I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 21
Brincando no jardim de casa


Notas iniciais do capítulo

cara, ta mt fofitchu essa cap OASKPSAKSPAKS. E GRANDE TB..
Mas eai.. vocês querem cenas muito quentes de Louis e Luce? Niall e Anna? Mas são quentes mesmo.. eai o que acham? E se quiserem, querem primeiro quem? Nianna ou Louce?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/21

Laura

Aquele assalto foi horrível. Horrível mesmo. O Zayn não deve ter entendido nada! Acontece que devido à doença que eu tive eu não posso tomar susto ou ficar muito estressada. E susto não é de filmes de terror, ou algo do tipo.. é mais sobre isso, assaltos, noticias ruins, mortes... coisas que me afetam demais. Enfim. Eu me sinto diferente por causa disso, é terrível pra mim.

Assim que corri e entrei em casa, passei direto para cozinha pra tomar o meu remédio, se eu não parasse de tremer as coisas poderiam ficar sérias. Como era forte o remédio, não demorou pra fazer efeito. Subi para meu quarto e fiquei jogada na cama. Aqueles remédios me deixavam sem sono e como não tinha nada pra fazer fiquei pensando por um bom tempo e tive uma ideia perfeita. Uma ideia que iria me juntar com a Anna. Eu iria fazer o seu aniversário! Eu fiquei a madrugada pensando em como seria, desenhei a roupa dela e tive a ideia de que seria a fantasia. Logo fiquei com sono e fui dormir.

Acordei com o sol formigando em minha pele, vi que já estava perto do almoço e aproveitar pra chamar a Anna e a Luce ao shopping. Assim eu poderia explicar logo as duas sobre essa minha ideia. Elas aceitaram, o que achei bem legal da Anna.

Eu estava sentada na fonte do shopping e logo avistei as duas vindo em minha direção, elas se sentaram do meu ladoe eu contei a ela sobre a ideia.

– Cara.. eu não tinha ideia do que fazer nos meus 18 anos, mas tai eu gostei – Anna falou considerando a ideia.

– O que eu mais gostei é sobre o lance de fantasias! – Luce disse bem animada.

– É.. eu estava olhando algumas lojas de fantasias e tem uams bem legais! – falei

– ótimo, vamos agora já que o aniversário é daqui 2 semanas já da pra ver né – Luce falou já se levantando e Anna sorriu animada.

Ficamos a tarde toda nas lojas de fantasias no shopping. Eu comprei a minha e a Luce a dela, Anna não tinha achado nenhuma legal e então mostrei o desenho da fantasia dela que eu pensei. Afinal ela é aniversariante, tem que ser diferente e a mais bonita! E não é que ela amou?

– Quando vai ficar pronto? – ela perguntou ainda admirando o desenho

– Se eu mandar fazerem hoje pode ficar pronto no fim da semana!

– Legal então pode mandar fazerem e obrigada! – ela me deu um abraço e eu retribui.

Legal, as coisas já estavam ficando boas!

Quando escureceu nós fomos pra casa. Abri a porta e me deparei com Cam e seus amigos na sala de estar. Ninguém merece.

– Opa... sua irmã chegou Cam – Mark cutucou Cam e olhou pra mim com um sorriso malicioso.

– Eai maninha, se divertindo com sua nova irmã é?

– Não é da sua conta – sorri ironicamente

– Eita.. ela ta revoltada – um garoto de cabelo loiro falou, mas eu não lembrava dele.

– Ai, deixa ela quieta caras... – Peeta falou e eu sorri pra ele. Ele era o único que prestava naquela turminha de idiotas. Nem sei porque ele andava com eles e com meu irmão.

– Só porque é apaixonado por ela ne Peeta? – Mark riu e Cam também.

– Vocês são realmente idiotas sério.. – eu revirei os olhos e andei em direção ao meu quarto, subi as escadas, mas antes de abri a porta senti alguém segurar em meu braço. Me virei e era o Peeta.

–Oi...? - olhei pra ele franzindo a testa, mas desviando dos seus olhos.

– Ei... Faz tempo que não falo com você. Ta tudo bem?

– Hum.. eu to levando né.. agora você já sabe que tenho uma nova irmã e tal, ta sendo bem diferente – forcei um sorriso. Eu ficava nervosa na frente dele. Demais.

– Sei.. – ele falou sem assunto

– Mas eai cade as garotas?

– Tem umas aê, mas acontece que desde aquele nosso beijo eu não tiro você da cabeça. – ele colocou a mão no cabelo.

