I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 27
Express


Notas iniciais do capítulo

ouçam a musica na hora de ler, fica peeeeeeeeeeerfeito! SOAPKSOPKSPOK fiz isso na sala na aula de redação, soy tau bandida kaka. Olha gente eu sei q o Harry e o liam aparecem mt pouco, mas é q eu faço enrolações e faço demorar so p fic nao acabar então relaxe pq vai ter a vez do hazza e a vez do liam, eu nao acabo essa fic sem os dois terem o amor deles ok ? u_ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/27

Louis

Assim que pedi para o Zayn e a Laura pra não contarem nada, puxei a Luce pra dentro da festa e só depois nós nos tocamos do quanto estávamos rindo. Paramos na sala improvisada de dança e recuperamos o fôlego e só depois paramos de rir.

- Que droga velho – ela disse mudando a expressão de entretida para preocupada

- Relaxa eles não vão falar nada até a gente assumir!

- Assumir?

- É, que estamos juntos, ou melhor que você finalmente se tocou de quem gosta – sorri convencido e ela riu de leve.

- Mas o Harry, cara... Rapidinho também hein – ela cruzou os braços e levantou uma sobrancelha enquanto olhava pra o chão. Ela devia estar pensando em como deveria ser a cena do Harry e as duas garotas na sala de estar. Bom... Me julguem, mas eu acho que ela não pareceu gostar de saber o que Harry fez. E na boa? Harry sempre foi assim estava até demorando pra ele voltar ao normal.

- Ah esquece o Harry ok? – falei revirando os olhos pra ver se ela se toca. Me virei e vi uma loira vestida de sininho. Ela sorria de lado e sem querer eu retribui o sorriso. E foi sem querer ok? É que ela era linda e tava me dando mole!

- Para de olhar pra essa loira oxigenada – Luce deu um tapa em meu ombro e eu estremeci de leve por estar destraído.

- Não to olhando, ela que tá!

- Não Louis, então eu sou idiota.... Olha ela piscou pra você agora! Vadia... – ela disse cerrando o punho e eu ri.

- Ta com ciúmes de mim é meu amor? – brinquei apertando sua bochecha

- Eu não... magina Tomlinson! – ela cerrou os dentes ia dar dedo pra garota, mas eu abaixei sua mão na mesma hora..

- Calma... sou só seu! – falei rindo

- Uhum! – ela olhava feio pra menina e eu gostei. Ela estava com ciúmes e isso é bom pra mim, não é? Haha.

- Vamos fazer uma brincadeira gente! – eu me virei na mesma hora e vi a Anna no meio de um círculo, me aproximei - Vou escolher dois meninos que vão se sentar nessas cadeiras – ela apontou para as duas cadeiras e eu cerrei os olhos tentando entender o que ela queria fazer! – E duas meninas pra fazerem uma dança sexy e sedutora – ela sorriu animada e continuou – Bom eu vou escolher você, se quiser é claro... – ela apontou pra menina loira que olhava pra mim. Ela assentiu animada e a Anna escolheu um garoto vestido todo de preto com listras de lado vermelhas e cinzas e um número 2 na manga. Ele assentiu, mas olhava pra trás como se procurasse alguém. Os dois foram pra frente, o garoto sentou em uma cadeira e a loira ficou atrás, ainda olhando pra mim. Luce percebeu e revirou os olhos.

É bem legal quando alguém sente ciúmes de mim!

- E agora mais dois... – Anna se inclinou pra ver mais pessoas e eu coloquei a mão no cabelo, olhando pra baixo pra disfarçar.

NÃO MANTER CONTATO VISUAL! ESSA É A REGRA! NÃO OLHA NÃO OLHA...

- Luce e Louis! – ouvi meu nome e olhei pra Anna, como eu já esperava ela sorria com maldade. SABIA! Ela fez de propósito!

- Vamos – Luxe puxou minha mão e nem tive tempo de protestar. Sentei na cadeira e ela ficou atrás de mim.

E então eu pensei... Ela só aceitou por causa da loira, talvez ela quisesse mostrar que eu sou ‘’seu’’. Quem sabe né? E ainda tem a questão de que é uma dança sedutora.

Cara... na boa... Eu me dei muito bem!

Sorri maliciosamente já pensando na maravilha que iria ser.

- Conhecem a música Express de Christina Aguilera? – Luce e a loira assentiram animadas, pelo visto as duas gostavam dessa música. – Vocês terão que dublar a música, aliás se quiserem...Então que vença a melhor! – ela riu, entregou dois chapéus pretos pra Luce e a loira e Luce mandou um olhar intimidador pra loira. Todos ficaram olhando atenciosos. Discaração esse povo vem ver logo né?

Eu estaria ai no meio também, mas ok.

A música começou a tocar e eu já estava animado! Luce e a loira começaram a dublar, e confesso elas estavam perfeitas fazendo isso! Eu e o outro garoto estávamos olhando meio boquiabertos, elas tiraram toda a atenção! Luce jogou o chapéu no chão e depois jogou o cabelo pro lado. Aquilo foi muito... muito sexy!

