Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos reviews mores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/6

Quando eu disse aquilo, o sorriso perfeito de Chris desapareceu e ele ficou triste.

- Ai Chris desculpe ! É que o Ryan não gosta de mim e eu acabei descontando em você ! – eu levantei seu rosto. – Desculpa Ursinho Pooh ? – eu falei sorrindo e lhe abracei.

- Sim Princesa ! – eu sorri. – Amy, queria saber se amanhã não quer ir comigo até um cinema.

- Mas estamos em um colégio interno.

- Dias de Sábado e Domingo podemos sair do colégio e só voltamos na segunda pela manhã !

- Então o seu convite está aceito Pooh !

- Esse vai ser meu apelido ?

- Sim ! Eu amo o Ursinho Pooh e gosto muito de você também. – ele sorriu. – Até amanhã, tenho que ir dormir.

Fui pro quarto e coloquei o mesmo pijama, dormi rapidamente, amanhã seria um dia perfeito com o Ursinho Pooh !

- Hey Loren acorde, você tem que sair com o Chris lembra-se ? E se não sair do colégio agora, ficará sozinha aqui !

Eu me levantei rapidamente e me arrumei.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43994057&.locale=pt-br

- Você não vem Menta ?

- Só vou trocar de roupa !

- Tá.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43994208&.locale=pt-br

- Tá seduzindo geral em ? – disse Chaz entrando e dando um selinho em Menta.

- Para tudo, o que eu perdi mesmo ?

- Estamos ficando, cheguei aqui ontem pra ti contar mas você estava falando com alguém no sonho !

- Quem ?

- Justin ! – ela falou.

- OQUE ? – eu e Chaz gritamos juntos.

- Algum problema ?

- Todos ! Por que eu sonharia com o bocó ?

- Como que eu vou saber ? O sonho era seu !

- Hey Princesa. – disse Chris beijando o topo da minha cabeça.

- Diz aê Pohh !

- Pooh ? – perguntou Justin entrando. – Já achou o dele, mas e o meu ?

- Ficou Bocó mesmo ! – disse eu, Chacha e Menta juntos.

- Qual é branquinha !

- Sinto muito, mas pegou bocó !

Quando estamos saindo do quarto aparece a diretora.

- Posso saber o que está acontecendo aqui meninos ? – falou a diretora com os braços cruzados nos olhando e com os olhos acusadores.

- Claro que pode ! Estamos saindo do quarto ! Por que não viu ? – eu falei a ela.

- Menina tenha mais respeito comigo ! Por que está andando com este delinqüente ? – ela apontou Justin.

- O Bocó ? Ele não é delinqüente ! E outra, não fizemos nada ! Hoje eu acordei e a Menta também, quando já estávamos prontas eles chegaram ! Sinto muito se não presenciou a cena de amizade entre nós ! – eu falei a ela pegando a mão de Justin e de Chris, a de Justin eu apenas segurei a de Chris coloquei em minha cintura.

- Pequena ! – Logan disse me beijando a testa.

- Hey more ! – pulei em cima dele e lhe abracei !

- Não vou permitir que saiam este final de semana !

- Como que é ? – eu perguntei já toda esquentadinha.

- Calma pequena, nada de brigar com ela !

- Isso mesmo Srtª. Fleth. Posso lhe dar detenção.

- Quem liga ? Isso era rotina na minha escola antiga !

- Mas agora acabou, ela não vai sair e nem a gente, pode deixar que cuidamos dela !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do meu jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.