I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 25
Festa a fantasia 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora eu briguei com minha mãe e ela me deixou sem not istol escrevendo pelo bloco de notas do pc.. sentiram a pobreza? e antes q me perguntem aqui n abre o microsoft KKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/25

Luce

Eu estava parada na sala de dança olhando distraida para o Niall e a Anna. Eles são tao lindos juntos e olha que eu gostava dela e do Zayn, mas eles dois são totalmente perfeitos. Suspirei. Me sentia uma forever alone daquele jeito. Desviei o olhar para o DJ, ele era até bonitinho, mas então alguém encostou no meu braço e susurrou logo me fazendo reconhecer a voz:

– Droga! Errei na fantasia era pra eu ter vindo de professor! - me virei e vi o Louis, não consegui dizer nada! Meus olhos percorreram pelo seu corpo me deixando boquiaberta. Ele estava vestido de médico, imagina: Louis só de jaleco sem camisa nenhuma, ou seja, dava pra ver sua barriga e acho que ele mandou fazer porque tinha escrito logo em cima do bolsinho '' Dr.Tomlinson''. Tênis branco e uma calça branca bem apertadinha que fazia sua bunda ficar maior.

E MEU DEUS! QUE BUNDA É ESSA?

Me peguei mordendo a boca ao olhar pra sua abrriga e coloquei a mão em seu peito totalmente admirada e fora do mundo real.

– Luce? - ele chamou meu nome e logo me toquei tirando a mão e engolindo em seco, sorri sem graça e falei:

– Hã.. oi Louis... Alias Dr.Tomlinson!

– Olá estagiaria.. - ele olhou pra mim e parou nas minhas pernas. Revirei os olhos e ri, o velho Louis de sempre! Eu estava até amando ele sendo romântico, ainda mais depois do nosso beijo. Ah é eu nem comentei! Depois do nosso beijo eu preferi ficar essas 2 semanas sem vê-lo, eu disse que eu queria um tempo pra pensar em alguns sentimentos e ele pareceu entender, porém eu não conseguia ficar sem falar com ele, então nós trocávamos mensagens ou então ele me ligava quase todas as noites, nem que fosse pra me desejar bons sonhos. É.

– Para de olhar pra minhas pernas! - eu falei dando um soco de leve em seu ombro.

– Desculpe, não posso fazer nada se elas chama a atenção! - ele riu

– Então eu posso falar o mesmo da sua bunda. Posso apertar? - falei sorrindo maliciosamente e ele ficou boquiaberto. - Que foi?

– Pelo visto eu não sou o único tarado aqui né! - ele riu e eu também.

– Ah relaxa, ninguém manda você ser um gostosão assim - falei ironicamente

– Sei que sou! Mas vem cá, você ta pálida Luce.. Acho que você ta doente... vou ter que te examinar.. - ele chegou mais perto de mim e eu fiquei parada. Ele passou o polegar bem de leve por meus lábios e sorriu maliciosamente - Acho que vou ter que te beijar pra ver se ta tudo bem.. - eu manti meus olhos nos seus e só fechei quando nossos rostos estavam bem próximos, senti seu lábio roçar no meu quando o Niall gritou, ou melhor quando o Niall estava falando por um microfone! Eu e o Louis nos viramos e o Niall estava do lado do DJ com um microfone na mão pedindo atenção.

– Niall ... Nem gosta de atenção.. Magina.. - Louis sussurrou em meu ouvido e eu assenti rindo de leve, mas ainda com os olhos no Niall.

Depois de todos entrarem na sala ele pediu pra que a Anna ficasse do seu lado. Eu cerrei os olhos sem entender nada e então o Niall começou a falar e os convidados mantinham o olhar atento a ele.

– Bom, hoje é aniversário de uma garota. Minha garota. Minha garota linda, perfeita, maravilhosa, tudo que há de melhor - ele olhou pra Anna e ela estava paralisada com um sorriso no rosto. Awn - E eu tenho um presente pra ela, que na verdade eu queria ter dado a muito tempo, mas eu me segurei até esse dia. - Ele tirou alguma coisa do bolso e cerrei os olhos pra ver

– Um anel - Louis falou e posso jurar que ele estava boquiaberto.

