Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/5

- Não sei dançar e por que me puxou ? Tenho que falar com o Chris.

- Já percebi, sobe aqui. – ele pôs meus pés em cima dos dele. – E o Chris quer que você dance com ele. Pra isso tem que aprender primeiro !

- E por que tem que ser você ? Num podia ser o Ry, Chacha ou Logan não ?

- Acho que eles não conseguem se multiplicar em dois não ! – ele me jogou pra trás sendo assim me segurou pela cintura, deste jeito vi os 3 dançando com umas meninas, Chaz estava com Menta. – E o Chris chega nestante, teve que falar com a Caitlin sua irmã mais velha !

- E onde eu entro ?

- Acho que ele está afim de você, e está pedindo ajuda a Cait.

- Caraca !

- Pois é ! – a musica acabou e ele me soltou, Chris esta na porta ! – ouvi Menta dizer em meu ouvido.

- Hey Lô ! – ele me abraçou e me deu um beijo no rosto. – Menta, Justin. – ele bateu com a mão com justin e um beijo no rosto de Menta.

Uma musica lenta começou a tocar e Chris estendeu a mão, aceitei.

- Pensou no apelido ?

- Abe que ainda não ?

- huuum ! Estava dançando com Justin certo ?

- Como sabe ?

 Você está dançando melhor que qualquer garota ! Ele sempre faz isso !

- Ata !

- Ai ! – ele falou.

- Foi mal ?

- Não foi você, foi ele ! – apontou o Ry.

- Ai ! – Ryan falou.

- Não pisa no pé dele ! – eu falei enquanto ele pulava num pé só.

- Agora eu lembro o porquê de não querer chamar ela ! – disse Ryan a Chris enquanto apontava pra mim.

- Enquanto um dedo está apontado pra mim, três está pra você ! – eu pisquei e saí.

- Espera Loren ! – ouvi Chris me chamar.

- O que é ?

- Queria falar co você !

- Então fala, não tá vendo que eu estou a todos ouvidos garoto ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do meu jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.