I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 3
Se controla Niall, se controla!


Notas iniciais do capítulo

VEEEEEEEI TA MT ENGRAÇADO ESSE CAPITULO SERIO KKKKKK. Me digam o que acharam ok? u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/3

Niall

Ta, eu assumo. Eu não gostei dessas mensagens desse ‘’Cam’’ pra minha melhor amiga, é que tipo, eu tenho que saber com quem ela anda, com quem ela fala. Sei lá, amigos são assim. Mas chamá-la de linda foi demais né?

Ok, ér... melhor deixar pra lá, Zayn que devia ficar assim não eu.

Assim que ela saiu eu fui dormir e quando acordei já era quase hora do almoço e adivinha, todo mundo ainda dormia! Vasculhei a cozinha procurando algo pra comer, mas não tinha e então decidir ir no Nando’s e liguei pra Anna.

– Bom dia preguiçosa – falei

– Hã??? Niall.. você me acordou! – ela disse com a voz sonolenta e eu ri

– Oh que pena, vamos no Nando’s?

– Ta né... fazer o que?! Me arrumo em 30 minutos, te vejo lá

– Ok. – nós desligamos e eu fui tomar banho. Me arrumei, peguei meu celular e a chave, e mesmo eu tendo demorado, Liam e Zayn ainda não tinham acordado, Liam ta pior que eu porque vindo do Zayn isso é típico.

Sai e andei uns quarteirões até o Nando’s, quando entrei fiquei em uma mesa esperando a Anna e ela nem demorou muito.

– Trouxe o sono com você? – perguntei olhando pra casa dela de cansada

– Não só o sono, como a fome! – eu ri e ela olhou pros lados – Ué, cade o Zayn? – ela levantou uma sobrancelha

– Ta dormindo.

– Ah, por isso ele não me ligou, e não veio – ela disse se referindo aos ciúmes.

– Pois é, vem vamos logo pedir – levantamos e ficamos na fila. Na minha frente tinha uma garota linda, ela tinha olhos verdes era loira e o seu corpo era perfeito, e eu estava lá praticamente babando ao olhar pra ela

– Oh, seu mongoloide, para de olhar pra bunda da guria! – Anna me bateu, porém mais forte do que o normal

– Ta maluca? – olhei pra ela com a mão no braço por causa da dor

– É pra ver se você se toca! – ela olhou feio pra mesma menina q eu estava olhando, como se estivesse intimidando ela – vai ela saiu, sua vez, pede logo! – e eu praticamente fui empurrado. Nós pedimos e voltamos à mesa.

– Nossa Anna, vai comer tudo isso sozinha? – falei olhando pro hambúrguer dela, as batatas e o refri.

– Cara, você pegou a maior porção de batatas, o maior refri e um hambúrguer de 4 carnes, cala boca Niall!

– ér.. eu não estou em condições de falar mesmo não! – nós rimos e enquanto comíamos Anna não parava de mexer naquele celular isso já estava me irritando.

– Vai me trocar pelo ‘’Cam’’ agora é? – olhei pra ela um pouco irritado

– Nem to falando com ele, só mandei uma mensagem pra Luce ok? Calma, ta parecendo o Zayn – ela revirou os olhos

– Eu não, só cuido do que é meu. Quer dizer... – eu gaguejei – da minha melhor amiga... é... enfim! – sorri sem graça e ela riu

– Fazer o que se sou demais

– Nossa nem é convencida, coitada! – nós rimos e ficamos conversando e comendo até acabar, quando decidimos sair houve um probleminha. A Anna se levantou e deu de cara com um garoto que segurava um milk shake e adivinha? Foi com força e isso fez o milk shake derramar todinho na blusa e na calça dela, todos olhavam pra ela e eu segurei o riso.

– Oh meu filho, você não olha por onde anda não é? – ela falou irritada e praticamente avançando no garoto, eu puxei sua mão e saímos dali

– Ta doida, quer brigar com um garoto é? – Eu ainda puxava a mão dela até atravessar a rua, eu parei e fiquei olhando pra sua blusa e sua calça.

– Aquele lerdo! Que merda, agora tenho que ir pra casa trocar de roupa! – ela soltou da minha mão um pouco envergonhada e procurou alguma coisa na bolsa dela – Oh não! NÃO NÃO! – ela bateu o pé no chão

– Que foi agora?

– A chave eu esqueci, que droga! Meu pai não tá em casa! Que merda! - ela bateu o pé de novo

– Ok para de fazer isso – olhei pro pé dela e depois pra seu rosto – Você toma um banho lá em casa e eu te empresto qualquer camisa, moletom, do Zayn ou meu, tanto faz, vamos logo porque você parece uma mendiga assim ok? – eu a empurrei pra que ela andasse

– Mendiga é sua... – ela respirou fundo – ta vamos logo.

Nós subimos e entramos no apartamento, Zayn não estava em casa muito menos o Liam e por não ouvir barulho nenhum do apartamento ao lado, percebi que todos saíram e não me disseram nada. Nossa, é uma consideração assim sabe... perfeita!