– é.. que lindo.. - Olhei com um pouco de dificuldade, mas vi que o anel era prata e a Anna estava boquiaberta olhando pra o Niall e pra o anel e então ele continuou:

– Eu demorei pra encontrar uma garota como você, mas valeu a pena. Eu realmente encontrei minha princesa e eu quero ficar com você mais que tudo e na frente de todos eu to assumindo o quanto eu te amo, o quanto eu te quero só como ''minha'', o quanto eu quero te chamar de ''amor'' na frente de todos e o quanto eu quero sair por ai de mãos dadas com você. Eu te quero como minha namorada - ele alisou o rosto dela e eu estava vomitando arco-íris. - É só você aceitar meu amor, quer namorar comigo? - ele sorriu de lado e a Anna ja estava chorando, ela o abraçou e depois o beijou. Todos nós batemos palmas e eu só não chorei com tanta fofura porque o Louis tava do meu lado. Olhei para os lados vendo os convidados achando aquilo muito fofo e reparei que nem a Laura e nem o Zayn estavam ali, que estranho. Dei de ombros e mevirei para o Louis.

– Isso foi muito lindo né? - falei ainda imaginando se fosse comigo.

– é.. o Niall me surpreendeu, eu gostei!

Começou a tocar Party Rock de LMFAO e o Louis se animou na mesma hora.

– Opa eu gosto dessa música, vamos dançar! - eu nem tive tempo de protestar e ele ja me puxou no meio da pista. No começo fiquei parada pois eu não queria dançar, mas ai ele pegou minha mão e colocou em seu peito fazendo descer até sua barriga enquanto ele dançava. Eu não consegui conter meu sorriso malicioso e me envolvi na dança. Ele se aproximou mais enquanto dançava e colocou a mão em minha cintura fazendo nós dançarmos juntos. Ele olhou em meus olhos e mordeu a boca e esse é aquele momento em que eu fico totalmente seduzida! Me empolguei depois disso e virei ficando de costas pra ele, mas com meu corpo colado no seu, ele colocou a mão na minha cintura e eu dancei passando meu corpo no seu, seu rosto estava colado em meu pescoço e ja estava de olhos fechados curtindo a música. Na parte da Lauren Bennett cantar, eu desci e subi conforme a música e o Louis pelo visto estava adorando. Assim que terminou tocou uma música perfeita, Give me Everything de Pitbull ft Ne-Yo eu me animei mais ainda e continuei dançando com o Louis e na parte do Ne-Yo o Louis sussurrou em meu ouvido: Tonight I want all of you tonight Give me everything tonight.

''Esta noite quero tudo de você me dê tudo esta noite''

Eu me virei na mesma hora assim que ele susurrou e o puxei pra fora da sala, fui andando, ou melhor correndo com ele até o jardim, ele me encostou na parede colocando a mão direita na mesma e me olhou dando um sorriso malicioso, eu retribui e sem hestitar ele me beijou. Eu senti frio na barriga e me arrepiei, sentir seus lábios, tocá-los, beijá-los era o que eu mais queria nesse momento. Desde o beijo rápido de boa noite que dei nele eu o estava desejando cada vez mais. Nossas linguas entrelaçavam perfeitamente, sua mão esquerda desceu para minha perna apertando a mesma e uma mão minha desceu pra sua bunda, eu não consegui evitar estava querendo fazer isso desde o começo da festa então apertei bem de leve.

EU APERTEI A BUNDA DO LOUIS! HAHA

Subi minha mão para sua costas e ele mordeu meu lábio inferior puxando o mesmo. A minha respiração e a dele estava acelerada, por causa da falta de fôlego no beijo. Ele manteu o olhar em mim e mordi minha boca.

– Vamos sair daqui.. vamos terminar essa festa em casa.. - ele sussurrou com um sorriso malicioso

– Não.. - eu ri de leve - Você é muito apressado Dr.Tomlinson!

– Gosto de tudo rápido. - ele falou se inclinando pra me beijar de novo, mas eu coloquei o dedo indicar em seus labios, impedindo-o.

– Ótimo, bom saber disso, mas vamos cair fora daqui antes que alguém veja a gente. - eu falei o puxando, mas as coisas nunca dão certo pra mim né?

– Louis? - eu e Louis nos viramos e vimos o Zayn e a Laura olhando com a testa franzida para nós.

– Luce? - Laura falou rindo, talvez porque percebesse que eu e o Louis estavamos fazendo ''coisas escondidas''

– Hã.. - foi só o que eu consegui dizer.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tiver palavras erradas. No prox capitulo é uma continuação da festa narrada pela Laura, essa vai ser bem legal p quem quer Layn sopkspokspk