I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 24
Festa a fantasia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/24

Laura

2 semanas se passaram e o vestido da Anna já estava pronto. Na verdade já estava com ela e hoje já era o dia do seu aniversário. O aniversário dela é na minha casa, então certamente hoje à noite irei ouvir ‘’ a mansão Briel é linda demais’’ ‘’ até que fim conheci a mansão Briel’’, é, aposto! Ai você deve estar se perguntando: e seu pai e sua madrasta deixaram? Hãmm... Não! Mas idai? Eles estão viajando e eu quero dar uma festa, problem?

Passei a tarde toda arrumando as coisas em casa, providenciando garçons, enfeitando o salão, ajeitando as coisas que o DJ pediu e eu ainda tive que conseguir um tempinho para me arrumar. Pedi que a Anna e a Luce se arrumassem comigo aqui em casa, porque assim Anna já estaria pronta pra receber os convidados. Se eu fosse homem eu casaria comigo ou com a Anna ou com a Luce! Nós estávamos lindas e sexy, tipo... UAU! Sério mesmo! A Anna estava com o vestido que eu desenhei, o batom vermelho que combina muito com seu tom de pele e a maquiagem preta, ela estava incrível! A Luce estava vestida de aluna, a saia curta e a gravata com o suspensório vermelho quadriculado. A blusa de colegial branca tinha um decote que chamava a atenção. Seu cabelo estava preso de cada lado, nos seus olhos tinha uma sombra preta bem leve e na boca um batom rosa. Eu estava de policial, uma saia curta azul marinho, um chapéu de policial e uma blusa azul bebê com decote. Passei um batom rosa com brilho e uma maquiagem branca e preta.

Nós nos entreolhamos sorrindo e descemos. A Anna foi falar com o DJ sobre algumas músicas que ela queria e Luce e eu ficamos conversando sobre como estava decorada a mansão. Estava bem legal e o melhor de tudo era o tapete preto e enorme que mandei colocar em uma sala, tinha um globo e vários pufes coloridos. A sala era toda escura justamente pra quando ligassem as luzes ficasse bem legal pra dançar.

Não demorou muito e os meninos chegaram. Fiquei totalmente boquiaberta e a Luce também.

MEUS DEUSES.. QUE LINDOS.

O Harry estava de bombeiro. ENTÃO PARA E PENSA, HARRY STYLES DE BOMBEIRO! Ele estava com uma calça vermelha e um suspensório também vermelho ele só não estava com um chapéu, deve ser por causa do seu cabelo, mas sinceramente? Eles estava perfeito! Se eu sentisse alguma coisa se quer pelo Harry eu iria pedir pra ele apagar meu fogo porque né.

- Oi pra vocês – ele falou e eu Luce ainda estávamos meio que boquiabertas.

- Hãmm oi.. – falamos juntas.

- Heeeey! – Niall falou e finalmente eu olhei para ele. – Hoje não sou Niall, hoje sou Apolo! Deus do sol! – ele sorriu e me toquei ao ver sua fantasia. Sabe como os filmes mostram o Deus Apolo? Então, Niall estava assim, e combinava bastante, ainda tinha aquela tiara dourada no cabelo. Ele usava aquelas sandálias de couro de tempos antigos que subia ate a batata da perna e um bracelete grego dourado. Ele estava perfeito, combinava muito com ele! Fiquei surpresa com sua criatividade e sorri o admirando.

- Gostei da sua fantasia – falei

- Valeu... – ele olhou por cima do meu ombro e logo entendi o que ele estava procurando

- Ela ta logo ali – apontei pra sala de dança improvisada, ele sorriu agradecendo e foi correndo ver a Anna.

- Bom.. vou beber alguma coisa..  – Harry falou indo para a mesa de bebidas e eu e Luce corremos os olhos procurando mais alguém. Não sei quem ela procurava, mas quem eu estava procurando passou pela porta rindo e pra minha surpresa ele tinha a mesma fantasia que eu! Ao me ver com a mesma fantasia ele cerrou os olhos pra mim e Liam que entrou logo em seguida sorrindo com maldade ao olhar nossa fantasia combinando.

Zayn estava de policial e ele estava tão gostoso! Mesmo eu achando ele insuportável e além do mais combinando com minha fantasia, mas enfim. Mas cara... que isso, ele deu um sorriso encantador que nem consegui tirar os olhos. Aquela farda de policial apertada que definia seu corpo principalmente seus braços. Percebi que estava olhando pra ele há um bom tempo e balancei a cabeça pra fugir desse outro ‘’mundo’’

- Não digo nada sobre a fantasia de vocês... Prefiro deixar a piada pra o Louis! – Liam riu de leve. Ele estava com uma calça preta, sem camisa e só de gravata borboleta. As meninas da festa vão pirar com ele, porque viu.. que barriga! 

