I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 22
Desejos finalmente concedidos


Notas iniciais do capítulo

Vei na boa. Me chupa Niall. AH.. FOI VOCES QUE PEDIRAM UM CAPITULO QUENTE SOPKAPASPASKSKOA e qm nao gosta? Esse capitulo ta melhor q meus #imagine1dhot na boa kaka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/22

Anna

Depois do shopping, Niall me pediu pra que eu fosse a sua casa. Nós ficamos em seu quarto conversando e comendo (pra variar), mas mesmo eu me dando bem com a Laura, eu tendo um garoto perfeito ao meu lado e meu aniversário chegando eu não estava muito feliz. Eu estava triste. Triste porque quando estava tudo bem só eu e meu pai, a minha mãe aparece, primeiro querendo minha guarda e depois querendo que eu e a Laura nos déssemos bem! Me irrita porque depois de sumir por uns 6 meses ela ainda vem querer mandar!

- Vou pegar um sorvete pra gente, espera – Niall me deu um selinho e saiu do quarto fechando a porta. Estiquei-me em sua cama e percebi que estava sem relógio. Droga... Estava sem relógio o dia inteiro e se alguém visse meus cortes? Que merda cara e se o Niall visse?

Passei a o dedo indicador em cima dos meus cortes e fiquei nervosa na mesma hora.. Como iria esconder?

- Anna? – olhei rapidamente pra porta, Niall se aproximou de mim franzindo a testa, sentou na cama e colocou os copos com sorvete do lado. Ele pegou minha mão e examinou meu pulso. Tarde demais, ele já viu. Meu coração disparou e eu engoli em seco, ele olhou pra mim com uma expressão preocupada. – Você faz isso? – ele olhou incrédulo para meu pulso

- Não – eu puxei e escondi os cortes com a mão, fiquei sem coragem de olhar nos seus olhos e olhei pra minha mão – A ultima vez que fiz isso tem tempo já... – eu estava com vergonha.

- Não faça mais isso – ele puxou meu pulso de volta e passou o dedo pelos cortes, senti um leve arrepio quando ele fez isso. Ele levantou meu rosto e eu olhei relutante pra ele. – Promete que não vai fazer mais isso ok?

- Hãm... – Hesitei e ele percebeu. Seus olhos estavam cheios de preocupação, mas era uma promessa que não sei se eu poderia cumprir.

- Anna... Pensa em seu pai, seus amigos e em mim!  Você só tem que me prometer que não vai fazer mais isso, porque eu não aguentaria – ele colocou a mão no meu rosto e meu olhar se prendeu a o seu – Eu sou egoísta em relação a você. Não quero te perder, não mesmo. Você é a pessoa que eu mais amo e sem você eu seria um idiota.. Uma vez em uma entrevista que fizeram com a banda perguntaram sobre ‘’nossas’’ garotas. E eu disse que estava esperando a garota perfeita pra mim, a minha princesa. E eu encontrei – ele se aproximou mais de mim ainda com a mão em meu rosto. – Você é a minha princesa, e eu não suportaria perde-la. – meus olhos encheram de lagrimas quando ele falou isso – Me promete?

- Sim... eu prometo, por você... – ele sorriu aliviado e me abraçou.

 Eu não estava pensando em me cortar nem nada, mas sempre batia aquela vontade. Mas depois do que ele me falou? Eu realmente não tinha motivos para fazer aquilo. Minha vida já estaria perfeita se eu o tivesse ao meu lado. Eu sou sortuda, isso sim.

Nós deitamos na cama, tomamos o sorvete e ficamos assistindo filme, sem perceber eu havia adormecido em seus braços. Quando acordei e olhei pro lado ele não estava na cama. Levantei e fui em direção ao banheiro. Niall estava com espuma de barbear no rosto e uma toalha preta estava em volta da sua cintura, olhei de cima a baixo pra ele, mas parei na parte da tolha, claro.

- Bom dia amor – ele sorriu bem animado

- Bom dia – eu retribui o sorriso, mas eu não conseguia parar de olhar pra seu corpo, vish. Ele percebeu e riu de leve, fiquei um pouco constrangida por isso e peguei a minha escova de dentes reserva que ficava no banheiro do Niall, escovei o dentes e lavei o rosto.

- Ganhei bom dia, mas não ganhei meu beijo – ele fez bico

- Que? Não... você ta com espuma na cara.. – ele riu e veio querendo me beijar – Para Niall ! – eu falava rindo e ele melou meu rosto com a espuma de barbear. Eu dei um tapa de leve em seu ombro, tirei a espuma e ele lavou o rosto e me olhou.

- Agora sim você pode me beijar... – falei encostada na pia. Ele me olhou sorrindo com malícia e encostou seu corpo no meu. Por ele estar de toalha eu pude sentir mais seu corpo e ainda mais seu membro. E meu Deus.. pelo que senti era enorme! Eu me arrepiei um pouco só de pensar em momentos quentes e ele entrelaçou os dedos em meu cabelo me puxando para um beijo. No começo o beijo foi calmo depois ficou mais intenso, ele pressionou mais seu corpo no meu fazendo com que eu sentisse mais ainda seu membro. Sem perceber levantei uma perna direita pra que ele pressionasse mais ainda, ele segurou minha perna em sua cintura e me beijou com um pouco mais de pressa. Dessa vez nosso beijo estava com mais desejo do que aquele dia na minha cozinha. Ele colocou a mão em minha bunda e sem hesitar apertou com vontade. Ele desceu os beijos para meu pescoço e me permitir jogar a cabeça pra trás, fechei os olhos e sorri de lado, aquilo era tão bom, mas como o sempre alguém atrapalhava.

