I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 28
Um passeio no parque


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora amores mas é q teve o problem com meu bb Zayn e ainda teve a briga das directioners e beliebers af foi terrível, mas enfim ai o novo cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/28

Zayn

Depois de entrar no twitter eu vi várias pessoas falando do Niall e da Anna, algo tipo Nianna, por ai... Eu não vi nada sobre o suposto pedido de namoro que ele fez pra ela na festa, ainda bem, mas sei lá eu não sei por quê, mas eu não to nem ai! Por um lado eu me sinto livre, livre por não sentir o mesmo que sentia antes por ela, acho que só amizade mesmo. Porem tem uma coisa ruim, eu não me decido sobre meus sentimentos, sei lá to confuso, eu ainda não decidi o que acho da Laura ou o que sinto por ela, as vezes uns momentos que eu acho que vão ser chatos com ela acaba sendo legal, mas tem uma coisa que tenho certeza! Ela é chata!

– Zayn? – ouvi a voz do Liam, mas não tirei os olhos do celular.

– Hum?

– Você já sabe?

– Do que? – perguntei enquanto respondia uma fã brasileira.

– Do Niall e da Anna?

– Aham – falei nem ligando

– E tá tudo legal?

– Ta.

– ZAYN! – ele falou gritando, eu tomei um susto e deixei o celular cair

– Que foi? Eu já disse, ta tudo legal! Relaxa Liam! – eu falei olhando sério pra ele enquanto ele cerrava os olhos. – é sério! – peguei meu celular e voltei a ficar concentrado.

– Ta né. Vou comer alguma coisa – ele levantou e foi para cozinha.

O começo da tarde já estava sendo um saco então eu tive uma ideia! Mandei uma mensagem pra Laura perguntando se ela queria ir ao parque comigo. Eu até pensei que ela iria negar, mas pelo contrário, ela aceitou mostrando estar animada. Eu disse que passaria lá em 20 minutos. Só fiz colocar um casaco e pegar meu celular.

– Vou no parque com a Laura – falei pra o Liam que na mesma hora apareceu na sala.

– Ah já sei porque não liga pra ‘’Nianna’’. Vai pegar a irmã né espertinho? – ele sorriu com maldade

– Cala boca Liam! – eu revirei os olhos e ri.

– Tabom, tchau gostoso! – ele piscou e eu soltei um beijo pra ele.

Não demorou muito e eu já estava na casa da Laura, assim que ia bater ela abriu a porta. Confesso que mesmo simples ela conseguia ficar linda e eu gostava do seu jeito de vestir. Sorri ainda a admirando e ela riu, deve ter percebido, mas to nem aí.

– Hey... – falei franzindo a testa depois de pensar em uma coisa.

– que foi?

– Vamo fazer um piquenique?

– É... Seria legal! – ela sorriu animada pensando no assunto - Lá tem como comprar aquelas cestas já prontas não é?

– é, tem sim! Vamos... lá a gente compra!

Para chegar ao parque era só atravessar a rua e andar 3 quadras. O parque era lindo, as árvores com folhas bem esverdeadas e outras com folhas roxas. O caminho era de pedrinhas pequenas e o resto só grama baixa. Nós paramos em um lugar que vendia cestas já com comidas e sucos naturais prontos. Compramos e sentamos na grama, mas um pouco afastado das pessoas.

– Eai, você ta melhor né? – eu perguntei meio que deitado só que me apoiando com o cotovelo.

– To sim, aliás, obrigada por você ter sido uma pessoa legal aquele dia!

– Eu sou legal, todos os dias.

– Não comigo..

– Se você é chata?

– Garoto você na verdade gosta de mim porque viu... – ela falou e nós rimos.

– é, geralmente quem implica gosta não é? – eu falei olhando em seus olhos e ela ficou sem jeito, dei um sorriso de lado e me sentei pra tomar um suco.

Nós ficamos comendo, conversando e rindo até ficar de noite. Levantamos e resolvemos andar um pouco. À noite o parque era mais bonito ainda, envolta das árvores tinha luzes amarelas. E enquanto andávamos sobre as pequenas pedras que formavam o caminho estava tocando bem alto a música do Bruno Mars, Marry you. Eu olhei pra ela animado e ela franziu a testa desconfiando, como só tinha nós dois andando por ai eu cantei alto e ela começou a rir.

