I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 14
Twister




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/14

Luce

Só quando acordei fui perceber que dormi no sofá dos meninos e ainda por cima com o vestido do baile. Levantei e lembrei que havia deixado uma roupa na gaveta do Harry. Entrei e ele ainda estava dormindo do mesmo jeito, peguei minha roupa e fui ao banheiro do quarto dele. Tomei um banho e lavei o rosto, escovei os dentes com uma escova reserva que deixei no banheiro do Harry. Quando sai ele estava acordando.

- Ahh... – ele coçou os olhos – que dor de cabeça!

- Bom dia senhor Harry Bêbado Styles! – ironizei

- Ei eu to pelado – ele olhou pro corpo e puxou o lençol

- Como se eu já não tivesse visto. – eu sorri  e fiquei sem graça percebendo que teve duplo sentido na frase - Enfim, vai tomar um banho gelado que faço algo pra você comer, Sr.prejuízo! – sai do quarto e fui direto pra cozinha. Preparei um ceral pra ele e algumas frutas de que ele sempre gostava e então Louis apareceu só de bermuda sentando-se no balcão.

- Bom dia meu amor, como dormiu? Gostou da nossa noite ontem? – fiquei no meio das suas pernas e ele me olhou surpreso e depois sorriu maliciosamente

- A gente fez alguma coisa é? – ele olhou pra baixo considerando a ideia

- Sim.. e nossa Louis... como ele é grande! – olhei pra calça dele e mordi a boca

- É eu sei.. – ele falou se gabando e eu ri

- Mais uma vez você caindo nas provocações.. – eu me afastei e ele ficou sério percebendo que eu estava mentindo.

- É... deixa eu me recuperar que vai ser a minha vez! – ele olhou o cereal do Harry e depois olhou pra mim – Tenho direito a um também? – ele fez bico

- Ai como você é chato – eu ri de leve e fiz um pra ele, sentei na cadeira e ele me ficou me olhando

- Que foi? – eu perguntei franzindo a testa

- É que eu não lembro de nada!

- Ok .. então eu vou te contar. Foi assim a Anna... – contei tudo pra ele e ele fazia caras e bocas com o que eu contava.

- Então a Anna me drogou? – ele franziu a testa

- Não! Era pra ser o Cam, mas você ficou com ciúmes e de ousado tomou a bebida dele! – falei me levantando e pegando um remédio pra dor de cabeça. Eu sabia que o Harry ia pedir.

- Eu não tenho ciúmes de vocês dois... Não mesmo – ele levantou uma sobrancelha

- Ta né.. Ei! Esqueci que tenho que almoçar com ele hoje, nós combinamos – fingi animação

- O QUE? Você não vai sair com ele! – Louis levantou como se fosse me impedir e eu ri

- Viu? Depois não assume que ta com ciúmes! – assim que falei o Harry saiu do quarto com uma cueca preta e o cabelo molhado, ele ainda estava com cara de sono e parou olhando pra gente

- Olha quem acordou o Harry... – Louis olhou pra ele enquanto falava

- Não.. foi a Oprah, magina!  – ele revirou os olhos e eu me segurei pra não rir, finalmente Louis iria calar a boca. Olhei pra ele e apontei com a cabeça o cereal e as frutas em cima da mesa, ele sorriu e se sentou a cadeira.

- Tudo só pra mim?! – ele falou e eu sorri que nem uma boba, Louis revirou os olhos, pegou o cereal e foi ficar na sala.

- Realmente acho que você deveria segurar sua bebida.. sei lá, só acho né.. – eu falei e ele começou a comer o cereal

- Mas sabe o que é... -  ele deu uma pausa pra engolir – É que a bebida faz esquecer os problemas..

Ele estava falando da gente, é.

- Mas enfim.. tem remédio de dor de cabeça por ai? – ele passou a mão na cabeça e fez cara de dor. Eu entreguei o remédio pra ele e o copo d’água.

- Você já sabia que eu ia pedir né? – ele sorriu encantadoramente pra mim.

- Já conheço o seu ‘’harry ressaca’’ – eu ri de leve e ele também.

Depois eu comi também e disse aos dois que eu iria voltar pra casa da Anna. Voltei pra casa dela e quando cheguei vi ligações no meu celular,era a corretora, ela tinha achado uma casa pra alugar e que eu poderia me mudar no dia seguinte se pagasse na mesma hora e adivinha? A casa era do ladinho da Anna. Ou seja perto dos meninos também. Que ótimo!

