I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 1
Um velho amigo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, primeiro capitulo da segunda temporada kaka, vocês me exploram viu, quero os reviews de vocês u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/1

Luce

3 meses se passaram e algumas coisas mudaram bastante. Anna e Zayn que não se suportavam agora estavam inseparáveis, sério! Porém, o Zayn sempre ficava com ciúmes do Niall e da Anna, por eles serem melhores amigos e passarem um bom tempo juntos. Nunca pensei que Zayn fosse tão ciumento, é. Louis e Duda brigavam o tempo todo, quando não era por ciúmes, era por besteiras. Na minha opinião, quer dizer, no meu ponto de vista o Louis andou muito frio com ela e por isso eles terminaram.

Eu espero que ele não esteja frio por causa de certas coisas... Mas em fim.

– Nós vamos comprar uma roupas ok? – Eu e Anna estávamos saindo, pra um dia de compras. Sorri pro Harry e dei um selinho nele

– Quer que eu vá com vocês? – Harry olhou pra nós duas e na mesma hora a Anna disse que não

– Não, você não iria aguentar, acredite – ela disse e ele riu de leve e me deu mais um selinho, só que demorado.

– Te vejo mais tarde então amor. Até mais Anna!

– Ok, até mais. – Sai e fomos a rua de Londres. Pegamos um táxi e pedi que nos levassem ao shopping. Tantas lojas neste lugar que eu estava perdida, eu já deveria estar acostumada por morar aqui há tantos anos. Entramos em uma loja de sapatos e comprei vários, com o dinheiro que eu ganhava por ser baterista da 1D dava pra comprar muita coisa boa, e eu estava amando isso!

Depois de comprar sapatos, fomos as lojas de roupas e enquanto eu escolhia algumas a minha curiosidade falou mais alto.

– Anna... você e Niall, são só melhores amigos né? – perguntei olhando pra ela

– Hã, claro, porque ta perguntando isso?

– Porque sei lá, o Zayn é tão ciumento. Já rolou alguma coisa entre você e el? – eu sorri com malícia

– Luce! – ela riu sem graça – Hã claro que não! Vem, vamos comprar logo essas blusas – ela saiu parecendo que estava nervosa. Que estranho. Fui atrás dela e compramos as blusas, depois decidimos ir no restaurante do shopping.

– Batatas me lembram o Niall – ela disse sentada enquanto comia as batatas

– Comidas lembram o Niall – nós rimos e ficamos ali por um bom tempo conversando e comendo. Até que um garoto parou em nossa mesa olhando somente pra mim

– Luce? Lucinda Price? – ele levantou uma sombrancelha pra mim e sorriu como se me conhecesse.

– É... Desculpa, mas eu te conheço? – tentei não parecer grosseira.

– Hã.. Sou o Cam. Cam Briel! – ele sorriu e na mesma hora eu o reconheci, fiquei boquiaberta com a mudança dele.

–Sério Cam, é você? O rockeiro, um dos meus melhores amigos? – eu levantei e ele assentiu, eu o abracei. Nem fazia tanto tempo, só fazia uns 2 anos.

Cam era um grande amigo no tempo do colégio. Nós éramos meio que excluídos por eu ser uma menina e tocar bateria e por ele ser o rockeiro do tipo até que passava lápis e pintava as unhas. E nossa, ele estava muito diferente, eu nunca vi o Cam tão lindo assim. Ele estava com uma camisa branca e uma jaqueta de couro preta, seu cabelo preto arrepiado para cima e os dentes mais brilhantes do que o normal, ele ainda tinha o piercing preto no nariz o que sempre o deixou lindo. Ele usava um all star branco e uma calça jeans preta, mas o mais bonito são seus olhos. Nunca percebi o quanto são lindos sem o lápis de olho, eram verdes que mudavam para azul conforme a claridade, mas eram os olhos mais bonitos que eu já vi na vida, sempre disse isso a ele, mas ele não queria largar aquele lápis de olho. Ele estava tão forte, dava pra perceber pela jaqueta e por a camisa ficar um pouco apertada nele. Caramba, ele realmente estava uma delícia.

OK LUCE, MENOS NE KAKAK

– Nossa... como você mudou! – consegui falar depois que parei de admirá-lo

– E você também mudou! – ele sorriu me olhando de cima a baixo e com um sorriso malicioso, ele viu que eu percebi e ficou sem graça.

– Hã.. essa é a Anna – eu apontei pra ela e ela ainda estava paralisada, certamente porque achou ele lindo. Limpei a garganta pra que ela se tocasse e ela levantou e foi cumprimenta-lo

– Ér.. oi – ela disse e ele apertou sua mão

– Oi Anna – ele sorriu e nós duas ficamos hipnotizadas com aquele sorriso.

– Mas.. eu pensei que você iria pra NY tentar um futuro brilhante – dei ênfase no ‘’brilhante’’

– Pois é! Mas, lembra quando minha mãe se separou? – eu assenti e ele continuou – Ela conheceu um cara, que agora é meu padrasto e ele é.. Nada mais nada menos, que um ‘’caça-talentos’’ e então eu estou rumo a ser famoso! – ele sorriu

– Ah nossa que legal, sério que bom mesmo! E você ainda toca violão tão bem quanto antes?

– Não só violão como guitarra e piano. Tudo pra investir na carreira né!

– Uau.. Guitarra... – Anna suspirou e sem querer ela mordeu a boca, eu a empurrei de lado pra disfarçar.

– É... Guitarra, nossa incrível! – eu falei sem graça e ele riu percebendo a situação

– Bom, eu tenho que ir agora, vou encontrar com uns amigos meus. Posso ver você depois Luce? – ele sorriu encantadoramente

– Hã.. Claro, vamos nos ver mais! - não era pra eu ter falado isso, acabei de lembrar que não posso sair com ele porque eu tenho namorado. Nossa sou muito inteligente, palmas pra mim!

– Toma aqui meu número, vê se fala comigo, vamos matar a saudade dos velhos tempos ok? Até mais, foi bom te ver – ele sorriu mais uma vez pra mim – Prazer em te conhecer Anna – ele piscou pra ela e saiu

Eu e Anna nos entreolhamos e começamos a rir, parecíamos duas garotas de 14 anos, sentamos de novo e ficamos comentando sobre isso.

– Cara... ele é lindo demais! – ela falava boquiaberta

– É... ele ficou tão lindo... – suspirei e sorri de lado

– Sério.. ele é um.... Ai deus.. – Anna mordeu a boca e eu dei um tapa de leve em seu braço

– ok chega, temos namorados – nós rimos

– é mesmo, vamos logo voltar pra casa antes que eles enlouqueçam! – Concordei com ela e nos levantamos pra ir. Pagamos a conta e fomos embora.

Nem acredito que eu tinha visto um antigo amigo meu, que antes era o excluído e agora quando passava chamava a atenção de todos. Ou melhor, de todas!

É, o mundo da voltas.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês não deixarem reviews eu vou pensar que não estão gostando e vou parar de postar, então eu agradeceria ta? u.u