I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 4
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Vei... na boa... louis ta mt gostoso nesse capitulo, ele tão sexy me lembra Damon kakak



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/4

Luce

Fui naquela porcaria de loja de games com o Harry e os outros meninos e fiquei no maior tédio. Sério. Agora entendo como o Harry se sente quando vou a shopping com ele fazer compras.

– Nossa, aqui é demais né amor? – Harry olhou pra mim todo animado

– Nossa.. Demais.. sente só a minha animação – forcei um sorriso e bati palmas como se estivesse cansada e ele riu

Tive que esperar o Harry escolher quais jogos ele queria e ainda fomos em uma loja de roupas masculinas. Tive que ficar aprovando a roupa de todos eles. Louis queria que eu aprovasse a cueca dele, ainda bem que o Harry não ouviu isso, porque Louis adora tanto me provocar? Isso.. isso é difícil as vezes! É difícil ter que me segurar ao máximo, parece que ele se divertia com aquilo!

Só voltamos à noite e a Anna só voltou pra casa quando o pai dela chegou. Tive a impressão de que o Zayn não gostou nadinha de tê-la visto com o moletom do Niall. Até imagino eles brigando depois!

Quando ficou de manhã Harry disse que iria ver a sua mãe, ou seja eu teria que ficar lá sozinha com o Louis que me provoca o dia inteiro! Mas dessa vez eu vou ser mais forte. Eu acho.

– Eu volto à noite tabom? – ele me deu um selinho

– Tudo bem amor, relaxa – eu sorri pra ele - Te amo.

– Eu te amo mais – ele me deu um selinho demorado e saiu.

– Eu te amo... af – Louis repetiu ‘’zombando’’

– Cala boca – eu revirei os olhos e passei na frente dele, mas ele segurou meu braço

– Porque você não cala? – ele mordeu a boca e ficou olhando pra meu corpo como se eu não percebesse.

– Se eu calar sua boca, não vai ser do jeito que você quer – me soltei da sua mão e fui à cozinha. Hoje eu não estava afim de almoçar fora, então eu iria cozinhar.

– Vai fazer o que de bom hoje hein? – Louis se sentou no banco que ficava perto do balcão e virou pra mim. Ele estava com o cabelo bagunçado e ainda estava de pijama, ele fica tão lindo assim.

– Lasanha

– Hum, eu gosto, eu aprovo! – ele sorriu - Nossa, aqui na cozinha ta calor hein – ele tirou a camisa e eu tive que falar comigo mesma ‘’ Ai Luce, calma... Se controla’’, eu desviei rapidamente e continuei fazendo o molho. Ele foi à sala, provavelmente desligar a TV e droga... Eu não estava achando o sal em lugar nenhum!

– Louis, onde tá o sal hein? – perguntei na esperança de que ele me ouvisse

– Ta aqui ó – ele demorou pra responder, mas quando falou pude sentir seu corpo encostando-se ao meu, quando olhei para o lado seu braço estava no armário pra pegar o sal, eu tomei da sua mão e me virei, nossos corpos estavam colados, e eu podia sentir bem mais ele, já que ele estava sem camisa, ele sorriu maliciosamente pra mim e riu.

– Você não aguenta nem um pouco né – ele deu as costas e foi em direção a sala, me deixando com a maior cara de idiota.

– Mas que filho de uma put.... – falei baixo e me virei pra continuar a cozinhar

Na boa.... Não aguento mais o Louis me provocando desse jeito, eu vou jogar o jogo dele. Vamos ver quem vencer agora, se ele quer brincar assim que vai ser.

Depois de acabar de fazer a lasanha eu coloquei um pedaço em meu prato e sentei no sofá, bem ao lado do Louis.

– Ué, cadê o meu? – ele perguntou levantando a sobrancelha

– Tenho cara de sua empregada meu amor? – falei ironicamente e revirei os olhos.

– Não faz assim... quando você fica irritada só a deixa mais desejável, e é quase impossível de controlar esse desejo que tenho de você. – ele levantou e sorriu pra mim como se estivesse se divertindo e fiquei com a maior cara de ‘’poker face’’.

Ele voltou com o prato na mão e sentou onde estava. Se fosse pra colocar meu ‘’plano’’ em prática, iria começar agora. Coloquei minha perna direita sobre a dele e arranquei um sorriso do seu rosto.

