I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 36
Harry em minha casa


Notas iniciais do capítulo

oi gatinhas :3 ta sendo dificil pra postar mais rapido pq to em semana de teste e prova e harry tb n me deixa em paz ele so quer a atenção pra ele.. OK NAO KKKKKKKKKKKKKKK ~forever alon~. Pelo menos fiz um cap grande, hihi espero q gostem pq eu amei dms esse *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/36

Valerie

Passo a tarde toda estudando pra aula de química amanhã e pra saber um pouco mais pra dar as respostas ao Jason, é.. Sou esperta eu sei. Quando fica a noite minha irmã pergunta se posso dormir sozinha hoje, pois ela vai ficar com o namorado dela. Tudo bem claro eu amo ficar sozinha é tipo, One Direction no volume máximo, é tipo incorporar o Niall e acabar com todas as comidas do armário é tipo liberdade em casa! Quem não gosta né? Então acabei tendo uma surpresinha.

– Ta sozinha em casa? – Harry me pergunta pelo telefone

– Hum... to porque? – falei olhando pra o quadro ridículo que pintei quando tinha 10 anos.

– Posso dormir ai?

VEI. HARRY STYLES PEDINDO P DORMIR NA MINHA CASA, MAS É CLARO QUE PODE! E ESSA SOU EU PENSANDO EM UMA BOA PARTY HARD HAHA.

OK. Menos. Controlei minha empolgação silenciosa e fingi um ‘’tanto faz e tanto fez’’

– Ok pode sim.

– Ok passo ai daqui a pouco beijo.

– Beijo.

Desliguei o telefone e levantei na mesma hora do sofá, sacudi o cabelo ao mesmo tempo em que estava boquiaberta.

– AS BITCHES MORRERIAM DE INVEJA SE SOUBESSEM! SOU FABULOUS !! – Comecei a fazer uma dancinha sem música até que olhei pra janela e vi a vizinha da outra casa com um gato preto na mão me olhando estranho. Ela devia estar com medo de mim. Senti meu rosto corar de vergonha e na mesma hora fechei as cortinas caindo em uma gargalhada. Sou muito idiota vei na boa!

Olhei ao redor da casa e vi minhas coisas jogadas pelo chão da sala, guardei as coisas praticamente correndo e eu já estava cansando depois que acabei de guardar tudo. Fiz um coque no cabelo e então a companhia tocou. Por um momento eu senti meu corpo gelar. Harry na minha casa.. sozinhos...E... Ai meu Deus, melhor eu parar de pensar nessas coisas.

Passei a mão por cima do meu moletom e abri a porta. Ele abriu um enorme sorriso de orelha a orelha e me abraçou. Primeiro fiquei sem reação, mas depois logo retribui o abraço contendo a minha alegria. Awn que lindo!

Passou uns 30 minutos e sério parecíamos melhores amigos muito idiotas. Nós só sabíamos rir, fazíamos brincadeiras idiotas do tipo ta sujo aqui e passa o dedo na cara da pessoa. Pois é eu não sou a única retardada. E depois de tanto rir e de contar piadas eu peguei meu not porque ele me pediu pra ver o que nós directioners brasileiras falávamos.

– O que ela ta falando? – ele apontou pra um FC de uma menina que estava com a foto do Niall de boné. Ela havia postado ‘’ Niall você é muito gostoso pelo amor me come!’’ . Eu não poderia falar isso ele ia achar que somos pervertidas até demais!

– Hum.. Niall você é perfeito casa comigo.. – inventei e ele acreditou. Me segurei pra não rir, imagina se ele descobre.

– Deixa eu ver seu perfil – ele nem deixou eu colocar e já tirou minha mão e pegou meu not. Esqueci que faz um tempo que não troco o ‘’Harry me come’’ e logo entrei em desespero. AI DROGA!

– Me dá ! – tentei puxar, mas ele colocou o braço me impedindo.

– O que tem escrito aqui? – então ele apontou logo pro ‘’me come’’. AI JESUS!

– Nada Harry, me dá! – tentei mais uma vez e ele percebeu que era algo que me deixaria constrangida então ele ficou meio que ‘’lutando ‘’ comigo pra que eu não tomasse not e colocou no google tradutor do português para o inglês. Agora já era, eu já estava corada de vergonha, que mico! Só tive tempo de enterrar meu rosto em minhas mãos e ouvi suas gargalhadas.

– Noooooossa, vocês brasileiras hein! – ele falava rindo e mostrei meu dedo do meio pra ele. Ele riu mais ainda, fechou o not e colocou do lado e me puxou me abraçando. – Relaxa sei que você me deseja - ele ainda ria que nem idiota e eu respirei fundo.

