I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 29
Da piscina para o meu quarto


Notas iniciais do capítulo

o maior capitulo hehe. Demorei mas valeu a pena ok u_ú e ainda é de layn q vcs amam kaka. Gente quando eu acabar essa fic vocês vao ler a outra que vou fazer? mimi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/29

Laura

Eu sei, sei que fui uma idiota saindo correndo depois de beijar o Zayn, mas é que eu não deveria ter sentido o que eu senti! Todas aquelas borboletas no estômago, o arrepio, a pele fria, o coração batendo mais forte, a vontade de nunca mais parar de beijá-lo, tudo isso não devia ter acontecido! Eu realmente não esperava que eu gostasse dele, quer dizer, eu só vim descobrir agora com esse beijo e já vi que vai ser impossível disfarçar meus sentimentos. Eu só... só não queria me sentir magoada, me sair mal como sempre saio, que nem com o Peeta. É. Depois do nosso primeiro beijo eu fiquei mais apaixonada ainda por ele, mas no começo ele não queria nada, era como se ele quisesse saber como era me beijar. E isso me deixou mal claro já que ele parecia me evitar nas primeiras semanas depois do nosso beijo e dai eu volto para o internato ainda magoada e quando saio ele vem dizer que não consegue me esquecer desde o nosso beijo. Eu não entendi, quer dizer, ainda não entendo, mas o pior é que eu sempre fico ‘’nas nuvens’’ quando ele fala algo do tipo pra mim, querendo ou não ainda sinto algo por ele e sei que não devo, porque ele anda com Cam e qual a pessoa que Cam não consegue influenciar? Pois é, eu só não quero passar o mesmo com o Zayn ainda mais nós dois que sempre acabamos brigando e discutindo e é por isso que não deveria ter sentido nada, mas infelizmente eu não mando em meu coração.

Depois de tanto pensar eu me levantei da cama, escovei os dentes, coloquei um short uma blusa e fiz um coque no cabelo. Desci em direção à cozinha e o Cam estava com os pés na mesa, revirei os olhos, peguei minhas torradas e meu suco. Tomei café na sala e quando ia por o prato e o copo na cozinha alguém tocou a campainha. Coloquei os mesmos na mesinha de centro e eu mesmo fui atendar a porta. Quando abri eu não esperava e olhei pra baixo quase fechando a porta, mas ele colocou a mão abrindo a porta toda. Engoli em seco e olhei pra ele.

- Dá pra você falar comigo ou tá difícil? – Zayn falou com um tom de impaciência. Ele devia estar falando das mensagens e das ligações que eu nem retornei.

- Que foi? – tomei coragem e falei

- Quero saber porque saiu de lá daquele jeito depois do nosso... – ele olhou pra baixo – beijo... – ele engoliu em seco, parecia que ele também achava estranho, mas sentia a mesma necessidade que eu. De nos beijarmos novamente.

- é que... – eu ia começar a falar tudo! Tudo o que eu achei desse nosso beijo e tudo o que não devia ter sentido, mas ai eu olhei pra o lado e vi o Peeta parada olhando pra nós dois. Ele devia ter ouvido essa parte. – Peeta?

- Peeta? – Zayn repetiu, olhou franzindo a testa e confuso demais até ele ver pra onde eu estava olhando. Ele olhou pra mesma direção e levantou uma sobrancelha.

- Oi... – ele alternou o olhar em mim e no Zayn – Eu.. eu queria falar com você.

- Mas não vai dar, ela ta falando comigo agora, não é Laura? – Zayn falou num tom de ciúmes e eu fiquei sem reação. Ai Deus.

- Mas.. – ele tentou falar e quem interrompeu foi o Cam, logo atrás de mim. Só vim perceber depois que ele também escutou a conversa, garoto idiota!

- Peeta! Deixa ela com esse ai – ele olhou para o Zayn e Zayn olhou com um olhar assassino. Vish. – Você demorou de chegar, vem logo que a gente vai no boliche com a Luna.

Peeta olhou feio pra o Zayn e passou por ele dando um leve empurrãozinho. Zayn teria revidado se o Peeta não fosse tão rápido. Os dois entraram e eu olhei pro Zayn ainda sem saber o que falar.

- Então... – ele falou mexendo as mãos e decidi que a gente precisava conversar.

- Vem.. vamos conversar onde eles não possam nos ouvir. – Eu falei puxando sua mão e fechando a porta com o pé. Olhei para os lados e o Peeta e o Cam estavam sentados no sofá mexendo no celular, puxei o Zayn passando pelo jardim até a piscina. Soltei sua mão e sentei na beira da piscina molhando os pés. Ele sorriu, tirou o tênis e a meia, dobrou a barra da calça e fez o mesmo. Eu sorri mordendo a boca e disfarcei percebendo no que poderia acontecer se eu ficasse sorrindo daquele jeito.

- Aquele Peeta já teve algo com você né? – ele me olhou cerrando os olhos.

- Não vou te falar.

- Porque não?

- Particular meu.

- Você vai voltar a ser chata né?