– Ei ta sujo aqui Lou – olhei pra sua boca que estava de ketchup – Mas deixa que eu limpo – eu passei o dedo no canto da sua boca, que era onde estava sujo e depois levei o dedo na boca passando a língua no mesmo. – Hum ta bom hein?! – ele ficou boquiaberto olhando pra mim, totalmente sem reação - Deixa eu ver se sua boca ta com o mesmo gosto – eu aproximei meu rosto do seu e só faltava poucos centímetros pra que nossas bocas tocassem, ele já havia fechado os olhos esperando pelo o que achava que ia acontecer, então eu tive um ataque de risos, do tipo que não conseguia mais parar.

– Qual... Qual o seu problema? – ele olhou atordoado sem entender nada

– Achou mesmo que eu ia te beijar? – consegui falar depois de parar de rir – Eu só vou jogar o seu jogo, quer me provocar amor? – passei a língua nos lábios e segui mordendo o mesmo, ele não conseguia parar de olhar – Provoca Louis! Mas eu também sei, e eu aguento! – eu sorri convencida e ele ficou sério.

– Ok então, vou pegar mais pesado, vamos ver o que vai acontecer. – ele falou com ar de vitória – Mas vem cá, o que acontece se eu não resistir e quiser te agarrar? – ele sorriu maliciosamente, como sempre.

– Isso não vai acontecer – desviei do seu olhar e fingi prestar atenção na TV.

Droga... eu não tinha pensado nessa parte.

– Ok então – ele continuou a comer e deu uma risada sarcástica.

Quando terminamos de comer, eu levantei com os dois pratos e os deixei na pia, voltando à sala Louis disse que iria tomar banho, então eu me deitei o sofá e fiquei vendo TV. Alias tentei né, porque não tinha nada que preste... Que tédio! Olhei pro teto e suspirei e então Louis me chamou.

– Luce, você viu a toalha? – ele franziu a testa olhando pra mim

– MEU DEUS LOUIS!!! – fiquei boquiaberta e tampei os olhos com a mão.

ELE ESTAVA NU

TIPO.. NU MESMO.

PAROU NA MINHA FRENTE.

NOSSA.. E ELE SABE PROVOCAR..

Que delí... – abri um espaço entrei dois dedos meus para que eu pudesse ver, mas eu desistir e comecei a rir

– Sai daqui idiota, tem toalha seca na lavanderia! – eu ria com as mãos nos olhos

– Hum ta bom... – sua voz demonstrou que ele estava se divertindo com aquilo. Pude ouvir seus passos a caminho da lavanderia e voltando pra sala – OK, pode abrir os olhos agora! – eu tirei a mão do rosto e ele estava parado na frente do sofá com a toalha enrolada em sua cintura, ele me olhava de um jeito que me fez até arrepiar, joguei uma almofada na barriga dele.

– Para! Vai logo tomar a merda do banho! – engoli em seco. Era difícil olhar pra ele assim e não deseja-lo.

– Sabia que eu posso ler mentes? – ele falou e eu me levantei do sofá. Eu não iria aguentar, eu tinha que sair dali, mas ele veio se aproximando e por algum motivo não consegui me mexer nem muito menos parar de olhar pra ele.

– Ah é, então me diz o que eu to pensando! – falei ironicamente e ele sorriu com malícia.

– Bom deixa eu ver... – ele andou mais um pouco até nossos corpos estarem separados apenas por centímetros. – que você ta me desejando mais que tudo agora? – ele mordeu a boca. Eu suspirei e tentei empurrar ele pra que eu pudesse passar, mas ele segurou meu pulso – Quanto mais você resistir, eu vou ficar com mais vontade e mais desejo de ter você. – ele me puxou pela cintura e com ele só de toalha me permitia sentir mais o seu corpo e o calor dele, ele colocou meu cabelo pra trás de modo que não ficasse em meu ombro, e alisou meu pescoço descendo a mão, eu já não aguentava mais resistir e apenas fechei os olhos. Senti nossos rostos se aproximarem e ele passou sua boca pela minha bochecha ate chegar a minha orelha e então ele sussurrou:

– Uma vez de cada Luce, ia quem não aguenta mesmo? – ele riu e deu as costas caminhando em direção a seu quarto

– VOCÊ É ESTUPIDO! – falei irritada.

– Isso tudo é tão excitante sabia? Adoro brincar de ser o caçador! – ele sorriu maliciosamente e entrou no quarto fechando a porta em seguida.

Eu suspirei fundo e sentei no sofá.

Que droga... Estava difícil aguentar ele me provocando, isso poderia acabar em besteiras! Merda.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora u_u me digam o que acharam :D