I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 30
Finalmente juntos


Notas iniciais do capítulo

eu sei q demorei p postar sorry babys kkkkk / ENTÃAAAAAAAAAAO SUAS DIRECTIONERS SAFADAS SOKASOPSAK (EU) AI O CAP QUENTE DE LOUIS E LUCE HHAHHAHA, COMENTEM OK ? ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/30

Luce

Depois da festa da Anna meu irmão me ligou dizendo que eu tinha que tratar de alguns assuntos com ele lá no Brasil, então eu tive que viajar ficando três dias fora.Com isso já dá até pra imaginar o tipo de mensagem que o Louis me manda. No primeiro dia a gente estava se falando, mas eu precisei tomar banho pra sair com o Dani (meu irmão), e Louis me mandou uma mensagem assim: ‘’Poxa, eu queria tomar banho com você’’. HaHa. Como sempre o Sr.Tomlinson e ainda teve a noite que ele disse que queria estar dormindo comigo, pois é. Porém ultimamente eu to desconfiada do que o Louis sente por mim. Não tenho certeza se é o mesmo que eu sinto por ele. Eu definitivamente gosto dele de verdade, mas e se ele não gostar de mim e for só desejo o que ele sente? E é por causa disso que eu decidir ser fria com ele, talvez assim ele demonstre mais e eu tenha certeza dos sentimentos dele.

Cheguei da viagem à noite e logo fui pra cama, não avisei nada a ninguém muito menos a Anna que pediu pra que eu falasse com ela. Quando acordei, por incrível que pareça, acordei bem animada. Levantei, escovei os dentes, tomei um banho, coloquei uma camisa quadriculada que ia até o meio da coxa. Fui fazer meu café só que dando pulos, rodando e cantando Call me maybe na colher. Quando terminei de tomar meu café lavei os pratos repetindo a cena de antes só que ouvindo Want u back. Problem? Assim fica até divertido!

Eu sacodi o cabelo, cantei junto com a Cher e quando me virei me dei de cara com o Louis rindo da minha cara. Eu fiquei assustada e sem entender nada!

Como esse menino entrou aqui gente?

- Como... como você entrou aqui? – falei gaguejando e totalmente boquiaberta.

- Você guarda a chave debaixo do tapete. – ele balançou a chave dando um sorrisinho.

- E como você sabia? – franzi a testa. Coisa estranha parecia até que estava me viajando, eu hein.

- A maioria faz isso, dã! – ele revirou os olhos – e já que você não me respondeu por sms e nem retornou minhas ligações eu vim aqui de ousado!

-Hã... É até bom porque precisamos conversar. – falei olhando pra baixo. Ia ser difícil porque eu o queria e falar pra ele que nós não iriamos dar certo é complicado.

- Precisamos mesmo? – ele fez bico de bebê e se aproximou de mim colocando as mãe em minha cintura. – A gente pode fazer outra coisa! – ele sorriu maliciosamente e eu tive que respirar fundo.

Mal chego e o garoto já estava me provocando! Ai Deus... porque ele é tão sedutor?

- é sério Tomlinson.

- O que foi agora Luce? – ele desistiu de tentar me provocar com seu olhar e pude me concentrar.

- Achoqueagentenãodevemaisficar. – falei rápido, engolindo em seco e ele franziu a testa.

- O que?

-É que .... – suspirei e tomei coragem – só acho que a gente não deve mais ficar.

- O que? POR QUÊ? – ele me olhava sem entender nada.

- Porque eu não quero me iludir em relação a você... a nós...

- Se iludir? Porque se iludir?

- Porque você... eu não sei se você ficaria junto e é por isso que não quero, pra não me iludir e não ficar apegada a você, apesar de que já estou, exemplo disso é que eu briguei comigo mesmo pra não te mandar sms ou te ligar. E sem suas mensagens de boa noite ou as mensagens provocantes eu fico estranha, sei lá... é como se eu precisasse disso no meu dia, e ouvir sua voz, te beijar... – e sem perceber que eu estava falando até demais ele me calou com um beijo. Não foi um beijo quente ou intenso ou de língua. Foi mais um selinho demorado, apenas pra eu parar de falar. Sua mão estava em meu rosto quando nós abrimos os olhos e nossos lábios se separaram um do outro. Abri a boca pra falar, mas ele colocou o dedo indicador em minha boca.

- Shhhhh....- ele tirou o dedo e sorriu de lado – Só você não percebeu que eu sou louco por você desde que virou nossa baterista. E logo agora que consegui fazer você gostar de mim acha mesmo que eu iria , digamos, te deixar? Não eu não faria isso... Em relação a você eu sou egoísta. – ele alisou meu rosto – Eu gosto de você, eu quero mais que tudo ficar com você, quero que seja minha! – ele sorriu sem jeito e eu devia estar com a maior cara de idiota.

Eu não esperava por essas palavras e foi lindo. Ele falando é lindo, seus olhos são lindos, seu cabelo é lindo, ele é todo lindo e perfeito...

- Eu já sou sua ok ?Eu já sou.. – falei olhando pra sua boca e ele sorriu.

- Então vem cá pra matar a saudade – ele nem me deixou falar e me puxou pela cintura. Ele colocou meu cabelo atrás da orelha e a mão em minha nuca. Nossos rostos se aproximaram, eu fechei os olhos e nossas bocas roçaram uma na outra. Eu me inclinei pra beijá-lo e ele não negou me beijando com toda vontade. Das vezes em que beijei o Louis ele nunca havia me beijado assim, sei lá, tinha muito desejo, mas também muito amor. E de repente eu já não queria mais parar aquele momento.