Fui ao quarto e peguei um moletom meu e uma toalha, quando voltei pra sala ela estava no celular:

– Oi Zayn, onde você tá? – ela falou

– Ah... Ta, hm, é, eu fui no Nando’s com o Niall – ela fez uma pausa e falou novamente – Ta, ok até mais tarde, tudo bem.. eu te espero, beijos – ela desligou o telefone e estava com cara de surpresa

– o que foi? – tirei meu casaco e joguei no sofá.

– Ele disse que foi em uma loja comprar games e todos foram, estranho ele não ter falado sabe.. – ela franziu a testa

– Ah, se Zayn estiver jogando ou algo do tipo ele não vai dar atenção, relaxa – eu sorri e entreguei pra ela o moletom e a toalha.

– Hum, ta né, tomo banho naquele banheiro ali mesmo? – ela apontou pro banheiro que ficava ao lado do meu quarto e o de Liam.

– É, pode ser.

– Ok – ela falou e foi ao banheiro.

Eu me joguei no sofá e fiquei vendo TV por uns 10 minutos e então decidir entrar na internet, fui ao meu quarto pra pegar o notebook, mas quando eu passei percebi que a porta do banheiro estava um pouquinho aberta, dei um passo pra trás e fiquei boquiaberto com o que estava vendo. A Anna estava de costas com o cabelo molhado e estava se enxugando, eu sei que eu não devia ficar ali olhando, mas eu não consegui evitar. Ela abaixou a toalha até a cintura e a água que ainda estava no seu cabelo deslizava pelas suas costas. As suas curvas eram perfeitas, eu me perdi quando meu olhar chegou em sua cintura, mas quando ela iria abaixar pra se enxugar mais em baixo ela virou e eu sai correndo.

Ou melhor, eu sai cambaleando, porque eu quebrei o vaso e ainda fiz o maior barulho.

– Niall? – ela saiu assustada com a toalha enrolada em seu corpo e seu cabelo pingando. Eu engoli em seco enquanto olhava pra ela

– Ér.. eu quebrei... quebrei.. sem,sem querer.. – gaguejei e olhei pro vaso e depois pra minha calça percebendo um volume a mais, me joguei no sofá na mesma hora e coloquei uma almofada em cima pra disfarçar. – Hãmm.. – sorri sem graça

– Nossa como você é lerdo, vou me trocar. Eu heim – ela deu as costas e voltou ao banheiro

CARA.

ESSA FOI POR POUCO.

E alias você poderia aguentar um pouco mais né? - Falei sussurrando e olhando pra minha calça. Agora eu teria que ficar ali até o clima ficar menos quente pra mim, porque né...

Não demorou muito e ela voltou pra sala com o moletom que eu dei pra ela vestir. Ele ficou só um pouco grande nela, batia na metade da coxa.

– é, ficou legal valeu! Eu passei água na parte que minha calça ficou suja por causa da merda do milk shake. Num estante seca e eu a visto. Mas enfim ta passando o que de bom na TV? – ela sentou no sofá e depois deitou com a cabeça na almofada.

TUDO BEM... EU NÃO LIGARIA SE EU ESTIVESSE ‘’NORMAL’’ , MAS EU NÃO ESTAVA OK?

Eu fiquei sem falar nada, eu apenas olhava pra suas coxas, e engoli em seco, pois a cena que vi no banheiro não saia da minha cabeça e isso não iria ajudar nem um pouco!

– Niall.. to falando com você! – parei do olhar pra coxa dela e olhei pra ela, percebi que se eu ficasse do jeito que estava e ela ainda estivesse deitada sobre a almofada, meu ‘’amigo’’ não iria abaixar tão cedo.

Nossa.. Eu tenho muita sorte.

– Hum ... é... Não sei – eu passei a mão no cabelo, sempre fazia isso quando estava nervoso e então eu tive uma ideia meio idiota, mas que poderia funcionar.

– Me fala uma coisa nojenta que você já imaginou! Rápido! – sorri animado pra ela

– O que? Ta maluco? Porque isso? – ela franziu a testa

– Sei lá apenas fala!

– Hum.. Uma vez imaginei uma professora de historia que tinha barba e sempre ficava gripada com o nariz escorrendo – ela fez cara de nojo – e ela ficava dançando em cima da mesa com um cano no meio. – ela deu de ombros e eu imaginei

Nossa.. isso foi broxante. Broxante o suficiente pra não sair da minha cabeça. Sério.. Eca.

– Uau.. Que nojento – consegui dizer e me arrepiei pensando nisso

– É eu sei.. Ei eu gosto desse filme! – ela ficou animada quando mudou de canal. Fui obrigado a assistir com ela e como sempre no meio dos filmes ela pegava no sono, eu levantei com cuidado e me abaixei um pouco pra carregá-la. Eu a levei até o quarto do Zayn e a deitei sobre a cama dele. Sentei do seu lado e fiquei alisando seu cabelo.

E se eu sentisse mais que um amor de amizade por ela? E se eu a quisesse de outro jeito? – fiquei pensando e suspirei. Isso não poderia acontecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!