I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 11
O baile 2


Notas iniciais do capítulo

ouçam a musica, fica mt foda nessa segunda dança na boa :O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/11

Anna

Assim que a Luce falou que iria dar uma volta resolvi fazer o mesmo, mas fui em direção contrária. Todas aquelas pessoas estavam tão lindas, tinha vários empresários ou donos de negócios que eram amigos do meu pai. Uns me reconheciam e acenavam pra mim, outros não. Mas um casal veio falar comigo e eu fiquei surpresa por saber quem era.

– Ei Anna! – alguém me chamou e eu me virei para ver. Era uma mulher de cabelos pretos que estava preso e ela de leve parecia com alguém que eu conhecia. Ao seu lado tinha um homem, mais ou menos da idade dela, devia ser o seu marido.

– Oi? – perguntei querendo saber quem ela era

– Olá, filha de Klaus Mikaelson não é? – ela sorriu

– Sim sim.. desculpe, mas quem é.. – tentei falar, mas ela me interrompeu

– Oh desculpe. Sou Bridget Briel e esse é meu marido David – ela apontou pro marido e os dois estenderam a mão para mim.

– Hum... muito prazer! – apertei a mão deles.

– Conhece nosso filho? – ela olhou para os lados certamente procurando por ele – Ei Cam venha cá! – eu olhei para a direção onde ela apontava e fiquei boquiaberta. Cam era filho deles. Vagabundo. – Esse é meu querido.. – ela colocou as mãos na cintura dele e ele sorriu pra mim cinicamente

– Hum, já nos conhecemos. – falei segurando a raiva

– Somos grandes amigos mãe, ela é ótima pessoa – ele falou provocando-me

– Sim... Somos ótimos amigos, nossa... Demais! Hã.. Depois falo com vocês, até mais. – segurei meu vestido e dei as costas, nem esperei eles falarem nada. Sei que foi falta de educação, mas eu não suportava olhar pra cara daquela idiota! E ficar ali poderia estragar o meu plano! Sim... eu tinha um plano! Eu sabia que o Cam estaria no baile pelo simples motivo de meu pai convidar apenas famílias ricas ou empresários ou que gente que trabalha com a música e como o pai de Cam é um caça talentos eu supus que Cam estaria ali e eu acertei.

Eu peguei um frasquinho muito pequeno e coloquei um pó dentro. Esse pozinho se colocava na bebida e se dissolvia rápido, os efeitos dele era de como se a pessoa estivesse bêbada, porém bem maluca! De verdade! Nesse baile eu iria me vingar do Cam, pois ele mexeu com a garota errada.

Fui até o meio do salão e olhei para os lados para ver se eu achava a Luce, e andando eu acabei me batendo com o Niall.

– Ei.. – ele me olhou sorrindo

– Oi Niall.. você está lindo com o smoking! – falei e ele corou. Ele estava tão lindo assim.

– E você está linda – ele encostou mais em mim e sussurrou no meu ouvido – Na verdade você é a garota mais linda do baile, sabia?

– Hum.. obrigada – falei sorrindo que nem uma boba

– Então.. quer dançar a próxima música comigo?

– Mas é claro que... – eu ia falar, mas por cima do ombro do Niall vi a Luce passando e fui atrás dela. Olhei para trás e vi a cara de idiota do Niall, ele estava parado sem entender e eu sibilei um ‘’desculpa ‘’ pra ele. Eu realmente queria dançar a próxima música sendo o par dele.

Acabei me batendo com a Luce enquanto olhava pra trás

– Ei! Daqui a pouco você vai ficar descabelada hein – ela brincou e eu fiquei séria – Que foi? Foi de mal gosto a brincadeira?

– Não sua mongol. Olha preciso de uma ajudinha sua... – entreguei o frasco pequeno a Luce e ela me olhou sem entender nada – Preciso que você coloque isso na bebida do Cam sem ele perceber.

– Ah não.. de jeito nenhum Anna ! – quando ela falou começou a tocar uma música de tango e vi o Cam encostado na parede. Aquela seria uma ótima hora.

– Ah você vai sim! Coloca isso no meio dos seus peitos – olhei pra ela e ela colocou sem que ninguém visse e eu continuei - Dança com ele essa música. Preciso que você o seduza e essa dança é perfeita pra isso. É tango.. é sexy, é sedutor! Quando terminarem chame-o para tomar um champanhe e discretamente ponha o pozinho na bebida ok? – Ela me olhou um pouco confusa

– Não eu acho.. – ela tentou falar, mas eu a interrompi.

– Vai logo! – eu a puxei pela mão e a empurrei de leve pra que ela se esbarrasse com o Cam e deu certo. Ela olhou pra mim me fuzilando e começou a dançar com ele.

Eu estava me divertindo, Cam finalmente iria aprender. Sem perceber eu perdi a Luce de vista e eu precisava ver a hora em que ela colocasse o pozinho. Droga!