O começo do beijo foi super romântico e lindo até que ficou mais intenso. Sua mão que estava em minha cintura desceu pra minha perna e apertou a mesma, ele foi me empurrando de leve até a parede me encostando-me na mesma. Pressionou seu corpo sobre o meu e começou a me beijar no pescoço, inclinei a cabeça pra o lado e de olhos fechados me permitir sorrir. Ele mordia de leve e deixava alguns chupões enquanto me fazia ficar arrepiada. Eu tirei sua camisa e ele me olhou com um sorriso malicioso. Apertei seu braço de leve e pensei comigo mesmo ‘’ Uau, ele tá ate fortinho’’

Como sempre eu pra pensar essas coisas... Mas ok.

 Voltamos a nos beijar só que dessa vez mais com pressa, com mais vontade. E enquanto nós estávamos no ritmo perfeito do beijo ele chupou meu lábio inferior e em seguida mordi a boca.

Aquilo foi demais... sério, agora eu estava com mais vontade de ter ele!

Ele segurou minha perna direita e a esquerda me carregando. Agora eu podia o sentir mais ainda, seu corpo pressionava no meu com mais força. Ele passou a ponta da língua em minha orelha e eu me estremeci de leve totalmente arrepiada deixando soltar um gemido abafado.

- Nossa... – ele olhou em meus olhos e mordeu a boca. Seu rosto expressava que ele estava excitado. Sorri satisfeita e ele desabotoou com pressa a minha blusa, jogando a mesma no chão. Sem hesitar ele apertou meu peito por cima do sutiã. Mordi o lábio superior e ele sorriu com malícia. Me carregou até o meu quarto e me colocou na cama ficando em cima de mim. Com rapidez eu desabotoei sua calça e ele tirou. Sua mão deslizou por minha barriga e seu rosto expressava admiração, ele abaixou e começou pelo pé da minha barriga dando beijos, seus lábios suaves em minha pele me deixava arrepiada. Ele foi subindo devagar até chegar em minha boca. Enquanto a gente se beijava ele colocou a mão dentro da minha calcinha, começando a massagear em movimentos circulares, eu parei o beijo pra gemer e ele me olhou sorrindo e mordendo a boca ao mesmo tempo.

- Ver você assim me excita demais... – ele falou ainda fazendo os movimentos circulares e eu passei a língua na boca e o mordi meu lábio inferior. Abri um pouco a perna e o olhei praticamente implorando por ele. Ele entendeu e tirou minha calcinha rapidamente junto com sua cueca.

- Finalmente... – ele falou me olhando nos olhos, sorriu com malicia e eu o senti penetrando, fechei os olhos e fiquei com a boca meia aberta. Aquilo despertou uma coisa maravilhosa em meu corpo, começando da minha perna até minha barriga. Eu mesma não sabia explicar essa sensação.

Entrelacei meus dedos em seu cabelo e puxei com um pouco de força assim que ele começou devagar com os movimentos de vai e vem, o que me deixou com muito prazer, fazendo-me soltar um gemido em seu ouvido, meus olhos estavam fechados e então ele sussurrou:

- Mal comecei e já está tão gostoso assim é? – quando ele falou isso abri os olhos e o vi sorrindo com malicia, eu só consegui balançar a cabeça em forma de sim e fechei os olhos novamente desfrutando daquela sensação maravilhosa de prazer.

Ele começou a ir mais rápido e nossas respirações já estavam ofegantes. Ele colocou a mão direita sobre a minha e a esquerda sobre a outra, como se estivesse me prendendo na cama. Inclinou seu rosto em meu pescoço e me beijou no mesmo, por conta disso eu fiquei mais empolgada ainda levantando um pouco a minha perna direita fazendo o lençol deslizar dos nossos corpos não nos cobrindo mais. Eu desci minhas mãos para suas costas e alisava o mesmo quando ele me beijava, mas quando ele deixava chupões eu o arranhava.

Por causa do prazer que estávamos sentindo ele deixou a cabeça inclinar em meu ouvido e pude sentir sua respiração acelerada que nem a minha. O puxei para um beijo, mas acabei gemendo alto demais quando ele foi mais forte e mais rápido ainda.

- Se você... se você gemer assim de novo... Eu... eu.. vou ficar mais excitado ainda – ele falou com dificuldade e com a respiração ofegante. Não pude responder nada a única coisa que consegui fazer foi chamar o seu nome enquanto gemia.

- Fala meu nome de novo.... – ele me olhou e nós suspirávamos de prazer. Eu sorri de leve e o obedeci

- Ah Louis... – falei com a voz manhosa e senti o corpo dele estremecer de leve.

- Esse jeito ... esse jeito que você fala o meu nome me deixa louco – sem me deixar fala ele me beijou e retribui, soltando minha mão direita da sua levando até sua nuca e apertando a mesma.

E então eu comecei a sentir que estava ficando bom demais, bom mesmo.

- Não... não para de ir assim... – falei gemendo em seu ouvido e ele gemeu de leve também. Ele continuou no mesmo ritmo. Fechei os olhos e apertei minha unha em suas costas quando tive o orgasmo feminino. Sorri satisfeita.

- só... só.. mais um pouco.. – ele falava com a respiração ofegante e eu mordia a boca só de vê-lo assim, ele fechou os olhos e chegou ao orgasmo masculino e suspirou satisfeito se jogando do meu lado. Nós ficamos uns 2 minutos parados pra que nossa respiração voltasse ao normal. Eu olhei pra ele, ele mordia a boca olhando pra mim.

- Eu quero de novo. – falei

- Então vamos.  - nós sorrimos maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja tenho ideias p minha prox fic, vai ser em um internato de londres e os meninos sao os mais populares do colegio e tipo vocE^s vao amar, é. Quer dizer.. qm for ler ne ): E a gente.. to sem ideia de amores pra o Harry e Liam, SOS ):