Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews suas lindas e me perdoem pela demora !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/19

Todos rapidamente pararam e rir e me encararam, eu não estava entendendo absolutamente nada.

- Algum problema gente ?

- Sabe a Marina ? – perguntou Logan, pelo que fiquei sabendo ele e ela estavam se pegando.

- Sim ! – eu disse feliz. – Por falar nela como ela tá ? – perguntei feliz. Todos viraram o rosto. – Algum problema ? – perguntei sem entender.

- Ela foi seqüestrada hoje pela manhã Loren ! – disse Logan.

- Sério ? – perguntei triste.

- Sim ! – Logan falou.

- Triste isso ! – falei olhando para Logan que estava triste.

-Pois é !

- Mas me diga como isso aconteceu ? – perguntei incomodada.

Bom pelo que fiquei sabendo ela e o Logan estavam se pegando na hora em que ela foi seqüestrada.

- Então quer dizer que ela foi seqüestrada e enquanto eu não conseguir derrotar os inimigos das sombras que são as sombras... – parei e pensei. – Espera, se as sombras está se revoltando contra as sombras aí fica mais difícil, mas quer dizer que enquanto eu não assumir o trono das sombras pessoas dessa escola vão sumir ou morrer ? – perguntei e Justin fez que sim com a cabeça. – E POR QUE OS IMBECÍS SÓ ME DISSERAM ISSO AGORA CARALHO ?! – gritei andando de um lado a outro. – Vocês só podem estar brincando, a Mari a garota que Logan está pegando pode estar morta ou do lado deles ? – perguntei e Justin me explicou que coisas assim podem acontecer !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?