Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviwes babys !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/18

As aulas já tinham acabado e eu fui para o quarto, estava muito inquieta, sentei-me no chão e fiz posição de lotos tentei meditar, mas não deu muito certo, deitei no chão e fiquei olhando paras as imagens que tinha no teto, e eu acabei pegando no sono.

- Aaaaaaaaah ! –gritei quando acordei, Menta estava com o rosto quase colado ao meu. – Ta maluca ? – lhe empurrei e me sentei no chão, todos os meninos estavam lá também. – Oi gente ! – sorri e cocei o olho. – Por que estava quase me beijando mesmo em ? – perguntei a encarando, todos riram.

- Pensei que estava morta, parece que nem com um copo de água gelada você acordava, tinha que tirar minhas suspeitas a limpo né ? – ela perguntou dando de ombros, foi aí que eu vi que estava toda molhada.

- Menta, corre ! – eu disse e ela estremeceu. Comecei a correr pelo quarto atrás dela até que vi uma espécie de escudo tampando minha passagem. – Chaz ! – reclame me levantando do chão. – O chão é duro sabia ? – reclamei. – E isso também é !

- Então não mate a minha namorada sua maluca que grita pra todo mundo ouvir o que pensa ! – ele reclamou, todos se entre olharam e gritaram juntos.

- EU QUERO BEBER PRA PASSAR MAL ! – todos gritaram e eu entrei no meio, foi engraçado, o povo disse que agora as pessoas estavam dizendo que meu slogan era esse !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do meu jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.