Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Reviews ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/10

- Loren Fleth, está de noite. – eu já tinha acordado e já tinha trocado de roupa, Justin me fez ir tomar outro banho, só hoje já tomei 17 banhos, pode isso ?

- E... ?

- Vai tomar banho e põe uma roupa qualquer.

- Táa.... Mas só pra saber, não sinto mais o meu corpo viu ? – ele me beliscou. – Aiii ! – eu gritei passando a mão aonde ele tinha beliscado.

- Acho que ainda sente. – eu o olhei feio e ele riu, entrei no banho e sai de lá com uma roupa [Avá é mermo ?].

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44295533&.locale=pt-br

- É mesmo sério isso ou você tá me zuando ?

- O que tem de errado com essa roupa ?

- Acho que você vai treinar e não desfilar, então nada de saltos ou saias. – ele falou e eu ia abaixando o zíper que tinha do lado da minha saia.

NARRADO POR JUSTIN BIEBER

Bom a garota queria me zuar só pode, saia e Salto ? Quando eu a reclamei ela começou a abrir o zíper que tinha do lado da saia.

- O que pensa que está fazendo ? – falei quando a saia dela caiu, ela abaixou e tirou as botas de salto.

- Você foi claro: Sem saltos e sem saia. – ele me olhou cínica com um sorriso amedrontador.

- Coloca esse abajur no lugar. – eu reclamei quando vi um abajur voando.

- Sério isso ? – ela fez como se soltasse o abajur e ele caiu no chão se espatifando.

- Põe esse short e esse alls tar. – lhe dei um short preto curto – até de mais. – e um alls atr preto cano longo.

- Sem graça. – eu ri e ela vestiu. Sério, onde ela conseguiu ser tão... Justin Bieber sem pensamentos pervertidos moleque, quer morrer ou o quê ?

- O que você disse ? – ela perguntou confusa.

- Você me ouviu ?

- Não, por isso mesmo que eu estou perguntando. – ela riu e eu suspirei aliviado.

- Vem, você só vai treinar bem se estiver a noite.

NARRADO POR JUSTIN BIEBER

Certo, ele era estranho, eu e Justin saímos, eu não tinha visto ninguém ainda, todos estavam em algum lugar.

- Pense em tudo que você puder, pense em voar e levitar coisas. – foi o que eu fiz, abri os olhos e serinho, adorei minha roupicha. Minhas orelhinhas estavam pontudinhas, e eu por mais inacreditável que pareça eu estava com os olhos azuis e os cabelos estavam azuis da mesma cor dos olhos.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44297302&.locale=pt-br

- Legal você se da melhor com a água. – meu cabelo não estava mais curto estava batendo nos pés e era extremamente liso.

- Você não acha que é a única que pode se divertir não né ? – Menta estava vestida de branca e seus cabelos loiros ficaram brancos e estavam iguais ao meu mudando apenas a cor, e o dela era cacheado. Suas orelhas mudaram foram para a cima da cabeça, como orelhinhas de gatos. – Me dou melhor com os animais. – ela avisou olhando suas orelhinhas se mexendo.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44297951&.locale=pt-br

- Que tamanho de roupa é essa menina ?

- Relaxa, daqui a um tempinho você quase não vai ver o que tá usando.

“O que não vai se nada mal no caso da Loren”

- Tarado ! – questionou Menta.

- Algum problema ?

- Não, não.

- Agora sério, rosa e branco ?

- Paz e amor amante da natureza aí. – ela zombou e eu ri.

- E vocês ? Não são anormais ?

- Tirando o Logan todos somos iguais a você.

- Maneiro !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!