I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 32
Acho que sou muito sortuda!


Notas iniciais do capítulo

ui olha eu postando 02:40 kaka. Ok gente vocÊs sacaram ja que sou eu ne essa valerie OSKPOSAKPOSOKSAKPO sabem q sou louca pelo meu haroldo intao eu tive q por algo parecido com meu nome ne, embora algumas características dela nao sejam iguam as minhas, masok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/32

Valerie

AI MEU DEUS! PARA TUDO QUE EU VOU DESCER!

Ok, isso foi ridículo.

Caminhei calmamente até a porta, virei e dei um tchau para o Harry e assim que entrei em casa fui correndo para meu quarto desesperada, fechei a porta e comecei a pular na cama sem acreditar direito no que aconteceu nessa tarde.

– AI MEU DEUS EU CONHECI O HARRY, O MEU.. O MEU LINDO, GOSTOSO E PERFEITO HARRY! AI MEU DEUS EU VOU TER UM ATAQUE – falei sozinha e praticamente gritando

– Ta tudo bem garota? – minha irmã abriu a porta e eu me sentei rapidamente pra que ela não percebesse que eu estava pulando. Ela cerrou os olhos deixando sua franja loira cair nos olhos e ficou olhando pra mim sem entender nada.

E você deve ta se perguntando. Ela loira e você é morena? É.. Somos de pais diferentes.

– Hã... ta tudo bem mana...

– Ok, vou sair toma a chave qualquer coisa – ela jogou a chave que caiu em meu colo e assim que ela fechou a porta eu joguei a chave na cômoda e fui direto pra o banheiro tomar um banho. Quando acabei eu peguei meu iphone e passei a foto minha e do Harry pra meu FC e comecei a receber algumas replys sobre essa foto.

‘’ @vaalstyles AI MEU DEUS VC TIROU FOTO COM ELE VOCÊ É A BRASILEIRA MAIS SORTUDA’’

‘’@vaalstyles NA BOA QUE INVEJA VEI QUE DIVOS’’

‘’ @vaalstyles COMO VOCÊ NÃO AGARROU ELE?’’

Eu ri lendo algumas delas até que eu fiquei curiosa e sem acreditar quando uma garota me falou: ‘’@vaalstyles lembra que saiu no 1dFacts que quando eles encostam a cabeça na da garota é porque a acha muito, muito linda?’’

Hã? Que? Claro que não! Mas dai várias outras garotas concordaram dizendo a mesma coisa e falando que eu tenho muita sorte. Tipo, não consegui acreditar nisso.

Eu não quis contar que ia jantar com Harry.. HARRY STYLES! OK. Calma. Enfim.. eu não quis contar porque algumas não iriam acreditar, é melhor deixar quieto.

Eu conhecendo um dos meus ídolos, recebendo um convite pra jantar com ele e tomando uma baita de uma chuva, isso me deixou muito cansada. Larguei o iphone do meu lado e deitei com a cabeça no travesseiro e logo peguei no sono.

O incrível é que por causa disso tudo eu acabei sonhando. Com o Niall. Sonhando que as batatas do mundo haviam sumido e ele entrava em colapso querendo largar a banda e todas directioners ficaram loucas.

O celular despertou e acordei com aquela cara de: what? Sonho de maluco mesmo, mas para o Niall seria um pesadelo.

Levantei com a pontinha de coragem que me sobrava, porque só de pensar em passar por aquele portão daquele colégio com aquelas garotas vadias rindo de mim, me desanimava. Sim elas riam de mim por uma razão inútil. Porque sou brasileira. Pois é, um bando de vadias idiotas, mas eu não discuto pra não ser expulsa do colégio, porque se fosse no colégio em que eu estuda la no Brasil eu já teria tomado suspensão de tanta bofetada que essas garotas iam levar. Mas eu to de bolsa e prometi a minha irmã que não iria fazer nada que me fizesse perder a bolsa ainda mais que tive que estudar 3 semanas só pra passar na prova e ainda por conta disso sou chamada de nerd. E não é pelo jeito que me visto, porque me visto normal é só porque sou inteligente comparado a elas.

Eu juro que não iria querer vir morar aqui se não fosse por minha banda preferida. Eu teria preferido ficar com a mãe ou o pai, é bom ter eles por perto, mas quando minha irmã perguntou se eu queria me mudar com ela pra cá eu pensei: ONE DIRECTION! É claro que ela não sabe que só vim pra cá por causa deles, até porque ela me acharia uma idiota por largar meus amigos pra vir pra cá, mas uma verdadeira directioner me entenderia. Ainda mais agora que conheci o Hazza!

