Omega Tau escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 5
Party Party Fun Fun Fun


Notas iniciais do capítulo

Coloque a musica desse vídeo (http://youtu.be/iEPTlhBmwRg) Lembrando que é só para ter um fundinho na história, para dar realismo, não é necessário colocar. Quando foi necessário eu aviso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196343/chapter/5

As dez e trinta os convidados começaram a chegar. A maioria deles eram garotas Teta. Porem entre os convidados lá estava ela. Rachel estava bonita, com maquiagem pesada e um vestido.

Dougie  ao vê-la daquele jeito não pensava racionalmente mais. Antes de ir recebê-la pegou um copo de vodka e tomou mais rápido que água.

_Oi Rachel!

_Oi Dougie, quero beber!

Era tudo que ele queria ouvir naquele momento. Dougie pegou Rachel para dançar e a embebedava aos poucos, e se embebedava também.

Quando Dougie foi á cozinha pegar mais vodka, Danny o parou.

_Você quer fazer sexo com ela, né?

Dougie sem pensar disse seco.

_Quero!

_Então coloca isso na bebida dela _Disse oferecendo um comprimido verde.

Dougie colocou o tal comprimido na bebida dela. O efeito foi rápido e em questão de minutos, Rachel estava quase inconsciente.

_Que tal a gente ir para um lugar mais reservado? _Perguntou Dougie.

Rachel bufou algumas letras e abraçou Dougie pelo pescoço.

Ele a levou para o segundo andar, abriu a porta de seu quarto rápido.

(Abaixar o volume da musica)

Ao entrar, jogou Rachel na cama e começou a beija-la.

Por um segundo Dougie viu um comprimido na mesa. Parou de beijar Rachel e tomou. Voltou a beija-la e começou a tirar a roupa.

Quando Dougie tirou a ultima peça de roupa, ele teve uma surpresa. Seu “brinquedo” não queria funcionar.

_Que merda é essa? Ah não! Que caralho! Palhaçada!

Enquanto estava preocupado; Rachel caiu de sono e dormiu. Dougie sentiu uma pontada em seu estomago e correu para o banheiro, vomitar.

Depois de vomitar a alma, Dougie deitou na cama, e só se importava de descansar sua cabeça que latejava como se tivesse sinos do Big Bem dentro.

(Aumenta o volume da musica)

Enquanto isso na sala, Danny atendia a porta.

_Você sabe se a Rachel está? _ Perguntou um homem bombado e loiro do lado de fora da casa.

_Rachel? Sei lá, espera! _Danny se virou para Tom e perguntou _Você tem ideia de quem é Rachel?

_Rachel? Deve ser aquela amiga do Dougie.

Danny virou para o homem e disse:

_Ela deve estar no quarto com o Dougie, é só subir as escadas.

O homem olhou furioso e subiu as escadas rápido. Tom foi ver o que ele foi fazer e subiu as escadas também.

(Abaixar o volume da musica)

Ao abrir a porta do quarto, o homem e Tom viram Dougie e Rachel dormindo.

_É, chegou meio tarde amigo _Brincou Tom.

O homem ia avançando para bater em Dougie, e Tom logo aumentou a voz:

_Ei, ei! Bater em quem não pode se defender? Que covardia ein... E quem é você que vai querer arrumar briga dentro de uma moradia, esqueceu que se fizer isso, vai expulso? _ “Caralho! Eu sou muito rápido e esperto, sou muito foda, ding sing” pensou Tom.

O homem saiu com muita raiva. Tom fechou a porta e voltou para a festa como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I've got the moo-oooo-oooo-ves like Jagger! E aí gostaram? Essa musica me lembra o Harry .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omega Tau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.