I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 13
EI GATINHA! ME PASSA SEU TELEFONE?


Notas iniciais do capítulo

kkkkkkkkkkk foi engraçado escrever esse capitulo, sério kaka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/13

Luce


– EI AQUILO É CENOURA?! – Louis se soltou de mim e foi em direção a vela laranja. Eu fui atrás dele e dei um tapa em sua cabeça.

– Ai isso dói.. – ele olhou pra mim, passou a mão na cabeça e depois voltou a olhar pra vela laranja – NÃO! CENOURA PEGANDO FOGO! – ele gritou e assoprou a vela. Algumas pessoas olharam pra ele e deram risada, eu estava vermelha de vergonha. Ele não parecia bêbado, ele parecia uma pessoa que problemas mentais, na boa!

– Vem cá seu idiota, ta sujando a sua imagem! - revirei os olhos e o puxei dali

– Imagem? Que imagem ? – ele olhou pro lado e sorriu maliciosamente pra uma senhora de idade junto com um rapaz novo que devia ser seu filho – EI GATINHA! ME PASSA SEU TELEFONE? – ele gritou pra ela sorrindo e eu fiquei boquiaberta.

– Mais respeito com minha mãe seu idiota! – o cara ao lado da senhora pareceu bem irritado- Você é o Louis né? Só por causa disso eu vou acabar com a sua reputação na minha revista!

– Não senhor.. não é que.. – eu tentei falar, mas ele terminou

– Você deveria cuidar do seu namorado e não deixa-lo bêbado mocinha – ele falou e olhou pro Louis que dava risada e mantinha o olhar fixo na senhora.

–A que isso meu filho! – a senhora se colocou na frente do filho e olhou pra o Louis sorrindo – Sabe quanto tempo tem que um homem lindo desses não pede meu telefone? – ela olhou pra o filho que estava franzindo a testa tentando entender a atitude de sua mãe. – Tome lindo e me ligue – ela piscou pra o Louis e entrou um cartão pra ele, o filho puxou a mãe e eles saíram da nossa vista.

– Opa.. hoje eu ligo pra essa gostosa! – ele guardou o cartão no bolso e eu fiquei boquiaberta. Ele realmente estava sobre efeitos daquele ‘’pó’’.

– Vamos embora daqui antes que você faça mais besteiras – eu o puxei e andamos no meio do salão. Louis olhava maliciosamente pra algumas senhoras e fomos pra fora da mansão onde não tinha ninguém.

– Luce .. – Louis cambaleou até mim e me empurrou na parede colando seu corpo no meu – Eu quero você agora, já chega de negar ok? Já chega! – ele falava rindo e tentou me beijar, mas eu desviei – Me beija! – ele segurou minha bochecha pra que eu o beijasse e então eu chutei com o joelho bem na sua barriga, fazendo-o se afastar.

– OH droga eu vou morrer!!! – ele se jogou no chão e se fingiu de morto. Confesso que eu dei risada, cara aquela cena foi terrível o garoto parecia que tinha problemas mentais, mano!

– Levanta dai Louis Tomlinson! – eu chutei de leve sua perna e ele abriu os olhos

– Só saio quando me der um beijo – ele fez bico e vi algumas pessoas saindo. Ninguém poderia ver o Louis assim. Puxei ele com muita dificuldade até ele levantar e andei com ele até o estacionamento. Pedi ao motorista pra nos levar em casa. Entrei com o Louis no carro e o motorista começou a dirigir.

– Você ta com a chave de casa não é? –perguntei e ele tirou a chave do bolso jogando em meu colo.

– Vamos visitar a vovó é? – ele perguntou rindo de olhos fechados.

– Que? – balancei a cabeça e me segurei pra não rir

– Hã? – ele franziu a testa

– Cara... você ta mais idiota do que o normal! – eu ri de vê-lo assim

– Ta vendo isso Zayn... Sempre disse que você era idiota – ele deixou a cabeça cair de lado e riu ainda com os fechados.

Definitivamente Louis sobre esses efeitos parecia que tinha problemas!

