I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 26
Passando mal


Notas iniciais do capítulo

Olha gente como sou bandida.. Na aula de história eu escrevi esse capitulo ou seja gastei 6 folhas minhas ok ? u_ú É que ninguém manda aula de historia ser chata né? Ainda mais meu professor aquele demônio.. não suporto ele masok kakaka. Talvez de noite em poste outro capitulo, mas agora eu to cansada pq eu passei pro not quase fechando os olhos, mas enfim, boa leitura minhas divas u-ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/26

Laura

Eu cerrei os olhos tentando entender o que o Niall queria fazer. Ele chamou a Anna pra ficar do seu lado e eu comecei a suspeitar. Devia ser uma coisa fofa.

Fiquei concentrada no que ele falava, mas o Peeta apareceu do meu lado e puxou minha mão me levando para cozinha.

- Que foi? – eu perguntei franzindo a testa por estar confusa.

- Eu queria falar com você sem o Cam por perto. – ele sorriu de lado e andou em minha direção, segurando minha mão. – Essa festa seria uma boa oportunidade pra gente relembrar aquele beijo, não acha: - ele se aproximou de mim, me fazendo encostar no balcão. Sua mão direita veio ao meu rosto e o meu olhar estava fixo no seu, Nossos rostos se aproximaram e eu fechei os olhos sentindo sua boca roçar na minha, mas alguém que eu não esperava atrapalhou:

- Laura, posso falar com você? – logo reconheci a voz e eu e o Peeta viramos o rosto pra ver.

Zayn?

- Mas.. – eu tentei arranjar uma desculpa, mas ele me interrompeu:

- É muito importante! – ele falou sério, porém ele só olhava para o Peeta com um olhar intimidador. Estranhei, claro.

- Tá... er... tudo bem né... – olhei para o Peeta e sibilei um ‘’foi mal’’. Sai da sua frente e fui em direção a porta com o Zayn me acompanhando.

- Vamos falar no jardim. Sei lá, eu acho melhor. – ele falou ainda sério, ou pior, com a cara de quem ta com ciúmes.

Fiz uma careta e assenti indo com ele até o jardim. Nós estávamos andando na parte das rosas brancas e o silêncio predominava ali.

- Então... ? – falei finalmente quebrando o silêncio.

- Quem é esse cara? Seu namorado é? – ele franziu a testa

- Hã.. Se você não estivesse tão serio eu diria que isso não é da sua conta – nós sorrimos – mas como você ta estranho eu falo. Ele é so meu amigo, por quê? – levantei uma sobrancelha

- Nada demais... ér... – ele engoliu em seco e ficou boquiaberto olhando fixo para o um lado. Olhei para o mesmo lado e logo fiquei boquiaberta também.

Louis estava com a mão direita na parede e com o corpo totalmente colado no de Luce. Eles se beijavam na maior pressa e quando acabaram ela o puxou, mas Zayn chamou Louis.

- Louis?

- Luce? – falei em seguida e rindo sem acreditar.

- Hã... ér... – ela falou sem graça e Zayn riu.

- Relaxa, não vamos contar para o Harry. Ele já esta em outra, acredite!

- Em outra? – ela franziu a testa.

- Sim, ele tava na sala de estar com duas garotas. Uma lambia o leite condensada em sua barriga e a outra o beijava na boca. Pois é... – ele falou e eu Luce e Louis ficamos boquiaberta e surpresos.

Tipo.. Uau!

- Nossa.. – Luce falou ainda sem acreditar

- De qualquer forma não contem pra ninguém. – Louis falou e foi puxando a Luce pra que eles entrassem na festa. Eu olhei pro Zayn e dei risada, mas ele permaneceu sério. Engoli em seco por causa do vácuo e a gente continuou andando.

- Então... Porque você ficou daquele jeito no dia do assalto? – ele me olhou curioso

- Fiquei como? – olhei nervosa para o chão.

Eu não queria contar nada. Não pra ele, eu ainda não confiava nele. Uma hora nós brigávamos e a outra quase nos beijamos na estufa. É estranho e difícil de entender o que eu sinto por ele. Ainda não consegui decidir.

- Você sabe. Você tremia... sua mão... sua voz. Por quê? Isso não é normal.

- Eu fui assaltada Zayn! Como não vou ficar nervosa?

- Mas não foi normal! – ele aumentou o tom da voz e isso já estava me deixando estressada!

- Eu não vou te falar o que é! – falei alto também

- Fala baixo garota! Eu so quero saber o que houve!

- Como vou falar baixo se você ainda ta falando alto? – falei mais alto ainda e ele tampou minha boca fazendo eu morder a sua mão.

- ai merda! – ele sacodiu a mão como se isso tirasse a dor e eu olhei furiosa pra ele. Esse garoto era irritante. – Pode só me dizer o que é?

