I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 12
Without You


Notas iniciais do capítulo

olha como to sendo boazinha com voces kakaka 2 capítulos por dia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/12

Niall

[...]

– Ér.. Anna desculpa, mas tem que saber cantar e tal... – Harry falou com medo da resposta de Anna.

– Eu sei, eu garanto que sei, eu salvo vocês dessa! – ela falou tentando nos convencer, mas não estava dando muito certo.

– Eu acho uma ótima ideia - Zayn falou nós olhamos pra ele franzindo a testa – Vão por mim... eu já a vi cantar e ela canta muito bem, tenho certeza que vai salvar a gente dessa! – depois do que ele disse era mais fácil acreditar.

– Obrigada. – ela olhou sorrindo pra ele.

– Ok.. então fala para os caras dos instrumentos que música é. – Klaus entregou o microfone pra ela e nós voltamos ao meio do salão. Ela bateu no microfone pra que algumas pessoas olhassem e elas vieram para o meio do salão. Coloquei a mão no bolso, eu estava ansioso pra vê-la cantar. Será que ela era tão boa assim?

– Cara.. Não sei se essa é uma boa ideia – ouvi o Harry falando pra o Zayn.

– Você vai calar a boca quando a ouvir, apenas preste a atenção. – Zayn disse e voltei minha atenção pra Anna.

Ela estava bem nervosa pelo que eu vi, ela passou a mão no cabelo, e o cara do piano começou a tocar. Ela fechou os olhos e começou a cantar. A música era Without You, mas de uma versão mais lenta.

Cara... que voz linda... Eu estava hipnotizado. Quer dizer não só eu, como Harry, Zayn e Liam e ainda tinham as outras pessoas que calaram aboca quando ela começou a cantar mais alto. Sua voz era perfeita, eu não conseguia fazer mais nada a não ser manter meus olhos nela. Ela abriu os olhos e cantou com mais intensidade e numa parte da música ela olhou pra mim.

‘’ I can't rest, i can't fight All i need is you and i‘’

‘’ Eu não posso descansar, eu não posso lutar

Tudo que eu preciso é você e eu’’

Eu sorri na mesma hora e percebi o Zayn me olhando. Ele percebeu que ela havia cantado essa parte pra mim.

Depois que ela acabou de cantar todos bateram palmas e ficaram pasmos. Começaram a dizer ‘’ Ela é a filha do Klaus’’ ‘’ Ela canta muito bem’’ ‘’Nossa que voz linda’’, até seu pai estava surpreso com a voz perfeita que ela tinha! Eles se abraçaram e quando fui falar com ela, ela havia sumido. Procurei por ela pelo salão, mas ela não estava, fui olhar nos corredores e a encontrei junto com o Louis e Luce.

Louis... Louis estava deplorável, ele apontou pra mim e começou a dar risada, ele parecia bem bêbado, mas não dava pra ele ficar bêbado tão rápido.

– O que aconteceu? – olhei pra eles querendo resposta

– Nialler... Você sabe que a Anna ta afim de você? Só você nau percebeu!! – na hora em que ele falou isso a Anna meteu a mão na boca dele pra que ele parasse de falar e me olhou sem graça.

– É que... Eu tinha um plano, mas Louis se meteu no meio..

– EI AQUILO É CENOURA?! – Louis se soltou da Luce e olhei na direção em que ele apontou. Era uma vela laranja, revirei os olhos e olhei pra Anna pra que ela continuasse e ela me contou do seu plano para o Cam.

– Isso é ridículo! – eu disse indignado. – Pra que uma vingança? Deixa pra lá, você foi muito idiota Anna!

– Perai... você me chamou de idiota mesmo Horan? – Ela respirou fundo. – É eu já fiz merda demais nesse baile, como por exemplo, aparecer! – ela me deu as costas e saiu correndo.

OH DROGA DROGA DROGA NIALL!! PORQUE VOCÊ FAZ AS COISAS ERRADAS?