Chegamos à frente do apartamento dele e eu sai com o Louis. Enquanto estávamos no elevador Louis fazia batuque e a câmera balançava. Revirei os olhos e respirei fundo. Chegamos ao andar dele e abri a porta, Louis entrou correndo e gritou:

– RÁPIDO! FORÇAS ARMADAS VINDO AI! – ele correu até o quarto e eu fechei a porta. Quando fui atrás dele ele estava jogado na cama e rindo ao olhar pro teto. Então ele começou a tirar a roupa e ficou só de cueca, ele ligou o som e dançou rodando a camisa.

– Vem cá Luce, é so por 1 dólar aqui! – ele esticou a cueca e piscou pra mim.

Sério isso? Teria que lidar com um maluco essa noite? Quer saber? Chega de aturar esse Louis maluco, daqui a pouco ele iria querer me estuprar ou sei lá o que né!

Fui até a cozinha e pude ouvir o Louis gritando:

– Vai pra onde meu amor volta pra nossa festinha particular! – revirei os olhos e peguei uma jarra de agua fria. Voltei pro quarto e ele me olhou franzindo a testa

– Que isso, vinho branco? Gostei hein – ele riu e sem pensar duas vezes joguei a água na cara dele.

– Que isso? É pra refrescar é? – ele riu e sacudiu o cabelo.

Merda a água não ajudou em nada! Que horas esse efeito iria passar?

Revirei os olhos ao ver que não tinha dado certo e ouvi alguém bater na porta, devia ser o Harry. Corri e abri a porta e Harry quase caiu em cima de mim.

– Heyy Luci! – Harry falou com dificuldade

Ótimo! Agora eu to com um maluco e um bêbado dentro de casa!

– Não acredito cara... – resmunguei ao olhar o estado do Harry, ele também ria de olhos fechados. Típico de bêbado! Ouvi o som ficar mais alto do quarto do Louis e fui até lá desligar, mas o Harry veio atrás.

– Hazza! Veio participar da minha festa particular com a Luce? – Louis falou e me abraçou. Eu tentei me soltar, mas mesmo ele daquele estado era forte.

– HUM! Orgíahh! – eu olhei pra o Harry que sorria maliciosamente então ele também me abraçou.

DOIS ME ABRAÇANDO.

JUNTOS.

HARRY ATRÁS E LOUIS NA FRENTE.

PERAI EU SOU O QUE?!

JÁ CHEGA NÉ?

– DA PRA ME SOLTAR AGORAAAAA? – eu gritei o mais alto possível e acho que as pessoas do prédio devem ter ouvido. Harry e Louis me soltaram na mesma hora.

– HARRY EDWARD STYLES! VAI PRO SEU QUARTO AGORA! – eu continuei gritando e apontei pra fora do quarto do Louis e Harry me olhou como uma criança triste que pedia para ficar acordada até mais tarde

– Mas.. – ele tentou falar, mas eu não deixei.

– Agora... vai pro seu quarto e toma um banho! UM B-A-N-H-O F-R-I-O! – soletrei alto cada letra e ele levantou a mão até o peito se rendendo e saiu cambaleando e dando risada. Me virei e olhei pra o Louis que estava parado com cara de idiota

– E você Louis, deita nessa MERDA de cama, fecha essa MERDA dos olhos e dorme, ok?! – respirei fundo e olhei sério pra ele que dava risada como se eu estivesse feito uma piada! Revirei os olhos e o empurrei fazendo-o cair deitado na cama, ele ficou lá rindo e fui garantir se o Harry foi tomar banho. Entrei em seu quarto e o Harry estava jogado na cama só com uma meia e sem roupa nenhuma! Ele já estava dormindo e ainda por cima de boca aberta.

Bom.. menos um agora né? – fechei a porta e fui voltar pra ver o Louis e por coincidência ele também havia pegado no sono. Levantei as mãos e agradeci a Deus por esses garotos terem dormido! Fui até a sala e sentei no sofá. Nossa eu estava cansada demais, dancei com o Louis depois com o Cam, aturei o Louis maluco na baile, aturei o Louis de novo agora em casa e ainda o Harry veio de brinde! – encostei a cabeça no sofá e fechei os olhos por uns segundos, sem perceber eu cai no sono.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!