I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 15
''O que você ta fazendo aqui?''


Notas iniciais do capítulo

Uma pegação e ainda por cima uma descoberta .. na boa sou criativa to fazendo isso so p a historia durar mais ainda OKAPSAKPSK realmente n sei como sou péssima em redação..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/15

Anna

‘’Será que eu posso matar a saudade? Eu não te vejo desde ontem de manhã, isso ta me matando!’’ Sorri ao ver o sms do Niall. Awn. Respondi: ‘’ Eu também to com saudades haha, pode vir, mas vem logo!’’.

Bem legal isso né? Moramos praticamente na frente do outro, só atravessar a rua. É, eu realmente gostava disso. E não. Eu e Niall ainda não namoramos, não queremos assumir nada sério por agora principalmente por causa do Zayn. Só quem sabe de tudo mesmo é a Luce, os outros só desconfiam.

Demorou só uns 10 minutos e o Niall já estava batendo na porta daqui de casa. Abri e nós sorrimos um para o outro.

– Ei... – ele já foi entrando e me beijando – Não te vejo a um dia e isso ta me matando, sério – ele continuou a me beijar e eu retribui, eu também estava com saudade dele.

– Pera – eu falei rindo enquanto ele não parava de me beijar – Preciso terminar de fazer o chocolate quente ok ? – ele fez cara de neném, mas depois assentiu. Voltei pra cozinha e ele sentou na cadeira.

– Sabe tem uma coisa que eu quero te contar – ele falou enquanto eu estava de costas pra ele pegando o Nescau.

– Pode falar.. – eu respondi concentrada

– Naquele dia do Nando’s que você sujou sua blusa e a calça.. Você foi tomar banho e eu acho que sem querer você deixou a porta aberta... – eu franzi a testa, mas não virei pra vê-lo . Que mico, eu deixei mesmo a porta aberta?! Então ele continuou – E eu acabei vendo você quando acabou de tomar banho sabe... – ele deu uma pausa – você estava de costas se enxugando e a toalha descia cada vez mais e eu fiquei tão.. tipo, mas tão meio que excitado sabe- eu virei pra vê-lo na mesma hora em que ele falou isso e ele estava olhando pro chão enquanto falava.

Ele tinha ficado daquele jeito porque me viu de toalha? É. Eu realmente gostei disso.

Mordi a boca ao olhar pra ele e larguei o Nescau no balcão, fui até ele e sentei em seu colo enquanto o olhava com malícia. Ele parou de falar e sua primeira reação foi de surpresa, a segunda você já deve imaginar.

Eu o beijei com desejo e amor e ele retribuiu do mesmo jeito. Enquanto eu o beijava ele passava a mão na minha perna e apertava a mesma. Ele mordeu meu lábio inferior e desceu os beijos para meu pescoço, joguei a cabeça um pouco pra trás e ele afastou meu cabelo dando vários beijos e me deixando totalmente arrepiada, eu estava de olhos fechados e mordia a boca enquanto ele fazia isso, até que ele se empolgou demais e levantou me carregando, ele andou até a mesa e me colocou sentada, sorri maliciosamente pra ele e ele fez o mesmo. Continuamos nos beijando, ele tirou a minha blusa, me deixando só de sutiã e me deitou sobre a mesa. Começou dando beijos no pé da minha barriga e assim foi subindo, eu fechei os olhos e fiquei delirando até que ouvimos um barulho vindo da porta. Eu saí de cima da mesa na mesma hora e me escondi com o Niall atrás da parede, olhamos com todo cuidado e então vimos a Maria no colo do meu pai, ele andava cambaleando com ela e se beijavam ao mesmo tempo. Eu olhei para o Niall começamos a rir, mas tivemos que por a mão na boca se não eles ouviam. Meu pai fechou a porta com o pé e foi diretamente pro quarto dele fechando a porta do quarto em seguida.

Sério isso? Não acredito cara.. Realmente foi engraçado aquela cena!

Niall me encostou na parede e colou o corpo no meu, ele sorriu maliciosamente e voltou a beijar meu pescoço. Coloquei minha perna direita sobre sua cintura e ele segurou a mesma, forçando seu corpo contra o meu, mas eu tive que parar.

– O que foi? – ele me olhou franzindo a testa

– Não podemos fazer isso com meu pai aqui no quarto ainda mais eu sabendo o que ele vai fazer – quando imaginei a cena eu me estremeci.

– Ah não Anna... – ele voltou a beijar em meu pescoço e com toda dificuldade do mundo eu empurrei ele bem devagar

– Não Horan... Sério... – falei quase rindo depois de ver sua cara de criança sem doce.