– Isso foi antes de te conhecer pessoalmente ok? – olhei séria pra ele, alias tentei, mas ele rindo me fez rir também. Tai uma cena típica de retardados. Rindo por uma idiotice. Pois é. Ele bagunçou meu cabelo e fiz o mesmo com ele. Ele cerrou os olhos como se dissesse ‘’corre’’, pegou uma almofada do sofá, então claro que eu corri né. Subi as escadas e fui parar em meu quarto. Ele encostou-se à porta segurando a almofada e eu subi na cama pegando um travesseiro meu.

– Quer mesmo me desfiar né? – ele mordeu a boca sorrindo e veio até mim, eu joguei o travesseiro na sua cabeça o que me fez rir muito, muito alto! Ele puxou minha mão me fazendo descer da cama e acabei deixando o travesseiro cair do outro lado. Ele jogou a almofada na minha perna e não parávamos de rir. Andei um pouco pra trás tentando me soltar da sua mão e acabamos caindo na cama. Seu corpo estava sobre o meu, ele segurava minha mão direita, nossa respiração estava ofegante e nossos olhares se encontraram. Aos poucos nós conseguimos parar de rir, mas não tirávamos o olhar do outro. Senti seu rosto aproximar e logo senti minha mão gelar. Eu sei que não ia conseguir negar então não fiz nada apenas continuei do mesmo modo em que estava. Então ele acabou rindo de novo e saiu de cima de mim sentando do meu lado. Eu ri pra disfarçar e respirei fundo.

Essa foi por pouco!

Sentei cruzando as pernas e ele me olhou com um olhar curioso.

– Que foi? – perguntei franzindo a testa

– Amanhã você tem aula de química?

– Tenho por quê?

– Porque amanhã será um ótimo dia. Vejamos: Ele me viu com você e amanhã você tem aula de química. Bom, se eu estivesse no lugar dele amanhã eu iria tentar ver se você esta mesmo afim de mim.

– E como você veria isso?

– Hm.. Pode ser diferente, mas eu tenho certeza que ele vai te contar uma piada ou uma historia engraçada durante a aula. Mesmo que você não ache graça você tem que rir e vou te dar uma dica, ria como se achasse muito engraçado mesmo, dai você olha pra baixo e levanta a cabeça olhando nos olhos dele e dá um sorrisinho tímido. Garanto que ele vai se apaixonar pelo seu sorrio. – ele sorriu convencido e eu franzi a testa. Sei não hein... Ele viu que não me senti confiante e se virou pra mim. – Vamos, tenta comigo.

– O que? Tentar o que? Hã.. Não.. – tentei olhar para os lados, mas ele colocou o polegar em meu queixo me fazendo olhar pra ele. Suspirei e falei: Ok, o que tenho que fazer?

– Fingi que eu te contei uma piada então nossos rosto se aproximam dai pra não me beijar na boca você faz qualquer outra coisa que me seduza. – ele sorriu parecendo estar se divertindo com isso. Revirei os olhos e suspirei.

– Ok.. vamos lá.. – olhei pra baixo como ele havia dito, mordi a boca de leve e depois olhei em seus olhos, dei um sorriso ‘’tímido’’ me inclinando em sua direção, olhei pra sua boca e deixei que apenas centímetros separassem sua boca da minha, inclinei mais um pouco aproximando meu rosto e bem devagar dei um beijo no canto da sua boca. Ele colocou a mão em meu braço e aproximou o rosto do meu com os olhos fechados, me inclinei pra trás e dei risada. – Eai funcionou?

– Hum.. aham! – ele engoliu em seco e balançou o cabelo pra disfarçar. – É ta muito bom nem precisa treinar – limpou a garganta e colocou as mãos no colo. Eu não consegui deixar de rir.

– Ok né, então ta vou fazer isso amanhã com o Jason. – falei mordendo a boca e sorrindo. Se Harry ficou assim imagina ele!

– Hum.. só não precisa beijar muito perto da boca. – ele falou e percebi que o tom da sua voz estava sério.

– Hum.. Por quê?

– Porque não... Sei lá, acho melhor não. – ele falou olhando pra suas mãos e franzi a testa. Me julguem, mas isso me soou muito estranho. Geralmente falo assim quando tenho ciúmes e não quero admitir. Mas é melhor deixar pra lá né.. – Enfim, deixa eu ver as músicas que tem no seu ipod – ele pegou em cima da mesa em que fica o notebook e deitou do meu lado, deitei junto com ele e ficamos ouvindo juntos algumas músicas. Umas ele falava que eu tinha péssimo gosto e outras ele gostava. Depois de uns minutos ouvindo música sem perceber quem acabou pegando no sono fui eu.

