I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 33
Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/33

Valerie

Eu acordei cerrando os olhos e quase jogando meu iphone do outro lado do quarto porque não conseguia parar o despertador. Me sentei me espreguiçando e logo fiquei animada, pois hoje Harry disse que faria uma ‘’surpresinha’’ e eu sou do tipo de pessoa curiosa então sabe como é. Fiz a mesma rotina de toda segunda a sexta. Na hora de arrumar o meu cabelo decidi fazer uma trança de lado. Passei só um batom rosa bem claro que quase não dava pra ver e peguei minhas coisas indo direto para cozinha. Joguei minha bolsa na mesa junto com os livros e me sentei colocando o pé na outra cadeira. Me estiquei pra pegar o suco de manga e minha irmã ficou me olhando com a mão na cintura.

-Ér.. Bom dia? – franzi a testa seme entender porque ela me olhava assim

- Quando você chegou ontem eu já estava dormindo, pode me explicar porque demorou tanto? Você foi pra onde? – ela olhava desconfiada.

- Eu fui na casa de uma amiga.

- Amiga? Você disse que sairia com um menino!

- Hã.. – eu havia esquecido que falei isso. – Ele é gay – sorri disfarçando.

- Ahhh.. ta.. – ela pensou um pouco, mas depois aceitou. Quando ela se virou sibilei um enorme ‘’YEAH!’’ e terminei de tomar o meu suco.

- Até mais e não sei se volto pra o almoço.

- Porque não? – ela franziu a testa

- Por que.. Talvez eu tenha aula de tarde! Tchau – me virei saindo apressada antes que ela perguntasse mais alguma coisa. Falei que não voltaria para o almoço porque eu não sabia que maluquice Harry ia fazer então pra me prevenir das lições de moral que ela iria me dar eu avisei logo.

Não demorei muito pra chegar ao colégio e o Kurt já me puxou indo logo pra sala.

- Que foi? – perguntei franzindo a testa enquanto ele me puxava pra sentar atrás.

- Você não sabe! – ele colocou a mochila com força na cadeira, eu estranhei e coloquei a minha bolsa logo na cadeira na frente dele.

- O que? Me conta! – cheguei mais perto dele e ele olhou para os lados pra ver se tinha alguém observando nossa conversa.

- A loira vadia beijou o loiro gostoso hoje!

Loira vadia: Paloma.

Loiro gostoso: Jason.

Kurt: gay.

- Mentira... quando.. quando foi isso? Que horas? – falei boquiaberta. Vadia rápida!

- Hoje quando ele chegou, ela o puxou e deu um selinho nele, mas ele agiu como se não entendesse aquilo, porém só fez dar de ombros. Ele gosta da putaria! – ele falou e eu ri nessa parte mesmo estando com raiva da Paloma.

- Mas ele não parece gostar dela – tentei me convencer

- Não vai gostar se... Se você continuar sendo parceira dele na aula de química! – ele falou com um sorriso malicioso.

- Que nada.. – eu tentei falar, mas o professor mais insuportável chegou. O professor de espanhol. Sentei-me e revirei os olhos, que saco a aula dele você não podia falar nada que ele tirava ponto seu ou te colocava pra fora da sala. Eu me seguro muito pra não falar que isso é injusto.

- Abram na pagina 230 – ele foi pegando o piloto e já escrevendo no quadro. Como não tinha ainda o livro eu sentei do lado do Kurt e até isso era motivo de piada.

- Nem pra isso você tem dinheiro brasileirinha?  - Paloma falou e algumas pessoas da sala deram risada. Eu respirei e fundo e a partir dali resolvi que não ia mais aguentar ela falando essas coisas. Ela ia me pagar, mas de um modo que eu iria me sair livre.

