I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 17
1D conhecendo minha irmã


Notas iniciais do capítulo

Então gente eu esqueci de avisar, mas passei esses 4 dias em uma casa de praia sem net, mas toda noite escrevi um capitulo, então aproveitem 4 capitulos seguidos *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/17

Anna

Passei a tarde toda conversando com o Niall em seu quarto. Eu realmente não estava bem, não dava pra aceitar que eu tinha uma irmã e que a minha mãe estava em Londres.

Depois de escurecer eu disse ao Niall que iria pra casa e que ele não precisava ir. Eu tinha que conversar com meu pai sozinha, tínhamos muitas coisas pra falar. Porém quando cheguei em casa fiquei surpresa.

- O que vocês estão fazendo aqui? – meu pai estava sentado em um sofá e minha mãe e a Laura no outro. Eles se entreolharam e depois olharam pra mim.

- Nós precisamos conversar. – meu pai disse sério. Eu revirei os olhos e me sentei na poltrona, cruzei as pernas e levantei uma sobrancelha.

- Pode falar. – disse fria

- Bom, sua mãe quer ter meio que você de volta... – ele começou a falar, mas eu o interrompi.

- Mas eu vou ser adulta daqui a 2 semanas pai!

- Mas em NY não. – minha mãe falou e eu me segurei pra não responde-la de forma ofensiva.

- E o advogado dela é de lá, então você deve entender... – ele suspirou e mordeu o lado da boca. Ele parecia que queria esganar minha mãe, mas estava se segurando. Ok, dessa vez eu concordo com ele.

- Eu não quero voltar pra casa com você e fingir que sempre soube que ela é minha irmã – apontei pra Laura e ela abaixou a cabeça. Talvez eu não devesse falar assim dela, ela parecia ser legal, mas não posso deixar me enganar ela é irmã de Cam.

- Mas estou fazendo isso porque quero que as duas se assumam como irmãs! – minha mãe protestou.

- Não quero de jeito nenhum, da pra entender isso? – eu respirei fundo controlando minha raiva e ódio.

- Então vamos ter que fazer um acordo – meu pai falou passando a mão na cabeça, como se ele não quisesse isso pra mim e nem pra vida dele.

- Que acordo? – perguntei franzindo a testa

- Eu trabalho com moda, eu visto alguns famosos. – Laura disse sorrindo, mas eu permaneci séria e sem saber por que ela estava me falando aquilo.

- E então... Se fosse ela que vestisse a One Direction vocês poderiam ficar mais próximas e desse jeito eu não pediria sua guarda. – minha falou sorrindo cinicamente

- Qual seu problema? Porque apareceu quando tudo estava bem? – eu levantei e olhei pro meu pai depois – E você concorda com isso?

- Eu prefiro isso do que ela tire você de mim – ele nem olhou pra mim enquanto falava, ele apenas a fuzilava com os olhos.

- Então é isso? Vou ter que aguenta-la? O que falta agora? Ela dormir no mesmo quarto? Ou vou ter que dividir meu namorado com ela? Na boa... Eu to cansada - suspendi a mão até o peito como se estivesse me rendendo e fui direto ao meu quarto, fechando a porta com força.

Ninguém merece! Você sai com seu namorado em um restaurante e espera que seja tudo perfeito e então a vad... A minha mãe aparece me dizendo que eu tenho uma irmã e que queria minha guarda. Tipo... Cara eu já to cheia disso, eu sempre tenho que aguentar essas coisas. Não é porque já sou meio ‘’grandinha’’ que eu não fico cansada, que eu não sofro por dentro, que eu não choro... Não é a toa que eu já tentei sumir...

Olhei para meu pulso que estava sem o relógio o que me permitia ver os meus cortes. Vários só na tentativa de eu sumir. Suspirei e coloquei o relógio de volta. Agora não passa de marcas, apenas isso, eu já superei, pelo menos acho que sim.

Coloquei meus fones e me afundei no mundo da música. Simplesmente as músicas de Linkin Park e Paramore me faziam esquecer o mundo. Acabei dormindo e não tive sonhos. Quando acordei ouvi vozes na sala, pareciam as vozes dos meninos e então escutei a voz de Laura. Droga... Meu pai já a estava apresentando. Revirei os olhos, me dirigi ao banheiro do meu quarto, escovei os dentes e tomei um banho quente, vesti uma roupa qualquer e fui pra sala. Todos... Todos me olharam na mesma hora. Suspirei e me sentei do lado do Niall que estava no sofá menor. Ele colocou o braço por meu ombro, olhei pra Laura e ela deu um sorriso torto, eu cerrei os dentes pra não falar nada, eu estava com muita raiva daquela situação, na boa.

- Então teremos mais uma chata pra aguentar! – Harry falou e os outros riram de leve, mas eu fiquei séria e Luce trocou um olhar comigo, ela devia imaginar que eu não estava muito bem. Porém Zayn também havia ficado sério, ele olhava pra Laura como se tivesse nojo. Sei lá, um certo desprezo. Que estranho.

Eles ficaram conversando e Niall sussurrou no meu ouvido perguntando se eu estava bem, ele estava preocupado, pelo menos eu o tenho, o único que me faria esquecer um pouco disso. Meu pai levantou pra atender uma ligação e Laura perguntou onde era o banheiro, eu levantei na mesma hora e disse que a mostraria.

- Não pense em ser como Cam ok? Comigo as coisas são diferentes, eu sou esperta – empresei ela na parede intimidando-a e ela franziu a testa e depois riu. – Sério... Qual a graça? – me afastei e levantei uma sobrancelha

- Não sou como ele, meu irmão é um idiota e eu sou inteligente, não cometo burradas como ele comete – ela sorriu torto e segurou no meu braço – Eu só queria me dar bem com você, não pela mamãe, mas porque eu sempre quis ter uma irmã – ela suspirou – Desculpa me meter na sua vida assim, mas eu juro que não vim entrar nela pra bagunça-la. Mas eu acho que também é melhor pra você... Pelo que vi você deve brigar muito com a mamãe não é? – eu suspirei e dei meio sorriso.

- Ok... Vou decidir confiar em você. Vamos começar de novo ok? Eu vou tentar assim como você. – falei e tentei sorrir novamente, ela retribuiu o sorriso e foi ao banheiro, voltei pra sala e a Luce me puxou pra cozinha.

- Eai ta tudo legal? – ela me olhou preocupada

- Não sei... Espero me dar bem com a Laura, espero mesmo que ela não seja igual ao Cam, porque se não ela escolheu a pessoa errada pra brincar... Mas enfim, isso não é o pior, o pior é a minha mãe... Uma verdadeira vagab... – suspirei e Luce balançou a cabeça rindo de leve – eu não quero voltar a morar com ela jamais... – revirei os olhos

- Mas essa situação vai melhorar... Relaxa Anna – Luce colocou a mão no meu ombro e eu sorri de lado. – Mas vem cá... O Zayn não olhou de um jeito legal pra Laura, isso foi estranho né?

- Verdade... Eu tava pensando nisso... Eu realmente não entendi, mas ok né? – dei de ombros

- É... Vamos voltar pra sala – assim que ela falou nós voltamos.

É agora eu fiquei curiosa. Porque ele olhou pra ela daquele jeito se só quem tem motivos pra isso sou eu? Eu heim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.