I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 31
Milkshake City


Notas iniciais do capítulo

a partir de alguns cap a historia de harry com essa menina vai ser mt foda vcs vao amar, e bem q uma leitora minha disse ''to sentindo q vc vai ter inspiração amanha (hoje)'' e tive msm na aula de química KAKA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/31

Harry

Sim eu já sei da Luce e o do Louis juntos e por incrível que pareça eu superei, sei lá, talvez eu deva voltar a ser como antes assim não preciso sair magoada. Ah quer saber? To nem ai, só vou deixar rolar as coisas.

Eu estava na cama viajando pensando na vida quando vejo uma mensagem: ‘’ A gente devia voltar a se ver’’

Caroline? Ah fala sério... Já passou o tempo em que eu não enxergava bem – falei em voz alta e ri comigo mesmo.

Nenhum dos meninos estavam em casa. Liam deu um jeito de ver a Dani, mesmo eles tendo algumas brigas. Niall na casa da Anna, como sempre, Louis eu não faço ideia e Zayn nem deu sinal de vida, saiu de manhã sem nem falar nada.

Suspirei, Era chato ficar em casa sozinho.

Alias... quer saber? Eu vou sair também.

Levantei e fui me arrumar. Eu iria tomar milk-shake vai que eu encontro alguma garota... ou não!

Andei pela rua até o Milkshake City com o capuz na cabeça, não queria atrair as pessoas na rua.

– Um milk-shake de morango por favor. – falei desviando o olhar e o atendente assentiu. Peguei meu milk-shake e quando me virei me bati com uma garota. Ela olhou pra mim com cara feia e rapidamente mudou de expressão ficando boquiaberta. Eu ri de leve por isso e tirei o capuz.

– Ai meu Deus é você mesmo?? – ela falou e não entendi nada. Franzi a testa e me toquei que ela falou português, já vi a Luce falando assim.

– Hã..

– ér... foi mal ér.. – ela limpou a garganta e percebi ela nervosa – Harry! O-M-G! Eu sou uma fã.. ou melhor eu sou uma directioner!

Directioner. Eu amo quando elas falam que são directioners e não fãs.

Eu sorri de lado. Ela é linda, acho que é a fã mais bonita que já vi. Sua pele era levemente bronzeada, seus cabelos iam quase na cintura, cabelo preto liso em cima e com as pontas encaracoladas. Não era aquelas meninas que usavam maquiagem, ela estava a sem nada e tão natural e linda. Seus olhos eram castanhos, tipo os do Zayn e brilhavam como o de uma criança vendo doces. Me peguei olhando pra ela com admiração e só percebi quando ela franziu a testa.

– Aham é sou eu! Tcharan! – abri os braços como se estivesse fazendo uma surpresa.

– Awn isso é tão ... PERFEITO! – Preciso contar isso no meu FC e... – ela me abraçou e eu retribui rindo. Ainda não tinha me acostumado, era engraçado várias garotas querendo me abraçar.

– Como é o seu nome? – perguntei olhando como ela estava nervosa e animada ao mesmo tempo

– Aqui se pronuncia Valerie então pode me chamar assim. – ela sorriu. E nooooooooooossa.. Acho que foi o sorriso mais lindo que eu já vi.

– Posso tirar uma foto com você Harry? – ela falou tirando um iphone do bolso da calça.

– Claro, vem cá! – eu coloquei a mão em sua cintura e a puxei a abraçando. Encostei minha cabeça na sua e dei um sorriso.

– Ei garota.. o seu aqui ó ! – nós olhamos e ela foi pegar o milk-shake. – EI você é aquele cantor daquela banda que passa toda hora na TV! – ele ficou boquiaberto

– Hã.. ér.. sou eu

– Você pode dar um autógrafo pra minha filha?

– Claro! – eu cheguei até ele e dei o autografo em uma revista.

– ei.. tem uns fotógrafos ali.. – ele apontou e eu e a Valerie olhamos. Dessa vez eu não queria foto minha.

– Bom tenho que ir agora.

– Eu também!

Nós dois passamos pela porta e assim que passamos começou a chover, chover muito forte que em 1 minuto nós já estávamos ensopados.

