I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 2
Mensagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/2

Luce

Quando eu e Anna chegamos , Harry e Zayn estavam jogando Wii, mas eles pararam na mesma hora assim que ouviram a gente.

– Nossa, você demoraram viu, eu já não aguentava mais ganhar do Hazza – Zayn falou e foi em direção a Anna dando um selinho nela.

– Não vamos mentir ok Zayn? Vamos ser sinceros, eu aqui sou o foda! – Harry disse convencido e veio me abraçar – Vem deixa eu te ajudar – ele pegou algumas sacolas e fomos até meu quarto.

– Sentiu muita falta de mim enquanto eu estava no shooping? – sorri pra ele

– Nossa... e como senti falta de você meu amor.. – ele colocou uma mão em meu rosto e fez bico de neném, eu sorri e mordi seu lábio inferior de leve, nos beijamos e logo estávamos na cama e bem, você sabe o que aconteceu.

Quando eu acordei, Harry ainda estava dormindo, peguei meu celular e lembrei do número do Cam e resolvi mandar uma mensagem pra ele:

‘’ Oi Cam haha, esse é o meu numero pode anotar ai. Xx, Luce.’’

Levantei e fui à cozinha, quando passei pela sala vi que o Zayn e nem Anna estavam lá, então já deviam estar no apartamento ao lado ou na casa dela, porém eu peguei o Louis sentado no balcão suspirando.

– O que foi? – perguntei me aproximando dele e franzindo a testa

– Hum, nada demais – ele levantou e foi pegar um suco na geladeira. Permaneci parada olhando pra ele. Ele ainda não havia mudado mesmo, depois de terminar com a Duda ele fez o mesmo que antes quando me viu com Harry, voltou a ser ‘’galinha’’ e com respostas na ponta da língua e o pior escondendo os sentimentos dele.

– Vai voltar a ser o mesmo que antes é?

– Acredite é melhor pra mim. – ele fechou a geladeira e se aproximou, nossos corpos mantinham uma pequena distância e eu sempre tinha que desviar o olhar dele quando ele fazia isso.

– Não acho que seja melhor pra você, para com isso Lou – tentei convencê-lo

– É melhor sim Luce. Eu me dou bem, sabe quantas eu pego por semana? – ele piscou pra mim – São várias.... e todas lindas e nenhuma me magoa – ele sorriu – Porém eu não gosto delas, quem eu gosto não é minha – ele passou a mão no meu rosto e eu fiquei ‘’gelada’’ com o toque dele. Ele sempre conseguia me deixar assim é como se seu olhar me hipnotizasse e eu estava paralisada sem conseguir falar nada, ele desceu o polegar até meu queixo e seu rosto se aproximou do meu, até que ele se afastou e sorriu com vitória.

– Ta vendo como eu consigo tudo? A minha mudança me deixou assim... – ele sorriu convencido

– Não é bem assim... Só consegue com as.. – tentei falar, mas ele me interrompeu.

– Deixa pra lá Luce – ele ia saindo, mas virou e me olhou sorrindo maliciosamente – ah... Você e Harry deviam fazer menos barulho enquanto estiverem fazendo certas coisas – ele piscou e saiu.

Eu fiquei totalmente imóvel. Uau. Só consegui me mexer quando ouvi um ‘’bip’’ vindo do meu celular. Quando olhei pro visor vi que era uma mensagem do Cam.

‘’ Ok, Já salvei o seu número, pode me passar o da sua amiga Anna? E ah... eu não esqueci não hein, vamos marcas para se ver. XX’’

Passei o numero da Anna, mas não disse nada sobre nos vermos era melhor deixar quieto.


Anna

Passei a tarde toda no quarto do Zayn com ele. Nós ficamos conversando e namorando, porém ele sempre fica com sono no final da tarde e eu deixei ele dormir. Fui pra sala e vi o Niall sentado no sofá vendo TV, se Liam não estava ali com ele, quer dizer que estava conversando com a Danielle, provavelmente.

– Eai – falei sentando do seu lado já colocando a perna por cima da dele.