Rasguei uma folha de caderno e amassei a bolinha de papel. Cerrei os dentes e Kurt me olhava assustado, eu nunca fazia essas coisas e ele não sabia o porquê que eu ia fazer. Mirei na cabeça do professor e joguei acertando em cheio. Ele virou com a maior cara de raiva e antes que ele falasse alguma coisa eu gritei

- PALOMA! PORQUE FEZ ISSO COM O PROFESSOR? – fiz cara de indignada, Paloma arregalou os olhos e os alunos deram risada, até mesmo as amigas dela, ou melhor, até mesmo Jason. Acontece que na nossa sala não tem um que conta isso e aquilo, ninguém fala nada! É tipo, não tem nenhum x9 como se diria no Brasil.

- EU? EU NÃO FIZ NADA!

- Paloma seu pai vai saber disso! – o professor falou irritado e eu continue com minha cara cínica. – Você que viu Valerie? – ele olhou pra mim, ele sempre confiava em mim por isso que é bom ser uma ótima aluna!

- Sim professor, acho isso um absurdo, você não devia aceitar isso afinal quem não quer assistir a sua aula devia sair em vez de ficar jogando bolinha de papel! – falei tentando manipular ele pra que ele tirasse Paloma da sala. Manipuladora. Sim eu era, e muito boa, digamos que é uma característica de escorpião. Sorri levantando uma sobrancelha e pude ver o rosto de Paloma ardendo em raiva.

- EU NÃO FIZ NADA EU JÁ FALEI! EU VOU TE MATAR SUA VAGABA! – ela levantou vindo em minha direção e eu levantei também. Eu quebrava a cara dela ali mesmo, mas as amigas dela a seguraram.

- VOCÊ ACABOU DE PERDER 5 PONTOS NO QUALITATIVO! PRA FORA DA MINHA SALA PALOMA! AGORA! – o professor bateu na mesa e Paloma percebeu que não havia jeito, apenas me olhou com um olhar assassino e saiu da sala batendo a porta com força. Assim que o professor se virou alguns alunos, inclusive o Jason, olharam pra mim aprovando o que eu fiz. Mesmo ela sendo uma popular de nada as pessoas tinham medo dela e quase ninguém a enfrentava principalmente por ela ser filha do coordenador. Mas chega! Não vou aturar mais ela.

- Isso foi demais Val.. – Kurt sussurrou e eu sorri.

Durante o resto das aulas a Paloma ficou calada o tempo inteiro, ela deve ter recebido uma bronca muito horrível do pai dela. Bem feito. Assim que acabaram todas as aulas eu fui pra frente do colégio como todos os outros iam também. Kurt estava conversando comigo, Paloma e as amigas dela estavam em uma rodinha conversando e olhando pra mim com cara feia. Vadias. E Jason... Jason estava conversando com os amigos dele do time de futebol. Eu olhei pra ele e suspirei. Ele é tão lindo. Ele veio em minha direção e eu pensei: Ai.Meu.Deus. Ele viu que eu estava olhando pra ele! Engoli em seco e senti o Kurt dar um tapa em minha coxa. Eu já sabia o que ele queria dizer: Olha.. ele ta vindo! Pois é, esse ai eu já conheço!

- Oi. – ele deu um sorriso encantador que me deixava meio que sem ar.

- Oi.. – sorri também.

- Corajosa você hein, culpando a Paloma sem ela ter feito nada, ninguém faria isso! – ele riu de leve.

- Pois é já estava na hora né? A próxima será pior se ela continuar. – falei pensando em sequestrar ela, mas eu não faria isso. Mesmo eu querendo muito! Eu má? Magina...

