Omega Tau escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 2
Ômega para Teta


Notas iniciais do capítulo

Abrir o vídeo do link e apertar play na hora indicada (http://www.youtube.com/watch?v=Yda38oRlEfM)
PS: A musica que eu falei pra abrir é só para ficar um fundinho, pra historia ficar um pouco mais realista, sei lá... Quando fizer parte mesmo da história eu aviso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196343/chapter/2

Todos os homens da moradia Ômega foram para a rua, ainda com suas roupas.

Danny pegou um megafone e disse:

_Caros alunos Ômega! Meu nome é Danny Jones e eu sou o veterano de vocês. Hoje vamos mostrar nossos dotes para o campus. E lembre-se: Quem mais impressionar a Susan Roberts com o seu brinquedinho esse ano, vai ganhar o quarto individual que está desocupado.

_Quem é Susan Roberts? _Perguntou Matt á Tom.

_É a garota mais vadia e gostosa de toda a faculdade.

_Nossa cara! Pega leve.

_Ela se classifica assim... Bem... Tirando a parte da vadia.

_Ela vai escolher alguém pelo pênis?

_Bem... Ela sempre dá em cima do cara com o brinquedo maior. Aquele que ela der em cima e mandar uma indireta, é o vencedor.

_E ela sabe disso? Que vocês elegem o do melhor brinquedo por ela?

_Sabe! Mas ela finge que não sabe. Só pra ela sair com o cara de verdade. Daí eu tirei o vadia.

Dougie ficou achando que estava em um antro de perversão e loucura, era tudo o que ele tinha pedido, mas isso não estava passando dos limites? Ficar pelado as 5 da tarde em uma quarta-feira no meio da rua parecia algo inimaginável.

_Em suas marcas. Tirem a roupa! _Gritou Danny.

Todos os garotos tiraram a roupa e guardaram na casa.

Tom estava guardando sua roupa até que viu Dougie pelado.

_Poxa Doug, você tem o corpo definido...

_Cala a boca Tom... Que coisa gay.

Tom olhou para baixo e falou:

_O remédio fez efeito rápido né?

_Que remédio?

_O que eu te dei...

_Mas eu não tomei remédio nenhum. Está aqui _Dougie mostrou o comprimido na mão.

_Acho que você tem um novo quarto...

_Muito bem! _Gritou Danny no megafone _Vamos à casa das Tetas.

Todos os garotos seguiram em uma caminhada até a casa das garotas. Danny foi à frente e quando chegou até a casa, ele bateu na porta.

Uma garota alta, bronzeada e loira atendeu a porta, e mordeu o lábio quando viu que era Danny.

_Pode nos emprestar uma xicara de açúcar, vizinha?

_Mas é claro que posso Danny... Trouxe seus novos amiguinhos?

_Pois é Susan.

A garota saiu da porta e começou a andar pelos garotos.

_O nível está bom esse ano... _Comentou.

_Acho que esse ano você vai ficar com duvida...

_Eu acho que não. _Disse a garota parando na frente de Dougie. _Olá!

_Oi _Pigarreou Dougie, já sabendo das intenções de Susan.

_Como é seu nome garoto?

_Dougie.

_Sou Susan.

_Já ouvi falar de você...

_Já? Eu espero que tenho ouvido coisas boas.

_Melhores impossível!

_O que vai fazer amanhã a noite?

_Nada que não possa esperar.

_Ótimo! _Disse ela, entregando um bilhete á ele.

Susan entrou em sua casa, todos os garotos foram atrás dela, menos Dougie, Tom e Danny.

_O que está escrito no bilhete? _Perguntou Tom.

_Não sei, vou ler... _Dougie abriu o bilhete e leu _”Me encontre amanhã ás 8 da noite, em frente a minha casa, vamos sair e testar seus dotes.”

_Eu disse que ela não prestava... _Resmungou Tom.

_Ela só é pra diversão mesmo. _Disse Danny.

_O bilhete já estava escrito!_Dougie fez uma cara de confusão e continuou _ Mas e daí? Eu vou me divertir...

_Ah! Bem vindo aos Ômegas! Quarto 14. _Disse Danny entregando uma chave dentro de uma mini bolsa com alça á Dougie e indo na direção da porta da casa.

_Vai entrar? _Perguntou Tom.

_Claro! _Dougie


(Colocar a Musica indicada)


Dentro da casa estava cheio de garotas com shorts minúsculos e sutiã. Dougie já não conseguia imaginar qual era o limite daquelas pessoas. Várias garotas davam em cima de Dougie, algumas o beijavam ao cumprimenta-lo.

_Gostando as festa? _Perguntou Danny.

_É legal... Uma festa bem legal...

_Toma isso cara... _Ofereceu Danny uma bebida.

_O que é isso?

_Nada demais. Só vodka e energético.

Dougie tomou o drink; alguns minutos depois, percebeu que sua boca estava seca e sua visão estava ficando embaçada. Dougie já não estava tão consciente que...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente! Gostaram de um pouco de Blink na história? Bem Dougie né!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omega Tau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.