Fiquei sorrindo boa parte do banho só lembrando de como ele falava, o olhar dele, ele tirando a camisa no apartamento, me levando até em casa e me convidando pra jantar. Suspirei com um ar de apaixonada. Harry é tão perfeito.

Vesti a minha farda, que era única coisa bonita lá, calcei meu all-star vermelho, penteei meu cabelo o que não adiantou muito porque assim que eu passava à escova as pontas encaracoladas enrolavam rapidinho, peguei minha bolsa com meus cadernos e livros e o meu iphone. Desci a escada ligeiro deixando a chave na porta e fui andando em direção ao colégio. Nada muito longe, só umas duas viradas ali e aqui e eu já estaria na escola. Andei distraída pela rua conferindo as replys que mandaram pra mim até que alguém se bateu comigo fazendo meus livros caírem e meu ihpone cair junto. Suspirei me controlando ao máximo pra não xingar ali mesmo e me abaixei pra pegar quando ‘’ele’’ tocou em minha mão sem querer pra poder me ajudar, e nossos olhares se encontraram.

Retiro o que disse sobre só à farda ser a única coisa bonita no colégio. Eu esqueci dele. Esqueci do Jason. Ele não era bonito, ele era lindo! Seu cabelo loiro um pouco pra cima, seu corpo sarado (isso porque eu já o vi sem camisa jogando futebol), seus olhos extremamente azuis e o seu sorriso perfeito.

– Não precisa, deixa que eu pego – ele falou sorrindo e pegando meus livros enquanto eu peguei o iphone – Foi mal, eu estava distraído ouvindo música. – ele tirou os fones do ouvido e me entregou os livros.

– Ah que isso.. deixa pra lá. – eu tentei sorrir, mas era meio impossível com tanta beleza na minha frente.

– Sabe eu soube que você é muito boa na aula de química.. – ele falou cerrando os olhos e eu fiquei tensa. Não queria ser zoada por ele. Não por ele. – Então... será que você poderia me ajudar deixando eu ser seu parceiro na aula? – ele deu de ombros esperando por minha resposta e eu fiquei surpresa. Não esperava que ele fosse me pedir isso.

– Claro... Claro que sim – eu sorri animada.

– Então te vejo na aula de química Val. – ele sorri e deu as costas andando na frente. Assim que ele se virou eu fiquei boquiaberta. Ultimamente estou com muita sorte! OMG. Ele me chamou de Val.. ok. 1,2,3 morta feat enterrada.

As minhas aulas foram até divertidas, quer dizer pra mim foi né, por que por incrível que pareça eu gosto de prestar a atenção nas aulas, ainda mais nesse colégio eu tenho que prestar atenção mesmo. Minha aula de química então.. nem se fala foi bem legal, tirando os olhares da loira irritante filha do coordenador do colégio. Paloma, a mais popular do colégio e a mais irritante.

Assim que sai da aula de química que era a ultima Jason me parou no meio do corredor me agradecendo por eu ter ajudado ele e quando ele saiu adivinha quem apareceu já colocando o dedo na minha cara?

– Olha deixa eu te avisar, Jason é meu nem pense em ficar olhando demais pra ele! – Paloma falava fazendo bico e tirando onda de marrenta. Ah vadia... um dia irei te mandar para o Brasil e te largar no meio da favela daí eu quero ver.

– Você é namorada dele por um acaso?

– Não, mas serei. E é bom não fazer nada pra atrapalhar se não acabo com o resto da reputação que você tem aqui sua brasileira de merda! – ela levantou uma sobrancelha e confesso que nunca me segurei tanto pra bater em uma garota. Respirei fundo e olhei pra ela cerrando os olhos.

– Uma pergunta, já assistiu Jogos mortais? – perguntei cerrando os dentes.

– Rum.. não.. mas idai? – ela ficou desconfiada.

– Nada não, só acho que você iria adorar participar do jogo, um dia assista – dei um sorriso irônico e a deixei parada sem entender nada.

Seria ótimo ela lutando pra sobreviver, com certeza eu compraria o ingresso pra assistir na pré-estreia. Imagina ela gritando pedindo socorro? Vadia escrota.

Revirei os olhos e fui andando pelo corredor, mesmo com risadinhas atrás de mim. Idiotas! Andei o mais rápido possível e respirei fundo quando sai do colégio. É como se fosse um outro ar pra mim, aquilo era um inferno. Voltei pra casa em poucos minutos e como já era à tarde, pois tive aulas a mais, e eu tinha um jantar com o Harry, decidir descansar. Antes eu comi, tomei um banho e só depois me joguei na cama. Quando acordei percebi que já era noite.. Olhei para o meu relógio e vi que já era 21hrs.

