I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 18
Um pouco da minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/18

Laura

A Anna realmente estava pensando que eu queria ‘’bagunçar’’ a vida dela, mas é que eu gostei muito da ideia de ter uma irmã.

Moro com meu pai, Cam e minha madrasta desde que sou pequena, mas mesmo assim minha mãe vinha me ver nas férias de verão e todo esse tempo eu também não sabia que tinha uma irmã. Talvez eu devesse reagir como a Anna reagiu, porque é horrível a mãe esconder a verdade de você todos esses anos, mas a minha personalidade é muito diferente da de Anna. Eu já penso pelo lado positivo, porque ter um irmão é um saco, o Cam sempre quer atenção só pra ele, desde pequeno, ao seu tempo de rockeiro e agora de ‘’o cara’’. Tudo que eu contava ao Cam ou ele zombava, ou ele dizia que era besteira, ele é um idiota e eu sinto falta de falar coisas de garotas, com garotas! E você deve estar pensando ‘’ E suas amigas?’’. Acontece que eu estudava em um internato de meninas e aquele era um dos piores, quer dizer, é o internato mais caro de Londres, mas é estilo só metidas e eu não tenho paciência pra isso, minhas amigas é a música e o meu caderno de desenhos. Só.

Do lado do internato havia outro que era separado por um muro, não muito grande, dava pra pular e esse era só pra meninos. Eu nunca obedeci à regra nenhuma do internato de meninas, mas fui pega uma vez. Tudo começou quando um menino subiu o muro e me deu seu numero, por curiosidade eu resolvi conversar com ele escondido, porque você sabe, internatos são proibidos celulares. Ficamos amigos e começamos a ter uma afinidade a mais e então ele disse que queria me ver de qualquer jeito. Pulei o muro de madrugada e ele estava la me esperando, aquele foi meu primeiro beijo e repeti isso milhares de vezes até que resolvi deixar ele vir ao meu quarto pois a minha companheira de quarto estava na enfermaria doente. Tive minha primeira vez com ele e quando achei que iria ser perfeito a moça dos corredores ouviu coisas que não devia e abriu a porta. Então imagina você sendo pega nua na cama com um garoto nu, é.... Bem tenso. Fiz a diretora pirar a ponto de me expulsar do colégio, era o que eu queria, mas a minha madrasta.. a vadia, influenciou o meu pai e ele deu um jeito de eu continuar o meu ultimo ano lá, mas quer saber? Valeu a pena tudo isso.

No internato tinha cursos pra várias coisas. Fiz de moda e desenhos, e foi nessa que descobrir dois talentos. Eu tenho dinheiro suficiente pra me entupir de roupas e joias, só que nisso sou parecida com Anna. Eu não ligo pra dinheiro como meus pais acham que eu devia ligar. Sobre meu curso de moda, eu crio, eu faço a minha própria moda e sou muito boa nisso. Já sobre os desenhos eu uso pra desenhar algumas roupas e acessórios.

Nesses 6 meses que passaram eu tive uma doença séria, e por isso a minha mãe ‘’largou’’ a Anna. E foi ai que finalmente soube que tinha uma irmã.

Quando vi a Anna fiquei pasma, nós não nos parecíamos nem um pouco! A Anna tem cabelo preto encaracolado, tenho cabelo loiro e totalmente liso, seus olhos são cinzas e os meus são verdes, tirando a questão de personalidade, pelo que vi a Anna é  mais ‘’rebelde’’  e eu sou a mais calma, porém eu quebro regras, não ligo pra nenhuma e a Anna parece ser assim também. E poxa... eu quero muito ter afinidade com a Anna, eu só quero ter uma irmã que me apoie, que me ouça ou me entenda. Só isso que quero e eu vou fazer de tudo por isso, ela não vai se arrepender.

Sobre ser a garota que vai ‘’vestir’’ One Direction, não foi ideia minha, foi ideia da minha mãe, mas eu não vou recusar por causa da Anna, isso vai me ajudar a tentar fazer amizade com ela, não por causa que esse seria um ótimo emprego. E falando em One Direction, eles são tão legais, tão divertidos. O Harry é super engraçado e o Louis também, o Liam é muito educado e o Niall.. ele falou bastante de comida e ria muito também, mas o tal de Zayn ele nem olhava na minha cara, ele ficou sério o tempo todo e algumas vezes ele revirava até os olhos quando Harry perguntava sobre minha vida.

