Omega Tau escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 3
Emissão, Desintegração ou Decaimento Alfa


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! PERIGO DE SPOILER! (Mas não deixem de ler)
PS 1: Se você é Team Poynter, sejam a Rachel!
PS 2: A Rachel não é baseada no Glee, POR FAVOR! Não gosto da Rachel do Glee, o nome foi baseado na Rachel de FRIENDS! Imaginem ela, please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196343/chapter/3

_Hey! Acorda! Você está vivo?

Os olhos de Dougie se abriram lentamente com o sol clareando o ambiente.

_Ai, meu olho! _Resmungou.

Sua cabeça pesava como chumbo, e seu cérebro parecia deslocado.

_Ai minha cabeça!

_Você está bem? _Disse uma voz vindo de um lugar que Dougie não conseguia identificar.

Ao abrir melhor os olhos, viu o céu azul e uma garota o observando. Ao ver o ambiente, viu que estava na sarjeta, ainda sem roupa.

_Nossa! O que aconteceu comigo?

_Eu acho que você precisa de ajuda. E roupas.

_Me tira daqui... _Implorou Dougie á garota.

Dougie percebeu que estava sendo levado pela garota; mas não tinha forças para se apoiar ou abrir os olhos ao menos.

Minutos mais tarde, percebeu que já estava sendo colocado em um lugar pequeno; e em questão de segundos seu olho abriu. Água gelada caia sobre seu rosto como tapas. Dougie começou a sentir frio, e seus sentidos voltavam aos poucos. Percebeu que estava em um banheiro e a mesma garota o observava confusa.

_Frio... _Resmungou Dougie.

A garota o cobriu com uma toalha e o levou em uma cama.

Doug ainda não tinha forças o suficiente, mas conseguia entender o que estavam fazendo c om ele. A garota o enxugou e colocou roupas; um short e uma camiseta; e o cobriu com cobertas e saiu do quarto.

Logo ela voltou com uma xicara de leite quente.

Quando Dougie terminou, a garota puxou conversa.

_Você está bem agora?

Os sentidos de Dougie estavam quase normais de novo, então ele resolveu responder.

_Bem melhor.

_Você sabe o que aconteceu?

_Não faço ideia, só lembro que estava na festa das Tetas e... Não lembro mais...

_Festa das Tetas? Você é um Ômega?

_Sou. Por quê?

_Idiotas!

_O que?

_Nada! Você deve ser novato... Esquece.

Dougie ainda estava muito confuso, então não decidiu continuar.

_Como é seu nome?

_Dougie, mas as pessoas ás vezes me chamam de Doug, e o seu?

_Rachel. Rachel Walker. As pessoas me chamam de Rachel.

_Onde eu estou?

_Na casa das Alfas.

_Legal... Rachel, obrigado por me ajudar...

_Que isso! Não foi nada.

_Claro que foi...

Dougie já com seus sentidos normais, percebeu que a tal garota era muito bonita, era estranho o que ele estava imaginando, pensou que não estava bem com seus neurônios, não sentia atração corporal, mas ao mesmo tempo sentia, mas ele sentia um certo respeito, enfim, ele só não sabia porque não conseguia parar de olhar para ela.

_Acho melhor eu voltar para minha casa...

_Já? Você está bem?

_Sim, eu estou. Te vejo por aí Rachael. Muito obrigado mesmo. Qualquer coisa é só pedir, ok?

_Pode deixar! Pegue sua chave _Disse entregando a mini bolsa á Dougie.

Ao sair da casa das Alfas, Dougie se sentiu estranho. Como se ele fosse alguém inútil, sujo. Mas essa sensação passou ao entrar na casa dos Ômegas novamente.

_Dougie! Onde você estava sua vadia? Fazendo muito sexo? _Gritou Danny.

_Eu acordei dopado em uma calçada. Não faço ideia do que aconteceu...

_Então a droga deu certo.

_Droga? Que droga?

_Colocamos droga na sua bebida, ué? Achei que você fazia isso...

_Vocês acham que eu sou drogado?

_E não é?

_Claro que não!

_Nossa! Sua cara de drogado é natural! Bom, agora já foi...

_Agora já foi? Como assim? Eu não sei o que eu fiz a noite passada.

_Logo você descobre... Enfim, já foi no seu quarto?

_Ainda não.

Dougie subiu as escadas muito bravo “Se eu quisesse me drogar eu faria isso sozinho” pensava.

Ao entrar no quarto, viu um lugar considerado pequeno, porém, muito aconchegante. A cama era encostada na parede, na outra parede havia um guarda-roupa, debaixo da janela tinha uma mesa e no outro oposto não havia nada. Era usado como corredor para o banheiro. A porta ficava logo no fim da cama.

Doug achou o quarto bastante simples, e pensou que alguma decoração na parede melhoraria o quarto; Afinal aquele seria seu “cafofo” nos próximos cinco anos.

Passou o resto do dia arrumando seu quarto, colocando pôsteres na parede e arrumando o guarda-roupa.

No fim do dia Dougie ficou tocando seu violão, e apreciando a vista que tinha da rua. Antes da 1 da manhã, comeu um lanche ligou a TV e dormiu assistindo “Conquista do Planeta dos Macacos”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omega Tau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.