QUE SAUDADES! – Louis olhou pra o teto e fingiu estar chorando. Rimos mais ainda e so paramos quando o celular do Liam tocou.

- Danielle.. – ele falou baixo olhando para o visor do celular e atendeu – Oi?

Na mesma hora olhei sorrindo com maldade para os meninos e eles assentiram entendendo o que eu quero fazer.

- LIAAAAAAM MAIS FORTE AMOR POR FAVOR!! ISSO GOSTOSO!! – falei com a voz fina e os outros meninos continuaram.

- VOLTA PRA CAMA DELICIA VEM CÁ DEIXA A DANIELLE ! – Niall falou em seguida

-  CALEM A BOCA! – ele falou segurando o riso e tentando fazer cara de bravo.

- AI LIAM COMO VOCÊ É DELICIOSO, QUE CORPO SEDUZENTE PAPACITO! – dessa vez foi o Louis e eu já estava chorando de rir, parecíamos  quatro retardados.

- AGORA LIAM.. SO MAIS UM POUCO TA CHEGANDO ! OH OH OH ! – Zayn continuou e fingiu estar gemendo o que me fez enfiar a cara na almofada pra abafar os risos.

- VOCÊS SÃO IDIOTAS! – Liam falou agora já rindo também e se levantou indo em direção ao quarto. Fechou a porta e nós continuamos rindo até cansar. E essa era minha visão: Uma lágrima escorrendo dos olhos de Niall de tanto rir, o cabelo do Louis bagunçado por ele ter posto a cara no travesseiro que nem eu e Zayn rindo com a mão na barriga. Sério, somos muito idiotas!

- Ok agora já chega... Precisamos arrumar as malas pra amanhã.. – falei tentando recuperar o fôlego depois de tanto rir.

- É e ainda tenho que sair com a Anna hoje.. – Niall se ajeitou em seu lugar enquanto falava.

- Aham e eu tenho que ir à casa da Laura agora pra pegar uns casacos que ela comprou pra mim – Zayn falou se levantando e ajeitando a camisa.

- Eu acho que você não vai lá pegar só os casacos porque que eu saiba o pai, a madrasta e o irmão dela viajaram então a casa é só de vocês.. Espertinho em Zayn querendo nos enganar.. – Louis falou e nós rimos mais uma vez.

- Cala boca idiota não é nada disso – Zayn jogou a almofada em Louis que retribui e me levantei indo em direção a porta.

- Vocês são idiotas calem a boca que eu quero passar.. – Niall passou pelo meio da ‘’briguinha’’ de almofada deles.

- Vai seu loiro azedo – Zayn jogou uma almofada na cabeça de Niall e logo em seguida Louis jogou outra fazendo Niall passar a mão na cabeça enquanto ria. Ele entrou no quarto dele e na mesma hora abri a porta.

- Vamos Louis? – Olhei pra ele que ainda ria junto com Zayn por causa do Niall.

- Daqui a pouco eu vou gostoso  - ele soltou um beijo e eu retribui

- Vocês são tão gays! – pude ouvir Zayn falando enquanto eu já estava na frente da porta tentando abrir a mesma. Eu ri sozinho e uma senhora passou bem na hora franzindo a testa pra mim. Engoli o riso e corei de vergonha. Que merda cara.. Entrei e fechei a porta com o pé e fui direto para meu quarto arrumar as malas. Quando acabei de arrumar tudo ouvi um bipe e peguei meu celular. Como pensei, uma mensagem e é da Valerie. Não pude evitar um sorriso no rosto.

‘’ Hey Harry.. Estou no shopping você ta por perto? ‘’

E eu respondi: ‘’ To sim, vou ir te ver em que lugar você tá?’’

