Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Táa sei que ontem nem postei, fiquei sem net. Mas esse vale por dois né povinho lindo ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/7

Menta e eu largamos nossas mochilas dentro do quarto, tirei a leggie (sei escrever não) e joguei em cima da cama, como eu tava de saia pus um short por baixo e andei até fora do quarto que tava com a porta aberta e todos os meninos olhavam pra mim. Menta tirou as botas e ficou descalça, colocou um short jeans por baixo na blusa preta e andou comigo até a piscina.

- Como que vocês se trocam na nossa frente ?

- Fala sério, primeiro: Não deu pra ver nada de demais e segundo: Tava com preguiça de fechar a porta !

Andamos juntos até a piscina, Chris tava um pouco atrás parei até que ele chegasse ao meu lado.

- Sinto muito... – eu disse abaixando o rosto.

- Por que se desculpar princesa ? Vamos ficar o final de semana todo com o colégio só nosso e com nossos amigos ! – ele sorriu e eu retribui o mesmo.

- Hey boys, vão trocar de roupa, que tal um banho de piscina ?

- Ótima idéia, eu e Menta corremos para o nosso quarto e os meninos para os seus. Como eu não gostava do meu corpo, tratei de por um maiô.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44127009&.locale=pt-br

Menta: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44127193&.locale=pt-br

- Qual é Lô, vai por mesmo esse maiô ?

- Sim ! Eu não gosto de mostrar meu corpo !

Saímos do quarto e todos os meninos estavam com bermudas, uma blusa, óculos, e sandálias, estavam lindos.

- Estão lindas ! – Chaz disse beijando Menta.

- Qual é, agora eu, Justin e Logan ficamos solteiros, mas o Chris e o Chaz tem namorada ? Qual é !

- Cala a boca Ryan ! – todos falamos juntos.

- Táaaaa !

Fomos para a piscina e quando chegamos lá os meninos já foram logo entrando, como a Menta era avoada, entrou junto. Chaz tinha um corpo perfeito, assim como Ryan, Chris por ser um pouco mais novo do que os outro tinha um corpo um pouco menos definido, Justin estava me fazendo companhia, eu estava lendo e ainda estava com o vestido.

- Não vai ficar com os outros ? – perguntei a Justin.

- Não, não. – eu e ele ficamos conversando, na escola nós tínhamos acesso a tudo no final de semana, então pedimos logo algumas coisas para comermos, eu já tinha tirado o vestido e todos os meninos me perguntavam o porquê de eu não estar de biquíni, apenas ignorei.

- RYAAAAAAAAAAN ! – eu gritei irada, o garoto estava brincando com uma tesoura, quando cortou “sem querer” a alça do meu maiô, eu quase o matei, não tinha como ficar segurando ele o tempo todo.

- Calma amiga, pega a minha bolsa, lá tem uma roupa de banho, sempre trago dois por segurança !

- Valeu amiga. – eu sorri calma. – Mais eu ainda te mato Ryan ! – eu falei com raiva e entrei no banheiro que ficava perto da piscina.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44127785&.locale=pt-br

- Anda Loren, saí daí menina.

- O QUE?! NÃO, NÃO MESMO. – eu gritei com ela. – Isso é muito pequeno. – eu resmunguei mostrando o biquíni. – Não vou tirar essa blusa mesmo.

- Qual é pequena, você não pode ter um corpo feio, você fazia academia todos os dias !

- Não Logan, eu não vou sair com essa coisa minúscula.

- Você não me deixa outra escolha ! – ouvi a voz de Justin se aproximando.

- AAAAAAAAAH ! JUSTIN BIEBER ME TIRE DAQUI ! – eu gritava histérica para ele, eu estava em seu ombro e estava me debatendo. – JUSTIN, ME DESCE DAQUI MENINO ! – eu parei de me debater, afinal não iria mais adiantar, Justin quando me desceu de suas costas puxou a blusa na qual eu escondia meu corpo.

- Wooooooooow ! – os meninos falaram em couro.

- Caramba, você escondia tudo isso ?! – falou Logan, Menta não emitiu som algum, estava paralisada, não esperava por isso.

- CARAMBA A LOREN TEM MÔ CORPÃO E OS MENINOS QUE FORAM ESTÃO PERDENDO TUDO ISSO ! AAAAAAAAAAAAAH !  - gritou Menta do nada.  –Tenho que por isso no meu blog ! – ela tirou uma foto minha.

- Apaga isso menina.

- Já ta no blog é automático ! – ela ficou vermelha. – Todo mundo vai ficar besta quando vir essa foto sua !

- Maluca !

O resto do dia passamos na piscina eu ainda corava quando alguém me elogiava.

- Pelo menos só a noite veremos a minha pequena de xadrez ! – comentou Logan e todos rimos.

NARRADO POR LOGAN HENDERSON.

Quando a nossa farra na piscina acabou todos foram pros seus quartos, quer dizer, as meninas pro dela e os meninos pro de Justin e Ryan.

- Hey Logan, como agüentou conviver com Loren sem querer ficar com ela ?

- Mas quem disse que sou imune a isso ?Eu já quis sim, mas prefiro sua amizade, afinal ela além de ser uma menina doce...  –Ryan me interrompeu.

- Doce ? Aquela coisa fantasiada de menina não é doce, é um cavalo ! – ele tocou a orelha que Loren puxou no dia em que o conheceu.