Suspirei e fui atrás dela, ela estava indo para o jardim da mansão. Fiquei atrás dela e andei bem devagar pra que ela não me visse. Ela ficou parada em pé olhando para as rosas que tinham no jardim, eu andei até seu lado e ela se virou assim que me viu, mas eu puxei a sua mão fazendo-a olhar pra mim.

– Foi mal é que eu achei estupidez aquilo... – falei e ela me fuzilou com os olhos

– Estupidez? Agora você ta me chamando de estúpida? – percebi que ela estava muito magoada por eu tê-la chamado de idiota.

Cara sou um burro.

– Desculpa pelo que falei... – tentei falar

– Não eu não te desculpo, eu sou a errada de tudo Niall! Sou eu sempre eu! – ela começou a chorar e aquilo me fez sentir o maior idiota – Eu não deveria estar gostando de você, isso não deveria estar acontecendo, não... não mesmo, eu estou totalmente confusa se eu não estivesse gostando de você eu iria mandar você se fo...- nessa hora começou a chover e ela hesitou, mas continuou a falar - Eu só não tenho culpa de uma coisa! Eu só não tenho culpa de querer você – quando ela falou isso eu me aproximei mais dela e a agua escorria por nossos rostos, encharcando nossos cabelos e roupas - eu não posso fazer nada se eu te amo! Entendeu? É a idiota aqui te ama – ela falou ainda chorando – E agora eu acho melhor a gente sai... – ela tentou falar, mas eu a interrompi beijando-a. Coloquei minha mão direita em seu rosto e pedi espaço com a língua, ela cedeu e nós começamos o beijo. A agua escorria em nossos rostos, mas isso não atrapalhava em nada. Alias... parecia cena de filmes românticos. Eu mordi seu lábio inferior e puxei pra mim, ela sorriu e nossos olhares se encontraram.

– Agora sim podemos sair... – eu disse e ela riu de leve

– Vamos pra casa, não podemos volta pro baile desse jeito... – ela falou e eu assenti, segurei sua mão e fomos até o estacionamento. Perguntei ao motorista se ele poderia nos levar em casa e ele disse que sim. Eu preferi que ele parasse na casa da Anna, ela realmente precisava de um banho quente, ela estava tremendo e seus dedos estavam começando a ficar roxo, eu estava preocupado já, eu fiquei abraçado com ela até chegarmos.

O motorista parou na casa dela e eu agradeci, ele saiu e eu e Anna entramos.

– É melhor você tomar um banho quente agora – tirei o blazer enquanto eu a olhava. Seu cabelo estava pingando e ela não parava de tremer.

– É.. eu vou.. – ela foi andando em direção ao banheiro e lembrei do dia em que quebrei o vaso de casa por causa do meu ‘’amigo’’ que me ajudava bastante sabe?

– Se puder fecha a porta... – falei baixo lembrando dela so de toalha

– Que? – ela me olhou sem entender nada

– Hã.. nada não, vai logo... – sorri sem graça.

Nossa Niall.. tinha mesmo que falar? Quase ela ouve!


Anna saiu do banho com um pijama e eu tirei a camisa molhada junto com a calça, ela me deu uma calça de dormir do pai dela que vestia o mesmo que eu e uma blusa também, mas ela continuava tremendo sem parar.

– Tenho que te esquentar – falei olhando pra ela sentada na cama

– Isso não é uma boa hora pra piadas quentes e tal.. – ela falou com os braços cruzados por causa do frio

– To falando sério – andei até o outro lado do quarto e deitei na cama, eu a puxei e ela deitou com a cabeça em meu peito. Puxei o cobertor para nos cobrirmos e ficamos abraçados até ela parar de tremer. Eu pude notar que ela estava bem cansada e não posso negar que eu também estava, ela me olhou e sorriu pra mim com os olhos fechados.

– Eu te amo Anna... – alisei seu rosto e fiquei admirando tanta beleza em uma garota só.

Deus.. eu sou louco por ela.

– Eu te amo bem mais meu loiro.. – eu sorri na mesma hora e ela me deu um selinho demorado, então nós caímos no sono.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox capitulo é louis e luce.. o proximo vai ser engraçado kkkkkkk