‘’ Na parte da fonte.. Não demora! Xx ‘’

OK. Eu não estava perto do shopping, mas vou estar jaja. Coloquei meu celular no bolso, peguei a chave do carro e sai praticamente correndo. Quando cheguei ao estacionamento eu liguei o alarme pra achar logo o carro. Nas pressas eu liguei o mesmo, assim que entrei bati a porta e dirigi até o shopping. Não demorou muito, não sei se é por hoje estar tão frio que as ruas estão um pouco vazias e reparei a mesma coisa no shopping, o que era estranho. Andei um pouco rápido e com a cabeça baixa pra que ninguém me parasse e olhei de longe a fonte, cerrei os olhos pra enxergar melhor e a vi sentada enquanto mexia no celular. Andei devagar em sua direção enquanto eu pensava, ou melhor enquanto eu a admirava. Não sei por que eu gosto tanto do modo como ela se veste, ela fica tão... fofa, sei lá.. Eu gosto disso, garotas fofas encantam.  Seus cabelos pretos e brilhosos escorriam de modo que não dava pra ver o lado direito do seu rosto e ela é tão linda... Eu consigo reparar tudo nela, tudo mesmo. O tom da roupa combinando com o tom da sua pele, sua boca com um batom rosa claro que não chama muita atenção, seus cachos na ponta do cabelo e o modo como eles desenrolavam quando ela jogava o cabelo pra trás o que não durava muito tempo pois em minutos enrolavam de novo e pra mim os mais bonitos... Seus olhos. Ela levantou a cabeça deixando de prestar atenção no celular, me viu e deu um sorriso perfeito. E eu me enganei.. Não são seus olhos que é o mais bonito nela. Na verdade é o seu sorriso e acho que é o sorriso mais bonito que já vi.

- Oi! – falei com a mão no bolso e interrompendo meus pensamentos e elogios feitos a ela.

- Hey! Senta aqui.. – ela bateu a mão no banco e eu sentei. – Então eu tenho coisas pra te contar sobre o colégio. – ela falou animada e eu assenti esperando que ela continuasse – Quando eu cheguei lá no colégio aquelas duas loiras que estavam no portão me pergunt... – comecei a ouvir atento, mas depois eu não consegui. Eu viajei. Eu fingia que estava ouvindo, balançava a cabeça assentindo e fazia as vezes cara de surpreso. Eu não estava ouvindo absolutamente nada, e quando digo nada é nada mesmo. Nem mesmo as vozes das outras pessoas passando por nós e muito menos a dela. Eu só conseguia olhar para seus olhos, um castanho claro perfeito e que brilhavam tanto que só faltavam falar algo do tipo ‘’ olha só como estou animada e feliz’’. E reparei no jeito que ela mexia as mãos enquanto me contava tudo, em como ela sorria tantas vezes, em como ela puxava uma mexa pra por atrás da orelha, como ela sempre passava a mão na franja quando ficava em seus olhos e as vezes que ela parava um pouco pra recuperar o fôlego depois de tanto falar?! E foi ai que eu percebi. To ali sentado o na frente dela fingindo que to ouvindo e prestando atenção em tudo quando na verdade eu estou a admirando. E exatamente nessa hora que me toquei eu consegui ouvi sua pergunta.

- E então você acha que foi certo? – Ela mordia a boca enquanto sorria.. E meus deuses ela ficava perfeita fazendo isso!

- Hã.. Sim! – tentei falar mostrando que prestei a atenção e tudo e não fingindo estar.

- Ai.. ainda bem.. – ela suspirou de alívio e eu fiquei preocupado. Será que ela fez algo ruim e eu disse que ela fez certo? Droga..

- Vamos andar? – falei já a puxando pelo braço porque eu sabia que se demorássemos só mais um pouco algumas garotas iam aparecer querendo autógrafos e fotos e não é que eu não queira e que eu não goste. Na verdade eu amo isso, mas é que eu queria ficar so um pouco com a Valerie, sem ninguém pra interromper.

- Ok né.. – nós entramos em um corredor só de lojas de marca, aquelas bem caras mesmo.

- Então me conta de você e Jason o que ele falou? – perguntei com a mão no bolso.

- Hoje aconteceu uma coisa não muito legal. Lembra que você falou que eu tinha meio que seduzi-lo com aquele quase beijo? – eu assenti e ela continuou. – Então... Nós estávamos na aula de química e eu fui fazer isso, mas ai eu sem querer coloquei a mão em um líquido verde lá e ele acabou caindo no chão fazendo o maior barulho. Nós rimos, quer dizer só ele riu porque eu fingi estar rindo.. foi constrangedor pra mim. E não é pra rir também! – ela parou na minha frente com as mãos na cintura e eu segurei o riso.