- Ryan ! – todos gritamos e ele se escondeu.

- Mesmo a Loren sendo doce e irritada, ela protege os amigos... Já teve vezes para ela brigar com alguns meninos por minha causa. – alguns riram.

- Não dêem risada. – repreendeu Justin.

- Obrigado Justin. – eu agradeci. – Loren ama todos os amigos, mas também se deixa levar facilmente por boatos ! Mas uma coisa eu peço em especial a Chris. – me direcionei a Chris que prestou mais atenção. – Não a magoei Christian, Loren pode se fazer de forte, mas é muito fraca. – ele assentiu.

Ficamos conversando e rindo, depois cada um foi para seu quarto para se arrumar, afinal daria noite e marcamos de ir para a sala de estar assistir um filme.

Todos nós colocamos apenas umas calças de pijamas xadrez, Ryan e Justin colocaram uma blusa de manga curta, eu e os outros decidimos depois por uma blusa de manga até os pulsos.

NARRADO POR LOREN FLETH

Eu e Menta ficamos conversando por horas, mas logo fomos nos arrumar para a sala de estar.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44129804&.locale=pt-br

Menta: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44130037&.locale=pt-br

- Está linda Menta.

- Você também Lô. Não tinha o fato de não gostar de mostrar o corpo ?

- Época de frio, odeio usar roupas longas !

Corremos até a sala de estar, estávamos esperando os meninos, o que era estranho, afinal Logan nunca deixava ninguém se atrasar.

NARRADO POR LOGAN HENDERSON

Chaz propôs assustar as meninas, então nós topamos.

- Precisamos de fantasias.

- Na parte de teatro tem !

Chris se vestiu de Jason Voorhess, Justin se vestiu de Leatherface, Chaz se vestiu de Hannibal Lecter, Ryan se vestiu do assassino da serie pânico e eu de Chucky, Loren morria de medo de Chcucky.

NARRADO POR LOREN FLETH

- Hey Menta, você não está estranhado os meninos ainda não terem vindo ?

- Devem estar esperando a diretora sair, todos os finais de semana a diretora dormi fora !

- Ata !

Ficamos conversando e rindo, quando eu vejo uma pessoa com serra elétrica em mãos vindo na nossa direção.

- Corree ! – eu gritei correndo e puxando Menta pela mão.

- Por que ?! – ela corria comigo.

- Jason da serra elétrica ! AAAAAAAAAAAAAAAAH ! – eu gritei correndo, quando encontro outros monstros eu e Menta gritamos e corremos em outra direção, foi aí que eu vi outros se aproximando, corremos para um corredor sem saída e eles estavam vindo em nossa direção, foi quando vi o Chucky, me pior pesadelo.

- AAAAAAAAAAAAAAAH ! – eu gritei me agachando e chorando. Menta apenas se assustou e ficou paralisada. – Logan... – eu chamei em meio ao choro. – Chris, Justin, Chaz, Ryan ! – eu chamei tremendo e chorando ainda mais.

NARRADO POR LOGAN HENDERSON

Fiquei com pena as meninas e tiramos as máscaras, chaz foi abraçar a Menta a mesma aceitou e chorou abraçada a ele.

- Desculpe Menta ?

- Certo, mas prometa que nunca mais fará isso !

- Certo pequena !

Justin abraçou Loren a mesma batia nele e gritava.

- Como foram capazes ?! Logan... Você sabia que eu tinha pavor, mas mesmo assim fez ?! – Loren gritou em meio aos soluços batendo ainda mais em Justin, mas logo parou quando o abraço de Justin se forçou e ficou mais carinhoso e protetor. Minha pequena chorava, o que podemos fazer apenas foi levá-las até os quartos e por elas para dormir.

Ouvi um barulho.

- Pessoal nós deixamos alguém pra trás ?

- Não, por quê ? – perguntou Justin que levava Loren dormindo no colo.

- Porque eu ouvi um barulho vindo lá de trás.

- Pare de brincar Logan, não vê que já traumatizou as meninas de mais ? – reclamou Chris.

- Não estou.

- Log... – Chaz ia começar mas se calou. – O que foi isso ?

- Você também escutou ?

- Vocês também ? – os meninos iam se perguntando. As meninas acordaram e saíram dos braços dos meninos, elas nos perdoaram e ficaram andando junto a nós.

Outro barulho, corremos todos juntos e vimos alguém com uma vela em mãos.

- Saiam daqui... – uma voz calma, sem emoção falou.

- Quem é você ? – perguntou Loren tremendo.

- Você ?! – a voz tornou dizer sem emoção. – O que faz aqui ? – perguntou. – Saiam ! – gritou raivosa.

- Sim, eu por quer ? Estou andando no colégio, por que eu sairia ? – Loren falou com um pouco de medo e segurança.

- Humana insignificante ! – a voz tornou a ficar calma e sem emoção. – Se não saírem suas almas farão parte de mim. – ela disse calma e sua vela apagou como se alguém a tivesse assoprado para apagar. A voz estava assobiando alguma coisa tenebrosa e horrenda, ouvi todos gritando e com as mãos nos ouvidos, eu acabei fazendo o mesmo, Loren e Justin não sentiram nada, apenas viram a gente daquele modo e nos ajudaram a correr, quando o sol nasceu o assobiu desapareceu e apenas o que escutamos foi algo se quebrando.

- A vela. – Loren disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews eu mereço né morecos ?