- Garotas com atitude me encantam – ele sorriu de lado e olhou em meus olhos, eu corei e não consegui falar nada até as garotas do colégio começarem a correr para o portão e começarem a gritar que nem loucas. Franzi a testa e fiquei na ponta dos pés pra tentar ver o que estava acontecendo. Kurt e Jason fizeram o mesmo, mas era impossível! Quer dizer, não pra mim! Entrei no meio de todas elas e de repente todas abriram espaço olhando pra mim boquiaberta. Eu olhei atrás de mim pra ver se não estavam me confundindo e fiquei sem entender nada até que duas meninas que estavam na minha frente me puxaram quase me fazendo bater a cara no portão. Eu olhei pra elas sem entender nada e elas obrigaram a me virar. E então eu entendi todo esse alvoroço na frente da escola. Reconheci logo o seu carro e fiquei surpresa. Harry abaixou o vidro do carro, tirou os óculos pretos e piscou pra mim sorrindo. As garotas do meu lado começaram a sussurrar algo do tipo: MEU DEUS HARRY STYLES PISCANDO PRA ELA!... É ELE MESMO! ... PISCANDO PRA ESSA AI? ... QUE INVEJA!  Fiquei meio que paralisada e ele falou alto pra que eu ouvisse.

- Ta esperando o que? Vem logo antes que fique cheio. E olá meninas! – ele sorriu dando um tchau para as garotas e sem pensar duas vezes eu sai do meio delas e passei pelo portão em meio de tanto grito. Entrei no seu carro e fechei a porta. Olhei pra ele boquiaberta.

- Mas o que foi isso? – falei eu sorrindo e extremamente feliz. As garotas do meu colégio me viram com ele! Haha bitches, die!

- eu disse que tinha uma surpresa ótima! – ele sorriu satisfeito e acelerou saindo do campo de visão das garotas vadias do meu colégio. – Vamos almoçar ok?

- Ok né! Mas então.. isso faz parte de ‘’ Ele tem que tiver com garotos bonitos’’ ? – eu ri de leve

- Aham você acertou, e melhor ainda porque sou um cantor ai que ele vai querer investir mais! – ele sorriu convencido.

- Você sabe tudo hein!

- Claro, sou demais! – ele de uma olhadinha rápida piscando pra mim e nós rimos. Ele parou no estacionamento do McDonald’s, suspendeu o capuz e colocou os óculos. Eu olhei pra ele franzindo a testa e sem entender.

- Ué você disse que íamos almoçar!

- Mas não disse que seria em um restaurante. – ele sorriu e tirou um dinheiro do bolso me entregando. - Pega um big mac pra mim e você escolhe o que quer, mas não demora. – ele sorriu e eu pisquei três vezes seguida. É isso mesmo? Eu ia comer hambúrguer com o Harry? UAU!

- Ok! – falei animada e sai do carro andando rápido até a entrada do MC, minha sorte era que a fila estava vazia. Pedi o big mac do Harry e um normal pra mim com um refri. Voltei pra o carro quase deixando cair o saco com os hambúrgueres e os dois refris em minha mão. Ele abriu a porta e riu da minha cara pegando um refri e colocando no meio das suas pernas. Eu sentei e entreguei a ele o saco com seu hambúrguer.

- Vamos lá pra casa os garotos não estão lá, mas eu quero que você me conte umas coisas – ele já falou ligando o carro e nem tive tempo de protestar quando ele já vou dando a volta. Como de carro é bem rápido não demoramos de chegar.

- Então o que aconteceu hoje? – nós estávamos sentados no sofá. Ele só de meia com as pernas em cima da minha (pois é nós já estávamos assim) e com o hambúrguer nas mãos. Eu já tinha terminado de comer o hambúrguer e tomei o refri enquanto contava a ele sobre a aula de espanhol quando eu encrenquei a Paloma. Ele riu e disse que sou malvada, mas que também fiz certo. Contei o que o Jason havia falado sobre gostar de garotas com atitude e ele sorriu.

- Que foi? – perguntei franzindo a testa. Isso deve ser bom.