- Pra que se você não se importa? – eu disse batendo o pé no chão e com o mesmo tom alto da voz. Minha mão começou a tremer e escondi na mesma hora atrás de mim. Engoli em seco com a respiração acelerada.

Ele não pode perceber! – pensei comigo mesma

-É ! Tem certeza eu não me importo! Garota insuportável cara! Sua chata, na boa eu desisto de tentar ser legal com você!

- Não pedi pra você ser legal comigo! Estúpido e ignorante! – respirei fundo assim que percebi minha voz trêmula.

- AI TA VENDO? SUA VOZ TA TRÊMULA! – ele falava praticamente gritando.

- CALA BOCA! Não está! - falei com a voz mais trêmula ainda, minha visão começou a escurecer e foi quando eu lembrei: Eu não comi NADA desde de tarde o Zayn estava me irritando! Tudo isso colaborava pra eu ficar assim!

Ai.Meu.Deus. Não posso passar mal na frente dele!

- Tá sim! Pera... Você tá... – eu so consegui ouvir isso quando minha visão ficou totalmente escuro e senti meu corpo cair em seus braços, nada mais.

Abri os olhos com dificuldade e eu estava em meu quarto. Senti a mão de alguém alisando meu rosto e peguei na mesma mão dessa pessoa pra reconhecer quem é. Essa pessoa apertou minha mão e quando eu virei eu vi. Era o Zayn com uma expressão preocupada. Tentei me sentar, mas ele não deixou me impedindo.

- Como soube que esse é o meu quarto? Como me trouxe pra cá? O que acon... – tentei continua, mas ele colocou dois dedos em meus lábios pra que eu fizesse silêncio.=

- Shhh... ele tirou os dois dedos  e eu olhei em seus olhos. Ele realmente parecia estar preocupado e ainda estava com uma carinha de culpado!

- Você desmaiou, eu te carreguei e subi procurando o seu quarto e como não achar se essa é a única porta que está escrito ‘’ PROIBIDO ANIMAIS COM NOME DE CAM’’ – nós rimos e eu lembrei de quando escrevi isso com meu piloto rosa.

- enfim.. quer me deixar maluco né? Eu sei... Sei que foi culpa minha, me desculpa sério mesmo! – ele suspirou com ar de culpado.

- Não.. Não foi culpa sua.. é que depois da doença que eu tive – hesitei um pouco, mas continuei: - Eu fico assim, eu não posso me estressar ou ficar irritada se não eu fico tremendo... a voz... as mãos... e piora se eu não como nada, é nesses casos que eu posso desmaiar. – respirei fundo. Doía falar aquilo. Eu me sentia diferente e problemática. Isso é horrível!

- ei... – ele passou o polegar na maçã do meu rosto e então me toquei que havia deixado uma lágrima cair. Minha bochecha e meu nariz já deviam estar vermelhos, isso sempre acontece quando choro. – Não fica assim... relaxa..

- Olha odeio ter que chorar na frente de outras pessoas, mas você não tem ideia do quanto é ruim! Eu sou diferente e isso é horrível! – falei entre soluços e vendo meu desespero ele se sentou do meu lado na cama segurando minha mão.

- Todos somos diferentes e cada um é especial do seu jeito! Você não tem que achar isso horrível só porque fica nervosa até demais. Não precisa ficar desse jeito. – ele apertou minha mão e eu retribui. – Fiquei parada olhando em seus olhos. Isso foi tão sincero! Sorri de lado.

- Obrigada pelas palavras. Quem vê pensa até que você é fofo! – brinquei e ele riu.

- Mas eu sou... Acontece que você é muito chata e eu não aguento sabe?! - Eu ri quando ele falou e foi ai que eu percebi o quanto eu estava fraca.

- Você ta bem fraca, precisa comer alguma coisa. – ele já foi levantando e eu mal tive tempo de protestar, pois ele já estava correndo em direção a porta e saiu.

Me peguei sorrindo. Ele preocupado era até legal, era mais fofinho! Melhor do que irritante.

Não demorou muito e ele voltou com doces e uma garrafa de refri.  Me sentei assim que ele fechou a porta e ele se sentou do meu lado. Comemos juntos e ficamos conversando sobre algumas coisas e então o Harry entrou. Não me perguntei, porque eu também não sei como ele achou meu quarto já que ele estava em um estado terrível!

- Zainn.... Vamux logu... – ele segurou na maçaneta da porta quase caindo e piscando o tempo todo. Eu ri por vê-lo bêbado. Sério! Que terrível!

- Tá vamos logo... – Zayn revirou os olhos por ver o Harry daquele jeito – Fica bem ok? – ele ficou sem jeito, o que eu achei fofo e me deu um beijo na testa me deixando surpresa.

Me joguei na cama assim que eles saíram.

Ok isso foi muito fofo mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!