I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 16
Babá por um dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/16

Luce

Acordei cansada e toda dolorida do tombo que levei enquanto jogava twister com o Harry. Peguei meu celular pra ver as horas, era quase hora do almoço e ainda tinha uma mensagem do Louis: ‘’ Tem algo gostoso ai pra comer além de voc... ops haha. Faz algo bom que to indo almoçar contigo e sem desculpas ok?’’

Velho, aquele garoto realmente é um abusado.

Revirei os olhos e me levantei. Escovei os dentes, tomei banho, vesti um short de malha, uma blusa qualquer e um moletom. Hoje estava frio demais que fui obrigada a ligar o aquecedor. Fui a cozinha e comecei a preparar o almoço. Não demorou mais de 1 hora e o Louis bateu na porta, eu já sabia que era ele, ele batia na porta de um jeito diferente, tipo ‘’ dois tocs...uma pausa.. e mais um toc’’. É, coisa de retardado, típico dele.

- Ei – ele entrou e fechei a porta e ele ficou olhando pra casa – Bonita! Gostei...

- Valeu..

- Que short heim Luce – ele olhou pra minha perna e eu suspirei -, entendo... Hum aqui ta quente - ele tirou o moletom e largou no sofá. Eu me aproximei dele e fiquei olhando serio. – Que foi? Eu juro que não fiz nada! – ele falou e eu ri de leve.

- Relaxa, mas já que vai almoçar aqui ne.. – revirei os olhos – quero uma coisa sua.

- O que? – ele franziu a testa desconfiado

- Sem provocações por hoje ok?

- Argh... Ta tudo bem.. sem provocações... – ele concordou e parou pra sentir o cheiro da comida – Hum... parece ser bom, é o que? – ele foi andando até a cozinha e eu fui atrás dele. Ele se sentou no banco do balcão e eu dei meia volta até o fogão, abri o forno e peguei o frango assado, coloquei em cima do balcão, bem na frente do Louis, em seguida coloquei o prato enorme de macarrão. Louis mordeu a boca admirando a comida e isso me lembrou o Niall. Como sempre comidas lembram o Niall.

Peguei uma faca e um garfo, cortei um pedaço do frango e provei.

Nossa.. realmente tava gostoso.

- Eu acho assim... Eu também quero um pedaço né? – ele levantou uma sobrancelha e eu ri de leve. Cortei um pedaço e dei na sua boca, ele sorriu de lado e comeu fazendo uma cara boa em seguida.

- Eai ta gostoso? – olhei pra ele que ainda mastigava, ele fez um sinal positivo e eu sorri. Fiz nossos pratos e coloquei o resto no forno. Sentei do seu lado no balcão e nós comemos.

- Me dá mais ai.. – ele pegou um pedaço do frango do meu prato e eu abri a boca fingindo estar indignada – Que foi? – ele me olhou e riu

- Devolve – segurei a mão dele, mas ele puxou e o pedaço de frango acabou voando na pia. Nós nos entreolhamos e começamos a rir que nem idiotas.

É, eu estava amando aquele momento com ele.

Depis de comer eu peguei dois potes de sorvetes, dei um pra ele e fiquei com um.

- Olha o que eu trouxe – ele tirou da calça um pen drive, eu não entendi nada e franzi a testa, ele revirou os olhos e falou: - Filme?!

- AAAAAAAAH! – falei animada - Legal, vamos assistir então, é de que?

- Bom, tem dois, um de terror e de comédia romântica. Coloquei o de terror pra você se agarrar em mim e eu te provocar, mas já que combinamos que hoje é sem provocações, vamos assistir comédia romântica! – ele sorriu e eu ri em relação do filme de terror. O garoto pensa em tudo velho!

Ele colocou o pen drive na TV e colocamos o filme, mas antes eu peguei um cobertor pra gente, por causa do frio. Ele sentou do meu lado e eu coloquei minhas pernas em seu colo, ele me olhou cerrando os olhos e eu ri. Ficamos assistindo, tomando sorvete e rindo do filme.