- Isso é um bom começo, garotas com atitude encantam mesmo! Mas então.. amanhã você tem aula de química com ele né? Ele vai puxar papo, você não precisa falar nada que ele mesmo vai começar a falar, dai você dar aqueles sorrisos tímidos, mas com um olhar sedutor ainda mais você que tem os olhos lin.. – ele limpou a garganta e eu sorri envergonhada – enfim, você vai ver se não vai ser bem assim que as coisas vão acontecer amanhã. Qualquer coisa você me manda um sms. – ele tomou o iphone da minha mão e eu franzi a testa. Inclinei a cabeça pra ver o que ele estava fazendo e vi que estava salvando seu número no meu celular.

Perae, podem morrer de inveja. Tenho o numero do Harry!

Tentei não mostrar o quanto eu estava ‘’OMG’’ por dentro. Ele me entregou o seu celular e me disse pra por o meu número e salvar o meu twitter e claro que não coloquei meu FC porque já pensou se ele traduz do português pra o inglês ai ele vai ver barbaridades como ‘’ Harry me chupa, Niall me beija, Zayn me possua etc’’ ai ele vai ficar tipo WTF? Então sabe como é né... Tem que se prevenir!

Depois de nós conversamos mais um pouco, ele me contou que gostava de uma garota chamada Luce e então me lembrei que é a baterista deles que já apareceu várias vezes por aí. Lembro que nós directioners subimos até uma tag pra saber se ela seria Styles ou Tomlinson. Pois é eu lembro de tudo! Eu dei conselhos a ele dizendo que se eles dois não estão juntos é porque não deviam estar, porque a garota dele ainda não apareceu, a garota que ele vai amar de verdade mesmo e que antes de namorada vai ser sua amiga, aquela que ele vai querer contar tudo, aquela em que ele passaria a tarde conversando e a noite assistindo filme ao frio de Londres, aquela que ele daria vários beijos e ela nunca se incomodaria disso, aquela que nunca teria duvida dos seus sentimentos por ele, aquela que ia ama-lo pelo o que ele é e não por sua fama ou pelo seu jeito de conquistar as garotas e conseguir de uma forma ‘’prende-las’’ com sua beleza. E depois que falei tudo isso ele ficou olhando pra mim que nem um bobo, como se tivesse percebendo uma coisa que nunca tinha se tocado.

- Que foi? Ficou surpreso em como posso ser boa dando conselho? – falei rindo de leve e ele ainda tinha carinha de bobo

- é.. sei lá, isso me fez perceber que realmente Luce não era essa garota.. – ele franziu a testa e deitou no meu colo. Ele olhava pro teto super concentrado, ele estava pensando nisso demais. Eu heim. Aproveitei pra alisar seu cabelo e logo pensei ‘’ bitches please, estou tocando nos cachos do Hazza!’’

- Tem coisas que você falou que nunca aconteceu entre mim e a Luce sabe... Eu só tinha que enxergar isso e depois de você me falar agora sim eu entendo e é como se eu sentisse que não devo pensar nesse assunto, agora eu sei que é passado e eu tenho toda certeza de que não devo investir mais... – ele suspirou e olhou para TV.

- Sei que sou demais com meus conselhos.. pode falar Hazza. – falei e depois percebi que o chamei pelo apelido, mas ele nem ligou agora ele não estava mais com cara de bobo. Ele estava com cara de sono eu observei tudo. As suas mãos em cima da barriga, seus olhos quase fechando enquanto eu alisava seu cabelo, sua respiração leve e seu sorriso fraquinho. Parecia um anjo. Sorri vendo isso. Eu achei que seria perfeito demais se eu ‘’me casasse’’ com o Harry, mas ser amiga dele, tipo amiga mesmo estava sendo ótimo. Como em posição de uma fã estar sendo amiga do seu ídolo já é demais e eu me sentia estranha agora só de pensar coisas maldosas com o Harry, era como se eu quisesse já passar dos limites. Sei lá.

E de tanto ficar pensando nisso eu acabei fechando os olhos e caindo num sono leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prox capitulo é de Layn eu acho.. só p encerrar mesmo o deles D: então vai ser hot tb pokasposkapos ou nao, sla. ces querem hot dos dois? s;