– Ok então já que você não quer fazer o que eu quero, vamos ao Nando’s – ele sorriu e eu também.

– Ok, vamos. – sai da frente dele e vesti minha blusa. Peguei a chave de casa e nós saímos sem fazer barulho.

Fomos ao Nando’s e pedimos nosso hambúrguer preferido. Comemos e conversamos, quando decidimos ir embora eu vi uma mulher e uma garota, mas aquela mulher eu acho que á conhecia! Parei de andar e o Niall olhou pra mim franzindo a testa. Continuei a olhar pra mulher e fiquei observando-a, ela tinha alguma coisa que eu conhecia. Mas não a garota que estava do seu lado.

– Anna.. Que foi? Conhece ela? – Niall chegou do meu lado e olhou pra mulher também.

– Não... – franzi a testa ainda olhando pra ela tentando lembrar de alguma pessoa conhecida.

– Então.. é meio feio ficar olhando assim sabe... – quando Niall falou a mulher se viro e veio em minha direção com a cabeça baixa, mas quando ela levantou e eu a reconheci na mesma hora.

O que? O que ela estava fazendo aqui?

Minha cabeça começou a rodar e várias perguntas vieram ao mesmo tempo. Nem eu mesma estava entendo aquilo tudo, mas eu precisava confirmar. Segurei o no braço da mulher e nossos olhares se encontraram.

Sim... Aqueles olhos cinzas, o cabelo ruivo no tom de vermelho e o mesmo sinal no pescoço. Era ela.

– Mãe? – perguntei boquiaberta ainda a olhando e Niall ficou surpreso.

– Anna... – ela sorriu ao me reconhecer e me abraçou, eu não fiz o mesmo, eu estava em choque. E quem é essa garota do lado dela?

– O que você ta fazendo aqui? – perguntei e percebi e tom grosseiro na minha voz.

– Eu vim procurar você – ela falou e deixou uma lágrima cair. A garota do seu lado sorriu também, parecia que ela já sabia que isso iria acontecer.

– Me procurar? Sério isso? – balancei a cabeça indignada – E quem é ela? – apontei pra garota e minha mãe hesitou, mas falou:

– Ela é sua irmã.

– Hã? – fiquei boquiaberta mais uma vez e Niall também ficou.

Como minha irmã? Isso não está certo, não mesmo!
– Quer dizer... – ela tentou falar, mas parecia ter dificuldade em explicar

– Da pra dizer logo? – disse sem paciência, eu precisava de respostas!

– É que.. O motivo do seu pai me largar, foi descobrir que eu tinha outra filha.. – ela apontou pra garota ao lado – Eu tive um caso antes de ter você, mas ele só veio descobrir quando você tinha 5 anos e esse é o motivo por seu pai ter ido embora. Na verdade a culpa não é dele! É minha. – ela abaixou a cabeça e eu fiquei sem reação. Senti a mão de Niall em meu braço pra me confortar.

Meu Deus.. Eu tenho uma irmã! E ela não era nem um pouco parecida comigo. Certamente puxou a pai dela. Ela era loira, seu cabelo era liso e seus olhos eram verdes. Tipo... que diferença!

– E você me largou porque? Não é porque tenho quase 18 anos que você tem que me deixar sabia? - falei me lembrando que meu aniversário era daqui a 2 semanas e de quando ela me largou.

– Na verdade é porque eu tive uma doença muito grave e ela veio me ver... – a garota falou e tentou sorrir – e.. meu nome é Laura.

Eu balancei a cabeça indignada com tudo àquilo que estava acontecendo, Não conseguia acreditar naquilo tudo... Como esconderam isso de mim?

– Não... eu... eu.. – tentei falar, mas minha cabeça estava girando, eu sai e vi o Niall atrás de mim. Eu parei e fiquei de costas pra ele e então eu desabei em lágrimas.

– ei... – ele me virou e me abraçou. – Calma, vamos resolver isso.. – ele alisava meu cabelo enquanto eu chorava

– Eu não quero voltar pra minha casa agora.. – falei pensando na briga que eu poderia ter com meu pai

– Vamos pra lá então, os meninos saíram.. – ele me abraçou de lado pondo a mão o braço envolta da minha cintura e eu andei do seu lado.

Porque essas coisas só acontecem comigo? E como iria ser daqui pra frente?!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KD minha leitora q se chama Laura? PAKASOKAPAK viu alguma coisa ai nesse capitulo? Talvez um nome? OKOPKSPKOSPK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.