Omega Tau escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 4
Einstêinio Carbono (ESC)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196343/chapter/4

Ao acordar, Dougie se arrumou e desceu com fome.

_Hey Dougie! _Cumprimentou Danny.

_Hey Danny!

_Então...

_Então o que?

_Não te vi ontem...

_Eu estava arrumando meu quarto e...

_Eu sei, estou falando de manhã.

_Cara! Isso de novo não! Eu ainda não sei o que eu fiz ontem, e tenho medo de saber...

_Quando descobrir, me conta!

_Eu não quero saber disso agora...

Dougie comeu uma caixa de cereal inteira, antes de sair.

Quando estava indo a universidade, Dougie encontrou um bilhete na pequena bolsa que carregava a chave do quarto.

Era o bilhete da Susan. Dougie tinha esquecido e achou que Susan não queria ver ele vivo. Ele decidiu deixar sua pena de morte de lado e continuou seu caminho.

Alguns minutos depois, encontrou Susan vindo sorridente. Tentou desviar do caminho, mas antes que conseguisse, ela gritou seu nome e acenou. Dougie pensou em todos os palavrões acessíveis em sua cabeça, e não conseguiu achar nenhum que expressasse o que ele estava sentindo naquele momento. Susan ia se aproximando e Dougie disfarçava.

_Aquela noite foi linda...

_Ah! Que bom que você gostou...

_Valeu a pena adiar o nosso encontro.

_Ah, sim, claro!

_Quando você tiver um tempo livre, a gente testa mais posições _”Ah, nem fudendo!” pensou Dougie.

_Claro, claro! _Disse ele. Ao ver Susan sair. _Peraí! A gente fez sexo? Ou o que?

Dougie foi correr atrás dela para mais explicações do que tinha acontecido, mas seu pé entrou em um buraco e ele capotou na calçada. Por alguns segundos Dougie ficou paralisado e pensando o quão inútil ele era. Foi se mexer quando escutou uma voz feminina.

_Nossa! Parece que a gravidade tem algo contra você... Só te encontro no chão.

Era Rachel. Ela sorria enquanto ajudava Dougie a se levantar.

_Pois é! A Força gravitacional deve ser maior que 10 pra mim.

Rachel riu e logo perguntou:

_Sem ser intrometida mas, aonde você ia em uma sexta de manhã?

_A biblioteca... E você?

_Também.

_Então vamos!

Dougie e Rachel se direcionaram a biblioteca, e no caminho foram se conhecendo.

Rachel era do segundo ano de Medicina, morava no Colorado e adorava musica.

_Verdade? _Perguntou Dougie.

_Sim, adoro escutar musica, rock principalmente, queria aprender a tocar alguns instrumentos... Mas no high school eu era do grupo de teatro.

_Eu sei tocar guitarra e violão, qualquer dia eu toco pra você.

_Legal! Pode apostar que eu iria escutar...

Ao chegar à biblioteca, Rachael disse:

_Bom, eu vou ali com alguns amigos, ok?

_Ah sim, bom rever você...

_Bom conhecer você sem estar drogado...

Dougie sorriu sem graça e depois entrou em um dos corredores.

Ao sair da biblioteca Dougie encontrou Danny e Tom.

_E aí maninho! _Falou Tom abraçando Dougie.

_Que foi Tom?

_Quero que você se prepare para a festa de hoje!

_Festa? Que festa?

_Vamos fazer uma festa em casa... Hoje é sexta! Dia de festa! FUN FUN FUN!

_Nossa! Ainda não me recuperei da festa de quarta-feira...

_Você supera!

_Posso chamar uma pessoa?

_Hum! Já fez amigas pelo campus é?

_Não enche o saco!

_Pode! Você é bixo vip!

Ao chegarem na casa ômega, Dougie subiu rapidamente ao seu quarto, para esperar Rachel passar e poder convida-la.

Duas horas depois Rachel passou de cabeça baixa. Dougie acenou para ela esperar. Desceu as escadas mais rápido do que subiu.

Rachel estava com os olhos vermelhos e molhados e estava muito desanimada.

_O que houve Rachel?

_Nada! Problemas com dinheiro... Só isso. O que foi Dougie?

_Bom, vai ter uma festa aqui em casa, e eu queria que você viesse.

_Festa nos ômegas? Quem sabe né?

_Vai ser legal, eu prometo!

_Eu venho.

_Ótimo! Vou te esperar, ok?

Rachel deu um pequeno sorriso e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omega Tau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.