I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 35
Novos sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/35

Valerie

Abro os olhos bem devagar e examino tudo. Estou apoiando minha cabeça nos meus braços que estão cruzados e em cima da barriga de Harry. Sua mão direita esta em meu cabelo e como eu disse ele parecia um anjo dormindo e o incrível é que ainda permanecia com aquele leve sorriso nos seus lábios antes de eu pegar no sono. Ele devia estar sonhando com alguma coisa boa. Escuto um barulho, cerro os olhos e vejo um garoto em pé. Começo olhando debaixo pra cima, sua calça vermelha, sua blusa branca com listras azuis.. LISTRAS! LOUIS! Eu me levanto na mesma hora e só depois percebo que deixei Harry cair com tudo no chão.

- Ops... Isso doeu... – Louis falou rindo ao olhar pra Harry e depois sorriu pra mim. – Oi!

- Oiiiiiiii! – mordo os lábios enquanto sorriu e me contenho o máximo pra não pular nele. Ele é tão mais bonito pessoalmente!

-Aiiiiiiiiiiiii! – Harry se senta com a mão na cabeça e olha pra mim cerrando os olhos, por um momento penso que ele ficou bravo, mas logo ele rir e revira os olhos. – tudo isso por causa do Boo Bear?

-Dã?! – estalei os dedos e fiz uma cara tipo: MAGINA VEIO PERCEBER AGORA?

-As pessoas me amam mais que você curls, não tenho culpa! – Louis falou convencido e eu sorri na mesma hora. Ai... que lindo!

-HÁ-HÁ – Harry riu com ironia e se sentou no sofá.

-Como é seu nome linda? – Louis olhou pra mim ainda sorrindo.

-Valerie e o se... – limpo a garganta e fico sem graça fazendo o Louis e Harry rirem. Nossa eu sou muito inteligente, palmas pra mim na boa!

-Bom o meu é Louis né, mas eu acho que você já sabe – nós rimos e olhei pro relógio me dando conta de que já estava muito tarde, já ia escurecer. Peguei minha bolsa que estava no sofá e Harry levantou imediatamente, ele ia se oferecer pra me levar. Eu disse que não precisava, alias disse umas 3 vezes que foi preciso o Louis dizer que ele vai me levar sim. Aceitei e abri a porta, ele disse que pegaria a chave então encostei-me à parede do corredor e ouvi o Louis falando com o Harry:

-Ela é linda hein... – Louis falou e pude adivinhar a cara dele provocando o Harry.

-Eu sei e tira o olho! – ele falou em um tom meio grosso.

-Calma curls, relaxa

-Claro, nunca se sabe né... A Luce sim, mas a Val não, ela é minha. – na hora em que ele falou isso fiquei boquiaberta. Dele? OMG. E sobre a Luce... Luce e Louis... Me lembrei de hoje quando ele me contou dos dois.

- Sua o que?

- Amiga – imaginei que nessa hora ele deve ter engolido em seco.

- Não vou roubar sua amiga Harry, dá pra esquecer também sobre a Luce?

- Talvez um dia ai, não ta muito longe. – assim que ele falou ele saiu batendo a porta e deu um pulo quando me viu do lado. Franzi a testa e quase perguntei se ele tem problemas mentais. – que susto! – ele engoliu em seco. Claro que susto.. sempre fico nervosa quando falo coisas escondidas por isso ele estava assim. Eu ri pra descontrair e fui andando com ele do meu lado.

- Você ouviu? – ele me perguntou franzindo a testa quando já estávamos dentro do carro. Não olhei pra ele, apenas abaixei a cabeça e sorri balançando a cabeça em afirmação, porque se eu olhasse pra seu rosto eu iria rir. É, sou idiota assim mesmo. – Hã... você entendeu quando te chamei de minha né?  - eu olhei pra ele e parecia nervoso.

- Você me chamou de ‘’minha’’? – fiquei boquiaberta fingindo que não tinha ouvido essa parte e ele coçou a cabeça. Eu dei risada e continuei. – Ouvi sim, eu entendi relaxa... Sei que foi relacionado a Luce... – PUTS ELE ME CHAMOU DE MINHA, SENTE O PODER VEI! Sou foda até porque o incrível é que consigo fingir que não é muita coisa, ou melhor, consigo controlar minhas emoções.