AI MEU DEUS 21hrs QUE MERDA! Dei um pulo da cama e fui direto pra janela abrindo as cortinas e em seguida a janela. Coloquei a cabeça pra fora e cerrei os olhos, Harry estava encostado no carro dele, eu fiquei boquiaberta. Sério mesmo que ele ficou ali esperando? Oh meu Deus..

– Harry? – falei alto e distraído ele quase deixou algo cair de suas mãos... seu celular, as chaves do carro, não sei.

– Ei, parece que alguém ai me deu um bolo né? – e depois disso ele ainda conseguia sorrir. Eu me mataria. Quer dizer se eu fosse o Harry eu mataria a minha pessoa, a melhor deixar pra lá.

– Desculpa! Eu acabei dormindo demais!

– Desce aqui que ainda quero te levar pra sair. - ele falou decidido

– O que? Esse horário, pra jantar? Eu nem me arrum...- tentei falar, mas ele me interrompeu.

– Não vai ser pra jantar. Te dou 25 minutos, vai logo! – ele sorriu como se tivesse se divertindo com essa situação e o obedeci. Eu já ia tirando a blusa quando esqueci que não fechei as cortinas. Fechei as mesmas e tirei minha roupa indo correndo para o banheiro, tomei um banho rápido e sai pegando o primeiro vestido que vi e minha primeira sapatilha que combinasse. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo de lado e coloquei um brinco. Desci correndo ainda com a sapatilha mal colocada o que quase me fez cair da escada, deixei um bilhete na mesa dizendo que eu ia sair com um garoto e que não demorava. Andei um pouco apressada até o Harry e sorri de lado.

– Oi. – falei

– Oi, nossa nunca vi uma garota se arrumar rápido pra ficar tão bonita assim – ele sorriu e eu corei. Bonita? Eu? Nem uma maquiagem eu passei... E nessa hora lembrei-me do que a garota no twitter disse sobre a minha foto com ele.

– Hã... Tá né se você diz, obrigada – falei sem graça e eu devia estar com as bochechas vermelhas.

–Vem. – ele abriu a porta do carro e eu entrei sorrindo pra ele.

TÁ QUE PARIU ISSO É MUITO FOFO!

Assim que ele entrou no carro ligou o mesmo com um pouco de pressa. Franzi a testa desconfiada.

– Pra onde vamos?

– Já que você me deu um belo de um bolo ainda sim quero te levar pra algum lugar e como você é fã da gente pensei em levar você lá em casa – levantei uma sobrancelha. É nessas horas que penso malícia, não tenho culpa se minha mente é 99% isso. – Calma.. – ele riu – Os meninos estão lá então eu acho que você iria gostar de conhecer eles não é?

PARA VEI.. PARA TUDO! VOU CONHECER OS MEUS OUTROS MENINOS! AWN!

Dei um sorriso animado e assenti. Eu tinha que agir calmamente e por incrível que pareça eu estava conseguindo, mas por nos meus pensamentos estava tendo um carnaval porque viu...

Não demorou muito e nós havíamos chegado. Na hora de subir para o apartamento deles o Harry não deve ter percebido, mas eu devia estar tremendo. Imagina que emoção você passando por uma porta e vendo os seus ídolos... dormindo? Cerrei os olhos e olhei pra o Harry que deu risada. Niall e Zayn estavam jogados no sofá dormindo, o que não me deixou surpresa Niall agarrado com uma vasilha de pipocas. Louis no outro sofá com um celular na cara e com a boca aberta. Me segurei pra não rir e pra não voar neles, eram as coisas mais lindas dormindo e o Liam dormia sentado na cadeira com a cabeça no caderno. Certamente ele devia estar tentando escrever alguma música e caiu no sono.

– Desculpe por isso – Harry disse franzindo a testa

– Sério? Deixa pra lá.. isso isso é tão legal! Eles dormindo, que coisas mais fofas! Awn.. – me peguei com cara de admiração e balancei a cabeça percebendo que Harry estava do meu lado. Ele riu e me puxou até a cozinha.

– Quer sorvete? – ele perguntou já abrindo o freezer e eu assenti.

Tudo bem era o Harry Styles.. mas eu estava com fome não iria negar nada! Por isso que eu digo no meu FC que às vezes me bate a ‘’Niall Horan’’ da vida.

