Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/20

Eu estava tentando entender as coisas direito, Justin me ajudaria no raciocínio.

- Bom, tem certa época que as sombras se revoltam contra o trono, que no caso é a minha família certo ? – perguntei e não esperei resposta. – O rei tem 4 filhas e quando a mais velha faz 16 anos os súditos dos reis das sombras se revoltam com o trono e fazem uma guerra ? – perguntei e logo me respondi. – Mas se o rei sempre tem 4 filhas, quer dizer que eu tenho 3 irmãs mais novas certo ? Então se eu não as encontrar e não pegar o trono logo, todos que estão a minha volta podem morrer ? – perguntei meio que deduzindo tudo.

- Sim Loren, você está certa ! – Justin disse, deixe uma lágrima rolar por minha face. – Não chore Loren, sei que não quer que isso aconteça ! – Justin me abraçou e eu afundei meu rosto em seu peitoral.

- Não deixe isso acontecer com Logan, Chris, Chaz, Ryan, Menta e... Você ! Por favor, se eu os perder não terei mais vida ! Não terei mais nada, não deixe Carlos, Kendall e James morrer, não... Não deixe ! – eu disse entre soluços.

- Então foi por isso ! – Justin disse me encaminhando até a cama. Sentamos-nos e eu ainda estava abraçada a ele e chorava fraco. – Loren, você só veio ao meu encontro porque apesar de tudo, você não ama a si própria, você ama a todos, você morre, mas se seus amigos estiverem bem, está tudo bem !

- Sim, mas o que tem haver ? – perguntei enxugando minhas lágrimas. – Por que eeu iria a seu encontro por isso ?

- Porque você não se importa com se própria, mas eu me importava só comigo, agora eu entendo, você está aqui comigo, para me ajudar a não ser egoísta e em troca eu te dou o treinamento adequado ! – ele disse feliz.

- Não pode me dar mais nada ? – perguntei triste.

- O que mais eu te daria Loren ? – ele perguntou ainda feliz, lágrimas voltaram a descer e eu as enxuguei.

- Nada Justin, você não me daria nada !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews amores ?