- Sabia que eu to até gostando de hoje, mesmo sem te provocar? – ele olhou pra mim e eu sorri na mesma hora. Eu não consegui falar por um tempo, seus olhos me hipnotizaram, ele é tão lindo. Deus..

- Luce? – ele olhou pra mim segurando o riso e eu me perdi dos meus pensamentos

- ér.. oi .. ér.. é.. eu também to, ta bem legal.. – tentei sorri. Ele percebeu que eu estava admirando ele. Droga, eu deveria ser mais discreta, é.

- Eu to cansado de ficar sentado, eu realmente gostaria de deitar sabe.. – eu mal pude me ajeitar e ele já deitou de costas em cima de mim.

- SAI DE MIM BALEIA! – o empurrei e ele caiu no chão, ele ficou boquiaberto e eu comecei a rir. Ele fez cara de cachorro abandonado e sorri que nem uma boba. Que lindinho, dei minha mão pra ele pra que ele voltasse pro sofá e ele deitou do meu lado. Ele deitou com a cabeça no meio peito e eu revirei os olhos.

- Nossa que macio.. posso pegar? – ele falou e eu dei um tapa na cabeça dele – Ai... desculpa so estava brincando! -  nós rimos

O tempo passou e já estava perto de escurecer, percebi que o Louis estava de olhos fechados, ele devia estar dormindo já... Alisei seu cabelo e sorri automaticamente ao ver aquele rosto lindo de olhos fechados. Awn.

- Por que você é tão lindo? – pensei em voz alta

- Me pergunto isso todos os dias... – ele sussurrou ainda de olhos fechados e eu engoli seco. Droga. Ele ouviu, nossa parabéns Luce!

Olhei pro chão e vi o visor do meu celular piscando. Devia ser uma mensagem, me estiquei e peguei o celular, era uma mensagem da Bella, minha amiga daqui de Londres. Uma cantora, mas no começo da carreira. Na mensagem estava escrito ‘’ Ei Luce, tudo bem? Lembra aquela vez que eu te emprestei uma grana e você disse que se eu precisasse estaria ‘’ai’’? Então.. eu preciso fazer um show em um restaurante e não tenho ninguém pra ficar com o Derik e com a Lisa, você poderia quebrar essa pra mim?’’

É, eu estava devendo uma pra Bella, então eu teria que bancar a babá hoje a noite. A Bella ficou grávida de gêmeos aos 16 anos e seus  pais já não vivem mais, seu namorado a largou e elas só tem aos avós que moram longe dela, então eu tinha que ajuda-la.

- Louis... – tentei chama-lo, mas ele não ele não se mexeu, tentei mais uma vez e nada e então o joguei no chão.

- VOCÊ TEM QUE PARAR DE FAZER ISSO! – ele ficou assustado e eu ri.

- Desculpa Lou. Eu preciso sair – fiz bico

- Pra onde? – ele se levantou na mesma hora

- Uma amiga minha precisa que eu olhe os filhos dela hoje a noite...é que eu to devendo um favor ela então não posso negar... – suspirei

- Eu vou com você. – ele deu um sorriso largo

- Que? Cuidar de duas crianças, sério? – eu sorri também.

- Sim! – ele olhou pela janela- Vai escurecer, ela precisa da gente logo. Vamos! – ele falou pegando o moletom dele e eu assenti. Fui ao meu quarto e botei uma roupa simples e de frio.

O Louis indo comigo ser babá? Uau.

A casa da Bella era perto, só era a duas quadras. Louis levantou o capuz do seu moletom pra que ninguém o conhecesse e fomos andando até chegar à casa de Bella.