– Quer dançar Anna? – Zayn apareceu do meu lado sorrindo e eu aceitei

– Sim eu quero – disse sem nem olhar pra ele, apenas segurei sua mão e comecei a dançar. Eu não queria que essa dança fosse com ele, eu queria que fosse com o Niall, mas eu precisava acompanhar os passos de Luce e do Cam.

Eu e o Zayn dançávamos conforme o ritmo da música. Ele mantinha seu olhar em mim, mas eu olhava para os lados procurando a Luce e o Cam e acabei vendo o Niall dançando com outra garota. Levantei uma sobrancelha ao olhar pra ele e ele sorriu provocando-me. Eu não gostei disso. Eles estavam dançando colados e o Niall penetrava o seu olhar no dela de propósito, ele viu que eu estava olhando. Ah ele quer me provocar? Ok então. Levantei a minha perna direita até a cintura do Zayn e ele segurou me abaixando, fazendo o meu cabelo quase tocar o chão, virei o rosto rapidamente e vi o Niall olhando com ciúmes. Zayn passou sua mão pela minha barriga e me levantou de vez, fazendo um ‘’baque’’. Nossos corpos colaram e ele aproximou seu rosto do meu, mas eu dei um jeito de desviar do seu rosto. Ele me girou e essa era a hora em que se trocava de par e eu acabei indo parar nos braços do Niall.

– Olha quem veio dançar comigo... – Niall falou e coloquei minha mão esquerda sobre a sua mão direita, continuamos dançando e dessa vez eu poderia olhar nos olhos.

– Pois é... – falei sorrindo maliciosamente. Fiz o passo de tango em que a garota tem que dar a volta no menino e eu dei essa volta passando a mão pelo ombro do Niall, ele ficou arrepiado. Olhei para lado e vi a Luce e o Cam, dei um jeito de dar passos até que ficássemos perto deles, mas o Niall percebeu que eu não olhava pra ele.

– Ei.. olha pra mim – ele tirou a mão da minha cintura rapidamente e virou meu queixo pra que eu o olhasse, ele estava sorrindo com malícia, eu mordi a boca me divertindo com aquilo e acabei perdendo a Luce e o Cam de vista novamente, mas eu nem liguei. No final da música o Niall me virou e quando voltei eu fiquei de costas para ele com nossos corpos colados, nossas respirações estavam ofegantes e eu fiquei de frente para ele.

– Isso foi bem divertido – ele falou e mordeu a boca, nossos rostos se aproximaram e então me dei conta de que a música tinha acabado.

A Luce e o Cam.. o pozinho... a bebida!

– Espera.. – me virei deixando o Niall sozinho que nem antes e fui correndo pra perto da parte de bebidas e vi a Luce e o Cam encostados. Cam colocou seu champanhe no balcão e a Luce me viu e trocou um olhar comigo, eu assenti sorrindo e ela colocou o pozinho sem ele perceber. Ela ficou olhando para ele tentando seduzi-lo e ele parecia estar caindo, quando ele pegou o copo para beber o Louis chegou na hora tomando da mão dele. Eu fiquei boquiaberta e Luce trocou um olhar desesperado pra mim. Eu sibilei um ‘’fique calada’’. Ela não poderia falar se não o Cam iria perceber. O Louis falou alguma coisa e tomou a bebida do Cam e puxou a Luce pelo braço, ela olhou pra mim pedindo ajuda, mas agora já era. Louis havia tomado à bebida no lugar do Cam.. Droga!

Eu me virei e fui procurar o meu pai, mas não o encontrei em lugar nenhum daquela mansão! Daqui a uns 15 minutos o Louis ia começar a ficar mais doido do que o normal.. que merda cara...

Eu me sentei em uma cadeira e a Luce veio apressada sentando-se do meu lado.

– E agora? O Louis vai ficar como? – ela olhou pra mim preocupada

– Ele vai ficar tipo bêbado sabe... – falei com medo da resposta dela

– Anna eu vou te matar... – ela estava irritada

– Ninguém mandou ele se meter naquela hora! – revirei os olhos e vi meu pai pegando o microfone. Olhei na mesma hora pra Luce, levantamos e fomos até o lado do meu pai. Os meninos chegaram em seguida, menos o Louis.

Droga, ele já estava fazendo alguma loucura!

– O Louis sumiu.. como vamos cantar? – Liam falou desesperado e Luce me olhou me fuzilando.

– Sem o Louis não podemos cantar, tem que ser nós 5 e já procuramos ele em todo lugar – Zayn continuou falando

– Não temos mais ninguém pra cantar que chame a atenção. E agora essa era pra ser a melhor parte da festa e todos estão esperando! – meu pai olhou pra gente sem saber o que fazer e como aquilo foi culpa minha eu tinha que consertar então eu tive uma ideia.

– Eu canto – dei um passo à frente e eles me olharam confusos.

Eu tinha que salvar eles dessa!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o baile continua no prox capitulo muahhaha.
Eai tao gostando desse baile? u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.