Apoiei o braço no balcão de onde eu estava e ele do outro lado, nós ficamos tomando sorvete e conversando. Uma conversa que durou muito tempo, e tão, tão interessante! Ele me contava coisas que nunca sonhei em saber um dia e ele ficava tão interessado em saber como era a minha vida, e claro que eu contava tudo o que ele me perguntava, mas ele ficou intrigado quando contei do ‘’bullying’’ que sofro no colégio e da vadia da Paloma.

– Porque ficam fazendo isso? Isso é coisa de idiota – ele revirou os olhos e parecia ter odiado ouvir isso.

– Não sei.. é são mesmo, mas eu canso das pessoas me olhando com certa indiferença ou fazendo piadinhas ou até mesmo falando ou inventando coisas sobre minha condição financeira. – quando falei isso Harry quase se engasgou com o sorvete.

– O QUE? – ele falou alto e limpou a garganta percebendo que poderia ter acordado os meninos. – Quem é que faz isso?

– É a garota que te falei... Paloma.. Ainda tem o fato dela mandar eu ficar longe de um garoto que nem é nada dela e pra isso eu tenho um azar incrível porque ele nem deve me notar e ele é tão.. – suspirei.

Droga porque falei isso na frente do Harry? Sou uma idiota.

– Hum, imagino que você deve gostar dele e ele é legal com você, mas so tem interesse em amizade.. – ele cerrou os olhos sorrindo.

– Sei lá.. é isso?

– Deve ser.. e você queria que ele ficasse afim de você não é?

– Hã..

– Vou te ajudar – ele sorriu animado.

– Como? – franzi a testa.

– Vou te dar umas dicas, o primeiro você já conseguiu que é ser inteligente, não ser metida e ser bonita. Caras gostam disso. – não acreditei na parte de bonita, mas decidir não falar nada. - Segundo ele tem que ver que você pode andar com cara mais bonito que ele e é onde eu entro na história. – ele sorriu convencido e eu concordei claro - Terceiro depois disso ele vai se interessar e vai puxar conversa com você e então vocês vão criar amizade principalmente se forem parceiros em alguma aula – quando ele falou lembrei da aula de química – Quarto ele vai começar a ficar atraído por você se você consegui fazer o segundo e o terceiro, então ele vai te olhar de um jeito mais possessivo, ele vai começar a querer que você seja dele, ele vai ficar super afim de você, então vai se fazer de difícil algumas vezes e de surpresa você mesma o beija. – ele sorriu como se esperasse as palmas, mas não fiz isso apenas fiquei olhando pra ele com cara de: Ok, não se ache. E nós rimos. Depois dessa conversa parecia que éramos amigos a muito tempo, sério! De repente eu já sentia a necessidade de contar todas as coisas que fossem acontecer comigo, pra ele.

– Ok eu vou tentar seguir isso, valeu – sorri mordendo a boca. Sempre fazia isso quando estava animada.

– Quero todos os detalhes e dúvidas é só falar com o mestre aqui! – ele piscou se achando e eu ri.

Pode se achar mesmo porque você pode... – pensei.

– E amanhã essa Paloma e os outros que ficam de gracinha com você no colégio terão uma surpresinha! – ele falou em tom de ‘’desafio aceito’’

– Que surpresa? – perguntei desconfiada.

– É surpresa né!

– Mas eu não posso saber ué?

– Não.. na hora você ve. – ele sorriu

Olhei para o relógio e dei um pulo do banco. Ai.Merda. Minha irmã ia falar o tempo inteiro.

– Tenho que ir, minha irmã vai me matar!

– Ok, eu te levo em casa. – ele se levantou pegando a chave no balcão e fomos em direção a porta. Eu olhei de novo para os meninos ainda dormindo e pude ouvir Niall sussurrando algo como: pot.. potatos! Isso ai ele disse isso! Eu e Harry rimos baixo pra não acordar eles e saímos.

Assim que Harry parou na porta da minha casa eu olhei pra ele sorrindo.

– Obrigada pelas dicas e hoje foi bem legal – falei calma. Também depois da nossa conversa eu não me sentia tipo ‘’ ai meu Deus Harry Styles ta na minha frente’’ o que era ótimo!

– Relaxa, te vejo amanhã! – eu ainda estava desconfiada

– Ok então.. Boa noite – sai do carro e antes de fechar a porta ele também me deu boa noite.

Mas o que seria que ele iria fazer?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

intao gente sabe qnd 2 pessoas viram melhores amigos e começaram a se gostar? psé vai ser bem fofo hehe. E não.. ainda não sei o que escrever em um capitulo de Layn. Podem me matar ):