Omega Tau escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 6
Luz, Camera e Ação!


Notas iniciais do capítulo

"Tá de putice é?" hahahaha Mais um pequeno capitulo dessa história digna de sessão da tarde - nope!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196343/chapter/6

No outro dia á tarde, Rachel conseguiu levantar. Tudo estava confuso para ela; ao abrir os olhos, não sabia onde estava, e muito menos sabia como tinha parado naquele lugar.

Ao virar para o lado, viu Dougie pelado e aparentemente desmaiado. Dormia profundamente e não acordou mesmo com o pequeno grito dela.

Rachel não se lembrava de nada da noite anterior, então, imaginou que tinha feito sexo com ele.

_Dougie! Acorda! Acorda!

Ele abriu os olhos devagar, como se tivesse sol neles.

_O que? _Resmungou.

_A gente fez sexo?

_Sexo? Hum... Bom. _Dougie fechou os olhos novamente e voltou a dormir.

Rachel estava com muita raiva e decidiu ir embora, sem esperar Dougie voltar ao raciocínio normal.

Mais tarde naquele dia, Susan foi à casa dos Ômegas falar com Danny, levando consigo alguns equipamentos de segurança.

_Nós Tetas, decidimos fazer uma coisa... _Disse Susan logo que Danny abriu a porta.

_O que, exatamente?

_Colocar uma câmera no quarto do menino pertencente aos Ômegas, que seja o mais gostoso.

_Olha Susan, meu quarto é privado, não quero câmeras para garotas ter orgasmos e...

_Quem disse que é você o mais gostoso? Queremos por a câmera no quarto do Dougie, ele ganhou a votação.

_Dougie, é? Ele vai saber da câmera?

_É claro que não! Essa é a graça!

_Ah, então instala, se vira...

Susan ia subindo até o segundo andar, quando disse á Danny:

_Eu mando o link pra você, ok?

_Não, valeu!

_Qualquer coisa é intimidadedodougie.com

_Prefiro o susanmodaeorgia.org

_Hilário!

Dougie não desconfiava de nada. Mal sabia o que tinha acontecido na noite anterior.

Ao sair da faculdade, o homem grande que havia procurado Rachel o encontrou.

_Seu safado! Maquina de sexo com a namorada dos outros!

_O que? Mas eu não fiz sexo com ninguém!

O homem veio para cima de Dougie. Ele fechou os olhos e ao abrir, estava na enfermaria da faculdade.

_O que aconteceu? _Resmungou.

_Você levou uma porrada, queria o que? É normal quando se dorme com a namorada do cara mais forte e do mal da facul.

A voz ecoava na mente de Dougie. Era Tom. Estava sentado do lado da cama lendo uma HQ.

_Mas eu não dormi com ninguém! Acordei na minha cama pelado como todos os dias.

_Não! Você dormiu com uma menina do segundo ano da Med, uma menina que você mesmo chamou.

_Rachel? Eu fiz sexo com ela?

_Não!

_Como você sabe?

_Você tomou o remédio que te deram no dia do trote?

_Acho que sim, mas o que isso tem a ver?

_Toma essa revista. _Tom entregou uma playboy da Janine Lindemulder á Dougie. _Abre no pôster.

Dougie abriu no pôster e logo perguntou:

_O que aconteceu?

_Dude, isso não é sífilis! Eu sempre digo isso ao Danny, mas ele fala “Ela deve ter sífilis!”.

_Eu estou falando... O que aconteceu comigo?

_Ah! O remédio era pra broxar... Coisas do dia do trote, claro!

_O efeito passa?

_24 horas.

_Eu estou me sentindo meio estranho... Meio Gay...

_Acho melhor eu ir embora. Equação diferencial ordinária é mais legal que ver você de putice pro meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apanhou legal ein! Dougie só se fode né? Que pena! hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omega Tau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.