QUE LINDO.

– Eu.. eu também não esqueci daquele dia, nem do nosso beijo... – falei totalmente hipnotizada por sua beleza e ternura, eles se aproximou de mim e tocou em meu rosto até que o demônio do meu irmão gritou.

– PEETA SEU IDIOTA, DESCE AQUI AGORA JÁ CHEGA DE DAR EM CIMA DA LAURA! – a voz do Cam soou bem alta e eu me controlei pra não manda-lo calar a boca.

Idiota! Ele sempre atrapalha tudo!

Ele sorriu pra mim e desceu praticamente correndo, eu olhei pra baixo e ri de leve.

Peeta é amigo do Cam, mas como eu falei ainda não sei por quê. Cam é um idiota e Peeta é diferente dele e dos outros. Peeta é romântico, humilde e mais gentil e acho que só eu sabia desse seu lado. Peeta e Cam são amigos a quase 5 anos. Uma amizade que a minha madrasta aprova, já que Peeta é filho de um empresário. Vadia interesseira...

Todos os amigos de Cam e inclusive o próprio, diziam que Peeta era afim de mim, eu sabia disso. Nós sabíamos, sempre trocávamos olhares quando eu estava por perto e ele sempre me defendia quando Cam implicava. Ele realmente mexia comigo, na verdade eu poderia dizer que ele foi o meu amor na adolescência, todas as vezes nas minhas férias de verão nós ficávamos juntos, mas o beijo só aconteceu quando ele quis me levar a um campo onde ele sempre ia pensar. Foi lindo e inesquecível.

Entrei em meu quarto e fechei a porta. Assim que coloquei a bolsa na cama meu celular tocou, atendi e era o Harry.

– Oi Harry

– Oi Laura! Sabe, temos um dia de autógrafos essa semana e dessa vez queríamos ir com as roupas que você sugerir, tem como você fazer alguma coisa por nós?

– Tem sim, faz o seguinte: Tenho alguns desenhos de roupas legais e vocês poderiam buscar aqui, porque vou estar ocupada fazendo umas coisas e seria melhor porque o Cam não vai estar em casa.

– Tudo bem então... Amanhã de manhã eu passo ai e pego os desenhos. Valeu Laura!

– Até amanhã então! – desliguei o celular e fui procurar os desenhos. Desenhei várias coisas que eles gostam e deixei tudo separado. Eles poderiam ir ao shopping e comprar algo parecido. É melhor porque assim não vão depender de mim pra ir ao shopping.

Fui pra cama cedo e quando acordei estava animada até demais! Tomei um banho, escovei os dentes, desci pra tomar meu café e nada estava me abalando, nem mesmo a cara da vadia da minha madrasta logo de manhã cedo, ou então as piadinhas sem graça do Cam. Assim que acabei o café, fui ate o jardim, era a melhor parte da casa. Eu amava! Coloquei as minhas botas amarelas de jardineiro, prendi o cabelo em um coque, amarrei o avental em minha cintura e coloquei as luvas. Simplesmente eu amava cuidar de plantas, acho que poderia dizer que tinha um certo dom da jardinagem. Plantei algumas sementes de margaridas e então a Bonnie me chamou.

– Laura, tem um rapaz querendo entrar pra falar contigo sobre alguns desenhos –e la falou confusa e eu logo sabia quem era. Devia ser o Harry.

– Pode mandar entrar, acompanhe ele até aqui – falei e ela assentiu. Na mesma hora ela deu as costas e continuei plantando as margaridas.

– Oi? – olhei pro lado e vi que era o Zayn.

CABOU AMOR, CABOU ALEGRIA, CABOU ANIMAÇÃO, CABOU TUDO!

Ele estava com as mãos no bolso e olhou pra mim franzindo a testa. Certamente por me ver naquele estado, meu braço e meus joelhos sujos de terra. Passei a mão em cima e limpei a garganta.

– Hãm.. não era o Harry que vinha?

– Ele teve que sair e me pediu pra vir – eu olhei pra ele cerrando os olhos, sem acreditar. – Acredite, é verdade. Eu não queria vir.

– Ah... já sei até o motivo! – sorri ironicamente e ele revirou os olhos. Levantei e peguei a mangueira. Agora era hora de molhar os arbustos.

– Só que você vai ter que esperar porque eu estou ocupada. - falei

– O que? Eu vou ter que esperar mesmo? – ele olhou pra mim indignado.