- Sem piadas por favor! – consegui falar ao tirar os olhos dos braços do Zayn e da barriga do Liam.

- Ok né – ele riu -  Eai Luce – ele olhou pra ela e ela sorriu o cumprimentando, ele saiu pra ver a Anna e a Luce foi também me deixando sozinha com o Zayn.

- Acho que vou prender muitas gatinhas por aqui hoje.. – ele colocou a mão no bolso e olhou pra 2 meninas que passaram, uma vestida de minie e a outra de pirata. Revirei os olhos e respirei fundo. Era só o garoto falar que já me estressava!

- Nossa sério? Parabéns pra você! – bati palmas e fingi animação.

- Por a caso você não sabia que eu viria de policial não né? Porque da fama que você tem vai ver quis fazer isso! – ele falou me provocando

- Se eu soubesse eu não estaria de policial, tudo menos combinar uma fantasia com você!

- Você poderia usar aquela de jardineira – ele segurou o riso e eu olhei para os lados me controlando.

- Nossa! Como eu queria ter uma arma agora sabe... – olhei pra ele sorrindo ironicamente e ele riu.

- Uai, vai me prender é? – ele olhou em meus olhos e em seguida deu um sorriso malicioso.

- Olha garoto vou nem dizer o que eu queria fazer com você... – cerrei os olhos.

Não vou nem dizer mesmo porque na minha mente o que eu queria fazer era prender ele na minha cama se possível!

Droga... Não posso pensar isso dele!

Começou a tocar uma das minhas músicas preferidas Want u back da Cher lloyd e ouvi alguém chamar meu nome.

- Laura, seu irmão ta ali você já viu? – a garota vestida de ‘’bela’’ (bela e fera) com cabelos pretos até o meio das costas me chamou. Logo reconheci era Larissa ex do meu irmão. Ela o odiava, mas enfim.

- O que ele ta fazendo aqui? – perguntei franzindo a testa e indignada

- Não sei também queria saber... Ei tudo bem? – ela virou e olhou pra o Zayn que logo lhe deu um sorriso malicioso.

Idiota.

- Ok vou ver ele – falei, mas os dois ficaram se olhando e nem ligaram pro que eu falei. Revirei os olhos e andei pela casa e me tombei com os dois. Cam e Peeta. Cam com sua enorme cara de pau estava vestido de ‘’rapper’’,  boné de aba reta, com um casaco e calça folgada. Peeta estava com uma calça e blusa preta com listras vermelhas e cinzas e o número 2 na manga. Ele ficava lindo de qualquer jeito. Ele sorriu e olhou pra mim, um olhar de admiração, fiquei um pouco envergonhada. Olhei firme para o Cam e falei:

- O que você ta fazendo aqui peste?

- Vim aproveitar a festa afinal a casa é minha também e se você for falar ‘’ saia da festa, cai fora’’ desista porque se não eu deduro pro nosso pai – ele piscou e tomou um gole da sua bebida. Suspirei.

Droga agora eu tinha que aceitar isso se não eu me ferrava!

- Se você fizer alguma besteira eu te mato! – falei séria pra que o intimidasse, mas ele apenas deu um sorriso mostrando o quanto ele já estava entretido.

- Relaxa maninha.. vou pegar algumas gatinhas, até mais – ele sorriu maliciosamente e foi andando. O Peeta ficou parado e nós nos entreolhamos, dei um sorriso de lado pra ele e ele veio em direção pra falar alguma coisa, mas meu irmão o chamou.

- Vem logo Peeta! – ele gritou não muito longe. Peeta olhou pra ele e depois pra mim, chegou perto o suficiente e logo no refrão da música ele sussurrou em meu ouvido: I want you back. Eu senti um frio na barriga, congelei e até mesmo me arrepiei só porque ele sussurrou em meu ouvido falando que me queria de volta. Ele viu minha reação e sorriu mordendo a boca em seguida e foi atrás do Cam.

Ai. Meu. Deus. Esses meninos vão me matar! Eu me virei e vi o Zayn olhando pra mim com um olhar não muito agradável depois seguiu o olhar para o Peeta e cerrou os dentes. Franzi a testa querendo entender o que foi aquilo.

Zayn? .... ciúmes? ,,,,  Não né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A festa continua no prox cap e vai ser narrada pela luce, entao vcs entendem pq fiz ele nao aparecer logo nesse cap heheheh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.