Elas estralavam o dedo que nem na música e na hora de ‘’ E-X-P-R-E-S-S, love, sex, ladies no regrets E-X-P-R-E-S-S, love, sex, ladies no regrets‘’

‘’E-X-P-R-E-S-S. Amor, sexo, mulheres não se arrependem

E-X-P-R-E-S-S. Amor, sexo, mulheres não se arrependem’’

Luce soletrou Express igualzinho a Christina, sussurrou Love e sex em meu ouvido que me deixou arrepiado. Ela deu uma volta até o lado direito, passou a perna esquerda por mim e sentou em meu colo. Fiquei boquiaberto, eu não esperava por isso, mas eu adorei! Olhei para lado e vi a Loira cerrando os olhos. U-A-U as duas me querem, sou demais na boa!

Luce segurou em meu pulso e jogou o corpo pra trás dublando Christina quando a voz dela fica mais alta, os outros ficaram hipnotizados porque foi muito sedutor. Passei minha mão pela sua barriga, ela se sentou novamente, levantou a perna direita e virou dando um jeito de ficar de costas pra mim, mas ainda em meu colo e isso ela dublava ok? Ela levantou e olhou pra loira intimidando-a, a loira pareceu aceitar seu desafio ‘’ de olhar’’ e as duas foram pra frente, agacharam e desceram conforme o ritmo. Engoli em seco, mas continuei olhando elas.

EITA MEU DEUS, É HOJE!

Na hora do refrão ‘’Burlesque’’ as duas ficaram dançando de um jeito sensual e sexy, passei a mão no cabelo me controlando, nossa elas estavam demais... mas a Luce? Me fez a desejar mais ainda!

Assim que saiu do refrão a loira veio em minha direção, pegou minhas mãos e colocou em sua cintura e então ela começou a dançar na minha frente, eu hesitei no começo, mas como sou homem eu não sou besta ok? Olhei pro lado e a Luce também dançava pra aquele garoto, aquilo me bateu o maior ciúmes. Ela não pode dançar pra ele, tem que dançar pra mim! Dei um empurrãozinho de leve na loira que foi em direção ao outro menino e a Luce veio até mim sorrindo maliciosamente, ela se sentou em meu colo de novo e cantou bem baixo pra mim: ‘’Can you feel me, can you feel ‘’

‘’Você pode me sentir, você pode sentir isso?’’

E então ela passou a língua em meus lábios, mordi a boca e olhei em seus olhos, ela sorriu maliciosamente pra mim. Coloquei minha mão direita em sua perna e ela colocou sua mão sobre a minha, minha outra mão foi em seu cabelo e eu a beijei ali mesmo até a parte de ‘’burlesque’’ acabar, assim que acabou essa parte ela mordeu a boca, levantou e dublou a ultima. Quando acabou a música eu respirei fundo enquanto todos gritavam batendo palmas.

Na boa... Depois dessa eu realmente preciso controlar um certo ‘’amigo’’ meu sabe?

- Uau... isso foi bem.. bem.. bem sedutor! – Anna falou rindo e todo mundo concordou – Mas eai quem vence? – Luce ou Mary?

Mary.. era o nome dela! Mas idai? Agora eu só quero saber da Luce, ainda mais depois dessa dança!

- LUCEEEEEEEEEEEEEEE!! – começaram a gritar e a Luce sorriu vitoriosamente.

Depois dessa dança sedutora que eu me dei super bem, a tal de Mary finalmente parou de olhar pra mim ainda mais depois de Luce eu termos nos beijado.

Porem a Luce acabou se empolgando muito. Dançou demais e bebeu demais..

Ok eu teria bebido, mas eu não quis por causa da Luce, é que eu queria ver se alguém daria em cima dela né? Sabe como é. E olha.. Luce bêbada é um desastre, porque ela não fala que nem bêbado ela só fica com muito sono mesmo, fala quase fechando os olhos!

- Vamos embora Louis... me leva pra casa? Eu acho que bebi demais... – ela falou colocando um braço sobre meu ombro

- Acha? Eu tenho certeza!

- Cala boca... – eu ri de leve e a levei até o carro. Não demorou muito e a gente já estava na frente da sua casa, mas ela já estava dormindo no banco do carro. Revirei os olhos e procurei na bolsa dela a chave da sua casa. Achei e coloquei em meu bolso, eu a carreguei, abri a porta e fechei com o pé. Fui em direção a seu quarto e a coloquei na cama, puxei o lençol pra cobri-la e dei um selinho nela. Ela sentiu e sorriu de lado.

- Amanhã ligo pra você ok? – sussurrei passando a mão em seu cabelo e ela assentiu com os olhos ainda fechados.

 Eu sorri animado e voltei pra casa. É, essa festa foi bem legal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram? Acho que o prox capitulo vai ser um quente de Louce..