Omega Tau escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 1
Flúor, Urânio, Carbono, Potássio (F.U.C.K.)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196343/chapter/1

A universidade da Pensilvânia, mais conhecida como Penn, abriga um nível intelectual e um alto nível de aprendizado. Somente pessoas com QI alto eram ingressados na Universidade, inclusive Dougie.

Dougie era um garoto de quase 19 anos, que tinha recebido sua carta de aprovação havia uma semana. E agora esse mundo universitário estava na sua frente.

_Bom dia senhora... Eu queria pegar o meu horário de aula, me disseram que aqui que é a secretaria...

_Sim... Aqui é a secretaria... Qual curso é?

_Biologia...

_Seu nome?!

_Dougie Lee Poynter.

_Aqui está! _Disse a senhora entregando um papel e uma chave _Essa é a chave da moradia da faculdade. Bloco 7, apartamento 35.

Dougie pegou suas coisas e correu para sua nova casa, se é que podemos chamar assim.

Ao entrar, viu um garoto gordinho e branco, ele estava arrumando sua cama quando Dougie entrou.

_Oi, meu nome é Dougie e o seu?

_Piter... Você deve ser meu novo colega de quarto...

_Acho que sim...

_Temporário ou não?

_O que? Por quê?

_Você não vai para alguma fraternidade?

_Ah sim... Talvez... Se tiver alguma fraternidade que me aprove...

Dougie não era exatamente o padrão de homem... Era magro, nerd, pequeno, e usava roupas de um menino de 16 anos.

_Entendo... Os testes são hoje á tarde.

_Você não vai fazer?

_Não sou amigável com fraternidades...

_Mas quais são as fraternidades afinal?

_Bem... Existe o Alfa (α), as garotas mais sem graça do campus estão lá... O Beta (β) que só sabem usar drogas quem mora lá... O Pi (π) só gente inteligente. Acho que não é a sua praia... O Delta (Δ) antro dos nerds... O Teta (θ) onde as garotas mais lindas e gostosas moram... E o Ômega (Ω) onde todos os garotos querem estar, porque tem grandes chances de pegar uma Teta.

_Vou para o Ômega!

Piter riu e disse:

_Acho que você errou. Aqui não tem fraternidade para comediantes, piadistas e youtubers.

_E porque você não troca seu nome para Chewbacca?

_Eu entendi ok? E não gostei.

_Ok! E como é o teste?

_Você vai à fraternidade que te interesse depois eles dizem quem entra e quem sai.

_Ah sim! Bom, vou ir... Até!

Os testes começaram um pouco mais tarde naquele dia. Todos visitaram suas fraternidades e Dougie foi direto ao Ômega.

_Bem vindos à irmandade dos Ômegas... Onde todos querem entrar, mas nem todos podem. Os casos mais graves, acho digno que eu mesmo seleciono. _Disse um garoto alto, loiro, olhos claros, e cabelos á lá Disney.

Os novatos foram classificados em “Chances”, “50%”, “Nerds”, e “Comedores de Cola”. Dougie ficou no grupo “Nerds” pelo menos.

O garoto loiro voltou a falar depois disso.

_Comedores de cola; somem daqui, Nerds venham comigo.

Todos os garotos foram para uma sala e o tal garoto bonitão disse:

_Vou testar vocês um á um, os que não forem tão parecidos com os comedores de cola entram.

Um a um foram entrevistados, alguns eram rejeitados e poucos aprovados. Dougie ficou com medo, alguma bobeira falada, e lá se vão cinco anos perdidos na faculdade.

_Olá novato! _Disse o tal garoto _Meu nome é Danny e o seu?

_Dougie...

_Então, Dougie, o que pretende nesses cinco anos de faculdade?

_Garotas! Quero pegar todas.

Dougie estudava psicologia nas horas vagas, e ele sabia o que responder a quem quer que fosse.

_Hum! Você é o primeiro nerd que não fala “Alcançar o titulo de Ph. D. em menos de 10 anos”. Muito bem! Você pode concorrer a uma das vagas...

_Concorrer a uma das vagas?

_Sim, sabe Charlie...

_É Dougie!

_... Eu fui com a sua cara, eu era parecido com você, aí eu decidi que queria garotas. Mas eu vou te ajudar...

_Como?

_Bom, existe várias provas para todas as pessoas serem dignas de entrarem na nossa fraternidade. Essa só era a primeira.

A segunda prova era a do Slide; a gente iria passar um slide com as atrizes pornôs mais conhecidas, e os meninos teriam que acertar. A terceira prova é “quem bebe mais enxofre sem vomitar”.

E eu como sou muito caridoso, vou te colocar na ultima prova, que nem é um prova... É uma brincadeira, que você vai ter que se ajudar.

Isso tem que vir da genética.

_E qual é essa brincadeira?

_Todo ano, nós os ômegas, saímos pelados por todo o campus. É mais pra diversão antes que o reitor chegue. Geralmente estamos os novatos nisso, porque eles sempre têm vergonha por não ser desenvolvido.

Você não é um desses né?

_Não, meu brinquedo é potente.

Dougie era o tipo perfeito. Bonito, inteligente, engraçado, mas safado. Usava todos os seus artifícios para encher a lista dele de meninas já traçadas. E na universidade não seria diferente.

_Ótimo. Os quartos são selecionados pelo desenvolvimento que você terá na brincadeira. Se não mostrar serviço hoje, não vai fazer sexo nos próximos cinco anos então, porque irá dividir o quarto, se você for bem terá quarto individual e vai virar um ômega oficial.

Danny foi receber os outros novatos, Dougie colocou sua mala em um canto da sala e sentou em um sofá com vista para a porta.

A campainha tocou. Danny abriu a porta e viu um garoto tentando assustar quem tinha atendido.

_Tom! Sua grande vadia!

_Danny! Sua cadela!

_Achei que não viria esse ano!

_E perder minha fonte de sexo? Sem chance.

_Tom, quero que conheça uma pessoa...

_Quer que eu faça sexo agora? Mas eu nem coloquei as malas no meu quarto...

_Não quero que conheça uma mulher... Quero apresentar o Dougie.

_Cara! Eu já falei, não sou gay.

_Dougie é um novato, quero que mostre os esquemas pra ele.

_Mas novato? Isso nunca acontece.

_Ele vai se dar bem.

_Vou confiar em você Danny. Afinal onde está esse Dougie?

Dougie disfarçou e fingiu estar olhando para os cantos da sala e mexendo no cabelo.

Tom conversou com Dougie e logo disse:

_Bom, preciso levar minhas malas pro meu quarto, te falo as coisas mais importantes lá.

Ao chegar no quarto, Tom começou a falar:

_A passeata é daqui à uma hora. Quero que tome isso _Entregou lhe um remédio.

_O que é isso?

_É só um remédio pro seu pênis ficar maior.

_E porque eu devo confiar em vocês, são veteranos e eu o novato.

_Tem razão. Bom, você toma se quiser.

_E porque vocês fariam isso por mim?

_Estamos precisando de uma pessoa como você no grupo dos ômegas oficiais.

_Pessoa como eu?

_É! Danny achou que você poderia fazer sucesso na faculdade, mesmo sendo novato.

_Vou pensar. Afinal eu nem conheço você!

_Thomas Fletcher. Engenharia Aeronáutica.

_Ótimo. Dougie Poynter. Biologia.

Uma pessoa bateu na porta com força e gritou:

_Fletcher! Hora de ficar pelado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler: Pra você que é Judd! Quem bate na porta é Harry, mas ele só aparece mesmo no capitulo 7. Mas ele vai ser importante, então não deixe de ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omega Tau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.