- É... Sobre ele tomar Luce de mim, vai que ele quer tomar sua amizade também? Se bem que um dia desses ele me pediu perdão por isso, por gostar da Luce e não consegui se controlar. – eu fiquei mais atenta. Obvio que disso eu não sabia né. Ele percebeu meu interesse e continuou contando – Então eu disse que um dia talvez eu conseguisse esquecer, pelo menos eu não sinto raiva dele. – ele deu de ombros e eu peguei em sua mão. Sei que esses pequenos gestos valem tudo.

- Foi como eu te disse, ela não é pra você mesmo estando chateado com o Louis pensa que a Luce não é a garota que você precisa, ela não é a garota que te merece ok? E relaxa, eu não trocaria sua amizade eu sou diferente e isso eu posso garantir. – falei com toda sinceridade e sorri. Ele apertou a minha mão e retribuiu o sorriso.

- Obrigado – ele falou olhando em meus olhos e pude ver que esse ‘’obrigado’’ foi tão, mas tão sincero! Minha mão estava debaixo da sua e seus dedos entrelaçaram nos meus. Hesitei um pouco e fiquei olhando pra sua mão sobre a minha.– Ainda bem que fui ao Milkshake City naquele dia – ele riu e eu corei dando um risinho pra disfarçar, tirei minha mão debaixo da sua devagar e colei sobre meu colo me virando pra frente. Minha franja caiu de modo que não desse pra ver o meu rosto então permiti as emoções transparecerem. Nervosismos e receio. Nervosa. Eu estava nervosa porque eu sei que é assim que se começa. Pegar na mão, entrelaçar os dedos nos meus, olhar nos olhos, sinceridade nas palavras e sorrisos verdadeiros. É assim, assim que se começa um sentimento mais forte. E o receio? Receio por começar a sentir aqueles sintomas. Sim aqueles mesmos, as mãos frias, borboletas no estômago, o coração batendo fora do compasso, é pois é... Paixão. Mas é diferente daquela paixão de fã porque agora eu o conheço, estamos meio que andando juntos e compartilhamos pensamentos e só com isso já formamos uma amizade tirando o fato de que parece nós nos conhecemos há muito tempo. Nos damos tão bem, é incrível! E eu também tenho medo. Medo de me apaixonar e estragar a minha amizade com ele, porque eu me sinto egoísta, vejamos: Eu sou uma fã, doente por eles e conheci o Harry, me tornei amiga dele e só isso eu já me sinto satisfeita então eu me sinto egoísta pensando em ser algo a mais dele. É uma coisa que nem sei como explicar.

Não demorou muito e nós já estávamos na frente da minha casa. Eu me inclinei pra dar um beijo em sua bochecha, mas ele virou para o mesmo lado que eu, fui um pouco pra trás antes que nossas bocas encostassem uma na outra, ele riu de leve e tentamos mais uma vez só que sem sucesso. A mesma coisa aconteceu.

- Hã.. – falei sem graça e ele riu.

- Vem cá – ele colocou uma mão em meu rosto, inclinou um pouco o corpo e deu um beijo em minha testa. Imediatamente meus olhos procuraram os seus. Isso foi tão fofo! Senti seu polegar alisar a maçã do meu rosto e ele deu aquele sorriso perfeito dele. Percebi que eu estava meio que em ‘’transi’’. O seu toque me causou um leve arrepio nos braços. E o jeito que ele estava me olhando é bem diferente de como antes. Nos seus olhos estava estampado ‘’carinho’’ e logo senti aquele receio. Corei e engoli em seco querendo disfarçar em como fiquei com essa simples atitude dele. Abri a porta do carro e já fui saindo, pude vê-lo franzindo a testa e sorri pra disfarçar.

- Tchau Harry, até mais! – antes de ele falar eu já virei, fechei a porta do carro andando um pouco rápido até a porta. Pude ouvir sua voz ecoando atrás de mim como um ‘’tchau’’. Virei-me mais uma vez, acenei pra ele e entrei largando a mochila do meu lado.

- Ai. Meu. Deus. O que foi isso?! – me sentei no sofá, enterrei uma mão no cabelo e suspirei. Agora eu to confusa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!