– Sim! Se fosse o Harry eu pegaria na mesma hora os desenhos.. Mas como é você e eu não gosto de você eu não vou pegar agora – pisquei pra ele e ele respirou fundo. Legal. Eu conseguia irritar ele.

– Você é muito chata!

– E você é um ignorante!

– Metida

– Retardado

– Falsa

Na hora em que ele me chamou disso, virei à mangueira na direção dele e molhei seu rosto e depois sua camisa.

– PORQUE FEZ ISSO? – ele falou boquiaberto e eu segurei o riso

– é pra você não me chamar mais de falsa!

– Isso não vai ficar assim! – ele pareceu bem revoltado e veio em minha direção, antes que eu pudesse correr ele tomou a mangueira de mim e me molhou toda.

– Eu vou lhe matar seu garoto estúpido! – minha raiva falou mais alto e eu fui em sua direção, nós ficamos brigando com a mão na mangueira o que fez a gente se molhar mais ainda. Sem perceber nós já estávamos dando risadas e até altas demais. O jardim estava todo molhado e nós parecíamos duas crianças. Eu baguncei seu cabelo e joguei a mangueira no chão.

– Tudo menos o meu cabelo! – ele falou tirando o casaco e ficando só com a camisa branca. Por estar molhada, a camisa definia sua barriga. Eu parei de ficar olhando e corri em direção à estufa. Ele veio atrás de mim e eu me encostei na mesa com os vasos de rosas vermelhas, ele se aproximou devagar de mim e sorria com maldade.

– E agora vai correr pra onde?

– Para! Vou jogar algum vaso em você! – falei rindo

– Não vai fazer isso! – ele deu mais um passo e já estava na minha frente – Sente cócegas? – eu abri a boca pra protestar, mas nada saiu, eu já estava nervosa! Droga eu sentia muita cócegas! Ele viu meu desespero e começou a fazer cócegas na minha barriga

– Para idiota, vou te matar! – falei com dificuldade enquanto ria e pude perceber ele rindo também. Ele parou de fazer cócegas e olhei pra ele. Nossas respirações estavam ofegantes, nós paramos de rir aos poucos e ele se aproximou ainda mais de mim. Senti sua mão sobre a minha que estava apoiada na mesa e nossos rostos se aproximaram, eu fechei os olhos e sua mão tocou o meu rosto, senti um leve arrepio e esperei pelo que viria.

– Ora ora... estou atrapalhando algo? – Abri os olhos e virei meu rosto vendo que era o Cam. Respirei fundo e falei com calma

– Vou te matar seu broxa!

E olha que calma hein?

– Cala boca maninha, só vim avisar que tem um garoto na porta, aquele de cachos lá do baile, acho que é Harry. Vai lá. – ele deu as costas e riu de leve por ter atrapalhado isso. Eu me virei pro Zayn e ele olhou pra baixo.

– Veio aqui só pra me ver? – perguntei confusa

– Na verdade eu queria saber se você tinha ficado bem, nada demais, aquilo foi uma desculpa ok? – ele falava, mas não olhava nos meus olhos.

– Aham sei... Se você diz.. – sorri e me aproximei dele, até que percebi o que poderia acontecer, dei meia volta em direção à porta e o chamei. Ele ficou confuso e veio atrás de mim.

Não posso sentir nada por ele, não pode rolar nada entre a gente. Eu não gosto dele e nem ele de mim. Ponto final.

Peguei uma toalha pro Zayn e ele se secou o máximo possível.

– Espera aqui. – eu subi mesmo toda molhada até meu quarto e peguei os desenhos, desci e ele veio atrás de mim até a porta. Harry estava de costas olhando a rua e ficou surpreso ao ver o Zayn na minha casa e ainda mais nessa situação!

– Hãm... – ele segurava o riso – vocês estão lindos!
– Nada de piadas curls – Zayn foi até seu lado e os dois olhavam pra mim.

– Então.. Procurem no shopping roupas assim, com certeza tem, qualquer coisa vocês me ligam – falei e Harry olhava desconfiado pro Zayn.

– Ok então.. até mais né.. – Harry falou e deu as costas. Zayn olhou pra mim e deu um sorriso de lado, antes de qualquer reação minha ele se virou. Fechei a porta e encostei-me à mesma.

Espero que alguns sentimentos meus não mudem.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM LÊ JOGOS VORAZES VAI IMAGINAR O PEETA PERFEITO..