- Isso é ótimo! – eu a puxei colocando meu braço direito por cima do seu ombro e voltamos a andar – Garotas desastradas encantam.. Eu por exemplo me encanto com esse tipo de garota.

- Harry.. Foi um mico ok? – ela suspirou

-Mas você o fez rir o que foi bom.. Relaxa.. – eu olhei pra ela e sorri confiante, mas ela não olhava pra mim. Estava olhando pra vitrine. Virei-me de modo que eu olhasse com a mesma visão que a dela então ela sussurrou.

- Cara... Esse casaco é tão lindo, eu ainda vou ter um desse só pra andar nas ruas de Londres ainda mais com esse frio! – ela falava parecendo que estava se escondendo de alguém e seus olhos brilhavam ao olhar para o casaco. Não pude deixar de rir e então tive uma ideia.

- Vem cá. – puxei sua mão entrelaçando meus dedos nos seus e entrei na loja junto com ela. Ela franzia a testa sem entender e disse que ela esperasse um pouco. Soltei sua mão, fui até o balcão da loja e chamei uma vendedora dizendo que queria aquele mesmo casaco da vitrine, mas não pra levar, eu iria pagar, mas eu queria sem etiqueta sem sacola, sem nada. Ela assentiu e buscou o casaco tirando o mesmo da vitrine. Devia ser o ultimo. A vendedora deve ter visto que entrei com a Valerie e foi em direção a ela colocando o casaco pra que ela experimentasse. Ela franzia a testa e olhou pra mim com cara de:’’ O que você aprontou? ‘’. Eu ri de leve e me voltei para moça, pagando a ela o casaco. Voltei ficando na frente da Valerie e falei:

- Gostou? Pra você. – sorri

- Harry não prec.... – nem deixei a falar. Coloquei o dedo indicador em seus lábios a interrompendo.

- Shh... Você ficou linda nele. – segurei sua mão e fiz ela dar uma volta.

- Obrigada, mas eu não poss.. – ela tentou falar mais uma vez e repeti o mesmo que fiz antes.

- Eu quero que você fique com o casaco ok? – ela estava com a boca meio aberta ainda sem acreditar.

- Obrigada Harry! Obrigada mesmo! – ela me abraçou e eu retribui sorrindo.

- Vamos. – eu puxei novamente sua mão, saímos da loja e voltamos a andar. – Deixa que eu te levo em casa ok? – falei e ela assentiu sorrindo. Ela passava pelas lojas que davam pra ver o reflexo da pessoa e eu reparava que ela sempre se olhava e passava a mão no casaco. Eu ri percebendo isso, é maluca mesmo.

Não demoramos muito pra chegar ao estacionamento e muito menos na casa dela que é perto do shopping, ainda mais com a gente conversando o tempo todo.

- Te vejo amanhã não é? – falei já ansioso pra tê-la comigo antes e na hora do show.

- Claro! – ela sorriu

- Ok passo aqui as 9 em ponto ta bom ?

- Aham. Até amanhã Harry.. e obrigada de novo! – ela se inclinou dando um beijo em meu rosto e quando abriu a porta pra sair do carro eu segurei sua mão.

- Espera ér... – ela olhou pra mim e não pude decifrar sua expressão. Só me pareceu nervosa. E eu não entendi muito bem porque fiz isso, é que me deu vontade de falar o que eu acho que estou sentindo por ela. O que venho percebendo esses dias... Mas.. Mas não sei nem dizer o que é direito.. Será.. Será que eu to gostando dela? Engoli em seco e tirei minha mão da sua. Eu ainda preciso ter certeza disso. – Esquece.. esqueci o que ia falar – sorri sem graça e desviei o olhar do seu. – Até amanhã então.

- Hã.. ok.. – ela franziu a testa e passou a outra mão por cima da mesma em que eu segurei. Sim.. Ela me pareceu muito, mas muito nervosa agora! – Tchau Harry.. – ela tentou sorri e já foi saindo do carro. Fiquei olhando ela até que ela entrasse e encostei a cabeça no banco.

E se ela também estiver gostando de mim? Mas não só como amigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo ficou tao fofo e algo me diz q harry esta gostando de mim hein?! rsrsrrs qm dera eu ter essa sorte rsrsr.... E OMG QUEM ASSISTIU JOGOS VORAZES??????? KK -Q