- Você não deixou de ser ignorante – revidei

- Que chata velho.

- Idiota.

- Ok, na boa eu vou ir. – antes dele se levantar eu o joguei na piscina e comecei a rir. Ele balançou a cabeça pra tirar a agua do cabelo e ficou totalmente boquiaberto. – Por que... Porque fez isso?

- Pra você não ir ué! – falei segurando o riso. Ele devia se ver, sua cara estava hilária, ele era engraçado quando estava surpreso!

- Aé? Se eu fico de roupa molhada você também fica! – antes de me levantar ou ter outra reação a não ser ficar desconfiada ele puxou o meu braço com força. Cai na piscina e tirei a franja toda molhada do meu rosto, bati na água com força fazendo cair agua entre mim e ele. Ele estava rindo demais, parecia até que estava passando mal, sério.

- Idiota! – falei irritada e cerrando o punho

- Foi você quem começou – ele jogou agua em meu rosto e eu retribuí, o que fez dar inicio a uma pequena guerra na piscina.

Ficamos jogando agua um no outro e rindo que nem idiotas, depois saímos da piscina e nos sentamos nas cadeiras de relaxar. Enquanto conversávamos o sol ia secando bem pouco das nossas roupas e só depois a gente se tocou que já era fim de tarde. Eu passo bastante tempo com ele e só depois que percebo o quanto demora porque a gente se perde nas conversas e nas risadas e ainda tem o fato de que é bom passar o tempo com ele.

- Acho melhor a gente se secar antes que fique mais tarde e possamos pegar um resfriado, vem! – dei um pulo da cadeira e puxei sua mão. Nós passamos pela cozinha (que era onde tinha a porta do fundo) e depois até a escada. Ele ficou parado no corredor enquanto eu pegava toalha pra nós dois, porém eu achei melhor ele se secar em meu quarto, pois não queria nem Cam e nem Peeta vendo a gente assim. Fomos para meu quarto ainda pingando, eu fechei a porta e entreguei sua toalha.

- Pode ir primeiro, quer dizer se quiser tirar a camisa pode ser eu ponho na secadora porque assim não precisa ir molhado pra casa né? – sorri um pouco envergonhada por estar falando pra ele tirar a camisa... e no meu quarto.... se bem que seria legal. Ok... sem esses pensamentos!

- Ok – ele sorriu de lado,, pegou a toalha e entrou no banheiro fechando a porta.

Enquanto ele se secava lá no banheiro eu aproveitei e fiz o mesmo, tirei minha blusa e o sutiã pra colocar um moletom seco e depois tirei o short pra por um de malha. Fiz tudo isso e ainda bem que ele não saiu nessa hora. Fui até minha cômoda de coisas, me olhei no espelho e vi o estado do meu cabelo. Um loiro terrível e embaraçado! Procurei a escova nas gavetas e lembrei que estava na prateleira perto da porta do meu banheiro. Revirei os olhos por esquecer disso já que eu penteei o cabelo de manha. Andei e parei bem do lado da porta do banheiro ficando no dedo dos pés pra alcançar a prateleira. Quando finalmente peguei a escoava o Zayn abriu a porta. Desci o pé bem devagar, fiquei olhando pra ele com a boca meia aberta. Ele estava só com uma toalha envolta da cintura, só! Ele estava todo seco não tinha nem um pingo d’água, seu cabelo estava meio bagunçado e ainda molhado o que sinceramente o deixou mais bonito ainda. Ele olhou um pouco envergonhado e tentou sorrir. Deixei a escova cair da minha mão por estar tão admirada, engoli em seco, peguei a escova e finalmente decidi falar.

- Hã... Eu disse só a camisa... mas... mas ok ne.. – eu gaguejava olhando pra sua barriga.

Meu deus, Zayn é muito gostoso!

- Relaxa se você ta pensando que eu to pelado eu não to! – ele riu e eu ainda estava meio que em transi – to com a cueca por baixo, mas eu coloquei a toalha ne sou de respeito! Mas você poderia secar minha calça e a camisa também já que foi você que me jogou me deve essa!

- Ahhh... Tabom então. Espera já volto – peguei suas roupas que estavam em sua mão e fui praticamente voando da porta do meu quarto até a lavanderia. Coloquei as roupas dele no secador e botei no máximo assim secava mais rápido. Parei um pouco distraída e joguei a cabeça pra trás com os olhos fechados.

Zayn... No meu quarto... Só de cueca e com uma toalha em volta...

Não sei se vou aguentar me segurar e agora?

Subi e parei em frente à porta do meu quarto.

Calma... Você aguenta mais um pouco, nem que seja mais um pouco só pra dizer que aguentou! Vamos lá Laura!

Suspirei e abri a porta devagar, Zayn não me percebeu entrando por isso ele estava enxugando as costas com a toalha. Sua cueca era preta e confesso que eu olhei pra ver se dava pra olhar o tamanho.

Nossa como eu sou tarada, mas ok.

