Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/4

Começamos a jogar, ficou assim: Eu, Chris e Justin e no outro Chaz e Ryan, faltava mais gente, mais logo foi resolvido, vi Logan se juntar a nós.

- Hey Pequena, o que estava pretendendo ? – Perguntou Logan, por que eu sempre tenho de estar armando alguma ?

- Nada, hey bêe, joga no time do perturbado e do Chacha ?

- Chacha ? – todos perguntaram exceto Logan.

- MDCANO . – respondeu eu e Logan juntos.

- MDC o que ?

- Mania De Colocar Apelido Nos Outros. – eu disse novamente com Logan.

- Ata ! E como seria o meu ? – Perguntou Ryan.

- Temos a opção de: Retardado, perturbado e Ry.

- Acho que gosto mais do último ! – ele riu.

- Então fica Ry. – eu sorri.

- E o meu ? – Chris perguntou.

- O seu e o do Garoto do seu lado eu ainda não pensei, mas o dele eu penso depois, você também, mais tarde eu falo minha lista de apelidos !

- Beleza.

Começamos a jogar, Ry e Justin ficaram no gol, eu corri e tentei fazer um gol mas o Ry pegou a bola.

- Boa jogada Branquinha. – Justin falou, eu sorri.

Continuamos o jogo, Logan fez dois e o Chaz um, já o nosso fez 4, 3 de Chris e um meu.

- Temos o resto do dia só nosso, quer fazer o que ?

- Vou bater um papo com a Menta !

- Você vai conversar com um sabor de bala ?

- Claro que não seu boco ! – eu falei com Justin. – Acho que seria um bom apelido. – ele me olhou: ¬¬’. – Tô zuando, mas eu falar com a Menta, minha colega de quarto.

- Não... Não serve como apelido ! E... Sua colega de quarto se chama Menta ?

- Não zoa ! – ouvi a voz de Menta surgir de trás de mim ! – Oi Logan, vamos Lô, temos que conversar sobre... Coisas de meninas ! – ela riu e todos os meninos fecharam a cara.

Fomos correndo até as arquibancadas, nos sentamos lá e começamos a conversar.

- Fala logo T-U-D-O !! – ela falou com os olhos brilhantes. – Cara você se tornou amiga dos garotos populares ! Aah ! O Chaz é tão lindo !

- Calma ! Primeiro: não tenho nada a contar. Segundo: Eles são populares ? E Terceiro: Concordo contigo o Chaz é mô gatinho. – ela sorriu e eu me levantei e subi um pouco mais ficou faltando apenas 2 “degraus” para chegar ao topo das arquibancadas, ficando nas pontas dos pés. – CHAZ CÊ É MÔ GATINHO EM ? – eu gritei para ele que estava jogando Joken-po com Chris. Ele riu.

- VOCÊS DUAS TAMBÉM SÃO ! – eu sorri e fiz um coração no ar.

- HEY CHRIS VOCÊ TAMBÉM NÃO FICA PRA TRÁS NÃO EM ?!

- VOCÊS DUAS NÃO SÃO CERTAS, MAS SÃO GATINHAS. – eu ri e me deitei na arquibancada vermelha à cima da que a Menta estava sentada.

Ficamos conversando nos duas até Chris e Chaz se juntarem a nós, ficamos falando nada com nada e rindo, ficou tarde, eram 19 e essa hora que servia o jantar, entramos no colégio, a eu não falei como ele era né ? Bem grande ! Fomos para o refeitório e começamos a devorar a comida.

Eu e Menta fomos para o nosso quarto, rapidamente coloquei meu pijama.

Pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43398142&.locale=pt-br

- Hey, já está de pijama ?

- Sim... Por que está tão arrumada ?

Ela estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43399271&.locale=pt-br

- Temos a “Festa de Boas Vindas” se me entende.

- como assim ?

- Temos festa no dormitório dos meninos, hoje, o Ryan nos convidou !

- Beleza !

Eu : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43401971&.locale=pt-br

Me arrumei o mais rápido possível e saí do banheiro.

- Você tem fixação por xadrez né ?

- Por que todo mundo me pergunta isso ?

- Adivinha ! – ela segurou a barra da minha sala.

- Num enche ! – corremos até o dormitório dos meninos, fomos nos esquivando, tinha câmeras lá e vamos dizer que eu chamava-os de “vermelhos” por causa do livro Fallen.

- Cuidado, os vermelho estão nos vendo ! – eu brinquei com Menta que riu.

- Os vermelhos estão nos vendo ! – ela zuou.

- Ainda bem que chegaram, pensei que não viriam mais ! – Ryan nos cumprimento. – Chaz está atrás de você menta e Chris de você Loren !

Fui até Chris e Justin antes disso me puxou para uma dança lenta. É essa noite promete !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?