Levantei me sentando e olhei para os lados. Harry não estava na cama. Levantei o olhar para porta do banheiro tomando coragem pra levantar então dei de cara com uma cena que pensei que nunca viria tão de perto. Boquiaberta. Sim, foi como eu fiquei. Harry estava encostado na porta do banheiro com uma toalha branca (o que seria a minha toalha né, masok) envolta da cintura e um sorrisinho no rosto. Engoli em seco. Percorri meus olhos por sua barriga que escorria alguns pingos d’água que caia do seu cabelo, desci o olhar pra sua toalha e só parei de olhar quando ele falou:

– Bom dia...

– Bo..o..m bom dia – tentei falar, mas acabei gaguejando. Ele riu de leve e andou até minha direção me dando um beijo na testa.

– Se arruma que te levo no colégio – só fiz assentir e respirei fundo me controlando ao máximo. Levantei indo até o banheiro. Fechei a porta e encostei-me à mesma.

OH MEU DEUS! ELE DE TOALHA! NO MEU QUARTO! SE SEGURA VALERIE SE SEGURA PORQUE SE EU ESTIVESSE MAIS ACORDADA CERTAMENTE EU DIRIA ‘’ Ah eu falto à aula hoje, vamos dar uma rapidinha rsrsrsrrsrs’’ OK EU E MEUS PENSMENTOS IMPRÓPRIOS, MAS QUE DIRECTIONER NÃO PENSARIA ISSO?

Abri a porta de novo dei um sorrisinho sem graça pra ele e peguei minha farda, porque esqueci que tinha que me trocar no banheiro né? Não demorei muito no banho, só fiz lavar o cabelo, coloquei a farda um brinco vermelho e uma tirada fina vermelha com um laço pequeno. Um pouco de perfume e hidratante e estava pronta! Abri a porta do banheiro e ele estava sentado já com sua roupa que estava ontem. Ele levantou assim que me viu e peguei minhas coisas.

– Não se esquece do que te falei nada de beijar perto demais da boca dele ok? – ele falou quando já estávamos perto do colégio.

– Ta né.. – dei um sorriso desconfiado. Aham to mesmo desconfiando desse pedido dele..

Ele parou na porta do colégio e o grupo de vadias loiras me viram com ele. Claro, elas começaram a ficar boquiabertas e dando risinhos do tipo ‘ ai que sortuda’’ ‘’ ai você é foda’’. Revirei os olhos, odeio elas do mesmo jeito. Então percorri o olhar mais um pouco e Jason me viu. Ele estava com o casaco do time de futebol. Azul com uma listra na manga amarela e o símbolo do time, um lobo. Deixei escapar um sorrisinho e ele retribui acenando pra mim.

– Ei! – Harry me cutucou com urgência e olhei pra ele franzindo a testa

– Que foi?

– Me beija – ele falava olhando pra Jason

– O QUE? – Ok dessa vez não entendi absolutamente nada!

– Me beija Valerie, agora! – ele alternava o olhar entre mim e Jason.

– Hã...

– É no rosto! Vai rápido – confesso que senti um arrependimento por não ter beijado logo na boca, mas também senti um alivio. Jason estava olhando. Então o obedeci, dei um beijo em sua bochecha e ele sorriu mordendo a boca. – Isso tudo faz parte do plano.. Ah e te vejo no sábado! – ele falou quando eu já ia saindo do carro então fiquei sem entender nada de novo.

– Vocês tem show sábado.. – falei lembrando que olhei isso na agenda dos shows deles.

– Eu sei, você vem com a gente. Até mais! – ele piscou pra mim soltando um beijo e fechei a porta do carro deixando escapar um sorriso.

VEI VOU COM ELES.. TIPO ONIBUS DA TURNÊ.. MENINOS... HARRY.. OMG!

Ok... Ok... tenta parecer calma Valerie!

Respirei fundo e fui andando ate a porta do colégio quando as garotas loiras me pararam e uma me perguntou:

– Oi Valerie! Você quer ser do nosso grupo?

O que? Ser do grupo delas sendo que eu as odeio? Nã.. SIM! SIM SIM! Isso me deu uma ótima ideia!

– Claro. – sorri com maldade e fingi animação. Agora quem vai mandar nesse colégio sou eu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem-me se tiver palavras erradas rs