Assim que sai do banheiro me bati com o Zayn e ele virou na mesma hora pra voltar pra sala assim que me viu, fiquei confusa e decidir questionar.

- Ei, ta tudo bem? – franzi a testa. Ele se virou levantou uma sobrancelha e ficou me encarando.

- Porque não estaria? – ele disse sério eu fiquei sem entender o porquê dessa reação.

- Só fiz uma pergunta, calma.

- Ah garota... cala boca vai... – ele voltou pra sala e eu fiquei boquiaberta. Porque ele me tratou mal assim? Eu... eu não fiz nada! Mas não iria ficar assim, preciso saber o motivo disso.

Voltei pra sala e sentei no sofá, todos estavam lá menos o pai de Anna, ele ainda devia estar naquela ligação super importante, quer dizer, devia ser porque ele saiu correndo pra atender né.

- E então Laura, ouvi dizer que nesse internato tem vários cursos, você fez algum? – a garota ruiva me perguntou e se não me engano ela se chamava Luce.

- Hã... Sim, moda e desenho – respondi com um sorriso de lado

- Sério? Você desenha bem é? – Louis perguntou

- Ér.. sei lá.. acho que sim – fiquei com um pouco de vergonha

- Olha Zayn, igual a você. Legal hein, já combinam – Louis falou olhando pra Zayn e Liam o empurrou de lado reprendendo ele por ter falado assim. Fiquei sem graça e dei uma espiada em Zayn, ele revirou os olhos e riu ironicamente como se estivesse pouco se lixando pra isso, respirei pra mantar a calma e não levantar pra perguntar o que tinha de errado, mas eu apenas fiquei na minha, ignorei ele com a pergunta do Harry logo em seguida:

- Quer almoçar com a gente amanhã lá em casa? Todos podemos ficar juntos pra nos conhecermos melhor... Seria uma ótima ideia! – ele falou e os outros assentiram concordando

- É.. pode ser! – falei já ficando animada, seria legal me dar bem com todos eles, alias eu preciso né?!

- Quem cozinha é a Luce – Louis falou e ela franziu a testa

- Ah não, vocês podem pedir comida dessa vez..

- Mas acontece que o frango que você fez ontem estava delicioso e quero de novo, ué! – Louis soltou um sorriso malicioso e ela o fuzilou com os olhos. Percebi um olhar não muito agradável do Harry, ele também fuzilou Louis com os olhos. Fiquei confusa por não saber de nada e sem querer olhei pra o Zayn, ele viu e suspirou saindo do meu campo de visão. Eu quero mesmo saber qual o problema que ele tem comigo, na boa.

Voltei pra casa. Minha casa nem era longe, era só umas quadras dali, a ‘’famosa mansão dos Briel’’, nossa como odiava que chamassem assim. Abri a porta e o Cam estava largado no sofá mexendo no celular, meu pai no notebook resolvendo coisas de trabalho, como sempre, e a minha madrasta estava no outro sofá sentada enquanto a manicure pintava sua unha do pé.

- Não deveria ter demorado tanto assim. – a voz fina e ao mesmo tempo tentando ser superior soou aos meus ouvidos.

- Qual o problema em Mary? – perguntei olhando pra ela.

- Não quero isso... O que vão pensar com você chegando tarde assim? É horrível pra reputação dos Briel.

- Você não tem que querer nada eu saio e chego a hora que eu quiser, sou maior de idade ok? – dei um sorriso irônico

- Vai deixar ela falar assim comigo Frank? – ela virou aquela maldita cabeça na direção do meu pai, mas ele não respondeu nada, ele nunca ligava pra nada a não ser para o seu trabalho. Ela revirou os olhos e olhou pro Cam – Cam querido?

- Não fala assim com ela maninha – Cam falou sem tirar os olhos do celular – Você é minoria, tem que ficar calada – ele zombou e respirei fundo pra não voar no Cam. Ele realmente me estressava.

-Cala essa boca idiota – revirei os olhos e subi deixando a vadia da minha madrasta falando sozinha, me tranquei no quarto e cai na cama. Meu caderno e lápis estavam jogados e eu peguei. Comecei a desenhar bruxas, eu sempre desenhava quando minha madrasta queria dar uma de minha ‘’mãe’’, é que ela me lembra bruxas. Só falta ela ter a vassoura porque né..

Ri com meus pensamentos e depois de tentar desenhar ela em versão de bruxa eu larguei o caderno no chão, desliguei a luz do abajur e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!