– Colé – ele fez um sinal com a mão meio ‘’brown’’ - Trouxe alguma coisa pra mim?

– Trazer alguma coisa pra você? Não... Pensei em batatas, mas elas iriam ficar ruins até eu chegar aqui – falei e ele riu. Meu celular começou a tocar por causa das mensagens e estava bem do lado do Niall ele me olhou me desafiando e eu tentei pegar o celular, mas ele pegou primeiro.

– Hummmmmmmm... Eu vou ler, é uma mensagem! – ele sorriu com malicia enquanto eu tentava pegar o celular da mão dele e então a expressão dele mudou na mesma hora ficando séria.

– Que foi? – droga alguém tinha me mandado uma mensagem bem.... porque né.

– ‘’Foi bom de conhecer Anna, espero ver você e a Luce mais uma vez, e esse é meu número, salva aí. Xx – Cam ’’ – ele olhou pra mim e levantou uma sobrancelha como se quisesse uma explicação.

Como ele conseguiu meu número? Deve ter sido a Luce que deu.

– Hã... Cam é um amigo da Luce que ela encontrou e eu o conheci nada demais. – tomei o celular rapidamente da mão dele, meu coração estava disparando, não sei por que, mas eu fiquei com medo do que o Niall poderia pensar.

– Ele disse que quer ver vocês duas de novo... – ele franziu a testa

– Hum, é.. Porque somos legais?! – eu não sabia o que falar.

–Ok. Me conta essa história. – ele se virou pra mim

– Não, deixa pra lá – quando falei o meu celular tocou de novo e era outra mensagem

– Deixa eu ver – ele tomou de novo da minha mão. Af, como ele conseguia ser tão rápido? Merda.

– ‘’ Esqueci de dizer uma coisa, você é linda.’’ – ele falou em voz alta – Linda? Quem ele pensa que é pra te cham... – ele parou e limpou a garganta me entregando o celular

Impressão minha ou o Niall não gostou nadinha dessa mensagem do Cam? E nossa.. ele disse que eu era linda. Ér.. é melhor eu responder logo dizendo que tenho namorado. Se Zayn já implica com o Niall imagina com o Cam?!

– Hã.. eu vou pra casa, boa noite – dei um beijo na bochecha dele e ele ficou sem entender nada. Peguei a bolsa e as sacolas de compras, pois eu nem tinha voltada pra casa. Atravessei a rua e logo estava no apartamento, quando abri a porta vi que o quarto do meu pai estava fechado, ele já devia estar dormindo. Que sorte. Passei praticamente correndo com as sacolas na mão e entrei em meu quarto, me joguei na cama e mandei uma mensagem pro Cam.

‘’ Salvei seu número já, e ah... obrigada pelo elogio.’’

Não quis mandar mais nada que fosse um novo assunto pra conversarmos, eu tinha que evitar. Quer dizer, é melhor eu evitar. Mas isso não quer dizer que eu não vá contar tudo a Luce e então eu liguei pra ela

– Eu estava dormindo tá? – ela falou com uma voz de lesa e eu ri

– Hum, eu não. O Cam me mandou duas mensagens!

– O que? – ela falou com a voz mais atenta- Pera deixa eu ir pra sala – esperei um pouco e ela falou novamente – Ok, agora me conta, o que ele mandou?

– Primeiro ele mandou dizendo pra eu salvar o numero dele e depois que eu era linda!

– SÉRIO? MENTIRA! – ela falou alto

– Menina fala baixo – eu dei risada – Mas acontece que o Niall viu

– Mas ele é seu melhor amigo, ele não vai fazer nada..

– É eu sei, mas ele não fez uma cara muito boa quando viu não, sei lá. Foi estranho, foi tipo uma cara que o Zayn faria se fosse com ele.

– Ér... então, ele estava com ciúmes?

– Que? Hum.. é, eu não sei, mas enfim foi isso.

– Sei.. e sobre ele querer ver nós duas, é melhor não. Vou logo dizer isso a ele

– É, é melhor! Bom, vou dormir agora. Boa noite Luce

– Bom resto de noite não? Haha, até amanhã – nós desligamos o celular e eu fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.