1 semana depois [...]

Os móveis que comprei haviam chegado tão rápido, a minha casa já estava toda certinha! Já estava de noite quando acabei de arrumar algumas fotos na parede, deitei na cama e vi uma mensagem do Louis.

‘’ Você já se mudou á uma semana e até agora não conheci a sua cama, ta na hora já né? Haha’’

Eu ri, garoto abusado. E ainda tinha uma do Harry

‘’ Ei Luce, quero conhecer sua casa. Nem era pra ser sua, era pra ser ‘’nossa’’, mas eu supero’’

Tão fofo.

Merda, eu estava tão confusa. Os dois mexiam tanto comigo!

Ouvi um barulho vindo da janela e levantei para ver, quando abri eu vi o Harry sorrindo pra mim, sorri também e mandei ele subir. Fui até a porta e abri-la e ele entrou.

- Então.. você não me convidou, mas mesmo assim eu vim! – ele sorriu e eu ri. Ele começou a olhar meu mural de fotos e ria de algumas, me coloquei em sua frente e olhei pra ele cerrando os olhos.

- Que foi? Tem umas que você ta engraçada – ele riu mais ainda quando me viu séria.

- Para! – fiz bico e ele parou. Ele nunca resistia

- Você tem Twister? Aquele joguinho das cores, de por a mão o pé.. enfim...

- Tenho, vamos jogar? – fiquei animada e ele assentiu, fui correndo buscar o jogo e voltei pra sala, ele estava tirando o sapato e ficando so de meia, minha sorte porque eu já estava de meia e ainda por cima de pijama.

Coloquei o tapete do twister no chão e nós começamos a brincar, depois de um tempinho eu e o Harry estávamos em uma posição que não iriamos aguentar nem mais um pouco. Pense em mim quase sentada, mas me apoiando com as mãos e com os pés. Agora imagina o Harry como se ele estivesse de joelhos, mas ele estava se apoiando também com as mãos e com os pés.

- Mão direita no circulo amarelo na linha 4 né? – ele olhou e começou a rir – isso não vai dar certo. – ele tentou colocar a mão e acabou caindo sobre mim, nós ficamos rindo que nem idiotas até cansar. Nós nos entreolhamos e fomos parando de rir aos poucos, nossos corpos estavam encaixados perfeitamente. Harry colocou sua mão sobre a minha mão direita e entrelaçou seus dedos no meu. Ele não parava de me olhar e sorriu de lado, sorriu encantadoramente, como sempre. Eu retribui o sorriso, fechei os olhos já sabendo o que estava por vir, senti seu rosto se aproximar e sua boca sobre a minha. Começamos um beijo, não só com amor e carinho, mas também com saudades. Ele tirou sua mão da minha e eu levei a mesma mão até o seu cabelo. Ele desceu seus beijos para o meu pescoço e eu mantive a minha mão em seu cabelo, ainda de olhos fechados eu mordi a boca enquanto ele me beijava. Cada beijo que ele dava me deixava mais arrepiada ainda, ele voltou pra minha boca e nos beijamos novamente. Nossas línguas entrelaçavam uma na outra perfeitamente, ele mordeu meu lábio inferior e puxou. Não sei porque, mas nessa hora eu só conseguir imaginar eu e o Louis. Eu abri os olhos e perdi totalmente o clima, eu sai de baixo dele e me levantei ajeitando meu pijama.

- Que foi? Ele me olhou confuso e sem entender nada e levantou também.

- Harry isso ta me deixando mais confusa! – coloquei a mão no cabelo.

Não.. eu, eu pensei no Louis?! Isso tá totalmente errado!

Mas acontece que eu gostei de beijar o Harry novamente, mas eu pensei no Louis... OH DROGA EU ESTAVA MAIS CONFUSA AINDA!

- Hm, esqueci que você ainda precisa entender seus sentimentos – ele falou parecendo estar chateado.

- Harry eu pedi pra você me dar um tempo pra eu mesma me entender, não foi? – olhei em seus olhos

- Ta tudo bem Luce.. é melhor eu ir – ele suspirou e calçou os sapatos, foi em direção a porta e me olhou. Deu um sorriso fraco e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É.. acabei de deixar vocês confusas né? Eu também istol sopkapkspksa e agr? u.u Proximo capitulo talvez tenha uma pegação de niall e anna hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.