Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/17

Bom com aquele encontro eu sai andando rápido deixando Justin lá me encarando.

Entrei na sala de aula com a maior cara de tédio. Sentei-me no fundo e prestei atenção na aula de Matemática, acabei ficando inquieta e me levantei rodei a sala toda e comecei a perturbar o povo.

- Cara você tem uma letra pequena, aumenta ! – rabisquei a folha do menino de óculos e cabelos verdes. Andei até a carteira de uma menina que usava os cabelos em Maria chiquinhas e olhei por cima de seu ombro. – Cara troca esse perfume, tá barato de mais em ? – ele me olhou feio e eu saí andando pela sala, o professor disse que era pra eu me sentar eu me sentei e fiquei fitando o teto, aula de Literatura havia tocado o sinal.

- Cara você é terrível ! – disse Logan me levantando pela cintura.

- Como se não já tivesse sofrido como eles sofreram, lembra que eu te zuava bastante ? Pois foi assim que acabei virando sua melhor amiga.

Entrei na sala de literatura e o professor começou a falar que era importante lermos um livro que eu já tinha lido 10 vezes.

- Fessor esse livro é muito bom... – comecei a falar o que ele não flava do livro e ele se revoltou eu comecei a dar aula e me sentei na minha cadeira, joguei meu cabelo pra frente e fiz um coque em cima da cabeça, me levantei e o povo já começou a falar.

- Eita porra ! Loren levantou ! – disse um menino lá e eu ri.

Comecei a andar pelo meio da sala e a perturbar o povo, comecei a cantar umas musicas lá e me sentei na mesa do professor, levantei e peguei o piloto do professor comecei a escrever sobre o livro e a cantar, eu falava uma coisas e dava aula, cocei a fazer uma letra de música com o assunto  e o professor foi acompanhando, todo mundo acabou tendo uma aula divertida, sentei na cadeira e depois levantei.

- EU QUERO BEBER PRA PASSAR MAL ! – gritei do nada todo mundo me olhou e começou a rir.

Bateu o sinal e eu comecei a rodar a praça de alimentação o povo me olhava e ria, uns cochichavam sobre as aulas de mais cedo, outros apenas falavam a frase que gritei na sala de literatura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente perdão pequeno né ? Mas queria mostrar como a Loren era perturbada nas aulas e bom... Ela é bem calma nem atrapal...
Loren: EU QUERO BEBER PRA PASSAR MAL !
eu: Cala essa boca loren !
Bom como eu dizia: ela nem atrapalha né ?
Beijoooooooos !