– Droga como vou pra casa nessa chuva? – ela falou alto por causa do barulho da chuva. – To ferrada cara vou pegar um resfriado – ela olhou pra sua roupa que estava totalmente molhada e ainda tinha o seu cabelo escorrendo pelo rosto e pingando.

– Vem aqui em casa pra você se secar depois você vai! – falei cerrando os olhos por causa das gostas de chuva

– Hã... é.. – ela hesitou, mas depois assentiu. Puxei sua mão e nós corremos um pouco até chegar no apartamento. Quando entramos o porteiro ficou olhando pra gente com raiva porque estávamos molhando tudo.

Nós subimos e entramos, eu fechei a porta com o pé indo direto pra cozinha.

– Vem! – chamei ela e ela me seguiu.

Eu tirei a camisa e preparei um leite quente pra gente, quando me virei ela desviou o olhar e engoliu em seco. Eu ri e fui no quarto pegar uma toalha pra mim e pra ela. Entreguei e nós sentamos no banco em frente ao balcão. Ela enxugava o cabelo e eu o rosto.

– Você não é daqui não é? – perguntei enxugando agora o cabelo

– Não, sou brasileira e vim pra cá faz 1 mês. – ela deu um sorriso fraco

– Ah tá sei e você tem quantos anos?

– 16.

– SÉRIO? Não.. – limpei a garganta. – Não parece sabe...

– ah.. sério? Isso é bom – ela sorriu mordendo a boca e eu fiquei parado olhando pra ela. – Hã.. – balancei a cabeça e fui pegar o leite colocando nescau, dei um copo pra ela e me sentei novamente.

– Onde você ta morando?

– Ah é perto do Hotel mais famoso daqui.

– E deixa eu ver... você estuda naquele colégio onde as garotas ficam de saia e blusa com gravata não é?

– Como você sabe? – ela franziu a testa

– Sei lá, só chutei mesmo já que você mora perto do Hotel mais famoso daqui então você devia estudar em um dos melhores colégio, sei lá..

– É sorte minha passar e pegar uma bolsa – ela falou envergonhada

– Não fica envergonhada eu acho isso legal, mostra que você é boa o suficiente pra passar com bolsa. – eu sorri e tomei um gole no nescau, ela fez o mesmo.

– Deixa eu fazer uma pergunta... Larry Stylinson é real?

– Hã... segredo nosso sabe... – nós rimos e ela olhou pra o relógio. – Que foi? – perguntei curioso

– Tenho que ir minha mãe vai me matar se eu não estiver lá em 20 minutos, droga! – ela se levantou e me entregou a toalha.

– Espera, eu te levo em casa – falei apressado e fui no quarto correndo pegar uma camisa seca, vesti peguei a chave do carro e a puxei pela mão.

– Não precisa Harry.. – ela falou, mas eu nem liguei.

Abri a porta pra ela e em seguida entrei. Ela me disse o endereço certo e em 5 minutos nós já estávamos em frente a casa dela. Era uma casa não grande demais como a da Laura ou a da Anna, era normal, mas era bonita.

Eu olhei sorrindo pra Valerie e olhei para seu braço. Tinha pulseiras com meu nome e de 1D. Eu sorri e toquei em seu pulso pra ver melhor as pulseiras.

– ah ér.. sou uma fã muito obcecada sabe.. – ela deu um sorriso sem graça. – Bom é.. nossa isso foi demais... conhecer você pessoalmente – ela balançou a cabeça em forma de ‘’é’’ e depois percebeu que ainda estava ali – Hum.. ér.. Valeu pela carona Harry, não vou me esquecer desse dia. – ela abriu a porta do carro e colocou o pé direito no chão, mas eu segurei seu braço.

– Quer jantar comigo amanhã? – perguntei rápido. Ela fez cara de surpresa e depois mordeu a boca sorrindo.

– Claro.. claro que eu quero!

– Te pego amanhã as 20h então.

– Ok, até mais! – ela sorriu e saiu fechando a porta. Esperei ela entrar e fiquei olhando. Ela se virou dando um tchau, eu retribui e voltei pra casa.

Gostei dela, mas sei lá, ela parece ser bem legal, mas o fato de ela ter 16 é estranho eu não sei, mas é que eu gostei tanto do jeito dela que eu preciso a conhecer melhor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.