‘’ It´s a beautiful night

We´re looking for something dumb to do

Hey baby,I think I wanna marry you’’

É uma bela noite

Estamos à procura de uma besteira para fazer

Ei,querida

Eu acho que quero me casar com você‘’


Ela olhou para os lados pra ver se tinha alguém vendo e sorriu de lado quando cantei olhando em seus olhos ‘’ Hey baby, i think i wanna marry you’’. Puxei sua mão e a rodei como se estivéssemos dançando. Nós ríamos que nem bestas e ela corria pra que eu não a puxasse pra dançar, virei ficando na sua frente e andando de costas enquanto ela andava de frente pra mim. Ela mordeu os lábios sorrindo e eu cantei:

‘’Don´t say no no no no no

Just say yeah yeah yeah yeah yeah

And we´ll go go go go go

If you´re ready like I'm ready’’


‘’ Não diga não, não, não, não, não

Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim

E vamos, vamos, vamos, vamos, vamos,

Se você estiver pronta como eu estou pronto’’

Ela cantou o refrão fazendo caras e bocas e olhamos pro lado vendo um casal de idosos sorrindo pra nós. Nós acenamos e eu a puxei praticamente correndo, mas não longe do som. Eu parei em sua frente novamente e cantei mais uma parte:

‘’ Is it the look in your eyes,

Or is it this dancing juice?

Who cares baby?

I think I wanna marry you‘’

‘’ É o seu olhar? ( nessa hora eu apontei para seus olhos e ela sorriu )

Ou é esse seu jeito de dançar? ( rodei ela e fiz nossos corpos ficarem colados )

Quem se importa baby? ( passei meu polegar pela maçã do seu rosto e ela ficou me olhando cantar, mas um olhar de admiração )

Eu acho que quero me casar com você’’ ( assim que cantei essa parte ela alisou meu rosto e sorriu )


Eu a puxei rindo e nós praticamente corremos até a ponte. Estava cheia de luzes e era lindo mesmo. Olhei pra o céu admirando as várias estrelas que brilhavam e só depois me toquei que estava segurando a mão de Laura. Soltei pra me apoiar na ponte. Não havia ninguém e era gostoso o som da água logo embaixo de nós, não era fundo dava até pra ver as pedras e se fosse de dia dava para ver peixes.

– Isso foi um mico.. aquele casal viu! – ela disse rindo e se encostando onde se apoia.

– Que que tem? Eles nos acharam lindos! Ou só eu.. não sei! – eu ri, ela revirou os olhos rindo também.

E então o silêncio predominou por um minuto.

– Quando foi que você começou a gostar de moda? – perguntei pra que a gente não ficasse sem assunto.

– Ah tipo... eu era guria, mas ai eu comecei a me interessar e minha professora ainda dizia que eu desenhava muito bem então eu.... – parei de prestar atenção no que ela falava, na verdade eu estava prestando atenção em COMO ela falava. Em como ela ficava linda tagarelando desse jeito, o jeito que seus lábios colavam um no outro pra dizer algumas palavras, como ela sorria ao contar isso, como ela mexia as mãos ou como olhava pra mim pra ver se eu estava mesmo prestando a atenção. E eu estava lá com cara de idiota assentindo e sorrindo que nem um bobo. Fiquei olhando pra sua boca mesmo com ela falando, eu precisava fazer isso... só pra ter certeza dos meus sentimentos.

– Cala a boca só um pouquinho...? – sussurrei e ela franziu a testa tentando entender, já ia começar a me xingar, provavelmente, mas eu coloquei meu dedo indicador em seus lábios – Shhhh... - eu me aproximei mais dela fazendo nossos corpos colarem, levei minha mão direita em seu rosto e com a outra mão coloquei sua franja para o lado, ela ficou olhando em meu olhos até eu aproximar o rosto e então ela os fechou. Tão linda, tão linda esperando que eu a beijasse! Passei meu lábio inferior pelo o seu lábio superior, ela inclinou um pouco o rosto pra que eu a beijasse logo, fechei os olhos e sorri de lado, colei minha boca na sua e nos beijamos.

Foi como pensei. Sentir os lábios dela sobre os meus... isso foi... foi muito bom, e de repente eu não queria mais parar de beijá-la.

Meus dedos entrelaçaram em seu cabelo e ela colocou os braços em volta do meu pescoço. Nossas línguas entrelaçavam perfeitamente, eu podia sentir sua respiração bem leve. Ela mordeu meu lábio inferior puxando o mesmo e eu abri os olhos. Ela passou o polegar pela maçã do meu rosto e desceu ate minha boca. Ela me olhava com admiração e isso me deixou hipnotizado. Ela se inclinou pra me beijar de novo, mas desistiu, olhou pra baixo e engoliu em seco.

– ér...

– O que?

– Preciso ir.. – ela foi virando, mas puxei sua mão.

– Por quê? Não!

– é serio.. ér.. isso.. isso foi.. – ela tocou nos lábios parecendo não acreditar – eu... eu não.. Depois eu falo contigo, tchau! – nem tive tempo de protestar e ela saiu correndo me deixando lá sozinho com cara de idiota.

Eu não entendi NADA.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!