Só depois de 5 segundos e eu ainda olhando, ele percebeu colocando a toalha rapidamente envolta da sua cintura, ele coçou o cabelo envergonhado e ficou sem saber o que falar.

Chega. Chega de me segurar eu já estava aguentando demais desde que ele chegou.

Eu andei devagar em sua direção e ele franziu a testa querendo saber o que eu irei fazer. Bem próximos eu coloquei minha mão em sua nuca e meus pés em cima dos seus, inclinei os mesmos e senti sua mão em minha cintura. Apertei sua nuca bem de leve, fechei os olhos, passei minha boca pela sua e ele mordeu meu lábio inferior.

Eu não resisti aquilo, quer dizer, eu não estava resistindo a ele, ele é tão.. tão sedutor sem nem fazer esforço!

Começamos um beijo calmo só pra sentir as nossas línguas entrelaçarem e então o beijo foi ficando mais intenso, mais preciso, mais quente. Senti sua toalha cair em meus pés, ele desceu a mão da minha cintura pra minha bunda e eu negaria, mas eu o queria e não ia negar nada. Ele apertou a mesma e começou a beijar meu pescoço.  Eu joguei a cabeça pra trás ainda com olhos fechados e totalmente arrepiada. Sem pensar duas vezes eu coloquei minha perna direita em sua cintura, ele entendeu rapidamente e me carregou. Agora o beijo tinha mais pressa, nós nos queríamos, tinha muito desejo no beijo. Ele me virou encostando-me na parede sendo que ele ainda estava me carregando. Ele pressionou seu corpo com um pouco de força no meu e dai pude sentir mais ainda ele já que estava de cueca. Ele segurou minha mão direita colocando-a colada na parede, entrelaçou os dedos nos meus e voltou a beijar meu pescoço. Fechei os olhos me permitindo sorri de prazer. O modo como ele me beijava na boca, beijava meu pescoço era tão bom que acabei soltando um gemido baixo em seu ouvido. Ele parou um pouco com os beijos e me olhou nos olhos enquanto mordia a boca, certamente aquilo deve ter excitado ele. Ele andou até a minha cama ainda me carregando e me beijando, me jogou de leve na cama e ficou em cima de mim. Abri um pouco as pernas pra que nossos corpos ficassem encaixados. Enquanto nos beijávamos eu arranhava sua costas e ele parecia ficar mais ‘’ousado’’ ainda mais quando eu fazia isso. Deixei chupões em seu pescoço e ele no meu. Coloquei minha mão em sua nuca enquanto o beijava até que ele parou e me olhou nos olhos.

- Quer mesmo isso não é? – ele falava sussurrando

- Sim... – mordi a boca, ele sorriu com malicia e voltou a me beijar. Uma mão sua foi em minha perna e a outra por debaixo do meu moletom em meu peito, ele apertou as mesmas.

- ah Zayn... – falei com uma voz manhosa e soltando um gemido baixo

- Eu amo quando você fala meu nome principalmente assim. – ele me beijou com mais vontade e quando ia tirar meu moletom eu tive uma surpresa.

- LAURA?

- LA...LAURA!!!?

Eu olhei pra porta e era minha madrasta e meu pai totalmente boquiabertos. Zayn deu um pulo da cama e acabou caindo, ele levantou puxando a toalha da cadeira e enrolando na cintura.

- Vadi.. Hã.. Marry? – limpei a garganta me sentando na cama – Oi.. pai?

- Vamos conversar depois, eu vou fingir que não vi isso – meu pai falou com a cara fechada e antes de eu poder falar alguma coisa ele saiu parecendo estar bem irritado com isso. Afinal que pai não ficaria?

- Mias que absurdo Laura! – Marry falou, mas ela olhava para o Zayn. Velha maldita e safada!

- Depois a gente conversa ok? – levantei e fechei a porta praticamente na cara dela. Olhei pra o Zayn e ele segurava o riso

- Nunca fui pego com uma garota assim.. – ele finalmente riu

- Claro e você esta rindo por quê? Porque vai se sair bem ne? – falei e ri junto com ele. – é melhor você ir não vai querer ver a futura briga que terei com eles dois – revirei os olhos só de pensar. – Espera que vou pegar sua roupa.

Fui correndo sem ninguém me ver ate a lavanderia, peguei sua roupa que estava totalmente seca e voltei pra o quarto entregando a roupa. Ele se vestiu bem rápido e em 2 minutos já estava pronto.

- Antes de dormir eu te ligo ok? – ele me deu um selinho demorado e eu retribui.

- Ok, sai pela porta dos fundos tá? – sorri de lado.

- Tabom.. – ele saiu praticamente correndo e quando ia descer as escadas me olhou novamente soltando um beijo – até mais minha chata! – ele sorriu e desceu as escadas. Me encostei na porta e sorri pensando no que aconteceu.

Foi... Demais!

Detalhe: ele me chamou de minha!

Teve seu lado bom, mas eu fui pega no flagra pela segunda vez. Até quando?

Ajeitei meu moletom, suspirei e desci em direção à sala. Agora sim a coisa ia ficar séria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!