- Ei Luce.. – ela sorriu pra mim e depois franziu a testa ao olhar pro Louis – Cantor da One Direction? – ela ficou boquiaberta quando Louis tirou o capuz

- Sim – ele disse um pouco envergonhado

- E ele vai ser babá com você? – ela alternou o olhar em mim e em Louis.

- Sim... tem problema Bells? – eu perguntei com medo da resposta. Sei lá, vai que ela diz que tem.

- Claro que não – ela sorriu e nós também. – Bom eu to atrasadíssima, e obrigada Luce! Eu chego antes das 23:00 ok? – ela ia saindo, mas virou e olhou pro Louis – Se importa de deixar um autógrafo pra mim em um papel?

- Não... magina – ele riu de leve

- Awn, obrigada.. até mais.. – ela saiu praticamente correndo e entrou no seu carro. Eu entrei na casa e Derik e Lisa estavam brincando no tapete, eles me viram e me reconheceram imediatamente.

- Tia Luce!! – eles me abraçaram e eu abracei também.

- Ei – eu me agachei pra ficar do tamanho deles – como vocês estão hein? – alisei o rosto dos dois

- Estamos bem legal tia Luce – Derik falou me dando mais um abraço. Awn, ele é tão fofo.

- Quem é ele tia Luce? – Lisa apontou pra o Louis e ele se abaixou na sua frente.

- Sou o Louis, princesa – ele passou a mão no cabelo dela e os olhos de Lisa se encheram de brilho.

- Ele disse que sou uma princesa! – ela ficou boquiaberta e abraçou o Louis, ele riu e retribui o abraço.

Nós ficamos vendo alguns desenhos do Discovery Kids, brincamos com eles até demais, porém eles não dormiam!

- Tive uma ideia... – Louis sussurrou e continuou – Que tal se botasse músicas pra eles?

- Mas ai eles iriam ficar mais agitados!

- Então eles iriam cansar e depois dormir! – ele sorriu e eu franzi a testa considerando a ideia. É, poderia funcionar!

Louis botou no celular Anotherworld e eles olharam confusos pra nós. Nos entreolhamos e eu peguei a mão do Derik, o Louis pegou na mão da Lisa e começamos a dançar, a música inteirinha, eles riam tanto, dançavam, pulavam no sofá e quando acabou nós 4 nos jogamos no sofá, Lisa deitou com a cabeça no colo do Louis e Derik com a cabeça no meu colo. Eu olhei pra Louis e nós rimos de leve.

- Vocês são tão legais... – Derik disse quase fechando os olhos

- Vão ser ótimos pais.. – Lisa falou em seguida e os dois fecharam os olhos. Eu olhei pro Louis e ele sorriu de lado.

- Sim... vamos ver ótimos pais... – ele tirou a mão do cabelo de Lisa e pôs em meu rosto, alisou o mesmo e eu fechei os olhos, senti seu rosto se aproximar do meu e então...

- Voltei! – Bells falou alo e olhei pra ela na mesma hora. Levantei com cuidado e o Louis também. – Muito obrigada, aos dois! – ela sorriu e Louis entregou um papel a ela com seu autógrafo – Awn! Obrigado de novo! – ela sorriu ao ver o autógrafo e dessa vez, ela parecia à criança, eu ri e a abracei.

- Qualquer coisa só avisar Bells.

- Você também Luce. Até mais Louis

- Tchau! – nós saímos e andamos sem pressa na rua mesmo sendo 23:00.

- Foi legal hoje – ele sorriu e segurou minha mão. Eu gelei com seu toque, e pensei em tirar minha mão da sua, mas eu gostei. Eu não sei por quê.

- é foi legal.. – sorri ainda olhando pra nossas mãos.

- Vamos ser ótimos pais.. Nossos filhos vão nos amar demais!- ele falou convencido e eu me controlei de tanta fofura. Que coisa linda velho!

- Nosos filhos?

- Sim.. Nossos filhos – ele falou e eu olhei pra baixo rindo de leve.

Foi tão bom hoje que se pudesse eu repetia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.