- NIALL VEM AQUI AGORA! EU VOU TE MATAR! – Liam gritou e até eu fiquei assustada.

- ESPERA LIAM! – Niall gritou

- NÃO! VEM AQUI AGORA EU TO FALANDO SÉRIO HORAN! – ele gritou de volta

- Vai lá amor, eu aproveito e tomo um banho.. – falei um pouco desanimada e ele suspirou.

- Ok, já volto. – ele saiu e eu peguei a minha roupa que estava guardada no quarto dele. É, eu guardo.. Nós sempre acabamos dormindo juntos. Tomei uma ducha quente, passei meu hidratante de morango, sequei meu cabelo com uma toalha, vesti um vestido rosinha com alças finas e voltei pra o quarto. Niall estava deitado na cama só de cueca preta. Parece que hoje aquele menino queria me provocar, porque né. Me joguei do seu lado, ele colocou o braço por baixo do meu pescoço me puxando mais pra ele. Alisei seu peitoral e suspirei admirada. Ele não é magro demaaaais, é numa medida perfeita. E sinceramente?  Que gostoso na boa.

- O que o Liam queria? – perguntei pra fugir dos meus pensamentos safados.

- É porque comi um biscoito dele e ele ficou puto

- Você também viu.. – eu ri e ele também.

- Posso fazer nada se ele deixou por ai... – ele alisou meu rosto e depois olhou em meus olhos – Eu quero te dar o meu presente adiantado...

- Hum... presente adiantado é? – fiquei curiosa. O que seria?

- Quer dizer... parte do meu presente. São dois... mas um eu queria te dar agora, você quer? – ele sorriu maliciosamente.

Eu já sabia que presente era esse.

- Quero, porque não? – falei mordendo a boca

- Estava rezando pra que você dissesse que sim – ele rapidamente ficou em cima de mim, abri as pernas um pouco pra que nossos corpos ficassem encaixados, seus lábios tocaram ao meu com vontade e nós nos beijamos com mais desejo do que todas as outras vezes. Ele passou a mão na minha perna direita e apertou a mesma. Subiu a mesma mão que estava em minha perna passando por minha calcinha e depois pra meu peito, ele apertou de leve e eu entrelacei meu dedos em seu cabelo puxando um pouco. Ele percebeu que eu gostava daquilo e continuou. Fiquei em cima dele e percebi um volume a mais na sua cueca. Mordi a boca e ele se inclinou pra tirar meu vestido, eu o ajudei e fiquei só de calcinha e sutiã, ele parou um pouco e ficou admirando meu corpo.

- Você é tão linda e tão minha! – ele passou a mão por minha barriga e eu sorri maliciosamente. Me inclinei e o beijei, ele mordeu meu lábio inferior puxando pra ele enquanto uma mão apertava minha cintura e a outra minha perna.

Nossa.. o Niall estava demais hoje!

- Eu mando agora! – ele me virou ficando em cima de mim

- Tudo bem... – sorri maliciosamente ele retribuiu o sorriso. Ele começou a beijar entre meus seios e desceu ate minha barriga, mordeu a alça da minha calcinha e foi puxando ela, fiquei meio boquiaberta por ele estar tão safado assim. Mordi a boca e o puxei pra que pudesse tirar sua cueca. Eu tirei e ele ficou em cima de mim novamente, passou a mão em meu cabelo e mordeu meu lábio inferior. Fiquei totalmente seduzida por ele agir assim. Ele beijou meu pescoço e então o senti penetrando em mim. Fechei os olhos e senti o prazer consumindo meu corpo, coloquei minha mão direita na sua nuca e a outra sobre suas costas, ele começou a fazer movimentos de vai e vem e ambos já estávamos com a respiração ofegante. Enquanto ele ia cada vez mais rápido ele beijava meu pescoço e deixava chupões. Soltei um gemido alto e ele tapou minha boca.

- Shhhhh... não geme alto demais pra não escutarem você.. – ele falou sussurrando no meu ouvido e mordeu a ponta da minha orelha.

Não adiantou nada, aquilo me excitou mais ainda. Ele me beijava pra que eu não gemesse tanto. Tinha vezes que eu o arranhava nas costas e apertava sua nuca com o pouco de força.

- Eu vou.. vou.. – ele tentou falar entre gemidos abafados e entendi o que ele quis dizer.  Ele fechou os olhos e tremeu um pouco tendo seu orgasmo masculino. Mordi a boca ao ver ele assim e ele ainda com os olhos fechados deu um sorriso de satisfeito, mas eu ainda não estava satisfeita. Ele desceu beijando minha barriga até minha parte intima, minha mão estava em seu cabelo assim que senti sua língua em mim. Fechei os olhos me deliciando com aquele momento e puxei o lençol da cama com um pouco de força, ele passava a mão na minha barriga e fazia movimento com a língua. Soltei mais um gemido alto assim que cheguei ao orgasmo feminino, ele volto ficando em cima de mim e me beijou com certa urgência. Se deitou ao meu lado e suspirou olhando pra o teto.

- Isso foi maravilhoso – ele falou ainda viajando

- Foi mesmo – falei de olhos fechados.

- Quer ir mais uma vez? – ele falou e me virei pra olhar ele. Sorri maliciosamente e assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

na boa, eu daria tudo pra ter um momento desse com o Niall vish. OKSPKSPSKSPK ME DIGAM OQ ACHARAM EU QUERO REVIEWS E EU SEI Q DIRECTIONERS SAO SAFADAS ADMITAM QUE SE IMAGINARAM NO LUGAR DA ANNA KKKKKKKKKKKKKKKKKK